Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7936 Mensagem por tigrão2010 » 21 Nov 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiross de plantão, TD atrasado mas nunca sonegado.

Sabado dia 14/11 periodo da tarde, dei uma passada neste antro da perdição e a meta era a tão falada Geovana.
A garota ja foi devidamente descrita aqui, quando ao TD triplo sim, oral na pressaõ certa, beija estilo namoradinha apaixonada, e mete como uma puta vadia.
O mais gostoso foi ficar de 4 e pedir para eu metr no cu dela ate as bolas e socar forte porque queria gozar com o pau no cu.

Enfim muito bom atendimento e eu so posso recomendar.

Abraços aos putanehiros e bom final de semana.

cartão milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7937 Mensagem por fabinho » 21 Nov 2020, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Td realizado em 21/11

Apos uns 2 meses sem comparecer na pirâmide !! Retornei para ver o plantel !! Na apresentação fui de Patrícia !! Loira , cavalona, rabetão, !!

Aquecimento : nos beijamos bem !! Deitamos na cama , mais beijos !! Desci até sua pepeka e Chupei seu grelão com vontade ! Depois ela retribui mamando Minha rola !!

Primeiro tempo : ela veio por cima cavalgando , depois ficou de 4 e pediu para descer a rola naquela pepekona!! Para finalizar peguei ela de 4 na poltrona !!

Segundo tempo : mais uns beijos , depois ela mamou mais um pouco , mais minha rola não queria subir !! Minutos depois , minha rola ficou dura !! Peguei ela no papai e mamãe, por cima , de 4 , e finalizaMos com ela de pé de costas !!

Valor 160,00 prio3 para forista Nelson Rubens !!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7938 Mensagem por Tabajara2017 » 23 Nov 2020, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Opa, depois de mais de 1 mês passei novamente na Pyrâmide, vi o plantel e escolhi o replay com a Priscila.

Tem a cara de brava na apresentação, mas ela é um doce. Chegando no quarto já trocamos beijos de saudades, fomos para o banho e depois pegada gostosa. Chupeta top, 69, capa no pau e cavalgada para meter beijando, ppmm e por fim peguei de 4 com vontade, gozei com pau pulsando...afffeeee!

Pedi uma massagem, aliás, ela é top na massagem (disse que já trabalhou somente com massagem nos Jardins), depois fez mais uma chupeta até o interfone tocar, banho e despedida com muitos beijos.

Repeteco sempre que possível, 180 reais no cartão para quem conta a história aqui no fórum, ela é uma delícia, meti beijando.

Link:
🔗

williegamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7939 Mensagem por williegamba » 23 Nov 2020, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:10
Mais uma visita realizada e chegando lá pedi uma apresentação, já que a menina que estava procurando parou de trabalhar.
Todas as meninas que vieram, decidi fazer um repeteco com a Giovana. Lembro que a última vez que passei com ela já tinha quase 4 anos.

Subimos para um dos quartos e trocamos alguns beijos antes de me encaminhar para um banho. Ela conduz tudo com muita paciência e sabe mesmo deixar a vontade. Saio do chuveiro e ela entra logo em seguida.

Ela sai do banho e já vem pra cima, ajoelha na minha frente e começa a tortura. Ela chupa com boa pressão e punheta levemente. Deito na cama. Boca e lingua fazem um ótimo trabalho e fico ali curtindo por quase 30 minutos. Sempre olhando nos olhos e sem tirar da boca, não aguento e gozo fartamente. Ela continua chupando até finalizar todos os choquinhos. Coração a mil! hahaha

Após essa finalização, ela vai ao banheiro fazer sua higienização e ficamos conversando até o interfone anunciar o fim.

Geovana é muito simpática e que se preocupa em satisfazer o cliente. Não tem como não voltar com ela.

