Cavalheiros...
Com vontade de esvaziar o ovo, passei no centro e fui conferir uns dos bregas mais antigos da cidade, o da Cris.
chegando lá tinham 3 meninas: Uma morena novinha, uma alta, e uma branca. Quase eu iria na novinha mas como eu tinha assistido um filme com uma puta com buceta rosinha, fui na branca com dois peitões.
Nome de guerra dela é dificil, tão dificil que esqueci! Ela é magra com peitos grandes.. bico rosa, cabelo pintado de loiro e maquiagem tipo Patati Patata, fui nela mesma.
Entrando no quarto deu pra perceber que ela não tinha muita experiência, tanto que quando a escolhi, vi que ela demonstrou nervosismo, me perguntou 2 vezes se eu queria ela, adoro novatas porque não tem vícios de puta veia , então aproveitei um pouco..
Deitando ela na cama, ela me perguntou se eu era casado ( coisa rara e confesso que fiquei um pouco desconfiado ) eu disse que sim, e fui beijando ela pra ela relaxar.. a puta deitou fui conferir se era rosinha e era vermelhinha! Chupei a buceta lisinha branca perguntei se ela gostava ela disse que +/- mas quando fui parar ela puxou minha boca de volta na buceta dela que estava pulsando de tesão! Então ela respondeu com um boquete com capa, até legal, mas não fez sem de jeito nenhum, e me perguntou a posição preferida, eu falei que cavalgando em cima.. como ela é magra, deu pra cavalgar com maestria.. sem kikar... depois virem pro PPMM, e socando gostoso alternando em velocidade e força.. vi que a puta gosta de socadas fortes, e no carinho .. ela me abraçou... apertando a buceta.. vi que estava gozando então não parei e fiz ela se deliciar... gemendo bem... não aguentei ver o tesão dela e gozei junto.. e foi ótimo!!!
Perguntei se ela gostou, ela disse que sim, me mostrou toda melada... ahh vagabunda... me vesti a fui embora... pedi o telefone mas a mesma não deu por ser casada.
É isso aí, na volta vou comer a novinha... vlws!!