POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok, depois dos uns primeiros impasses com a Valentina, achei que valia a pena tentar mais uma vez e, spoiler: REALMENTE VALEU
Tentei mais uma vez, mandei mensagem num dia marcando pro outro.
Ela tem umas particularidades pra atender (no meu caso, pediu videocall 30min antes pra confirmar que era eu mesmo), nada muito chato, só um pouco diferente. Da minha parte acho totalmente compreensível.
Marcamos no Psyts, e assim que ela chega, já me surpreendo positivamente: a moça é bem mais bonita pessoalmente. A moça é extremamente animada, achei isso bem legal.
Uma coisa que foi um ponto menor, porém negativo, é que ela chegou e já foi quase que direto pra ducha, deu uma pequena quebrada naquela antecipação.
Terminada a ducha dela, ela vem e já começam os afagos. Destaque pro corpo dela, super firme. Seios médios e bem durinhos, uma bunda de média pra grande, e uma cinturinha bem fina. O conjunto todo de rosto e corpo dela exala elegância, e junto com as caras e comportamento dela exalando safadeza, ela realmente excita bem fácil.
Começou me dando uns beijos (de língua e com vontade) e nos apalpando, e pouco tempo depois ela já pede pra me fazer um boquete. Um boquete realmente bom, com uma pressão e vontade legais, aproveitei bem. Lambe bem, chupa o saco, engole tudo. Resolvi que tinha que dar o troco, e deu uma chupada nela também. Curti que ela usa legal as mãos e fala umas sacanagens.
Um tempinho comigo fazendo oral nela, ela manda um "quer meter?", e o único jeito de interpretar isso é como uma pergunta retórica. Ela então fica de quatro, e senhores, aquela bunda apontando pra cima junto com aquela cinturinha é uma visão angelical. Acho que, visualmente, foi o ponto alto do programa. Capa no menino, fui metendo por trás, e ela agüentou bem, mesmo eu tendo um instrumento relativamente grande (uns 17cm). Sério, às vezes tinha que cortar a velocidade da metelância pra um décimo do que estava, pq meter vendo aquela moça sem uma mente preparada é passo certeiro pra queimar a largada. Pontos bônus por dar aqueles beijos com o rosto virado pra trás. Fiquei nessa, com ela falando sacanagem, e depois de um tempo enchi a borracha.
Descanso, ducha, um papinho. No meio da ducha ela me lembra que tenho ainda meia hora. Volto pra cama, ela começa a fazer uma massagem bem legal nos meus pés e nas pernas.
Round dois: ela resolve me animar de novo com o boquete, e dessa vez ela realmente coloca as skills a mostra. Fiquei realmente impressionado por principalmente duas coisa: o quanto de tempo e força ela consegue mexer o pescoço + cabeça com vontade (e interessante, ela ficou um bom tempo me animando, aí falei "vamos pra próxima fase" e ela manda um "haha, isso aqui até agora sou só eu te torturando" e aí a moça foi num turbo), e como ela chegou extremamente perto de me fazer gozar pela segunda vez (é difícil até pra mim com força total na segunda punheta).
Depois, ela resolveu me cavalgar, o que fez bem, e aí quis terminar num ppmm, já que queria ver mais daquele rosto e daqueles seios.
Um tempinho depois, acabamos (não gozei, super difícil pra mim gozar uma segunda vez, consigo meter por 1hr mas não gozo. Aceito conselhos).
Um ponto que não sabia onde exatamente colocar então vai aqui: eu não conseguia tirar minhas mãos daqueles seios, achei eles incríveis. De um tamanho médio, eram uma mistura muito deliciosa de bem firmes (basicamente apontam pra cima) com suaves.
Não vou dar nota, mas aí vai o resumo:
- moça simpática e falante, mas não falante do tipo chato. Bem animada durante todo o tempo;
- mais bonita pessoalmente, e com um corpo muito bem cuidado. Seios médios e bem firmes, e um bumbum avantajado num corpo fitness;
- já falei o quanto os seios dela são firmes e foram como um imã pra minhas mãos?;
- agüenta bem o tranco, e faz um oral incrível;
- como um ponto um pouco negativo, foi um pouco "direta" demais no começo, já tirando a roupa e indo pra ducha. Eu curto ir tirando a roupa aos poucos das moças...
- parece que leva o prazer do cara como se fosse um desafio (acho inclusive que foi isso que fez ela quase me fazer gozar pela segunda vez, o simples fato de que parece que ela quer ver até que "nível" ela chega), e tem uma energia e não se cansa;
- cronometrou o tempo (mas fazendo as contas dos meus horários no dia, acho que ela colocou até uns minutinhos a mais...se foi o caso, talvez pra compensar as furadas que tinha me dado) e deu uma lembrada do tempo restante no meio da minha ducha; eu não senti muito problema, mas alguns podem achar chato;
- ah, não fez anal, mas também não pedi. Diz pelo whats que faz com uma taxinha a mais.
150 (programa) + 60 (psyts)
Repeteco? Por hora não, pq quero conhecer outras expêriencias (loiras, góticas, peitudas, orientais, ... A lista é grande).
Mas se eu quiser uma garantia de uma transa bem daora, por um custo-benefício incrível, já sei quem chamar.