Repeteco: Sim.
Recomendo: Sim.
Custo: 1:00h por R$ 180.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7940 Mensagem por sp_br2426 » 23 Nov 2020, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Novamente depois de um grande período fui fazer uma visita na Pyramide, sempre muito bem recebido....
A casa estava cheia porem com muitas meninas todas maravilhosas.... estava até difícil de escolher.... Mas teve uma que me chamou a atenção.... Seu nome é Jéssica....
Como muito bem descritos pelos meus amigos.... um mulherão.... sem frescura.... muito atenciosa....
Com ela não tem tempo ruim.... higiene realizado.... já me jogou na cama e me atacou fez um oral no pelo de virar os olhos... tive que pedir para parar um pouco para não queimar a largada....
neste meio tempo foi minha vez de dar um trato na ppk dela.... capa no jr e iniciamos de PPMM e depois pedi para ficar D4.... que bela visão..... depois de finalizar ainda ganhei uma massagem para relaxar.
Não demorou muito já voltou no oral para animar o jr novamente porem não deu tempo para outra finalização.... tocou a campainha...

Garota show.... voltarei para outra sessão...

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7941 Mensagem por ilooknow » 23 Nov 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bruna, alta, peitão e bundão!

Alto astral. Vamos ao TD, banhos tomados e vem ela com aquele corpo sensacional. Começou um oral que tive que parar pra não queimar a largada!
Começamos no ppmm e depois de um tempo ela quer mudar, veio por cima, consegui apoio na ponta da cama e ajudei ali. Pedi D4, prontamente atendido e uma visão sensacional! Problema da cama de lá é que é baixa e escorregadia. Enfim, fiquei uns 15 minutos até finalizar, as forças acabaram ali.

160 e zarpei!
Realizado dia 06/11/2020. Td atrasado, mas não sonegado!

Link:
🔗

mojorisin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7942 Mensagem por mojorisin » 23 Nov 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Td atrasado
Passada na melhor clínica da ZL,todos os cuidados com a covid logo na entrada Bia e Luana na recepção , um grande diferencial da casa, o sucesso de uma clínica começa pela recepção.
Simpáticas, te deixam a vontade, tudo agendado com a Bruna logo vem ela me buscar, partimos para quarto 03

Bruna Sorrisão
Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa, aramaico e outras línguas...

Atendimento muito bom
Destaco a simpatia, sempre com um sorriso aberto , cria um clima agradável
O resto é chover no molhado,
Chupa SC com dedicação
Beija sem frescura
Triplo sim com sorriso no rosto
Para finalizar como seu rabão, que delicia de mulher.

A melhor casa de SP.

VALEU

Link:
🔗

gurias81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7943 Mensagem por gurias81 » 25 Nov 2020, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Resolvi apostar na Michelle hoje, gosto das mais maduras. E cara de safada essa tem de sobra.
Partiu quarto e banho, chegou beijando com tanto gosto que até pensei "caralho a gente se conhece?"

Corpo bronzeado com marquinhas definidas, tudo nela é bem firme, a bunda(impossível não imaginar sexo anal) é um capitulo a parte os seios enormes.

Desceu beijando o corpo todo até chegar no pau que já se encontrava completamente enrijecido, percorre ele todo com os lábios, cospe no pau começa a chupar alterando com movimentos de punheta, ora engole tudo, ora chupa com delicadeza. Tive que pedir para parar para não queimar a largada. Pois ainda tinha aquela buceta enorme para desbravar. Que buceta carnuda de não caber na boca. Ela gosta de receber ora e se contorce toda, empurra sua cabeça contra a buceta.

Não aguentando mais ver a danada se contorcendo, encapo o pau e já parto para comer de 4 para apreciar aquele rabo. O pau entra todo sem ela refugar 1 cm pelo contrário ela empurra a bunda querendo mais pau(Pena que o pau já tinha acabado). Após ficar um pouco nessa posição resolvo dar a entender que quero o cuzinho. Ela não oferece resistência apenas pede para passar o gel. Deixo ela conduzir a penetração inicial para correr risco de machucar a garota e acabar com a brincadeira. Pau devidamente acomodado começo a meter e sentir todo aquele cuzinho apertando o pau. Não deu para resistir muito, avisou que vou gozar e ela pede para gozar no seios apenas obedeço e jogo todo o leito por aqueles seios enormes.

