POSITIVO Nome da Garota:Bela Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Putanheiros.
Esse coronga tá complicado, mas tava tão estressado no trampo e em casa que meti o foda-se.
Fui me arriscar em um perfil altamente suspeito do viva local (
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /206054239). Fotos sem referência, resposta automática no whats, papinho padrão de puta meia boca... Mas o valor tava baixo e a foto do whats me deu coragem e fui.
A donzela atende em uma casa no jardim Tokio, mais ou menos discreta, com outras duas colegas (uma negra bem gostosa por sinal e uma loira já passada). Cheguei, abriu o portão de dentro da casa, sem por a cara pra fora. Até aqui eu tava achando que tinha entrado num barco furado.
Mas quando entrei e conheci a menina, mudou a opinião. A menina é bem bonita. Não dá pra comparar com as fotos, pq como disse, as fotos são muito aleatórias. Baixinha, cabelo preto, comprido, novinha, corpo bem cuidado, piercing, tatuagem.
Formos pro quarto, instalações bastante simples, mas nada que desabone. Me ofereceu banho, mas eu estava com pressa e precisa ser prático. Por isso tbm não teve papo. Tiramos as roupas, deitei ainda de cueca e ela veio iniciar os trabalhos. Massagenzinha rápida pra dar aquela expectativa, sacou o garotão da cueca e se pôs a chupar. Sem capa, sem pressa, bem babadinho. Oral bem feito, de quem entende do ofício. Já emendei um 69 pra conferir a bucetinha e foi só alegria. Lisinha, cheirosinha, molhadinha. Chupa e deixa ser chupada sem moderação.
EPI na ferramenta e partiu pro que interessa. Ela começou a calvagando. Mete bem, geme gostoso, rebola uma maravilha. Como disse no começo do TD, estava estressado e isso tirou minha concentração e queimei a largada.
Ia esperar pro segundo round, mas aí veio um papo de que é só uma gozada. Ela disse que, se eu estava perto, era só ter avisado que ela iria devagar, que ela estava gostando da trepada. Fiquem atentos à esse detalhe, se forem sair com ela.
Pensei em questionar o tempo, mas o celular começou a tocar, rádio patrulha, sabem como é... não me prolonguei mais e fui embora.
VISÃO GERAL: 09
ROSTO: 08 (bonitinha, novinha)
PEITOS: 07 (Médios, nada espetacular, dão bem pro gasto)
BUNDA: 08 (Durinha, boa de bater, ponto alto dela)
ORAL: 10 (Entende do ofício, essa nova)
VAGINAL: 09 (Ela não me fez gozar rápido só por que eu estava pilhado... a bucetinha é realmente uma delícia)
ANAL: Não avaliado. Diz que não faz, mas eu acho que bem conversadinha, rola um cuzinho sim.
REPETECO: Sim. Passado o medo de ser furada, o custo benefício da Dama é ótimo. Só prestar atenção aos detalhes de gozada vs tempo, a gente pode passar um tempo agradável com ela.