Pra fechar a noite. Este fórum estava muito parado pro meu gosto.
Saí com esta ninfa acho que em agosto de 2019. Ela tinha recém saída do spa da ninfas. Teclei com ela e marquei para às 18:00h. R$ 150,00/1h/ 2 gozos/anal. Me atrapalhei no trânsito e cheguei atrasado na ponto marcado. Ela pensou que ia dar furo.
Cheguei e fomos por Mikonos. Pessoal que bela ninfa. Toda branquinha. Linda mesmo. Td no ponto.
Depois da higiene mútua fomos pros finalmente. Oral demorado e com gosto. Fiquei louco ao ver aquela branquinha com meu pau grosso na boca. Pedi pra ela ficar cavalgar e ela ficou por uns 3/4 minutos e borracha cheia. Fiquei conversando e me afeiçoei pela perva. O que ocorreu de "interessante" foi que brochei. Na hora em que ia aproveitar aquela bundinha e cuzinho rosado meu pau ele não quis ficar ereto direito. Puta que pariu. Sabia que não podia ficar conversando muito. Fomos pro papai e mamãe e gozei.
Mulher muito gata. Ninfa mesmo. Falsa magra.
Corpo branquinho. Seios rosados. Cuzinho então.
Mulher: Nota 9. Chupa muito. Se envolve e faz o que se pede.
Está atendendo em uma casa na Marambaia. Ainda vou lá pra aproveitar aquele rabo. Tá cobrando R$ 200,00 atualmente com anal incluso no privê dela. Pelo custo benefício acho que vale muito a pena.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... =989203953