Segunda-feira, tive que fazer uns corres na rua... aproveitei e passei na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia.
Como as minhas preferidas deixaram a casa e para manter o foco da milhagem, pedi a apresentação... Vieram umas dez meninas... e fui de Lorena pelos relatos positivos daqui.
Pedi uma cerveja e subimos para o quarto seis.
A Escolhida:
A Lorena (Amanda Ex-Kin) é uma moça que tem seus 20 e poucos anos, universitária em odontologia, morena, estatura média, maquiada, usa aparelho, seios tamanho M, magrinha, cabelos longos e pretos, ppk depilada, bumbum siliconado (prefiro os naturais), bonita e sensual. A pele dela é macia e bem cuidada, poucas tatuagens pelo corpo.
Hoje ela estava usando um conjuntinho shorts jeans minúsculo e blusa preta, calcinha preta e salto alto. Na apresentação demostra certa safadeza e dá aquele sorrisinho de canto.
O Ato:
Fomos em direção ao quarto seis. O quarto é pequeno, enquanto ela colocava uma música e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com o sabonete líquido que ela emprestou. Em seguida foi a vez dela!
Terminado a higiene dele, fomos para a cama. Já deitados começamos com os beijos sem miguelagem e juntamente fiquei dedilhando a ppk dela. Ficamos um bom tempo trocando carícias e aí ela partiu para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela... Fiquei brincando por um tempo até que ela ficou sensível... uma pausa para ela se recuperar, depois fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela me ofereceu o listerine dela até... mas como não tinha copo... sei lá... achei melhor nem usar para não deixar impregnado com meu o bafo de cerveja... kkkk ela também foi depois e ainda deu um tempinho de jogar conversa fora sobre música e etc... No final, ela me acompanha até ao corredor e nos despedimos... e então lá se foi ela.
A Clínica:
A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.
O Encerramento:
Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de quatro. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk
Repeteco? Talvez... ando buscando novas opções para decidir ainda qual será a minha preferida digna de repetecos na casa... kkkkkkkkk