Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iamryon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2016, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1321 Mensagem por Iamryon » 16 Nov 2020, 16:05

Alguém sabe indicar gps que tem ponto nas ruas ou que não sejam profissionais que só façam as vezes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1322 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 19 Nov 2020, 11:21

Primeiro posta alguma coisa, depois pede ajuda, sai CHUPIM, quatro anos e nada,!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1323 Mensagem por Neutron33 » 28 Nov 2020, 14:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal, passando pra relatar a pisada na bola da Mariana, do seguinte perfil: https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... riana-9833

Achei o perfil muito tentador. Gordinha estilo bbw com bom preço e que faz anal, bom demais pra ser verdade. Infelizmente, nem consegui provar a perva, pq ela me tratou mal por whatts e desisti. Primeiro, tentei um horário pro início da tarde, visualizou umas 2hrs depois e nem respondeu. Tentei então pro final da tarde. Mesma coisa, demorou pra vizualizar e quando viu nem respondeu. Paciente, mandei mensagem pela noite tentando marcar um horário pras 14h do outro dia. Então finalmente ela respondeu: foi simpática, disse que estava na academia pela tarde, e que me mandava mensagem as 13h pra confirmar. Beleza, chegou as 13h e ela me manda mensagem querendo adiar pras 15h...poha, eu tinha compromisso as 16h, tentei 3 horários e não consegui! E ela ainda ficou brava de eu não poder no horário que ela estipulou. Não sei se o serviço dela é bom ou não, mas quem trata o cliente como se esse devesse correr atrás do serviço - e não o servico atrás do cliente - já é um mal indício pra mim. Pior coisa é menina que age como se tivesse fazendo um favor pra gnt, sem nenhuma consideração pelo nosso dinheiro que estamos procurando gastar. Fica a dica, por mais gostosa que seja, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1324 Mensagem por horrorshow » 04 Dez 2020, 15:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só relatando o péssimo atendimento que recebi de uma GP hoje.
Início de mês, bolso cheio de cobre, sexta-feira, fui procurar uma garota pra compensar o mês.

Chamei a Thaila, nº (055) 9 8445-5318, que anuncia nesse link: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... 354972301/

Como no anúncio tem apenas uma foto, chamei ela no whats, perguntei como ela estava e vencidas as amenidades, perguntei se ela tinha alguma outra foto além daquela do site.
Isso foi o suficiente pra ela me mandar um áudio me agredindo, que na foto dava pra ver bem, que o corpo era proporcional, que era uma questão de lógica, que se eu não conseguia ver eu era cego e blablabla.

Enfim, essa resposta foi determinante para a minha decisão de com qual garota sair. Além da grosseria gratuita, pois fui educado na abordagem, percebi também que a voz é de vileira, possivelmente já nos 40 anos. Não era o que eu esperava, quando chamei. Bom, meu dinheirinho vai parar com outra garota hoje hehe, mais tarde posto aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1325 Mensagem por horrorshow » 07 Dez 2020, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bueno, como disse no TD acima, procurei outra garota para sair aquele dia e dei sorte grande. Saí duma mancada para um TD positivo+. Uma experiência maravilhosa que tive com a Nathali, que anuncia no fatal model nesse link: https://fatalmodel.com/679652/nathali-679652
https://fatalmodel.com/679652/nathali-679652

Quando busquei ela, na barão 1972, já percebi que tinha acertado. Loirinha, magrinha miudinha, cheirosa, toda gostosinha. Ela tem jeito de ser bem elitezinha. Nos cumprimentamos no carro já com um beijo na boca e rumamos ao motel. No caminho conversa boa. No motel, ela foi direto ao assunto, avisando que tinha que acertar valores primeiro. Tudo ok pra mim, fiz o acerto do valor combinado.

Em seguidinha, já busco o corpinho dela, vou acariando tudo que me der vontade. Beijo na boca, no pescoço, tapa na bunda... E que bunda! Miudinha, mas bumbum grande, na medida certa, uma verdadeira gostosa. Ela ajoelha no chão e começa a engolir meu pau sem capa, conforme tínhamos combinado.

No boquete faltou um pouco de saliva, já que eu gosto dele bem babado, mas tudo bem. Minha vez, dou uma chupada naquela bucetinha maravilhosa, pra dar uma hidratada na barba. Capa no vivente, ela começa a sentar em mim, que mulher maravilhosa. Enquanto ela sentava, ela me beijava. Ela que procurava o beijo. Enquanto isso, em toda oportunidade que eu tinha, eu abria bem aquele bumbum pra sentir aquele cuzinho. Ele iria ser meu. A bucetinha dela era tão apertada, e ela sentava num ritmo tão frenético, certeiro, que conseguiu me fazer gozar na primeira posição. Uma amazona mignonzinha.

