Alice Ninfeta
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 67993319514

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otóni
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2020, 22:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Ninfeta

#1 Mensagem por Otóni » 06 Dez 2020, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí rapaziada,
Acompanho o fórum já tem um tempo vendo os relatos dos nobres. Semana passada resolvi criar coragem de marcar com uma GP e tirar o atraso de meses, a criança chegava a tremer de antecipação
Foi na quinta, mandei um whats a tardinha pra Alice, ela respondeu até que rápido, disse que tava disponível a noite e que poderia ir lá. O local é discreto, chegando lá disse que havia marcado com ela e uma das meninas me recebeu, parecia já tá de pijama, acho que elas não esperavam atender ninguém a noite hahahahaa, só vi ela e a Alice, que depois apareceu. Pra minha felicidade, a Alice é a das fotos mesmo, lindinha, não estava tão produzida mas eu marquei meio em cima da hora também. Faz estilo baixinha mignon, ruivinha pintado, tava com uma calça colada e tomara que caia, tesão do caralho. Paguei 200 mais a taxa de 20 pelo local e fomos para o quarto, estava limpo, ela marcou o timer no celular para 1h e começou a se despir. Corpo natural, magrinha, uma bunda bem empinada, seios naturais com aqueles bicos grandes, delícia de chupar, beijei todo aquele corpo, ela foi se entrosando e acabou rolando beijos na boca. Faz bem estilo namoradinha, partiu pro oral sem camisinha, sem frescura e muito bom. Depois veio o ato, não regulou as posições, começou meio tímida, tinha me dito que só estava na profissa há um mês, mas depois foi se soltando, a visão dela de quatro foi maravilhosa. Não perguntei se faz anal. Por fim, gozada dada, ainda ficamos uns minutos no quarto conversando, até que o cel deu o alarme. Tomei um banho e ela me acompanhou até a entrada.
Recomendo, a hora foi bem aproveitada. Acho que ainda rola um repeteco, antes das viagens de fim de ano, até pra conferir melhor as outras meninas
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... infeta-835

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela ninfeta
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1640 Exibições
    Última mensagem por Senhor Picaresco
  • Lua ninfeta siliconada
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Raissa ninfeta
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Michele Ninfeta
    por Nino » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1701 Exibições
    Última mensagem por Nino
  • BRUNA NINFETA
    6 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”