POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 04/12/2020.
Agendei pra conferir essa belezura da Thais.
Morena grandona, bundão, peitolas naturais em cima, rosto muito bonito e alto astral.
Vaga no cafofo, me busca, conversadeira, ducha de ambos juntos, provocou o petrificado.
Gulosa no chuveiro mesmo e dando continuidade na cama, bem feita, pediu pra fuder a boca e atendi.
Zé batendo na goela, se engasgando, quase vomitando, mas não refugou, gosta da ação hard.
Fodi aquela bocona por um tempão, zóios cheio de lagrimas e sorrisão na cara.
Retribuo, Thais endoidou, se melou toda depois de um bom tempo dando o maior trato, xavasca cheirosa, suculenta.
D4, na beira da cama, bem arreganhada, rabão da porra, visão da porra, gorro e Zé foi sugado pra dentro da xavasca.
Delicia, macia , melada natural, me esbaldei por ali por um tempão, Thais urrando e pedindo mais.
Brioco piscando e pedindo pra entrar na brincadeira, dei umas linguadas, Thais endoidou, passou gel estufou o brioco e pediu pra entrar devagar.
Depois de todo alojado e acostumado, aumentando o ritmo, pelo espelho, visão do caralho.
Zé atolado no rabo da Thais, entrando e saindo, que visão, curti ao máximo.
Tava me esbaldando naquele rabão, tempo passando, Thais urrando e me dá a maior gozada dando o rabo.
Aquilo foi a dica, acelero e explodo dentro do rabo da Thais, tombamos, mina de zoio miúdo, vermelhona.
Papeamos ali e gongo toca em seguida.
Fomos pra ducha, papeamos um pouco.
Mina super gente fina, papo legal, sem regulagem e pronta pra tudo.
Beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00
Fui...