Convervamos mais algumas amenidades, ela é boa de papo. Algum tempo depois, ela já volta chupando meu pinto, que ainda estava melado de gozo. Que sensação meus senhores. Enrijecido o membro, coloco ela de quatro, como um pouco mais aquela bucetinha e começo a pedir pelo cuzinho. Ela passa um pouco de lubrificante e ela mesmo coloca meu pau pra dentro (mulheres, façam isso rs). Cuzinho apertado, cada movimento que eu fazia, eu sentia reação dela. Então começo bem de vagarzinho. Lá pelas tantas, deito ela no PPMM, ergo as pernocas e volto pro cuzinho. Fico assim mais um pouco. Dava pra ver que ela estava sentindo bastante o cuzinho, então quando deu vontade de gozar eu passei pra bucetinha e comecei a estocar. Herdeiros na borracha, dentro dela, de novo.

Banhamos e fomos embora.
Nota geral pro atendimento: 9,5/10
Carisma: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Boquete: 9
Vaginal: 10
Anal: 9 (queria ter metido com mais força, mas tive que respeitar a mulher kk)
Cachê: 200,00
Tempo: 60min
Motel: Bangalô

Fidelizou o cliente, repetirei sempre que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2020, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael1031
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1326 Mensagem por rafael1031 » 05 Mar 2021, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1054613/rafaela-1054613
https://nonono.md/wip/XRKyJ
Buenas procurei umas 03 GP mas 01 não respondeu a outra demorava horas pra replicar a Rafaela respondeu na hora, marquei era lá na velha barão camuflei o carro deixei minha carteira no carro e peguei só o dinheiro 150 com local conforme o anuncio, cheguei pontualmente me recebeu uma morena alta quase mulata com uma blusa e bermuda de salto, nada contra as negras adoro, mas muito diferente das fotos e vídeo, antes de entrar fui pagar dai me cobrou mas 50 do quarto putz dai ferro deixei minha carteira no carro reclamei que não era isso que estava no anuncio, ponderou um pouco e aceitou fui tomar um banho quando sai já estava nua de pé do lado da cama esperou eu me deitar, era comivel já tinha pago resolvi encarrar, dai foi direto no bicho nada de bejinho ou esfrega meteu camisinha, não estava funcionando pedi pra ela se ajeitar queria agarrar a bunda, quando passei o dedo no cuzinho deu um pulo disse que isso não estava combinado era na xereca pra passar a mão, meti a mão e o bicho cresceu na boca dela não levo 01 minuto parou o sexo oral pulo pra cima de mim e se atracou cavalgar moda loca, dai me lascou não consegui fazer ela parar dai durou 2 minutos no máximo, isso que eu falei que era pra ir de vagar comigo, fiquei chateado porque senti que ela se esforçou pra acabar logo paguei por uma hora mas tudo não deu 20 minutos, pode até ter 18 anos mas aparenta bem mais. Talves até a culpa seja minha talvez não me expressei direito com ela mas enfim foi no que aconteceu......
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2021, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael1031
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1327 Mensagem por rafael1031 » 19 Mar 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera resolvi visitar a https://fatalmodel.com/804666/meia-hr-oitenta ISA na floriano entre a valle e a Dauld morena cor de cuia parece uma indiazinha bem antipática cara amarrada quase muda, aparenta os 19 anos, tomei um banho quando cheguei já estava nua pedi pra desligar o som e acender uma luz clara já fez uma cara feia mas obedeceu, dei uma boa olhada no produto, vale o que ela pede mas só isso, fez um oral com camisinha bem gostoso, não beija, bunda durinha seios bem firme botei de 4 bem apertada fiquei ums 40 minutos, no quarto tem um alto falante no centro conectado ao fone no saída escutei ela brigando com cliente por telefone, já tá barato e a galera quer mais desconto ainda hahahah ai da Pt com a esquentadinha ... pra quem gosta de muito carinho não recomendo....
Resumo:
Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 8
Repetiria: Não
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2021, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno almeida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2018, 14:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1328 Mensagem por bruno almeida » 12 Abr 2021, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD feito com a Juliana Lins
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-lins-2/

Vou resumir, pois não tem muito a ser dito. Combinamos 1h completo.

Mas foi um atendimento comum de puta oportunista. Chupou 1min, já meteu a camisinha, ficou de quatro e mandou meter.

