GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1186 Mensagem por Pontaço » 17 Mar 2019, 13:05

Fala gurizada , passei a pouco na farrapos e na frente da Unimed tinha uma perva , bem vestida e bem maquiada de óculos escuros mulher bem arrumada para o local, parei pra perguntar falou 50 o programa sem especificar se motel ou drive não peguei pq tava sem tempo e sem grana em espécie, alguém conhece já pegou ??? Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgereserva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1187 Mensagem por Jorgereserva » 05 Abr 2019, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia confrades. Bom, este é meu primeiro TD no site a despeito de já ter a conta a bastante tempo. Acontece que eu criei a conta e me esqueci do site, ficando sem acessar por muito tempo. Bom, agora quero começar a fazer TDs regularmente (ou não, dependendo de fatores que vou citar abaixo e que envolve a decadência da farrapos).

Eu frequento a farrapos ha algum tempo, ali pelas redondezas do Coliseu e demais ruas ao redor. Vou fazer nesse post um TD e depois um relato (mais para um desabafo). Já levei pro drive uma série de meninas, e a que tenho a lembrança mais recente é da Amanda.

A Amanda é uma mulata com um corpo relativamente atlético (ou seja, não é magrela e muito menos gorda). Ali na farrapos até daria pra chamar a menina de "gostosa", perto da concorrência. Eu já peguei ela umas duas ou três vezes, e todas foi durante o período da noite (depois das 20h). Ela é bastante simpática e comenta que nem sempre está em Porto Alegre, pois direto viaja para Curitiba (algo a ver com o fato dos caras quase não terem mulatas por lá). Mas enfim, ao que interessa:

A primeira vez que saí com ela, combinamos apenas um oral no drive e acertamos em 50 reais o oral no pelo e finalizando na boca (é difícil uma menina que topa essas condições ali), mais os 20 do drive, é claro. Fomos no drive e ela iniciou os trabalhos. Chupa realmente bem, com boa pressão, bem babado e não fica regulando tempo ou pedindo "intervalo pra descansar". Enchi a boca dela e fomos embora.

Recomendo aos colegas que peguem a menina sem medo, é uma das raras putas da farrapos que fazem um trabalho decente. Quanto à fodelança, não sei dizer pois nunca passei do oral com ela.

Rosto - 9 (é bonita pros padrões de puta de rua, e tem uma boca bem carnuda)
Bunda - 7
Buceta - não comi
Oral - 9
Higiene - limpinha, se veste bem.

---------------------------------------------------------------

Bom, queria fazer um relato agora... COMO A FARRAPOS DECAIU! Lembro de ter passado lá em épocas que a variedade de putas era enorme, cada esquina tinha umas 4 ou 5 para você escolher, cheio de gurias bonitas e de bom corpo. Inclusive algumas que chegavam a ser lindas.

Hoje em dia... aquilo está deplorável. Pouquíssimas garotas, e as que tem ou são gordas, ou claramente viciadas em crack / mendigas. As que ainda são pegáveis querem preços exorbitantes por serviços simples ou são cheias de não-me-toque. É triste ver que um dos pontos mais tradicionais de Porto Alegre esteja tão fraco. A maioria das putas de melhor nível acabaram indo para outros lugares, restando apenas os bagaços.

Eu sou um cara simples, muito tranquilo no mundo da putaria. A farrapos é um ponto de fácil acesso pra mim e é por isso que sempre foi meu ponto favorito. Nunca recebi mais do que um oral dessas putas de rua pois não gosto de me envolver mais que isso por questões de higiene (podem me chamar de neurótico, mas enfim). Sexo de verdade eu faço ou com civis ou com putas de luxo, em raros casos (já que elas também estão cobrando o olho da cara por umas fodas bem mais ou menos) e acompanhado de bons banhos.

