E ai galera!
TD realizado ontem. Combinamos por sms durante a tarde e fui ao seu local de noite. Pessoalmente, preferia pagar um extra e ser atendido em um motel (pela discrição e a ctz da higiene), mas ela não deu opção. O lugar é limpo, no santa rosália; acredito que outras gps atendam lá tbm, mas o local é relativamente discreto.
Chegando lá, fui atendido e realmente a garota é a do anúncio. Cara de novinha e, como os colegas disseram, muito simpática.
Tomou um banho e já voltou me beijando com vontade, depois já começou um oral s/c fenomenal; ela usa um gel vermelho mesmo (acho que tem gosto de morango aquilo) e que é tipo mentol. Variava entre oral e uma punheta muito bem feita! Ela curte mesmo aquilo tudo, fazia várias caras de safada.
Começamos no ppmm mas depois de um tempo já pediu pra pegá-la d4. Tava tudo indo muito bem, mas nesse momento senti um odor! E depois daquilo não consegui deixar de reparar.
Mas mesmo assim continuei, ela aguenta muito; quase me matou! rs
Gozei na boca e ela lambeu tudo, não deixou nem uma gota!
Ficamos conversando um pouco. A mina é super simpática, gosta mesmo de conversar e vc percebe que ela faz de tudo pra agradar (e consegue). Comentou que lê todos os comentários aqui no fórum.
Vamos às notas:
Rosto: 9, ela é muito bonita.
Corpo: 8, ela é gostosa. Não é gostosa de academia (saradona) mas não é gorda.
Peitos 8, naturais.
Oral: 10, muito bom! Na pressão certa.
Buceta: 6. Depilada, mas senti aquele odor.
Anal: Não pedi, mas ela faz.
Atendimento: 10, sorridente e consegue conversar sobre qualquer assunto.
Custo: R$250, 1 hora no local dela.
No geral dou nota 8, bem acima da média.
Como eu disse, ela faz de tudo pra agradar e acredito que foi só um azar que tive em relação ao odor.
Repeteco: sim, assim que eu puder!