Mais uns minutos, trocamos de posição umas 3x (sempre ela apressando) e vi que não ia dar muito certo. Dei um jeito de gozar rápido e pronto.

Detalhe, é daquelas que fica colada no celular o tempo inteiro. Rapidinho me despachou (certamente já tinha outra vítima na fila).

Apesar disso, é gostosa, malhadona igual às fotos (talvez por isso, deve achar que está fazendo favor). Podia ter o mínimo de respeito.

Enfim, não tem por quê ficar detalhando um atendimento porco desses.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1329 Mensagem por Neutron33 » 12 Abr 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da casa:Rua Dona Luíza, 193
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia pessoal. Passando para relatar meu último encontro, com a Nicoly, que divulga através do seguinte perfil: https://fatalmodel.com/1108149/nicoly-1108149

Marquei com ela porque gostei da mídia de comparação, gostei do perfil, mas principalmente pelo local que ela atende. Já havia ido lá com outros dois encontros, e gostei bastante tanto do perfil das meninas e do atendimento (meninas mais "naturais", com um atendimento também bem leve e envolvente), então aceitei a aposta no perfil dela. E acertei em cheio. A Nicoly é loira, alta, tem corpão natural. Simpática e atenciosa, deixa finalizar mais de uma vez em 1hra. Infelizmente eu tinha grana apenas para meia-hora, então cheguei, tomei uma ducha e fomos logo para os finalmentes. Peguei ela deitada na cama, de lingerie. Fiz oral e curti um pouco o corpo dela, e ela gemendo e correspondendo. Daí fomos para o ppmm. Ela se entregou até mais do que eu esperava, e foi bem gostoso. Gozei nessa posição mesmo. Mais uma ducha e deitei na cama, ficamos conversando, na expectativa de conseguir dar mais uma ainda. Infelizmente na marca dos 30min o celular dela despertou e eu resolvi ir embora. Espero passar lá de novo pra gnt aproveitar 1hrinha completa com tudo que der.

100 reais meia hora e 150 uma hora. Recomendo, nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2021, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1330 Mensagem por horrorshow » 15 Abr 2021, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento com a Cacau

Trago para os senhores o relato de uma garota que conheci no Chat Terra, nick dela era "Morena_29" e ela estava spamando mensagens de que fazia programa e tal. Até achei que fosse aqueles bots. Mas uma das mensagens saiu diferente das outras e resolvi chamar, vai que não era bot... E não era bot mesmo.
Conversei com a garota, trocamos telefone, ela me enviou algumas fotos, curti bastante. Disse que nome dela é cacau e eu já tinha visto aquelas fotos antes, ela definitivamente já anunciou antes no fatalmodel, vipgarotas ou skokka.

Ela é morena cor de cuia, tatuagem no braço e na pélvis, cabelos cacheados, deve ter uns 1,75 de altura. Corpo natural, não fit, mas em dia. Bundão abundante. Muito bostosa. No encontro vi que tinha olhos verdes, tesuda pra caralho.

Pois bem, busquei ela no local que ela me indicou, rumamos ao motel. Logo que entrou no carro, reparei que a mulher era linda. Olhos verdes, boca carnuda, sorriso bonito, cabelo cacheado. Pinto durasso. Tinha dito pra ela do que eu gostava, e ela prestou atenção. No carro mesmo já começou a apalpar meu pau.
Logo que estacionei no motel, ela começou a me beijar. Fiquei nervoso, não tinha fechado o portão ainda, mas foi um tesão do caralho. Aquele tesão que existe quando rola química, saca?

Pois bem, no quarto ela ficou de costas para mim, direcionei o movimento dela, pra ficar de pernas eretas, e tronco deitado na cama. Abaixei aquelas calças de gavarin, vi aquele bundão maravilhoso. Pedi pra ela abrir a bunda com as mãos, e nessa altura eu já tava de pau de fora e vestido, coloquei ele aos poucos e ela foi cedendo. Delícia, sexo lento, quente. Pena que encapado, mas também não sou louco né hehe
Trocamos algumas posições, gozei. Conversamos, transamos denovo, banhamos. Ela não regulou tempo. Disse que faz anal, mas pede R$ 100 mais. Vou repetir, com cuzinho na próxima.
No final, ela pediu para eu deixar ela num restaurante meia boca do centro. Achei estranho, mas não impliquei com isso. Nosso encontro tinha sido muito bom pra eu começar a implicar kk.

