Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2926 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Dez 2020, 17:39

Juninho11 escreveu:
06 Dez 2020, 16:10
Paola de luxo cobrando 500 conto paiii
Tá subindo na cabeça já BB
Não acredito kkkkkk Isso que achei ela a pior das 3 naquela casa da Colombo.
Pra mim a mestiça é muito mais tranquila, sem frescura e sensual.
A Paola tem muita frescura pra querer se comparar com as de 500. 400,00 já tava um absurdo.
Mas se tá cobrando isso, deve estar agradando alguns. Eu, não pagaria nem 200,00 pra sair com ela. Odeio ficar sem graça num Programa e ela, é incoveniente demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2927 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Dez 2020, 17:43

Marcos Dick escreveu:
06 Dez 2020, 13:10
Olha ai parceiro Lee
Postagem que fiz em 31 de Julho.
viewtopic.php?p=2610014#p2610014
Top o TD, kkkkkkk, só que prefiro descartar o chip de putas, já que tenho dois outros pessoais.
A cada umas 5 putas descarto o chip kkkkk já que é tudo feito na surdina.
Coloco o chip, só pra logar no ZAP, depois tiro ele e guardo na carteira.
É bom porque não posso receber ligações ou mensagens das putas, pois isso pode complicar pro meu lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2928 Mensagem por Marialvense » 06 Dez 2020, 18:21

Estou com uma leve impressão que as idades das moças estão agora corretos, reparem as idades delas aumentaram e muito, uma foi de 26 para 40 anos em questão de dias. Porra pagar 500 $ tem que ser top, tem que ser bonita de corpo e de rosto e deve ter um atendimento diferenciado, e exclusiva, e Maringá deveria ter mais ofertas uma cidades até grande e polo de uma região de quase 1 milhao de habitantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2929 Mensagem por Marcos Dick » 06 Dez 2020, 18:34

Jack Lee Sam escreveu:
06 Dez 2020, 17:43
Marcos Dick escreveu:
06 Dez 2020, 13:10
Olha ai parceiro Lee
Postagem que fiz em 31 de Julho.
viewtopic.php?p=2610014#p2610014
Top o TD, kkkkkkk, só que prefiro descartar o chip de putas, já que tenho dois outros pessoais.
A cada umas 5 putas descarto o chip kkkkk já que é tudo feito na surdina.
Coloco o chip, só pra logar no ZAP, depois tiro ele e guardo na carteira.
É bom porque não posso receber ligações ou mensagens das putas, pois isso pode complicar pro meu lado.
Eu tenho um aparelho celular que só sai do meu escritório quando vou pro crime.
Nesses intervalos ele fica desligado e trancado na gaveta....kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2930 Mensagem por Juninho11 » 06 Dez 2020, 19:18

