Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Sabe aquela gerente que não esquece de você e do seu gosto, assim é a Amanda. Perfeita. Final de semana (alguns lá pra trás/ TD atrasado / nunca sonegado), recebi um chamado avisando que a Isabela estava na Indy. Só obedeço e vou voando pra lá. A Isabela estava esperando eu. Toda gostosa do capeta. Mulher do inferno ou melhor do paraíso. Subi igual o Lobo mau. Queria comer ela até ficar morto. Ela beijou, chupou, tocou a buceta, inchou o grelo e pediu pau. Chupou até trincar o palhaço encapou. Empinou aquela raba do demônio e chamou “ come minha bucetinha “. Bucetinha? Bucetao cachorra. Estava no cio a loira. Virava os olhos. Gozou e fui junto. Preciso voltar logo aqui quando ela aparecer de novo. Devassa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje passei na INDY e como sempre muito bem recebido pela Amanda... Resolvi novamente subir com a Rafaela... Subimos para o quarto 01 e fomos tomar um banho... Depois do banho já na cama, começamos a nos beijar e abraçar... Vou chupando seu pescoço e vou descendo para seus peitos... Chupei muito aqueles bicos que ficaram bem duros em minha boca, ela gemia baixinho... Vou descendo mais e fico chupando sua buceta e seu grelo... Ela se contorce e geme um pouco mais alto e se afasta na hora que está com tesão... Pego um vibrador na mochila e comecei a colocar na sua buceta... Passava ele por toda a extensão da sua buceta e dava uma atenção no seu clitóris... Ela tentava fugir e ficava se contorcendo e gemendo de tesão... Dei um tempo e pedi para ela me chupar... Ficou chupando por um tempo até colocar a camisinha... Com ela na posição PPMM, vou colocando dentro de sua buceta bem devagar... Apesar de estar bem molhadinha ela é bem pequena e apertada... Fiquei socando com ela na posição PPMM e depois ela me cavalgou... Para finalizar pedi para ela ficar de 4 na cama... Fui socando em sua buceta encharcada enquanto ela com os dedos batia uma siririca... Quando percebi que ela ia gozar, acelero e gozamos juntos... Sentia sua bucetinha mastigando meu pau... Caímos exaustos na cama e tirei o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e ficamos conversando até dar o horário... Fomos tomar outro banho e nos despedimos... Acertei com a Amanda e depois fui embora...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Mais uma passada na clínica, hj tinha poucas novidades e fui de repeteco com a Brenda.
Garota bem descrita no fórum, bonita, magra, seios pequenos, estilo modelete.
Sempre bem calada mas se vc interagir ela fala contigo de boa.
Foram várias posições e hj levei um brinquedinho e gozou duas vezes.
Finalizei de frente vendo seu rostinho lindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Lendo os TD s dos amigos aqui do Gp-guia tive a curiosidade de conhecer a clínica, então em um dia de muita luta no trabalho para o começo de novas metas, resolvi ir a clínica 01/12 terça feira... Peguei o whatsapp pelo GP guia , fiz contato pelo aplicativo me mandando as orientações da clínica , chegando fuii recepcionado de uma maneira excepcional pela Amanda, .. logo depois veio a apresentação , achei todas bem atraentes e tudo com muita naturalidade, me deixando a vontade.. como achei todas muito gata resolvo seguir meu sexto sentido e subo com a Tiffany, menina linda dona de um sorriso cativante , ela subiu com um sorriso de encantar e dar vida a qualquer coração sofrido, ... Fui a ducha e depois ela foi,.. saindo do banho, amigos o negócio pegou fogo naquele quarto sussurros no pé do ouvido a afinidade rolou nos bjs pele cheirosa , o oral dela bem babado e com pegada enquanto ela me chupava eu acariciava seus seios os bicos dos seios ficaram duros e empinados.... Colocamos a capa no Júnior e empurrei dentro daquela bucetinha dela cheirosa e apertada , fiquei nessa posição até meu pau ficar latejando pulsando, ele tava estralando, de tesão então ela ficou de quatro , puta que pariu que visão ela de quatro e foda engatei naquela xana deliciosa fiquei bombando ela aguenta firme... meu suor escorria pelo corpo pingando nas Costas dela , ela uivava dizendo pra eu não parar , que foda deliciosa... Desengatou dela e ele me ajuda a tirar o leite usando as mãos e a boca .... Foi uma hora fantástica ao lado dela ... Tomei uma ducha o interfone toca... trocamos uns carinhos e caminho da rua na saída ainda ficamos um pouco pouco de resenha com a Amanda , e falei que nessa última quinzena conhecer a Tiffany e a casa foi a melhor coisa que me aconteceu, voltarei sem sombra de qualquer dúvida.... , rua trânsito mais satisfeito com que eu acabei de vivênciar..... Recomendo a todos
TD atrasado, da semana passada.
