NEGATIVO Nome da Garota:BEATRIZ MASERATI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá.. marquei com ela peguei no obeid ali, pelo jeito ela mora proximo pois marquei cheguei pouco antes e vi ela descndo a pé, realmente nao é a menina das fotos, como o amigo disse as fotos e da blogueira, nao é feia, eh uma loirinha bonita, tem 1 nariz grandinho meio turca, fiquei meio assim.. pq parecia ter 1 barriguinha.. mas decidi ir! parei o carro ela entrou.. bem quieta na dela, puxei papo.. mas enfim.. combinamos uma hora.. ela veio cheirosa, bonita, mas chegando no motel pediu pra passa 1 agua no corpo.. porem ficou uns 5 10 minutos passando essa agua, pensei em ir ate la junto dela no banho mas tava trancada a porta do banheiro, bom esperei ela, sair, deitamos.. uns beijinhos bem tipo ator? sem lingua nem nada.. bom blz, sem iniciativa nenhuma.. eh uma garota bonita, tem 1 pouco de barriga sim.. mas uma bucetinha bem bonita, porem nao e muito apertada .. beijo falso vem vai, falei pra me chupar.. nossa, da tesao pq ela e bonita, mas a chupeta em si nao é boa.. enfim camisinha.. e comecamos no ppmm, meio fraco, pedi pra vir por cima, "ai nao gosto dessa posicao" falei bom,.. fica de 4.. de 4 sem emocao nenhuma.. bombei ali pq tava pagando.. enfim gozei a primeira.. ela falo que ia toma banho. mais 10 min no banheiro.. hora que saiu parti pra segunda metida, ai ela "ah mas vai da tempo.. falta 15minutos.. falei da tempo sim.. comecamos, ai o celular dela despertou acho que programou uma hora, ai ela falo "ai ja acabo seu tempo" mas como tava no ppmm em cima dela.. continuei metendo, e ela falou que tava gostoso e falo pra continua.. ok, ate ai blz, ai gozei .. ela foi tomo banho entrei pra toma hora que sai ela ja tava pronta na porta esperando rpa ir embora, ai no carro pergunto se podia adicionar eu nos contatos dela que ela gostou de mim.. que queria sair tomar algo passear, assim ate da pra sair com ela pro barzinho e bonita, mas ah mano, metida pessima.. mas blz, falei que namorava que nao rolava.. ai hora de deixa ela no obeid pergunto denovo se topava sair no fds com ela numa boa.. falei pra manda mensagem e bla bla bla.. na sexta ela mando mensagem de tarde perguntando se podiamos sair mesmo, mano nem respndi.