Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5596 Mensagem por Specto » 05 Dez 2020, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Vitória, as vezes é mais seguro repetir um atendimento bom do que arriscar numa incerteza, então fui na certeza, e ela continua muito simpática, me atendeu sorrindo o tempo todo, oral sem muito gostoso...quase me acabo ali mesmo, beijos gostoso, não tenho o que reclamar do atendimento dela, o tempo passou voando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5597 Mensagem por Specto » 05 Dez 2020, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Vitória, as vezes é mais seguro repetir um atendimento bom do que arriscar numa incerteza, então fui na certeza, e ela continua muito simpática, me atendeu sorrindo o tempo todo, oral sem muito gostoso...quase me acabo ali mesmo, beijos gostoso, não tenho o que reclamar do atendimento dela, o tempo passou voando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5598 Mensagem por Tabajara2017 » 05 Dez 2020, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Enfim, fui conhece a Tangará. Na apresentação tinha umas 15 moças e somente duas eram pegáveis, escolhi a Liz que era uma delas.

Ela é branca, cabelos pretos longos e aproximadamente 1m68cm, estava de calça legging preta... delícia.

Me levou para o quarto, trocamos umas ideias bacanas (ela é boa de conversa), tomamos banho e fomos para pegação.

Beijos gostosos, oral s/c gostoso, chupou o pau todo e as bolas, fizemos um 69 para eu experimentar a xoxota deliciosa, coloquei a capa pau, peguei no ppmm com beijos na boca, depois cavalgada e mais beijos, por fim peguei de quatro e fim de jogo...gozada monstro.

Resumo: Ela é muito bonita e gente boa, meti beijando, paguei 130 contos por meia hora (não lembro valor exato), repetiria com certeza.

Ponto negativo: Tinha muitos cuecas na recepção (uns 10 pelo menos), todos sem máscara, parece um privê... não voltou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom80s
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Jul 2020, 02:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5599 Mensagem por Tom80s » 06 Dez 2020, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD sonegado
No fim de Outubro passei na Tangara depois que vi a lista no stories e sabia q das q estavam lá a Liz estaria, então já tinha o target 🎯 . Agendado para não perder a viagem. Conduzido ao quarto. Ela vestia uma calça branca e na escada vi q estava sem calcinha. Deliciaaaaaa! Pronto pro abate! A Liz já foi bem descrita aqui. Acho a mais linda e completa da TG. Rosto lindo, peitao, bundao, beijos, ótima companhia e sexo quente! Sem erro.
No quarto já a peguei pelas costas abrindo sua calça branca, baixei a calça dela e rocei o meu pau na sua deliciosa bunda. A safada curtiu e rebolou me deixando durão. Banho rápido e cama. Beijos e mãos apertando sua deliciosa bunda! A safada ficou de 4 no canto da cama e me chupou deliciosamente. A safada manja! Enqto isso acariciava sua bunda! Bateu meu pinto na cara e chupou intensamente. Ficamos nisso por uns 15 min. Boca quente. Não aguentei e gozei na sua boquinha linda kkkk! A
puta fez a higiene no chuveiro! E voltou pra se deitar ao meu lado. Fazendo carícias! Papo legal. Fala de td! Gente fina. Mas queria aquele rabo de 4. Qdo a mão dela desceu pro meu pau. Não teve jeito! A mina é experiente! Beijos, capa, cavalgou igual a uma amazonas, apertei e beijei seus peitoes deliciosos, trocamos ppmm com beijos e gemidinhos dela! Aí qdo pensei q ia acabar assim, a safada me disse “ não quer me comer de 4?” Pus a cachorra de 4 e meti mto! Ela aguenta bem e assim terminou essa história! Banho rápido e rua! 1 hr de ótima companhia e sexo gostoso com essa delícia!
Repeteco sempre!
Recomendo sempre q possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5600 Mensagem por VikingBR » 07 Dez 2020, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira Libanesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cabeça quente e precisando dar uma relaxada resolvi dar um pulo na TG pra ver como estava o time da casa.

Na apresentação a Zaira veio com um vestido tubinho vermelho meio que imitando couro, corpo marcado pelo vestido e um saltão preto, cabelos cor de fogo (sun kissed como diria meu amigo Jon Snow) e um colar estilo coleira que me chamou muito a atenção

A Zaira é pequenina, bundão GG e peito PP, não tem barriga chapada mas na minha opinião em nada isso desabona a menina.