Enfim amigos, fica aí o TD acompanhado de um desabafo. Continuo a procura da boquete perfeita na Zona Norte, mas sinto que é uma jornada fadada ao fracasso. Em breve farei outra visita lá e postarei um TD a respeito.

um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
abakus1989
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Abr 2019, 16:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1188 Mensagem por abakus1989 » 09 Jul 2019, 14:15

Boa tarde gurizada, gostaria de saber se alguém conhece ou já saiu com uma morena estatura baixa, está sempre sem roupa que fica na Câncio gomes esquina com a voluntários da pátria, se alguém, ja desbravou e poder passar essa informação.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1189 Mensagem por curioso_elegante » 28 Dez 2019, 10:43

Olá,tudo bem
Alguém sabe se a Carina uma morena bunduda da antiga ainda trabalha pela região?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1190 Mensagem por fred-rj » 07 Mar 2020, 08:39

Bom dia , alguém sabe da Sabrina ? Morena cor de cuia que fazia ponto de dia nas redondezas do motel Coliseu?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1191 Mensagem por pinmor » 31 Out 2020, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiz um TD com uma loira chamada Bruna, que durante a tarde atende ali pela Hoffman, próximo ao Drive, e durante a noite eu costumo vê-la na São Carlos de esquina com a Hoffman.

Guria muito bacana e tranquila, educada. Loira bonita, alta, pernas interessantes. Usa aparelho, mas isso não atrapalha em nada o seu desempenho como profissional.

Sai com ela em um final de tarde e fomos no Drive da Hoffman. Ela ficou totalmente nua, nos abraçamos um pouco, a moça e bastante carinhosa pra quem gosta. E não tem aquele papo chato ou forçado. É espontânea.

Fez um boquete maravilhoso e sem preservativo enquanto eu apalpava o corpo. Seios naturais, na medida certa. Bunda bonita. Pernas então...

Camisinha colocada, botei de 4 e bombei bastante. Pedi pra gozar em sua boquinha, onde fui prontamente atendimento.

Guria nota 10 mesmo, diferenciada na região. Voltarei muitas outras vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2020, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1192 Mensagem por Cabeça Vermelha » 28 Nov 2020, 16:26

Bom, queria fazer um relato agora... COMO A FARRAPOS DECAIU! Lembro de ter passado lá em épocas que a variedade de putas era enorme, cada esquina tinha umas 4 ou 5 para você escolher, cheio de gurias bonitas e de bom corpo. Inclusive algumas que chegavam a ser lindas.

Sim , exatamente a Farrapos caiu muito mesmo ... Na Rua São Carlos tem uma concentração de GPs em uma esquina e detalhe o resto da Rua é toda de mulheres de Tromba ...
Depois outro ponto aonde tem Gps é nas proximidades do Coliseu ..

Mas sim meus amigos contam na década de 90 tu não precisava ir em Boate , nas esquinas se encontravam mulheres muito bonitas que dificilmente você iria desconfiar que faziam programas ..
É , o tempo passa e cada vez mais eu pego GPS pela internet ...Tem vários sites ..Photoacompanhantes , Skkoka dentre outros ..
Farrapos tah complicado mesmo ! O bom é pedir um oralzinho com um preço bacana kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2020, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1193 Mensagem por pinmor » 03 Dez 2020, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz outro TD com a Bruna hoje. Ela estava ali na Rua São Carlos, próxima ao Drive da Hoffman. Abordei-a e fomos rumo ao drive.

Após um breve papo bacana, iniciamos os trabalhos. Não está fazendo oral sem preservativo no momento devido à amamentação. Mas mesmo assim, chupo MUITO bem. Brincou bastante com as bolas. Língua bem gostosa mesmo.

Logo após, botei de 4 e soquei com força. Mostrou-se espontânea e bastante à vontade. Gozei muito.

Volto com certeza. Aqui, cabe um registro: a avenida Farrapos caiu bastante em qualidade de garotas e essa, ao meu ver, é uma das raras exceções.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1194 Mensagem por Cabeça Vermelha » 04 Dez 2020, 17:03

Verdade verdadeira ... As únicas são as que ficam na Rua São Carlos e perto do Motel Coliseu !

De resto é uma travecagem só , eu não conheço mais nenhuma rua em Porto Alegre que tenha mulheres além da Farrapos ..Nas proximidades da Pucrs até tinha umas tempo atrás ..Mas desapareceram eu acho !