Depois de um longuíssimo inverno voltei às clínicas e fui conhecer a Indy. Lugar bem organizado, limpo e recepção atenciosa.
Era logo na abertura então tinha poucas garotas. Resolvi conhecer a Jade, baixinha, rosto bonito e boas curvas.
Subimos e fui logo tomar banho, ela foi depois. Muito simpática, começou com um belo oral sem capa honestíssimo. Tava na seca há muito tempo e não aguentei, gozei ali mesmo.
Fui me preparar para o segundo round mas a idade pesou. Acabei terminando na mão com ajuda dela.
Ela é bem gostosa e muito atenciosa. Não foi das melhores trepadas da minha vida, mas a responsabilidade é 100% minha. Vou tentar de novo em um dia mais inspirado.
Sobre a clínica, aprovadíssima. Voltarei assim que puder.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Passando hoje na Indy. Amanda simpática e linda sempre e com ela a assistente Senhorita Mika, moça muito linda
Belas garotas na casa, escolhi conhecer a Bia, garota bonita, cabelos compridos, carinhosa, magrinha, ótimo atendimento e comunicativa. Valeu
- mestiço61730
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Hoje repeteco na Tifanny!
Sempre muito gentil e perfeita!
Sabe como agradar!
Hoje tive que esperar um pouco, pois estava em atendimento.
Amanda disse que já estava finalizando atendimento!
Aguardei e valeu muito a pena!
Oral delicioso, top mesmo!!!
Sai super satisfeito!!!
Valeu super a pena!!!
Passada depois da chuva, casa sem luz mas resolvi experimentar a Rafaela.
Baixinha, peitos g, bumbum p, novinha.
Banho frio e fui pra cama aguardar...
Ela chega e faz um bom oral, camisinha cavalgada,
De quatro, tento o anal mas recusou, disse que machucaram...
Mais oral e gozo abundantemente
Toca o gongo
Banho e rua
Milhas 2 * 1/2
Visita a Indy na última terça.
Agendado previamente com a Brenda. Falta de energia na região. A Amanda avisa que a casa esta escura e chuveiro com água fria mesmo assim resolvo prosseguir.
Garota já descrita anteriormente corpo e rosto bonitos destaque para a cintura fina e corpo de modelo.
Garota quieta na dela, educada e se você puxar conversa ela se solta. Beijos e oral com vontade e pelo tempo que desejar. Vaginal em várias posições e interage com o cliente procurando agradar. Atendimento excelente mesmo com a falta de energia.
período de 30 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 461
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Gisele
Nossa senhora do boquete!!! Puta que o pariu companheiros! Algum dia subo com ela pra uns 15 minutos de massagem e o resto de mix de BJ, lingan e arranhões no saco! Mas a dualidade de enterrar o pau naquele aperto que é a perseguida dela me fazem desistir dessa ideia toda vez.
A Gisele tem uma altura mediana, seios e quadril P, bem magra e super simpática! Mas honestamente o fogo e a habilidade dela compensam qualquer coisa!
Higiene padrão, beijos contidos no começo, mas quando pega fogo sai de baixo! Fiquei uns bons 20 min curtindo o boquete dela porque é hipnotizante. Retribuo chupando a alma dela e a deixo bem encharcada! EPI no combatente e parto pra guerra! Enterro meu pau nela e fico no ppmm por um tempo! Vou até não a aguentar mais e peço ela de 4 segurando ela pelo quadril pra enxer a borracha!