Não faz o estilo namoradinha e não fica de muito papinho é pau pra dentro. Aprovado, vou testar uma dupla na próxima.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#7944 Mensagem por japamc » 30 Nov 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:7
TD REALIZADO SABADO POR VOLTA DAS 15 HS...
Novamente na PY...solicito apresentação...escolho a Nanda...morena bonita de rosto seios bonitos...corpo GG...
Rumamos para suite..apos o banho de ambos.....beijos e mais bjs....vai para uma chupeta sem boa capa....chupou a cabeça cuspiu, lambeu o saco..nao faz anal mas deixou enviar metade do dedo indicador e 2 dedos na PPK...que ficou molhada....capa sentada de frente e sou finalizado hoje não aguentei muito tempo.....gozei rápido demais.....ficamos conversando garota carinhosa....toca o interfone novo banho e rua...fui....
RECOMENDO
REPETECO TALVEZ
CUSTO r$ 160,00 +REFRI NA FX
FUI...

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#7945 Mensagem por HORNET1 » 01 Dez 2020, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Trânsito intenso até chegar na Pyramide.A Bia pede a apresentação e peço pela Hellen.
Gaúcha linda,pele bronzeada, cabelos pretos compridos,seios siliconados, cintura fina, bumbum grande,coxas grossas, formando um conjunto violão.
Já conhecia essa mulher,que saudades.
Banhos,conversas e risadas.Vamos aos trabalhos.
Beijos para animar e vamos para a cama.
Oral macio e gostoso.
Faço nela também, acho que gostou,nunca sei,rsrs.
Preservativo no lugar, posições variadas e termino o serviço.
Foi muito bom reencontrar a gaúcha, namoradinha recomendada.

Link:
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7946 Mensagem por fabioantonieli » 01 Dez 2020, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei horário com a Bruna, na semana passada.

Subi com ela no horário e a mesma é alta, morena, peituda e bunduda.

Fez um Boquetao, me ofereceu a xota e lambi muito seu grelo, que enrijeceu não minha boca.

Partimos para a relação, a posição cavalgada. Ela gostou e ofereceu o brioco. Soquei a lenha no cuzinho, mas estava muito apertado, a ponto de machucar minha rola. Desisti e fui finalizado com um sexo oral gostoso.

Recomendo

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#7947 Mensagem por pinga51 » 02 Dez 2020, 18:22

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD com Bruna
Passando pela região lembro dos TDS favoráveis a garota Bruna , e fui na expectativa e entrei pelo cano.
Recepção meio cheia ,mas reservei a Gp em questão sem conhecer e não achei bonita ,mas como tem bastante positivos ,fui já que supostamente atendimento era dos melhores .
Mas bastou fechar a porta do quarto já vejo que a mina é rodada já ,vem com umas perguntas tipo que carro vc tem e tal etc.
Depois vou para ducha e ela no celular só enrolando , depois ela vai pra seu banho e ao iniciar TD vem com aquele papo que não beija nem faz oral sem capa porque foi no dentista 🤣,( não é por nada não,mas se trampa em clínica mínimo um oral sem capa e beijos,senão melhor ir em algum privê mesmo),como já tinha dado um tempo nem dava pra voltar atrás ,mas segui o suplício ,corpo não é aquelas coisas ,meio fora de forma ,tesão desapareceu ,ofereceu cu mas já era tarde ,enfim garota com atendimento de privesão.
Não recomendo ,já que como relatado tem muitos vícios da profissão,cheia de frescura.garota mais padrão de privê e boate.
Dinheiro jogado no lixo,se não tá afim de atender ,nem saia de casa.
Acho que por isso tópico ficou bloqueado por quase 2 meses,muita imaginação do povo,por algo foi.

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#7948 Mensagem por Don_Putanhero » 05 Dez 2020, 00:59

POSITIVO

Nota:9
Saudações Cordiais.

