Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10391 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9192
Oral Sem:Sim 9998Não 942
Beija:Sim 9595Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesinha 80
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Fev 2016, 09:43
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#796 Mensagem por cesinha 80 » 04 Dez 2020, 09:33


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei segunda na casa e encontrei a Tiffany por lá, moreninha de 1,60m aproximadamente, coxas grossas e muito simpática e atenciosa, aparentava uns 20 aninhos, bem disposta a agradar.
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Dez 2020, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#797 Mensagem por Magnata SP » 04 Dez 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dominguiera de boas em sampa, calor batendo com força, sol a pino resolvo dar um pulinho na casa para conhecer as ditas cujas. Muito bem recepcionado pelo Eros.

Peço apresentação, a maioria estava atendendo, espero para ver se tem coisa boa, conheço a Michele gostosa, pernas bonitas mas meio fechada de cara, conheço a Rafa peituda, seios naturais muito bonitos, meio séria na apresentação, enquanto estava na sala vi a Gisele chegando, com roupas de civil , parece bem simpática porém na entrevista nosso santo não bateu, não curti muitas as respostas ou a maneira como foram ditas, enfim sexto sentido de putanheiro, apesar dos TDs muito positivos.

Resolvo esperar e me desce uma garota muito bonita, de óculos e aparelhos nos dentes, com um vestido preto que realça suas belas curvas. Confesso que a foto do status da casa ela esta bem mais morena do que pessoalmente, na verdade pessoalmente é muito mais gata que aquela foto, acho que deviam trocar. Chamo para um entrevista básica, seu jeito cativante me chama a atenção, seus olhares de sapeca me atiçam e não tem como recusar, nosso destino estava selado naquela sala e iriamos ao quarto consumar o fato. Peço para reservar 30 min.


TD

Ela é novinha, morena de pele, cabelo bem lisinho e comprido pretos. A mina é top. , seios médios com aureolas grandes, coxas grossas, bumbum maravilhoso, marcas de biquíni, Tem um sorriso cativante lindo com aparelho o que adoro e dão charme a mais.

Fui a ducha e ela logo seguiu depois de mim, pode aprecia aquele belo corpo nu, small talk para quebrar o gelo, ela sempre sorridente com uma garota sapeca que está prestes a fazer uma bagucinha se é que me entendem.

Iniciamos com alguns beijos ainda de pé, naquela bela morena de sorriso fácil com aparelho e um piercing na língua. Perecia estar curtindo o clima, elá não conseguia abrir muito a boca por causa do piercing na língua mas os beijos foram satisfatórios.

Logo depois peço para ela deitar na capa para poder enfim explorar seu lindo corpo cheiroso e macio. Beijos de cima a baixa na garota, que parece estar curtindo o clima. Me acheguei em sua bela, limpa e perfumada bucetinha, e lambi por um bom tempo, judiei dela e ela adorou gemia baixinho revirando os olhinhos, delícia aquilo , ficou molinha e pronta para o abate.

Deitei na cama e ela vem com um oral incrível, na medida certa, oral s/c sem pressa, oral muito bom, pressão certa, não regula tempo, curti olhá-la enquanto ela sugava meu pau pra dentro de sua boquinha de veludo.

Senti um tesão da porra pedi capa e fui comer no PPMM, com beijos bom demais, enquanto a comia olhava em sua carinha de safada e disse que ela tinha rostinho de uma garota sapeca, rimos muito, até me desconcentrei, pois ela te olha com aquele olhar de garota inocente mas sabe exatamente o que esta fazendo te instigando cada vez mais. Falei que escreveria sobre isso no TD rs.

Rapazes que xavasca apertada era aquela, se o cabra não for forte goza logo. Pedi para ficar de 4 onde poderia apreciar melhor aquela visão perfeita, andei empinar aquele rabão delicioso , soquei mais ainda dando alguns tapas em sua bundinha. Fiquei nessa posição até meu pau ficar pulsando de tanto latejar de tesão enquanto em pingava de suor em cima dela, quanto aquela cama rangia que pqp dava pra ouvir de longe. Ela pedia para não parar enquanto eu socava mais e mais.