https://fatalmodel.com/672458/natalia-araujo-672458
Sai com essa loira marquei com ela no domingo ela atende no Paris final da mandacaru chamei ela no ZAP sabe conversar fala por áudio ela é diferenciada ela da por dinheiro mais ela gosta de sexo cheguei no local ela tava com lanjerie e um bore azul por cima o mesmo que ela usa nos vídeos do anúncio me cumprimentou com um beijo na boca e me pegou pela mão e foi me levando pro quarto passando pelo corredor soltei a mão dela e deixei ela ir na frente só pra ir olhando aquele rabo gostoso dela meu deus a loira veio me beijando só de lanjerie pensa num corpo gostoso de abraçar ela me beijando meteu a mão no meu pau tirou pra fora e meteu a boca e começou mama ela nem usava as mãos só a boca falei pra ela que gostava bem babadinho ela me olhou no olho e falou deixa comigo mamava com vontade chupava às bolas cuspia na rola batia a rola na cara não aguentei e pedi pra ela ficar de 4 ela abriu a bunda com as duas mãos e falou "vai se acaba no meu rabo" chupei o cu dela uns 5 minutos depois virei ela com as pernas aberta e começei chupa a bucetinha dela a loira começou a se contorcer grudava meu cabelo apertava minha cabeça na bucetinha dela e falava que tava quase gozando. Do nada ela olha pra mim com cara de brava me ordenando que colocasse 1 dedinho dentro da bucetinha dela claro que obedeci né aí que ela começou a geme gostoso apertava minha cabeça com as pernas entrelaçadas ai coloquei 2 dedinho dentro aí ela deliro de tesão coloquei minha rola na boca dela aí que ela chupo com vontade mesmo na hora que ela tava chupando minha rola coloquei 2 dedos dentro da bucetinha dela e chacoalhei a mão bem rápido com 2 dedo dentro nossa mano nessa hora ela gozo tão forte que molhou tudo a cama de porra dela coloquei a camisinha pra meter pra dentro ela me pediu pra esperar um pouco porque tinha acabado de ter um orgasmo táva muito sensível veio me beijando pra não perde o clima aí me falou no ouvido então você é bom de lingua né safadinho ela curtio meu oral aí ela me fala já que né fez goza me chupando agora quero com seu pau dentro coloquei a gata com as pernas aberta e fui empurrar ela me segurou forte e falo assim nao gato vai de vagar no começo depois que entro fiii ela ia esfregando o clitóris bem rápido e falava mete que agora eu vou gozar no seu pau aí eu socava forte mesmo do nada veio aquele esguicho forte que chega taco meu pau pra fora da bucetinha dela ela me pega e gruda meu cabelo que é um pouco grande a parte de cima e enfia minha cara na bucetinha dela e fala me átisso vai ter que chupa minha porra uma porra branca tipo leite condensado até que não tava com gosto ruim eu lambendo a porra dela e ela falando nossa que delícia bem que poderia ser todos os clientes assim aí eu me achei kkkkk a cachorrinha me pede pra pega ela de 4 comecei soca devagar ela já me fala puxa meu cabelo comecei soca forte ela fala vai caralho me bate mete o tapa no meu rabo eu batia um pouco fraco ela me falou se for pra bater assim nem precisa bater olho pra traz com os cabelos enrolado na minha mão e me disse bate com vontade que hoje eu quero apanhar nessa hora eu sentava o tapa mesmo ficava marca da minha mão no rabo branquinho dela nada de bunda mole toda durinha cada tapa era um grito e falava vai bate caralho cachorro filho da puta você não queria me fuder então agora fode minha buceta ela pede de ladinho fomos de lado eu socando e a puta gemendo de tesão ali não finge nada não ela gosta mesmo eu socando na buceta dela ela fala bate na minha cara vai cachorro falei agora kkkkk ela disse mais bate com vontade chega estralava os tapão na cara ficou toda vermelha eu já não estava aguentando segura mais falei que ia goza ela me fala nem pensa em goza na minha buceta quero na boquinha mais foi já hora arranquei a camisinha e meti na boca dela veio o jato de porra nossa nunca tinha gozado tanta porra na minha vida ela não teve um pingo de nojo olho pra mim com a boca toda melada de porra e disse gosto safado garanto que fui a melhor puta que você comeu até hoje não é? Falei concerteza tomou um banho junto comigo me deu uns bjosss em baixo do chuveiro e pediu pra que eu recomendasse ela pra meus amigos que dá próxima vez ia fazer melhor comigo pensei melhor impossível né kkkk diz que nunca deu o cuzinho tava pedindo 2000 no anal nem passa nem o dedo no cuzinho dela tem que passa bastante lubrificante pra entra deve ser uma delícia o anal dela mas pra mim 2000 é muito mais ali compensa galera pode ir sem medo sem dúvidas a melhor puta que já comi em Maringá repeteco concerteza não tem muitos vizinhos o quarto dela é bem no fundo a gata geme alto grita ali se você se empolga é 5 minutos já gozo mais com ela pode gozar quantas vezes consegui dentro do tempo dela com isso ela é certa 300 reais bem investido
Valeu galera se alguém mais saiu com essa gata conta aí pra gente como foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2931 Mensagem por Exu Caveira » 07 Dez 2020, 07:38

Impossível ler o textão do colega acima.

Imagino ser um TD, pelo link e pelo início do texto... Mas não tem um nada de coesão, nem uma fodendo vírgula.

Meu amigo, estamos aqui para compartilhar informações sobre as GP da cidade. Contar um pouco das nossas fodeções.... não pra FUDER deliberadamente com a língua portuguesa.

Ninguém pede norma culta nesse tipo de ambiente... Mas por favor né? Pelo menos tenha um mínimo de zelo na escrita....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2932 Mensagem por Jack Lee Sam » 07 Dez 2020, 09:04

Exu Caveira escreveu:
07 Dez 2020, 07:38
Impossível ler o textão do colega acima.

Imagino ser um TD, pelo link e pelo início do texto... Mas não tem um nada de coesão, nem uma fodendo vírgula.

Meu amigo, estamos aqui para compartilhar informações sobre as GP da cidade. Contar um pouco das nossas fodeções.... não pra FUDER deliberadamente com a língua portuguesa.

Ninguém pede norma culta nesse tipo de ambiente... Mas por favor né? Pelo menos tenha um mínimo de zelo na escrita....
Nossa, mitou nessa parte : não pra FUDER deliberadamente com a língua portuguesa.
Kkkkkkkkk
Posso estar errado e geralmente estou, mas Realmente o texto ficou desorganizado demais, por ser grande, acaba cansando a leitura, mas por conta da desorganização. Quando o texto for grande assim, tem que no mínimo fazer alguns parágrafos pra separar os pontos principais do mesmo.
Fazer um parágrafo falando sobre como a Gp foi no whatsapp, outro dizendo mais sobre localização e como é o local, outro falando das primeiras impressões, um falando um pouco sobre como foi a experiência e outro dando notas, comparando com TDs anteriores e por aí vai.
Outra dica é centralizar o texto.
E claro, as pontuações que o amigo citou.
Uma coisa nada haver kkkkk, mas porque escolheu esse nome Exu? Você é da umbanda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2933 Mensagem por Juninho11 » 07 Dez 2020, 11:29