Após uma pequena pausa resolvi voltar a Pyramide.
Chegando ao local, casa cheia com clientes no bar e na recepção mas prefiri ao velho costume da apresentação.
Luana me disse que tinha 25 garotas mas a metade estavam atendendo e eis que dentre elas a famosa Bruna estava livre e veio se apresentar.
Ja havia lido TDs dela aqui e não tive duvidas da escolha embora o plantel tava muito bom.
Fomos pro quarto aliáz um grande diferencial em comparação a outras clinicas e após a higienização (banho e listerini) começou me agarrando sem frescura alguma!
Bruna é muito alto astral e estava muito feliz com um carro novo que acabara de comprar...
Resumindo, foram duas fodas de tirar o fôlego conforme descrição a seguir:
Rosto: (7) Bonita, morena clara, maquilagem discreta, boca grande deliciosa.
Corpo: (8) Gostosa, violão, cinturinha deliciosa.
Pele: (9) Clara, macia bem cuidada, .
Seios: (9) Grandes e deliciosos.
Higiene: (10) Super Limpinha.
Simpatia: (10) Alegre, educada, muito simpática, faz tudo para agradar.
Bunbum: (9) Ótima, deliciosa, ela de 4 é a visão do paraiso.
Vagina: (10) Grande mas apertada, delicia, grelinho muito sensível
Oral: (9) S/C - Chupa gostoso garganta profunda, não deixou finalizar alegando tratamento dentário.
Vaginal: (10) Apertada, depilada, fode gostoso, adora uma rola, não regula posições.
Anal: (10) Fode muito, e gosta! (Não cobrou taxa extra)
Beijos: (9) Beija muito bem sem miseria.
Estilo: Namoradinha safada deliciosa...
Quem quiser transar com uma gostosa pra Karalho não sai decepcionado!
Gozadas: Eu: 2 x 1 Ela mete muito mas é dificil para gozar
Tempo: 1:00 - Interfone toca 10 minutos antes
Preço: R$180,00 não tem desconto para GPguia pois alegam que foi o motivo do tópico bloqueado pois atraiam novatos que postavam tipo fazendo propaganda...
Recomendadissima!
Repeteco: Sem duvida que sim! Não conheço melhor custo beneficio!

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7949 Mensagem por pupiloversp » 05 Dez 2020, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fui no pyramide depois de muito tempo.... acabei escolhendo a Patrícia, garota que não tem nada a ver com meu perfil de mulher...

Ela tentou me agradar e me ganhar o tempo todo... banho comigo, massagem, anal, oral, mas ela não eh meu tipo...

No final acabei gozando duas vezes.... ela fez tudo para me agradar, eu escolhi errado... não terá repeteco... mas para quem gosta de mulher cavala e completa, ela eh de primeira linha...

Juro, a escolha foi errada minha, ela mesmo fez de tudo para me deixar à vontade e me agradar, soube me excitar e acabei gozando duas vezes!!!

Valeu pela experiência, mas não é meu tipo!!!

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7950 Mensagem por Agente_86 » 06 Dez 2020, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Passada na Pyramide no sábado 05/12, com alvará muito curto e encontro a Gisele que estava fazendo um free. Contou que esteve viajando, fora de SP. Ela é bem branquinha, mas voltou com um bronzeado show! Marquinhas de biquini que ficaram um espetáculo, para os apreciadores. Um pouco mais magra do que antes. Estava usando tranças, tipo lutadora de boxe. Sou suspeito para falar pois já virei BOP faz um tempão, mas curti muito o novo visual dela.

Banhos tomados e partimos para a briga no tatame. Depois de muita chupação com aquela bunda virada para o espelho, encapou o mixaria e veio por cima no ritmo que eu gosto, com muitos beijos. Eu iria ficar ali mesmo se eu não pedisse para parar. Ela ficou de quatro, com as pernas bem abertas, comigo bombando na velocidade máxima. Ficou olhando para mim pelo espelho e pedindo para foder forte. Muito safada.

Não aguentei muito tempo com aquela visão magnífica. De quatro, a marquinha de biquini parecia uma seta indicando “coloque seu pau aqui”. Gozei tanto que ela disse sentir o pau pulsando. Não sei se acreditei :)

No resto do tempo só deu para colocar o papo em dia. Repeteco sempre que puder.

160 bozos por uma hora

Link:
🔗

Responder