Moneytalk escreveu:É... não tem jeito!
Telefone toca.... Puterólatra, na Real Society, Churrasquito das Putas... e o insano do Ham presente!!!!
Ham, quem é aquela loirinha do olho verde que tava me chamando de tio? pegaste o telefone? deu tesão....
Pois é fui lá prá arrastar a Ninfetinha da ... caraio esqueci o nome... depois lembro (mas era aquela com camiseta do brasil
Cheguei lá e ela tava depre e de TDM (tensão durante a mestruação)... ainda dei uns pequenos amassos mas não dava não
Depois chegaram os insanos e... rolou muita esfregação...
Money a loirinha se chama Fabíola e o tel te dou por MSN, mas só depois do TD!!!!
Loirinha bonitinha, aparelhos nos dentes, cabelo liso no ombro, peitos médios lindinhos (vi um pouquinho), corpo muito bonito destacado por aquele shortinho verde, e as coxas PQP, com aqueles pelinhos todos descoloridos loirinhos, loirinhos...
Tava engraçado ver o Money alisando as coxas da gostosa... mas vc viu o que ela falou de mim quando dei aquele tranco por trás dela né, seu féla?
Tô com o tel aqui e doido prá fazer mal a ela antes de embarcar para o Rio... mas... vamos ver!
A Lorena irmãzinha da Nikole (esposa do PUNK!) tava lá mostrando a bunda prá todo mundo. Eu até que chamei para o abate (muitos TDs rodados com ela há uns dois anos atrás) mas ela não tava afim daquilo no sábado. Eu disse: quero comer o teu rabinho agora, bora? Ela falou: Tô com dor de barriga! Aí eu não quis...
Essa Lorena não é bonita, mas é muito gostosa e fode prá caraio. A mulher é insaciável. Cê dá a primeira e ela já fica doida prá fuder de novo!!! Insana... levei um tempão prá conseguir mas comi o rabinho dela umas três vezes lá naqueles moteis de Taguá...
Tava com saudade...
PUNK, você não apareceu... e a Nikole perguntou por você! Sugiro que da próxima vez você leve as duas irmãs para o abate...