No quarto gosta de falar sacanagem, já nos beijos pude sentir a buceta dela molhadinha enquanto dedilhava o grelinho dela durante o warm up.

Chupeta dedicada e com direito a garganta profunda. Aquela retribuição básica com direito a língua passeando pelos grandes lábios, clitóris e adjacências. E rola pra dentro.

Não sei se ela é do tipo que se excita fácil ou se pegou bem comigo mas levado rola no PPMM, fui sentindo sua bucetinha ficar cada vez mais molhada.

Alternando entre beijos na boca e aquela olhada pra baixo pra ver ela se masturbando enquanto levava rola foi me deixando com bastante tesão. Alguns minutos depois senti ela gozar no meu pau.

Sem deixar a temperatura cair, coloquei ela D4 e continuamos a foder gostoso. Um pouco cansado pedi pra ela cavalgar e ela prontamente atendeu, sentando no meu colo e engolindo meu pau com aquela bucetinha gulosa encharcada de tesão.

Não estava num dia bom e senti que ia demorar a gozar. Perguntei se ela deixava finalizar na boca e ela disse que depende do cliente, mas que se eu quisesse poderia finalizar.

Deitei pra relaxar e apreciar a vista. A Zaira chupava e punhetava meu pau, louca por um pouco de leite quente na boca. Jorrei gotas, e não litros. Mas o suficiente pra me fazer feliz.

Garota super de boa, sem frescuras.
Não negou posição e fez de tudo pra agradar.

Recomendo sem hesitar ou pensar duas vezes.
Não sei se voltaria. Mas com certeza valeu a pena o tempo que ficamos juntos.
Como eu disse, garota super solicita e preocupada com o meu prazer.
 Fez de tudo pra agradar e segue super recomendada por mim.

Lembrando sempre que 9 pra mim é 10

Saudações Nórdicas

VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5601 Mensagem por Dr. Hyde » 07 Dez 2020, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de ontem com a Karen PR. Já a conhecia de outras passagens dela na casa, então temos excelente sintonia.

Atendimento ótimo de garota bonita de rosto e corpo muito gostoso. Beijos um pouco tímidos, oral sem muito bom e duas metidas muito gostosas. Não fiz desta vez, mas sei que faz anal mediante presentinho.

Recomendada! Mas quem quiser aproveitar tem de correr, fica em SP só até amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5602 Mensagem por astolfo3 » 07 Dez 2020, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Paraná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camila paranaense, loira deve ter uns 27 anos aproximadamente, cavala bunda grande rosto lindo, siliconada, ela na verdade é da VW estava com a Bela gerente junto com a Eva TB da VW, gostei do conjunto. Ela ia embora, eu disse que pena, então o Valter que fica no caixa disse ela fica se for 30 minutos, Senti tesão bora para o cafofo.

Beijos envolventes e fortes, achei muito forte, prefiro mais suaves , oral show há pressão certa, curti, diz que finaliza no oral, mas excepcionalmente naquele dia ela estava fazendo tratamento dentário, acho que é xaveco,, depois de bastante oral peço camisinha, meto de 4 ela ficava fazendo carinho no meu saco com a mão, que dava um tesão, ela aguenta o tranco, chupei seus seios curto sem silicone mas ok, não aguentei e gozei com ela de ladintho, recomendo, mas ela fica mais na vw. Perguntei do anal disse que quer começar, mas não fazia ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5603 Mensagem por Specto » 09 Dez 2020, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Morena mignon, bonita de rosto e de corpo, algumas tatoos pelo corpo e um bum bum redondinho, quietinha na apresentação mas muito simpática no quarto onde beijou gostoso e fez oral muito bom por um bom tempo, não negou posições só não gosta que façam oral nela, superou as expectativas , repetirei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5604 Mensagem por koxx » 09 Dez 2020, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Passando na casa depois de algum tempo de ausencia......sempre cheia de cuecas, mas casa estava com um ótimo plantel, quase fui com a ninfeta Tiffany que devo retornar em breve para conhecer.....que delicia, peitos lindos.....A casa estava com um ótimo plantel....Mas quando soube que a Karen estava disponível, não tive dúvidas e parti para um revival com ela, já conhecia da própria Tangará e também pela curta passagem dela em outra casa.....