Após isso pedi para ela vir por cima, pois queria sentir aquela bucetinha em volta do meu pau, engolindo e sugando para dentro de sua grutinha quente, pedido atendido, ela se ajeitou, rebolou safadamente, observando minhas reações, até que não aguentando mais com aquele vuco-vuco do vai e vem senti o leite vindo com extrema pressão até que explodi de tesão num orgasmo intenso com aquela gatinha em cima de mim.

Para quem gosta de uma mulher de conversa gostosa, energia boa, vibrante e dar boas risada pra sair leve leve do quarto a Tifany é perfeita. Ela faz o estilo namoradinha.

Repeteco só depois de passar por outras que estão na minha wishlist como a Cigana por exemplo.

A casa está de parabéns, bom custo benefício, ótima estrutura, bem localizado, R$120,00 bolsonaros no TD de 30 min para forista delator.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JP_CST
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 28 Ago 2020, 20:14
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#798 Mensagem por JP_CST » 04 Dez 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falaaaaaa primos

TD atrasadíssimo..

Domingo (22/11/2020), por volta das 15h...

Repeteco com a Michelle !!!!!!

Olha, pra quem curte morena cavala, barriga zerada, tudo ÃO, bunda, coxa, peito sioiconada (uns 370-400ml). Como era repeteco já sabíamos os gostos..

Um dos melhores orais, cadenciado, babadinho, lingua surreal, e ainda pedido champanhe..

Cavalgada peeeeeeeesada, com vontade, abraça, se entrega, beija, geme, tudo do bom e do melhor.

Química muito boa, sempre atenciosa, atenciosa, namoradinha safada.

Repeteco novamente com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JP_CST
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 28 Ago 2020, 20:14
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#799 Mensagem por JP_CST » 04 Dez 2020, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos

Aproveitado para atualizar meus deveres hoje

TD de ontem 03/12/2020, as 17:30h

Primeiramente meu mais sinceros agradecimento, parabéns a gerência e administração da incrível Amandinha e Eros, toda semana, praticamente todos os dias sempre com novidades e variedades.

A melhor estratégia de todas, QUALIDADE, desde o estacionamento até a última ducha.

Sobre o atendimento, Hanna, morena de olhos azuis, baixinha, cabelão liso, sorriso fácil, toda cheirosa, comunicativa, alto astral, e um oral que admito queimei sim largada.

Nem precisou me recompor, vem pra cima beijando, aqueles peitos incríveis, esfregando a ppk na cabecinha... borracha na ferramenta, cavalgada ritmada, gemida gostosa, rebola, pula, vira de costas, senta como se não houvesse amanhã, uma bunda perfeita, sem condições champanhe na borracha.

Um pouco de papo, ducha pra higienizar, mais oral... tudo muito bom, completamente relaxado, só curtindo aquela boquinha.. interfone toca, pensei (ok, go home), que nada, ela vira e diz (da tempo de mais uma gozada, me da esse leitinho na boca antes de ir embora), caraca, mas chupou batendo numa vontade, que a ferramenta ficou latejando de tesão, pqp fez valer cada segundo de verdade.

