Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra_kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Divinópolis

#346 Mensagem por cobra_kai » 02 Dez 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Então. Estava precisando tirar uma choca e fui arriscar nessa Gaby Valadares, porém na conversa do zap ela disse que não beijava na boca.
Aí já nem rendi assunto. Desistir de cara.
Uma prestadora que se recusa dar um beijo não pode ser boa nas outras coisas.

Aí em busca de alguma novidade e com medo de cair numa furada.
Arrisquei na Carolina. Ela sempre me chamou a atenção pelas fotos, mas como aqui no tópico tinha vários comentários ruins eu ficava receioso.
Como eu sabia do risco, marquei com ela meia hora por 100 conto. Se fosse ruim pelo menos o prejuízo era pequeno.

Ai que foi a grata surpresa. Cheguei no apto dela... Muito limpo por sinal e fui bem atendido.
Já dei um beijo pra testar o carinho e sentir que fui correspondido. Como o tempo era curto, já botei a danada pra mamar... Mamou relativamente bem.. Sem capa... Eu perguntei se podia encher a boca dela e ela disse que não estava incluso no pacote..
Aí já parti pra meteção... Comecei de quatro, depois coloquei ela pra cavalgar um pouquinho e finalizei papai e mamãe beijando na boca.. Tudo isso em 22 minutos.... 100zinho bem gasto...
Como disse, devido às avaliações antigas dela fiquei com receio de marcar 1 hora por 200 e depois arrepender..
Mas por 100 conto valeu a gozada.. Pra quem gosta de mulher pequena e gostosinha pode ir... Mas marca meia hora.. Pra não correr riscos...

Repeteco? Talvez. Caso a vontade apareça e não tiver nenhuma estilo Marcela disponível eu volto.

O ponto negativo foi não deixar finalizar na boquinha, porque é irresistível.. Mas como já tava avisado, segue a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#347 Mensagem por cobra_kai » 02 Dez 2020, 11:03

Estou aguardando a avaliações aí da Bianca e da Gaúcha.

O dia que eu quiser rasgar dinheiro vou arriscar na Gabi loira. As avaliações dela são ruins, no entanto ela é bem gata. Posta cada uma lá no fatal...

Sonho de consumo: Sol. Mas 500tao é puxado.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2020, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#348 Mensagem por extrambor » 02 Dez 2020, 17:33

Gaúcha no vídeo é claramente diferente das fotos e não é pouca coisa!
Gaby Valadares eu queria também, mas após o relato do amigo eu já desanimei.
Sol é 400 bolsos, abaixo porém ainda é caro.

Poderia passar mais informações dessa Carol, onde fica e como é o local e afins. Parece ser uma boa saída por sempre estar aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2020, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nunes80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#349 Mensagem por Nunes80 » 06 Dez 2020, 22:33

Boa noite!
alguem tem alguma informação sobre a Ruby Lirio?
Estou querendo marcar com ela mas estou com medo de ser furada.

https://fatalmodel.com/709390/ruby--lirio
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2020, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por cobra_kai » 09 Dez 2020, 11:14

Próxima sexta feira é dia de resolver problemas na simpática cidade de Divinopolis.
Estou pensando qual será o prêmio final:

- Testar a Bianca
- Rasgar dinheiro com a Gabi Loira
- Realizar um sonho com a Sol
- Repeteco com a Carolina
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2020, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#351 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 16 Dez 2020, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite camaradas. TD realizado agora a poucos dias com a Yasmin Novidade / Fatal Model, na impossibilidade de esvaziar o saco com Ingrid Mendes ou Gabi Valadares que mais me interessaram, a 1a não respondeu o contato desde 6a feira e a 2a meio fresca não quis me atender 6a noite pelo horário, hoje animei a arriscar a Yasmin.
Contato fácil e prático forneceu as informações por WhatsApp, informou que não fazia anal mas não mencionou em relação ao boquete com capa, chegando lá no Manjado prédio na Av. Pernambuco, o mesmo da Bella, a qual já fui conhecer há um tempo, provavelmente o mesmo ap, porém não tenho certeza, a meretriz em questão me causou uma boa impressão na chegada pois é bem gostosa, estava com vestidinho rosa colado ressaltado sua bela rabeta, as fotos do site condizem com a pessoa, morena de cabelão liso, cara zuada por marcas de acne com uma boca levemente torta, provavelmente alguma cagada de preenchimento, dentes bonitos, os peitos na medida certa, mamilos proeminentes (delícia para mamar), barriga ok, levemente proeminente, gosto chapada .... Entretanto o conjunto fisicamente me agradou.
Cobrou antecipadamente o que ao meu ver é deselegante, e não inspira confiança, mas beleza passei os 200tao para ela e vamo que vamo, colocou um som e começou rebolar no meu pau, foi bem divertido ficar batendo meu pau na sua bunda...
Despimo-nos e começamos a brincadeira, me deixou manusear o bucetão e até rolou uns beijinho no seu cú ... hehe. Mas nada de beijo na boca, nem selinho rolou.
Estava indo bem aí começou a robada, boquete com camisinha, o que não vejo nenhuma graça e pode chegar a ser broxante, até para a mulher imagino que deve ser ruim, minha higiene é impecável então considero totalmente desnecessário fazer boquete com camisinha, não falei nada, deixei que fizesse e me esforcei para manter o menino em ristes à espera do que viria pela frente... pedi para sentar no meu pau, colocou gel e sentou gostoso, devido ao tesão acumulado não demorou muito para encher a capa de porra.
Tomei um ducha, conversamos um pouco e já reiniciamos os trabalhos, novamente boquete com camisinha, 1kg de KY , sentada de costas, depois comi por um bom tempo ela de 4 na cama e eu em pé, ela logo no início pedido para dar leitinho na buceta (acelerando), soquei com vontade e até que aguentou bem, coloquei ela sentada no meu pau na beirada da cama e devido a grande quantidade de gel a sensibilidade não estava boa, saquei a camisinha e pedi para fazer gozar na punheta, não achei muito graça na punheta dela então pedi para ela deitar na cama pois pretendia gozar na punheta nos peitos dela mas logo ela pediu para ficarmos em pé e assim gozei a 2a para completar a missão.
Com cerca de 40min ela já estava apresando dizendo que estava acabando o tempo...
Enfim tinha tudo para ser um programa positivo se a puta se esforçasse em fazer o trabalho bem feito mas devido ao já relatado para mim fica no negativo. Repeteco sim se fizesse o trabalho bem feito.

