Há umas duas semanas sai com a moça do link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 350002583/
Já havia conversado com ela uma vez mas acabei deixando para uma nova oportunidade que apareceu e fui no seu local de trabalho na área do castanheira e para minha "surpresa" o mesmo local que Mariana atende.
Fui atendido por uma bela morena clara de belo sorriso e cabelos compridos ( Me dei bem - Eu pensei). Me dirigiu ao quarto e depois dos "protocolos de higiene" fomos aos finalmente. Admirei seu corpo esguio (falsa magra), branco, seios pequenos, sorriso bem safadinho, pernas e coxas grossas e bumbum. Harmoniosa como uma orquestra. Gostei muito e a "animação" veio logo.
Começou com um ótimo oral e meu "pequeno" membro desaparecia e reaparecia naqueles lábios. Pedi pra ela parar um pouco para evitar um acidente involuntário de meu corpo naquela boca. Pedi a camisinha e ela cavalgou de frente pra mim. A mulher se contorcia toda. Fim do primeiro tempo.
Conversamos trivialidades e me contou um pouco de sua vida pessoal. Boa mulher. Pude admirar um pouco mais seu corpo e vi que suas mãos eram muito belas. Perguntei o quanto tinha de tempo e disse que ainda tinha 15min. Falei que poderíamos aproveitar muito bem aquele tempo restante. Ela colocou meu pau em sua boca e a mágica aconteceu. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Aproveitei bastante o tempo que restava e fim do segundo tempo.
Tomei banho. Paguei-a e voltei satisfeito para minha casa.
Mulher bonita e vale muito a pena. Pelo trabalho e simpatia creio que o valor cobrado ficou até barato. Paguei R$ 200,00 mas seu valor normal é R$ 180,00.
Terá um repeteco muito em breve .