NEGATIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite camaradas. TD realizado agora a poucos dias com a Yasmin Novidade / Fatal Model, na impossibilidade de esvaziar o saco com Ingrid Mendes ou Gabi Valadares que mais me interessaram, a 1a não respondeu o contato desde 6a feira e a 2a meio fresca não quis me atender 6a noite pelo horário, hoje animei a arriscar a Yasmin.
Contato fácil e prático forneceu as informações por WhatsApp, informou que não fazia anal mas não mencionou em relação ao boquete com capa, chegando lá no Manjado prédio na Av. Pernambuco, o mesmo da Bella, a qual já fui conhecer há um tempo, provavelmente o mesmo ap, porém não tenho certeza, a meretriz em questão me causou uma boa impressão na chegada pois é bem gostosa, estava com vestidinho rosa colado ressaltado sua bela rabeta, as fotos do site condizem com a pessoa, morena de cabelão liso, cara zuada por marcas de acne com uma boca levemente torta, provavelmente alguma cagada de preenchimento, dentes bonitos, os peitos na medida certa, mamilos proeminentes (delícia para mamar), barriga ok, levemente proeminente, gosto chapada .... Entretanto o conjunto fisicamente me agradou.
Cobrou antecipadamente o que ao meu ver é deselegante, e não inspira confiança, mas beleza passei os 200tao para ela e vamo que vamo, colocou um som e começou rebolar no meu pau, foi bem divertido ficar batendo meu pau na sua bunda...
Despimo-nos e começamos a brincadeira, me deixou manusear o bucetão e até rolou uns beijinho no seu cú ... hehe. Mas nada de beijo na boca, nem selinho rolou.
Estava indo bem aí começou a robada, boquete com camisinha, o que não vejo nenhuma graça e pode chegar a ser broxante, até para a mulher imagino que deve ser ruim, minha higiene é impecável então considero totalmente desnecessário fazer boquete com camisinha, não falei nada, deixei que fizesse e me esforcei para manter o menino em ristes à espera do que viria pela frente... pedi para sentar no meu pau, colocou gel e sentou gostoso, devido ao tesão acumulado não demorou muito para encher a capa de porra.
Tomei um ducha, conversamos um pouco e já reiniciamos os trabalhos, novamente boquete com camisinha, 1kg de KY , sentada de costas, depois comi por um bom tempo ela de 4 na cama e eu em pé, ela logo no início pedido para dar leitinho na buceta (acelerando), soquei com vontade e até que aguentou bem, coloquei ela sentada no meu pau na beirada da cama e devido a grande quantidade de gel a sensibilidade não estava boa, saquei a camisinha e pedi para fazer gozar na punheta, não achei muito graça na punheta dela então pedi para ela deitar na cama pois pretendia gozar na punheta nos peitos dela mas logo ela pediu para ficarmos em pé e assim gozei a 2a para completar a missão.
Com cerca de 40min ela já estava apresando dizendo que estava acabando o tempo...
Enfim tinha tudo para ser um programa positivo se a puta se esforçasse em fazer o trabalho bem feito mas devido ao já relatado para mim fica no negativo. Repeteco sim se fizesse o trabalho bem feito.
Contato: 12. 98223.5720
Link:
https://fatalmodel.com/798880/yasmim-798880