Se souberem de alguma rua eu agradeço ! Mas atualmente irei ficar na punheta mesmo , não vou me arriscar com o Coronavírus , porque basta 1 só ter o bichinho para espalhar para não sei quantas pessoas !

Hospitais lotados .. Não vou arriscar !
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elnino_poa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jul 2018, 00:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1195 Mensagem por elnino_poa » 01 Mar 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde amigos.

TD realizado há pouco na Leopoldo Fróes, quase em frente a entrada do Coliseu. Acho que pela proximidade, aqui é tópico ideal. Caso não seja, eu troco o lugar.

Bastante GPs e travecos na rua, bastante movimento. Dei sorte e encostei nessa guria, quase em frente ao drive que fomos. Me deu o nome de Luana, diz que não está todos os dias ali. Mas é bem diferente das que normalmente ficam nessa rua. Até que é bonita, peitos gigantes mas muito bem feitos e uma bunda ok. Tem um piercing na testa, desnecessário, mas inconfundível pra quem for procurar por ela. Combinamos 50 no drive por 30min.

TD positivo. Chupada com capa, e metelança numa mesinha em um canto. Aguentou bem bombadas e fortes tapas na raba. Inclusive tem uma tatuagem na bunda escrita 'Bate', impossível não aceitar essa ordem. Pouco menos do tempo previsto e leite na borracha. Saí satisfeito. Preço justo e bela desbravada. Ela poderia estar em locais melhores, como um Dominó por exemplo. Ela se destaca bastante ali.

Total 50 da guria + 20 drive.
Abs
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2021, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1196 Mensagem por Cabeça Vermelha » 08 Mar 2021, 00:49

Basicamente é esse o valor mesmo das GPs de "rua" .. Não baixa de 50 reais , ao menos que queira somente um oral ...Mas te digo , dizem os meus amigos que na década de 90 era uma mulher mais bonita que a outra na farrapos , existe uma travecagem intensa em certos lugares ..Realmente Farrapos decaiu muito ..
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2021, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raptor23
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jan 2021, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1197 Mensagem por Raptor23 » 15 Mar 2021, 21:25

Salve, Camaradas! :)
Já dei uma boa garimpada ali na Farrapos desde fim do ano passado, tenho algumas contribuições. No início tb me apavorei. Tem muito travesti nos arredores durante a noite. Tá foda :? Mas já dei boas gozadas por ali, vale a pena pra quem quer fugir das superinflacionadas, ou tomou bolo de alguma puta, só tem a noite pra escapar, enfim... e tb não se importa em trafegar de carro ali. Na São Carlos com a Hoffman tem umas pervas de noite. Um pouco por conta do Covid e tb pq achei só umas tilangas rodeadas de vagabundo, fora a fumaceira de maconha, ali não peguei nada. Já na hoffman do outro lado da Farrapos, em direção à Voluntários, tem algumas putas tb, maioria que abordei achei muito "cancheira", claramente uma gozada ou 10 mim. É 50 pilas "no drive". Algumas já paguei por 80 no motel. Tive boas surpresas, já achei coisa boa ali. Tb na frente do Coliseu durante o dia é misturado puta com traveco, na noite é tranquilo, só tem perva. Já atropelei algumas ali, maioria foi 50 bozos. Todas cobram isso. Algumas não valeram nem os 20 do drive… É do jogo. Foda é que tem que ir nesses drives, é bem sujo, tem que se ligar. O que tem ali perto do Coliseu na Hofman é mais limpo. O da Hofman perto da são Carlos é sem condições: barro, mijo, camisinha e papel higiênico melado pelo chão. Bom é pagar o motel, tem um por 40 pilas depois da Cancio Gomes.
Se algum camarada quiser alguma dica ou se tiver algum tiro certo ali, alguma perva que valeu os bozos, manda uma MP. :razz:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2021, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raptor23
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jan 2021, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1198 Mensagem por Raptor23 » 03 Abr 2021, 10:12