Repeteco ? Com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#800 Mensagem por Lanjal 7 » 04 Dez 2020, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sextou dia de passar na clínica indy, vaga para estacionar ok , entrei !
Amanda ,e herus na recepção, chamado para apresentação, todas gatas ,lindas , já fui com três da casa , hoje a morena Tifany a aniversariante linda de aparelho , subimos para o quarto 3 , banho , sabonete líquido cheiroso , despertou a sensação do prazer e conforto ! Na cama,o ambiente já climatizador , começamos a se beijar , reconhecimento da atração mútua ,e logo depois permissão para chupar a rola , delícia , delirante, durone se fez a rola , permissão para encapar o látex ,ky na xana , se ajeitou para cavalgar e foi ,quente macia senti nela , gostosa ,mudei de posições: D4 , D lado ,ppmm até não aguentar e gozei gostoso,quero biz novamente na próx semana,fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Dez 2019, 18:02
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#801 Mensagem por Rtoshio » 05 Dez 2020, 12:12


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dando uma passada na casa pra divertir e repeteco com a Gisele. Acabei sendo nocauteado de novo no oral e depois pedi uma massagem que entende. A garota é chover no molhado pra quem curte oral.

Pagos os costumeiros 150 no dinheiro.
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Dez 2020, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Set 2019, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#802 Mensagem por Lutador italiano » 05 Dez 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
REPETECO TIFFANY.... ANIVERSARIANTE DO DIA...A CASA ESTAVA EM UM BELO ASTRAL... E POR COINCIDÊNCIA EU ESTAVA LÁ!!!! Reservei um horário com a Tiffany , a química acontece subindo as escadas para o aposento... Conversamos e fomos ao banho ela estava radiante acredito que por conta de ser o dia do seu aniversário!!! Depois dos banhos tomados.... O envolvimento foi forte muito beijo , oral perfeito ,o calor do seu corpo , estava acima da média muito fogo, sussurros no pé do ouvido, posições variadas, e mais uma hora terminada💪😍.... Banho , roupa recepção, um papo com a Amanda a casa estava cheia , então voltei a minha realidade, kkkk .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madamada
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2009, 04:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#803 Mensagem por madamada » 05 Dez 2020, 12:39


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD com a Luara.

Muito bonita de rosto, corpo natural, estilo ninfeta.

Bem comunicativa e atenciosa. Recomendo (disse que irá parar logo mais).
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Dez 2020, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#804 Mensagem por Chic mik » 06 Dez 2020, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha ida a clínica Indy pré agendado c Michelli. Pois já estava interessado nela há alguns dias. No quarto a princípio vem tímida. C uma voz calma, mas marcante. Corpo malhado, mas sem exageros. Fui p banho e ela em seguida vem junto. Já agarra na ferramenta. Aos poucos vai perdendo a timidez. Beija gostoso. Na mamadeira, examina o bico. Aí vem c força. Transa gostoso. Se envolve. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#805 Mensagem por torquato1975 » 06 Dez 2020, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite,
Vou relatar um td atrasado de umas duas semanas atrás com a Tiffany, morena muito bonita com um corpo bem legal.
Concordo com o colega acima, a foto do status realmente ela parece ser mais bonita, mas ela e gostosa e bonita sim.
Faz um oral muito gostoso, uns beijos bem liberais e mete bem gostoso, um atendimento básico mas muito bom, dá pra dar uma relaxada.
Nao acredito em repeteco, vou tentar conhecer umas garotas lindas inclusive na casa que na apresentação eu vi algumas bem interessantes.
Foi isso confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#806 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Dez 2020, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Domingão de bobeira e uma visitinha na Indy.
Ela já estava em minha lista há algum tempo, veio se apresentar num vestidinho vermelho coladinho e saltinho....aí é foda resistir: Gisele!
Já bem falada e descrita por aqui: Loirinha de Alagoas, cabelos longos, peitos naturais P, bundinha P redondinha, sem tattos, +ou-1,60m.

Mina de alto astral show! Baita companhia mesmo! Essa tive que judiar um pouco, pois aquela carinha de safadinha estiga!
Me mamou gostoso. Babado! Enfiou o pau inteiro na boca. Olhando nos olhos, com carinha de safa!
Na minha vez judiei! Muito bom ouvir seus gemidinhos. Dava mais tesão ainda. Chupei muito sua grelhudinha. Descobri seu ponto fraco. Soltou melzinho.
Veio mamar mais. Quis se vingar. Babou mais no pau. Ela queria ver explodir a champanhe. Tive que segurar e pedir pra meter. Queria sentir aquela bucetinha.