Rosto bonito, peitos M, bunda M, simpática com um belo sorriso......Pota fechada, muitos beijos, higiene feita, retornamos aos beijos, desceu e fez um oral muito bom, sabe da arte.....Retribui, ficou melada, plastificamos, e começamos no ppmm, beijando muito, várias posições, demoramos pra finalizar, quase no fim do horário fui finalizado comendo ela de bruços.......Pegada hard.....muito bom.....

Repeteco sim, assim que voltar pra Sampa.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Nov 2014, 22:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5605 Mensagem por japaraguaio » 09 Dez 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do mês passado com essa garota. Pele morena, cabelos encaracolados, baixinha, peitos p e bunda de p/m, exatamente o que estava procurando. Muitos bjs dentro do quarto, oral s/c com vontade, muito bom! Fiz oral nela muito gostoso, não nega posições, tenta agradar. Repeteco? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5606 Mensagem por Andy Iron » 09 Dez 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa Pérola é muito mais que um diamante.
Resumo do TD:
Beijos enlouquecedores com leves mordidinhas,
Corpo desenhado com curvas dignas dos melhores circuitos de Fórmula 1,
Pepeca apertadinha, cheirosa e saborosa,
Anal perfeito, de 4 é uma visão de não se esquecer,
De 0 a 10, NÃO dou 100, mas dou NOTA MIL com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5607 Mensagem por match5match » 10 Dez 2020, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ÍRIS - mulherão loira branca seios G lindos bumbum M/G. Gostosa declarou 23 anos. Alta por volta 1,75alt.

Terça 08/12 - apresentações..gostei do perfil...

Beijos gostosos alisando aquela gostosura...

Oral delicioso disse que adora chupar...

Ppk sem odores gostosa de degustar...

No fight faz de tudo pra agradar muita pegação

sarrada...capa PPMM toca o sino continuamos me

fazendo explodir de prazer....SHOW!!!

Gostei garota sem pressa...pena não ter tempo pra

Segunda.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5608 Mensagem por fanfa_RJ » 11 Dez 2020, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Tangará e é a melhor das clínicas de SP q fui até agora!

Equipe da casa super simpática, instalações ótimas, tudo limpíssimo. Quando cheguei tava todo mundo almoçando daí a apresentação foi a conta-gotas mas fiquei trocando ideia com o recepcionista e fluiu rapido. Aliás, achei interessante que tem toda uma social com os clientes, pessoal fica conversando na recepção, e me falaram que tem um bar nos fundos, o que me agrada bastante pessoalmente - e tem uma recepção separada pra quem quer mais privacidade.

Plantel muito bom e fiquei com a Alice, novinha alta, magra muito bonita.

Corpo lindo, peitinho apontando pro céu, e bct limpinha. Chupou muito gostoso, e o beijo é de namoradinha, mais suave. Ficou molhadaça no oral e fomos pro fight. Meti com tanta força que esfolei o pau hahahahahahahahaha, pqp. Tenho que lembrar de levar camisinha melhor 😂

Recomendadissima! Voltarei, mas não vai ter repeteco pq tem muita menina na casa e eu tenho que experimentar todas hehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5609 Mensagem por koxx » 12 Dez 2020, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

No dia que fiz um td com a Karen, tinha visto uma ninfeta que tinha me chamado a atenção, era a Tiffany.....Voltei pra tirar a prova....Ninfeta bonita, nova, peitos maravilhosos, bunda durinha, cabelos um pouco abaixo dos ombros......

Porta fechada, banho de ambos, beijos contidos, oral bem executado , mas pode melhorar, retribui, aí sim foi a melhor parte do td, buceta linda, sem odor, fiquei por um bom tempo, envelopamos, ppmm, de ladinho, cavalgou, conduzi ela na cavalgada, de 4 e finalizado.....Bem nova........Atendimento suave.....

Replay sim, mas mais pra frente, estilo namoradinha, prefiro mais hard.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5610 Mensagem por Kaz690 » 12 Dez 2020, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu dei uma passada na tangara e vi a dudinha. Aí ñ tive dúvida de qual que eu ia escolher. De aparência , ela continua a mesma só mudou o cabelo que tá encaracolado. O atendimento dela continua nota dez ,um oral muito bom e a garota se envolve bem na transa e beija bastante.
Ñ sei quando vou poder vê-lá novamente mas espero q ñ seja a última

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”