Contato: 12. 98223.5720
Link: https://fatalmodel.com/798880/yasmim-798880
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2020, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

iuto+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#352 Mensagem por iuto+ » 18 Dez 2020, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:nao informou o nome

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Postando relato sobre a GP abaixo

https://fatalmodel.com/722241/leleh-722241

A garota é mecânica, chupou menos de 1 minuto e colocou a camisinha. Quando gozei ela foi direto para o celular agendar outros clientes.
O pior foi a tentativa de beijo, ela sonega de tal forma a nem abrir a boca e ainda ficou limpando :| . Lógico que eu estava limpo e de tinha escovado os dentes.
Tá bem difícil encontrar boas garotas, todas preferem dinheiro fácil e não encaram isso como um trabalho.

Não tem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2020, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dicbell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por dicbell » 02 Jan 2021, 23:26

Vocês tem o costume de marcar com as meninas que não tem perfil verificado? Pode ir nelas tranquilo ou tem algum perigo?

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por extrambor » 03 Jan 2021, 20:15

dicbell escreveu:
02 Jan 2021, 23:26
Vocês tem o costume de marcar com as meninas que não tem perfil verificado? Pode ir nelas tranquilo ou tem algum perigo?
Bom evitar meu jovem, se a prestadora já se quer colocou o vídeo pra você checar as fotos... ou é fake ... ou não é profissional! Eu evito ambos!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por cobra_kai » 07 Jan 2021, 10:15

Para os mais saudosos, o perfil da Marcela está ativo hoje pela bagatela de $400,00.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por extrambor » 07 Jan 2021, 16:32

cobra_kai escreveu:
07 Jan 2021, 10:15
Para os mais saudosos, o perfil da Marcela está ativo hoje pela bagatela de $400,00.
Acabei de ver aqui, me dá até agua na boca... mas a gente está com uma proximidade de amigos muito grande, pra sair um comentário e babar pra mim pouco custa!
Aproveitem meus consagrados, voltou mais cara, mas acho 1000x melhor que a SOL ( Ingred Mendes) ....
Encontrei ela na rua esses dias pra trás e ela está ainda mais linda e com shape melhor!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#357 Mensagem por Jeff Walker » 07 Jan 2021, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Loira

Nota:10
E a Marcela está de volta, realmente.
Parece que será por poucos dias. Não entendi muito bem.
Conversei com ela e marquei.
Tudo no mesmo esquema de sempre. Mudanças? No cabelo.
Finalmente, temos de volta uma garota com serviço decente.
$400 é alto, mas depois de gastar muito com coisa ruim, resolvi garantir-me uma satisfação.
Vale a pena? Sim. Repeteco? Sim, na primeira oportunidade.
67 98426 0103
Na hora de postar o TD, não achei o anúncio no site, mas fica o telefone, para quem quiser tentar.

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#358 Mensagem por Jeff Walker » 08 Jan 2021, 13:12

Opa, o telefone está com o DDD errado.
67 é o da região onde moro.
O dela é 37.
Atualizando:
Tel: 37 9 8426 0103
O anúncio voltou:
https://fatalmodel.com/661018/poucos-dias-661018
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2021, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por cobra_kai » 08 Jan 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Jeff Walker escreveu:
08 Jan 2021, 13:12
Opa, o telefone está com o DDD errado.
67 é o da região onde moro.
O dela é 37.
Atualizando:
Tel: <a href="tel:37 9 8426 0103">37 9 8426 0103</a>
O anúncio voltou:
https://fatalmodel.com/661018/poucos-dias-661018
Caro amigo, o meu caso é semelhante ao seu. Recentemente me envolvi com uma civil em Divinopolis que me afastou das profissionais. Não sei se temos amigos em comum, mas como a cidade é pequena qualquer print pode melar as coisas e ficar ruim pra mim.

Porém, com medo de perder os poucos dias disponíveis da Marcela e com as economias em dia por causa do recesso da putaria no final de ano e parti pra cima.

Continua bela e boa de serviço. Não quis muitos falar sobre porque deixou a profissão e tampouco porque voltou. Mas nesse momento, o que importa é a disponibilidade.
Não sonega beijo, boquete apesar de emburrachado é muito bom. Ver aquele rosto lindo me mamando é muito interessante. Peguei de 4, coloquei ela pra cavalgar e gozei no frango assado. Tomei um banho, lavei o pau.. E parti pro segundo tempo... Comecei no papai e mamãe beijando na boca e depois foi de 4 até gozar pela segunda vez... Tomei outro banho e vazei felizao... 400 conto, 2 gozada numa mulher perfeita em todos os sentidos da palavra.
Repeteco, sim. Sempre que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por extrambor » 21 Jan 2021, 18:52

Fatal tá de palhaçada com esse negocio de idade verificada e vídeo comparação... Gabi Loira verificou 28 anos!
Tem uns 5 que eu conheço ela... e ela já não era bbzinho...
Tem prestadora com fotos que neim dela são e verificadas kk'
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”