Daqui pra frente não posto mais nada pra ajudar ninguém foda-se depois quando pega coisa ruim não vem reclama tá sem vírgula sim esse é meu jeito de escrever mais creio que deu pra entender mais de boa não posto mais nada aqui boa sorte pra vocês ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2934 Mensagem por sandro maringa » 07 Dez 2020, 12:45

Juninho11 escreveu:
07 Dez 2020, 11:29
Daqui pra frente não posto mais nada pra ajudar ninguém foda-se depois quando pega coisa ruim não vem reclama tá sem vírgula sim esse é meu jeito de escrever mais creio que deu pra entender mais de boa não posto mais nada aqui boa sorte pra vocês ai
Relaxa Juninho11. O pessoal está apenas sendo divertido. É que realmente o texto ficou mais parecido com um conto erótico e, devido a falta de formatação, não incentivou a leitura, mas tá valendo.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2935 Mensagem por Marcos Dick » 07 Dez 2020, 13:02

Juninho11 escreveu:
07 Dez 2020, 11:29
Daqui pra frente não posto mais nada pra ajudar ninguém foda-se depois quando pega coisa ruim não vem reclama tá sem vírgula sim esse é meu jeito de escrever mais creio que deu pra entender mais de boa não posto mais nada aqui boa sorte pra vocês ai
Só resume Juninho11...só resume....rsrs
Fica parecendo que a puta pagou pra você e não o contrário....kkkk
Relaxa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2936 Mensagem por Juninho11 » 07 Dez 2020, 13:17

Quem dera ela me paga kkkk mais nois é brabo paiii nois paga os 300 conto mais nois fode até com o psicológico delas tem que bota pra muer mesmo elas ficam sem entender nada paiii nois buga tudo
Mais alguém ai já pegou a loira? Natalia Araujo
Alguém pegou fala ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bmadv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2020, 09:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2937 Mensagem por Bmadv » 07 Dez 2020, 14:09

Oww Juninho.. não fui na dama em questão.. mas depois do seu relato fiquei curioso!! Kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2938 Mensagem por Juninho11 » 07 Dez 2020, 14:41

Pode ir paii sem medo depois só conta aqui pra gente como foi de 4 aquela mulher é top demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2939 Mensagem por MagicMen » 07 Dez 2020, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma aventura do homem mágico, aquele TD que o forista espera e confia.

Dama da vez: Julia Muller
https://fatalmodel.com/672780/julia-muller-maringa

Vou buscar ser organizado pq o forum ta cheio de professor Pasquale kkkk. Teste drive realizado nesta data com a Julia, atende em local proximo ao democraticos. Rua com movimentação elevada mas a lei seca contribuiu para a ocasiao ser tranquila. Mora em um predio novo, kitnet pequena, mas nada que atrapalhe.

Nao sei se todas as fotos sao reais mas a mina é a das fotos. Deve ter uns 26 anos, morena, com tudo em cima. Ser supresas em comparação a imagem. Achei ela bem firmeza em relação a rosto, sairia na rua sem problema.

Vi relatos anteriores reclamando de uma frieza no atendimento. Pessoalmente nao achei fria, nao tem um envolvimento total mas cumpre o objetivo.

Fodelância tradicional, variamos umas 5 posiões e leite na borracha. Achei uma experiência boa.

Apenas uma observação que provalmente as putas nao fazem na maldade. Aconteceu com ela mas nao é exclusivo dela: determinadas quengas dificultam a entrada ao local, tipo demoram a abrir ou tem que ir por uma entrtada paralela. Como to fazendo coisa errada, fico com um puta cu na mão de entrar no local e nunca mais sair, ta ligado? Nem elevador eu costumo pegar pra nao dar sopa pro azar (visto que ja assumi um puta risco de ir pro bagulho). Enfim: putas, facilitem a entrada e saida do seu cliente.

Notas:
Rosto - 8
Corpo - 8
Atendimento - 7
Geral - 7
Valor - 200 real 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2940 Mensagem por MagicMen » 07 Dez 2020, 17:44

Algumas percepções complementares sobre o forum:

1. Que satisfação verificar o elevado numero de TDs.

2. Acho que minha mentalidade é pobre pra caceta, nao consigo conceber a ideia de 500 conto numa rapariga. Sendo justo comigo mesmo, to ligado que tenho mais grana que muita parte da população no pais, embora nao seja nem de longe uma puta renda, mas mesmo asssim, Tenho problema de mindset real qto a isso kkkk Sobre essa cifra inclusive, ja sai com a paola https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira, minha experiencia pessoal foi mto boa, mas quinhentão é dinheiro, vale 300 no maximo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”