Pois bem, resumo
Rosto 10
Corpo 10 (natural, peitos médios/firmes, bunda média pra grande, não tão firme, mas inegavelmente maravilhosa.
Transa 10, oral sem capa, não regulou posições, e permitiu 2º round.
Cachê: 250 por uma hora, mas ficamos quase duas e ela não falou nada.
Crítica: faz oral sem, mas não deixa finalizar na boca. :(

Vou repetir de certeza.
Camarada,

Valeu pelo bom relato, só que faltou o link da "Perva".
Fico no aguardo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1331 Mensagem por KZADO+ » 17 Jun 2021, 21:53

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal,
Segue TD realizado com Mel Meyer a alguns dias atrás.
https://fatalmodel.com/856410/cem-meia-hora-856410

Descobri a Mel no no Fatal, mandei mensagem pelo whats e logo me respondeu.
A Mel é como nas fotos, inclusive é melhor ao natural do que no vídeo de comparação. Tem um sorriso bem bonito.
Pediu para acertar antes, paguei os R$ 100,00 por meia hora, Eu estava a fim de algo rápido para dar uma relaxada.
Peguei uma toalha, tomei uma ducha e vim para o quarto enrolado na toalha e ela foi tirando o robe, fui alisando aquele corpo estilo panicat, bem cheio, peitões, coxas grossas, bunda redonda, cheirosa, mas sem exagerar no perfume e um rostinho bem bonito para uma GP, sorriso simpático, bem gata.

Tirou toda a roupa e ficou alisando meu instrumento, colocou o preservativo e caiu de boca. Chupou por um bom tempo. Chupa gostoso.
Depois de me deliciar com o boquete pedi para ela vir por cima. Lubrificou a PPK e o meu pau e sentou em cima. Gostoso demais agarrar aquela bunda redonda, alisar as coxas e mamar nos peitos grandes, macios, de bicos pequenos.
Para não gozar pedi para ir de quatro, onde dei umas bombadas. Depois fomos ppm, aí cansei logo e voltei para de quatro, onde gozei. Como acertei meia hora não dava para brincar muito.

Após finalizar, aí se nota que lá é local de trabalho. Pegou o celular e ficou mexendo nele. Tentei conversar, mas me disse que era para eu tomar minha ducha antes que o cliente da colega fosse ocupar o banheiro. Poderia ser mais cordial, mas como eu estava bem relaxado não esquentei com isso.
Tomei minha ducha e quando voltei ela estava enrolada na toalha. Achei um bom sinal. Pelo menos ia ficar limpinha para o próximo cliente.

Não deu muito espaço para amenidades, falou que era de Passo Fundo e que iria ficar por poucos dias na Terrinha. Me vesti e fui embora.

Valor: R$ 150,00 1 hora e R$ 100,00 meia hora.
Repeteco: Vale uma segunda vez.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2021, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1332 Mensagem por horrorshow » 26 Jul 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da casa:Venâncio Aires. No centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Nathalia Fts Reais, que anuncia em https://fatalmodel.com/886869/nathalia-ft-reais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois bem, conferindo o fatalmodel notei as fotos dessa moça, que mostravam o rosto e as fotos aparentavam ser reais (sem camadas de filtros, sem logos de outros sites e coisa assim, que são comuns em outros anuncios).
Resolvi chamar no whatsapp e trocar uma ideia, momento em que fui muito bem atendido. Queria marcar no motel mas ela cobraria um adicional de cem reais ::basta:: , então marquei no local dela.
O local é central mas dependendo do horários é bem fácil de estacionar. Ela fala que é ap particular, mas ela divide com outras garotas, cuja presença não passou despercebida e é algo que me incomoda. Bom, pelo menos não tinha ninguém fazendo sala, apenas ouvi as vozes de fundo. No local encontrei ela e apenas ela, a nathalia. E eis aí a grata surpresa. A moça realmente é a das fotos :lol: raridade nos anuncios de SM. Morena alta, olhos verdes, esbelta, peitinhos pequenos, mas firmes e que enchem a mão. Bundinha empinada, perfeitinha.

No atendimento foi feito oral sem camisinha, penetração com e finalização na boca. O cachê foi R$ 250,00/hora e pude gozar duas vezes. No final ela me deu uma apurada por causa do tempo, quebrou o clima que tava massa, mas ela não perdeu a educação. Então é um ponto negativo que não afeta de maneira alguma a experiência positiva que tive com ela.