Repeteco manos, recomendaria só pelo boquete, mas o pacote completo vale!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Mais uma passada na Clínica, na segunda-feira, na hora do almoço. Fui muito bem recebido pela Amanda e após apresentação, escolhi a Aline, que ainda não havia subido.
Como descrita, menina magrinha, peitos e bunda P. Simpática e comunicativa.
Despois do banho ela pergunta do que eu gosto. Logo em seguida parte para o oral sem, muito bom, parece gostar disso.
Retribuo, porém me diz que está muito sensível e pede para ser bem de leve.
Depois de um tempinho, peço a camisinha. Antes de colocar, ela abocanha novamente. Pensei em terminar assim, mas só tinha meia hora, então peço para encapar.
Não nega posições e é bem apertada. Para terminar, pedi de 4 e enquanto bombava, perguntei se fazia anal. Ela pediu para por... só falei que estava quase gozando e troquei de buraco, algum tempo assim e gozei.
TD 29.NOV.2020
garota_ Brenda
Cabelos longos e loiros | magrinha | em torno de 48kg | 1.70 declarados | seios P | bunda P/M | tipo modelo
Domingo Back Weekend da Indy. Já fui com intenção de conhecer a Brenda e por sorte estava disponível logo de cara.
A garota é bonita, cara de novinha, bem diferente daquela foto que aparecia nos stories com a Cigana. Pernas longas e finas, braços longilíneos, bunda redondinha e com volume, cinturinha fina, barriga zero, pele firme, peitos pequenos, e lábios carnudos.
Já começou conversando, algo que não tava esperando, dado a fama de quietinha. Achei ótimo. Mostrou-se bem simpática.
enquanto ela tomava banho, fiquei apreciando aquela visão. Realmente a garota tem um corpo incrível. Nível alto.
Muitos beijos, oral s/c bom, tem aquela tendência de travar um pouco as pernas na hora de receber oral, mas com o tempo se solta e fica uma maravilha. Boa interação na cama, mas não tem aquele fogo daquelas mais atiradas.
Destaque positivo: Novinha de corpo perfeito
Pontos que podem melhorar: Se fosse um tanto mais safada, não teria pra ninguém ali.
Nota 9.6/10
O repeteco é certo, e a parte boa é que ela vai com regularidade (bom pra casa e bom para os clientes).
- pica_latejante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado.
Passada há umas duas semanas atrás e peguei a Milena.
-Descrição; Moreninha jambo, corpinho de ninfeta, peitos M, bundinha M, barriguinha em ordem, cabelos compridos e pretos, pernas e restante bem distribuídos.
- TD: Depois dos nossos banhos, como já nos conhecemos nos beijamos sem miséria, e ela já me empurra na cama e chupa no pelo com muita maestria, cospe, baba engole tudo, e depois ela já começa a cavalgar.
Acho q estava meio cansadinha pois era tarde, mas se esforçou e peguei ela D4, de lado, ppmm e acabei por finalizar com ela por cima.
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Sabendo da presença da minha preferida...Fui logo agendando com a :
Milena
Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Agora estava toda bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...
Este encontro foi como das outras vezes...mas nada de rotineiro...Uma coisa que não tem explicação é quando a química bate....A coisa literalmente pega fogo e toda vez rola um prazer a parte !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .
O script dela é variado ...
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !
A recomendação da garota é inevitável ! Escolha certa e garantida .
M04/04
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD 02/12
FInal de tarde, resolvo passar na Indy pradar uma relaxada
A escolhida da vez foi a Jade.. morena, altura baixa, bem encorpada M/G
Na apresentação estava super simpatica entao foi a escolhida.. porem foi um TD médio....
Logo que entramos no quarto,higiene de ambos... ate aqui td bem... mas logo apos a higiene, antes de qq coisa ja se lambuzou de creme antes de qq preliminar depois, ja colocou capa no jr antes de qq inicio de oral....e beijos extremamentes contidos.. ai o clima foi embora.... finalizei por ai mesmo....
Não sei se nao rolou quimica mas foi bem estranho.. fica o positivo pois nao fez nada que desabone (e pela simpatia na apresentação nem fiz entrevista - meu erro)
Repeteco? Nao
TD 04/04 - Full!
-