Sentou gostoso e soquei também. Parou e pedi pra mamar até soltar toda a porra. Finalizei em sua linguinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA, SEM DÚVIDAS!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 9 (TESÃO!!!)
Vaginal = 8,5 (GRELHUDINHA, GOZOU!!!)
Oral = 8,5 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO QDO POSSÍVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Set 2019, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#807 Mensagem por Lutador italiano » 07 Dez 2020, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado.... Fui a Indy no período da TARDE recepção impecável pela Amanda e + um rapaz e uma moça rs ... Subo com a Rafaella!!!!!..
Menina aparentemente tranquila !!!!(((( só que não)))))!!!! Dentro do quarto cada um foi fazer sua higiêne, ela tem seios maravilhosos dono de um corpo Mion com seios de ficar se admirando!!!!

Pensei que era bem tranquilo mais na hora do atendimento se entregou ,por inteira beijos intensos cheiro no cangote suas mãos acariciando meu corpo, oral bem intenso!!!!!! Posições variadas , cara de prazer o tempo todo, mais infelizmente uma hora não foi nada de tão quente que ficou o clima no quarto!!!!!! A vontade de ficar+ 2 horas com ela era forte mais minhas obrigações fora daquele quarto era grandes,rs!!! Então mais uma ducha um papo com a simpática e gatinha Rafa, fui para a recepção , mais um papo com a galera que insisto em dizer que são tudo gênte boa e rua..... No meio do caminho já próx. Ao aeroporto dei falta do meu anel que havia esquecido no quarto , qnd peguei o celular pra comunicar a casa que havia esquecido um pertence meu no quarto, a Amanda já havia me mandado uma mensagem pra eu voltar e pegar o meu pertence pois já estava na recepção!!!!! Então falei se era possível guardar pois está semana com fé nas vendas vou voltar 💪😅 aí já pego meu pertence e fico um pouco na casa.... !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#808 Mensagem por beyond9999 » 07 Dez 2020, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizada ontem. Estive com alguns amigos e fui atendido com muita cortesia pelo gerente. Desculpe, esqueci seu nome. Eu já tinha ido com Rafella antes, mas não postei aqui. Ela é uma pessoa muito carinhosa. Muito tímido e quieto, como outros membros relataram aqui. Mas quando ela te conhece, ela realmente se abre. Cheio de experiência de namorada. Você apenas tem que ser gentil com seu corpinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#809 Mensagem por macho_alfa » 07 Dez 2020, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 04/12

Finalizinho de tarde ameaçando chuva... bora pra Indy!

Plantel florido com Amanda no comando como sempre!

A escolhida foi a Milly - Paranaense.... estava de olho faz tempo..

No quarto apos higiene, ja vejo ela de quatro na cama.... que irresistivel! Soube seduzir maravilhosamente bem! Oral feito e parece que gostou muito! invertemos e recebi um dos melhores bj dos ultimos tempos...sensacional!! Capa no jr e cavalgada maravilhosa... mas estava apaixonado pela boca dela...perguntei se finalizava e a resposta dela foi partir pro BJ de novo!!! sensacional!

Repeteco com certeza!

TD FRee! Nova cartela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKLEE
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Nov 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#810 Mensagem por PKLEE » 07 Dez 2020, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 05/12/20

Depois da apresentação escolhi a MILLY PARAENSE.

Corpo engana pela idade, mas muito bem cuidada.

Após banho início com pré eliminar muito boa. Algumas posições e tentei finalizar D4, mas não consegui. Então a tentativa incessante foi no oral e finalizado.

Desci as escadas tremendo, as pernas bambas. :D

Valeu o valor pago e retorno em outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”