Rosto: 10/10
Corpo: 10/10
Atendimento: 9/10
Oral: sem capa, 10/10
Penetração: 10/10
Cachê: R$ 250,00 por 1hora

Repito? Talvez. Se sim, no motel. Explico.
O atendimento em local compartilhado é sempre pior do que o esperado. O atendimento é sempre muito mais procedimental e menos espontâneo do que é, geralmente, em motel. Daí a minha preferência por ser no motel, mesmo que eu precise desembolsar um valor maior pra isso.
E aí tem uma outra questão, o adicional que cobram pra ir no motel. Eu super entendo e concordo que cobrem pelo deslocamento até o motel. Mas, se eu que vou buscar e levar, essa cobrança perde o sentido. A garota em questão queria me cobrar um adicional de cem reais só por isso. Eu teria que pagar 250 dela, 100 do adicional, mais uns 70 pila do motel. De 250 iria pra 420. Praticamente dobra o valor. É brabo.

Enfim, curti o atendimento da guria, positivo pra ela, mas essa questão de adicional no motel merece um ::basta:: .

@OBS
No meu ultimo TD o mod pediu pra colocar telefone dela, vi só agora. Pois bem, tentei sair com aquela garota novamente e ela me disse que não faz mais isso (pela foto do whatsapp ela começou a namorar kk). Se um dia ela voltar, eu posto outro td e o telefone dela.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2021, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1333 Mensagem por horrorshow » 31 Jul 2021, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com "ruiva dezoito anos" que anuncia no Skokka nesses links:
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... /ruiva-18/
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... 378365645/

Chamei no WhatsApp, foi bem receptiva. Respondeu minhas perguntas de forma tranquila e educada. Marcamos no motel.

Busco ela na tamanday, naquela casa conhecida de todos. Logo percebo que ela é uma verdadeira novinha, cara de anjinha, ruivinha. Toda bonitinha e gostosinha. Gostei.

Contudo, não teve um clima legal no carro. No motel foi pior ainda. Chegou e sem tirar a roupa, se tapou com cobertor do motel.

E eu de pé, ao lado, sem entender. "Ela vai dormir?" Mano, que bizarro.

Tirei a roupa e deitei junto. Ela botou mão no pinto e começou a chupar, ela de roupa ainda. Não tava legal.

Não deixava nem chegar perto do rosto dela. Não deixava beijar nem no pescoço. Não deixava nem encostar no cabelo.

Comecei a ficar puto. Deixei ela chupando a cabeça do pinto enquanto eu me masturbava. Quando deu vontade de gozar, encapei e meti nela até gozar.

Tomei ducha e fomos embora. Marcamos pra uma hora, acabamos ficando 20min se pá nem isso. Decepcionante.

Cache: 250,00
Motel: 60

Negativaço!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2021, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1334 Mensagem por Neutron33 » 11 Ago 2021, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia pessoal, passando pra relatar um encontro com a Karol, do seguinte link: https://fatalmodel.com/1088894/karol-ferraz-1088894

Então, tava animado pra sair com ela, pelo perfil mesmo, parecia até bom demais pra ser verdade. Dito e feito. A menina é daquelas que mal te deixa encostar nela.

Marcamos para as 16h30min. Chegando lá, fico apertando o interfone e nada de resposta. Demorou uns 5min pra me dizer que ia descer lá na frente pra abrir...beleza, problema no interfone, que seja. Era um apê chique no oitavo andar de um prédio chiquérrimo também, na duque, região central. Entrei, tomei uma ducha, e fomos pro quarto. Não havia ninguém no apê, mas achei ela apressada. Enfim, não deu química. Não me deixou fazer oral, nem beijar, nem carícias no pescoço, virilha, NADA. Basicamente eu podia encostar nos seios dela (levemente siliconados pra piorar) e penetrar, só. Ela basicamente parou na minha frente e disse "vai". Pra variar, eu tava num mal dia também. Enfim, menos de 30min eu já havia vazado, 200 pila jogados fora.

Pode ser que eu tenha dado azar, mas deu toda a pinta de ser daquelas meninas que sentem que tão te fazendo um favor e não fornecendo um serviço que você tá pagando. Fica a dica, as vezes vale mais a pena a vontade de te atender bem do que o visual.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexm992
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2021, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1335 Mensagem por Alexm992 » 17 Ago 2021, 15:34

Boa tarde pessoal, alguém sabe o que aconteceu com a Júlia tarada?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-6ycst
Delícia de morena, saí com ela em em janeiro de um tempo para cá não vi mais o anúncio dela no fatal, mas atendimento foi excelente paguei pelo atendimento sem anal, mas no final ela acabou me presenteando com um anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126897 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”