POSITIVO Nome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 878/20171/
Ela tá em Maringá, atende aqui e por aí afora.
Indicação do meu amigo fodedormga decidi ir, porque ele tem um gosto parecido com o meu em relação as Acompanhantes. Cara exigente.
Geralmente não vou em coroas, assim com ele, mas decidi ir, já que me indicou.
Ela deve estar próximo dos 40 ou até passado, mas da pau em algumas novinhas.
Estava afim de um anal, então decidi ir.
No total gastei 200,00 com anal.
Pra que não gosta o PG normal é 150,00 e só oral 100,00.
Grana curta, valeu o custo benefício.
Manja do Oral, panela velha né pessoal, mas não dá tanta atenção em tempo no oral, chupa mais pra deixa um Júnior duro ali e já quer partir pra meteção. (Cerca de 5 a 10 min)
Visão Top de 4.
Aguenta bem no anal, sem frescura.
Acabei gastando todo meu tempo no anal.
Curti, agora sobre repetecar, sou de ir apenas 1 vez em cada garota, quem sabe se ganhasse mais. Não sou freguês fixo de ninguém, apenas quando não tem carne nova na cidade.
Local Rua Belém.
Fiquei 1 hora.
Qualquer Dúvida via MP, vamos deixar TDs aqui na Fachada.
Pessoal, vamos colaborar, sei que tem muitos aí, que só comem, mas não fazem TDs. Isso desanima. Porque só receber informações e não entregar complica né.
Caso continuem fazendo isso, vou começar a sonegar e trocar informações só via MP.
Só colaboro aqui pra ver outros relatos, ou acham que sou bonzinho e amo relatar aqui, é uma via de mão dupla, ajudar pra ser ajudado.
Da pra contar no dedo, quem colabora aqui. Muitos amigos meus se aposentaram, mas colaboram direto aqui, aliás tô nesse site aqui a um tempo já e não sei se pararam, ou cansaram de só dar informação e não receber nada.
Agora sobre Idade, isso é problema desde sempre. Não julguem pela idade, isso é erro de principiante. Os sites que as garotas pagam para serem divulgadas não exigem documentos, pois a maioria dela é fake também, tem vida dupla, assim como a gente, se os sites começarem a exigir isso delas, elas vão começar a fazer seus próprios sites. Que isso não aconteça, por na época do blog era um saco encontrar gps verdadeiras, eu penava pra filtrar as gps e mesmo assim caia em siladas.