Salve, Camaradas!
Achei uma raridade nas bandas da Farrapos!
Dia de semana normal, passei ali na Hoffman, na parte da rua entre Farrapos e Voluntários, bem na metade da rua, 16h da tarde e vi uma loira fenomenal, coxa malhada, bronzeada, bonita de rosto... Fiquei espantado. Atípica pro local. Enfim. Não parei pq estava a trabalho. Fui durante algumas tardes, na terceira tentativa, 15h50 achei a perva. Disse que se chama Melissa. Cobrou 50 no drive e 100 no motel. Acertamos 120 no motel, 30 min, com anal. Meio salgado pra atualidade da farrapos, mas como disse, é uma gata, corpo quase perfeito. Disse que tem 33 anos, malha em casa por causa da pandemia, mas sempre foi à academia. Realmente, o corpo dela é melhor que muita puta de 250 pilas, famosinha e com vários TD positivos no fórum (alguns bem duvidosos). Mulher, não guria, pelo papo, bem tranquila. Disse que fazia faculdade a noite no Centro, mas tava sem aulas no momento. Curti o papo dela, diferente da chinelagem Farrapos. Disse que trabalha no mesmo ponto há quase 2 anos, e que a noite quase sempre ficava no Dominó. Já no carro, vi a era bem perfumada.
No motel, tudo tranquilo. Só disse que não queria que gozasse na boca dela, mas chupava sem capa, de boas. Como combinamos meia hora, cheguei e já arrastei a puta pro chuveiro, tomamos uma ducha de segundos. Fez um boquete normal, logo encapei e dei umas metidas de quatro e já coloquei a cabeça na porta do cu. Bunda dura, coxas firmes. Soquei bem no cuzinho, já acostumado a levar rola pelo diâmetro. Aguentou bem a socada no fundo, sem reclamar. Gozei apertando a raba malhada dela. Considerei uma boa foda.
Mulher com potencial pra prestar serviços em lugar melhor, tanto pelo corpo, como por ser simpática.
Abraço aos Camaradas!

Camarada,

Venho observando que vc não esta classificando seus tds, assim eles ficam como comentários.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2021, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raptor23
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jan 2021, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1199 Mensagem por Raptor23 » 03 Abr 2021, 19:05

Buenas, Camarada Tio Chota.
Sempre busco classificar meus TDs.
Neste caso, sim, registrei apenas um comentário.
Como não tenho o contato tel. e tb a puta não anuncia em site, fiz apenas um comentário pra registrar caso algum camarada queria tentar achar a puta no local mencionado.

Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2021, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carol - Leopoldo Fróes

#1200 Mensagem por schwarzernegro » 03 Mai 2021, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala gurizada que arrisca pegar Covid por uma foda no drive, tudo certinho? Depois de muito tempo(casamento e mudança) tô de volta pelas ruas da província.
Vamos lá, moro e trabalho relativamente próximo dessa região da cidade então quando tenho oportunidade passo pra dar um confere nos produtos oferecidos. A Carol é uma das loirozas que fica em frente do motel coliseu, tem estatura mediana, silicone nos seios, uma bundinha bonita e um rosto agradável, diz ter 37 anos. Parei a ambulância e acertamos R$70,00 reais no drive(pelo que eu entendi é o preço dela, achei estranho ser diferente das outras mas não tinha tempo para negociar), rumamos para o drive da Hoffman. Roupas tiradas e ela é mais gostosa desnuda tem um marca na barriga de cesariana - nada gritante - marquinha de biquíni e os seios firmes(silicone). Já com o pau duro ela cai de boca no pelo mesmo, sem eu ter pedido, boquete bem bom, o resto é aquele coisa que da pra fazer no drive, primeiro uma boa metida de quatro e depois um PPMM que foi aonde eu gozei. Brinquei com ela que queria ter gozado em cima dela e ela disse que num motel rolava(que ela ia ter onde tomar banho). Enfim, uma boa foda pra quem ta disposto a pagar R$20,00 acima do preço de tabela.

Vamos as notas
Rosto - 7
Seios - 7
Bunda - 6
Buceta - 7
Conjunto da obra - 7,5(0,5 ponto pela proatividade da chupada no pelo)


NOTA 6,9
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 09:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”