Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2941 Mensagem por JimboJones » 07 Dez 2020, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophy Evans

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já fiz um TD aqui alertando para os amigos que foram contaminados pelo vírus Feiricus Aguditis e hoje é mais um alerta.
TD fresquinho realizado com a Sophy Evans: https://fatalmodel.com/810154/sophyevans
Sempre tive curiosidade em ir na dama, ela já veio pra Cidade Canção umas 3 vezes, mas sempre achei meio caro. Dessa vez ela veio cobrando um preço menor que os anteriores, 200 e eu pensei "É agora!"
Cheguei no local dela, muito bem localizado, sobreloja próxima ao Atacadão, lugar manjado já e me surpreendi com o que via, apesar dela ter vídeos e fotos caseiras no anúncio. A dama é realmente uma delicia, bundão, peitões siliconados lindos, marquinha de biquini sensual e deve ter 1,60 mais ou menos. Perfeitinha!
No entanto, o atendimento é péssimo. Logo que me viu, ela fechou a cara, não beija na boca, pagou um boquete mequetrefe e começou num sexo mecânico sem a menor vontade. Trocamos 2 vezes de posição e ela já começou a pedir pra gozar. Gozei, tomei um banho, paguei os dividendos e parti.
Ela foi supersimpática quando me respondeu pelo whatsapp, disse que beijava e fazia o estilo namoradinha que eu tanto gosto se o clinte fosse cheiroso e limpinho. Me arrumei pra ir ver a dama e o atendimento foi uma merda, provavelmente porque eu sou mais feio que o cão chupando manga.
E qual não foi minha supresa quando hoje, ao visitar o seu anúncio pra postar aqui, uma semana depois do TD não vejo que ela dobrou o valor? Definitivamente, pessoal, não vale a pena! Fujam da dama!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2942 Mensagem por Marcos Dick » 07 Dez 2020, 18:30

MagicMen escreveu:
07 Dez 2020, 17:44
Algumas percepções complementares sobre o forum:

1. Que satisfação verificar o elevado numero de TDs.

2. Acho que minha mentalidade é pobre pra caceta, nao consigo conceber a ideia de 500 conto numa rapariga. Sendo justo comigo mesmo, to ligado que tenho mais grana que muita parte da população no pais, embora nao seja nem de longe uma puta renda, mas mesmo asssim, Tenho problema de mindset real qto a isso kkkk Sobre essa cifra inclusive, ja sai com a paola https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira, minha experiencia pessoal foi mto boa, mas quinhentão é dinheiro, vale 300 no maximo!!!
Pois é Man!
Fazia muito tempo que não via tanto movimento aqui.
Concordo com você sobre os valores.
Eu tenho meus 45 anos.
Procuro manter minhas atividades físicas em dia, porém, devido minha idade, tomo alguns suplementos e consumo pasta de amendoim todo santo dia. Ai já viu....kkkk
Tenho problemas com a patroa em casae já tem uns 2 meses que não temos relações.
Eu dou pelo menos uma escapada por semana.
Nem por 300tão eu pego.
Não dá!!!
Ai vão dizer que a qualidade compensa.
Pode até compensar, mas a minha vontade volta no dia seguinte.
Já cheguei a pegar duas de 100zinho no mesmo dia, em horários e locais diferentes pra matar minha vontade.
É foda!!!
Eu queria muito conseguir me satisfazer com uma de 500tão uma vez por mês....kkkk
Londrina tem muita coisa boa mais barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2943 Mensagem por Marcos Dick » 07 Dez 2020, 19:58

ZecaFurioso1970 escreveu:
Salve cambada de putanheiro.Apesar de estar no grupo de risco e a cidade estar infestada pelo coronga,vi uma novidade no fatal com preço ótimo e não resisti.TD fresquinho realizado ontem a tarde com a Diana Fox.Ela atende perto da Nildo,casa que ja conheço e ja tive bons momentos e outros nem tanto rs.Chamei,foi bem simpática no wpp,qdo chego encontro a garota das fotos e video,ufa.Me levou pro quarto ,ofereceu banho,volto do banho e encontro a delicinha pelada me esperando.Ela é alta,magra,mas tem uns peitos lindos.Diz que beija ,mas na hora me enrolou e só deu selinho,não tem problema,me acabei naqueles peitinhos.Pelo menos me chupou sem camisinha e não reclamou de eu ficar mamando hahaha.Fui retribuir o oral e fiquei naquela bucetinha cheirosa e lisinha um tempão.Mandei botar camisinha e fodi aquela bucetinha de tudo que foi jeito,a novinha nao tem frescura e não regula posição.Leite na borracha,fui pro banho e qdo voltei ainda tive direito a segundo round sem reclamação e nem pressa.Resumindo:sai de lá alegre e satisfeito.Entao aproveitem antes que o dinheiro suba a cabeça e a novinha dobre o cachê achando que é superstar,como acontece com muitas.Vamos as notas:

Rosto:7(bonitinha,mas nada extraordinario)
Peito:10(pequenos,mas lindos e empinados)
Buça:8(limpinha,cheirosa,mas usou lubrificante)
Bunda:7(pequena,a mina é magrinha,se curte mulherão,nem vá)
Oral:9(sem camisinha,na pressão certa)
Meteção:10(guenta rola em várias posições,rebolando, sem reclamar nem te apressar,raridade hj em dia,ainda mais nesse valor)

https://fatalmodel.com/948005/diana-foxx
Eu ia me arriscar nessa, mas o perfil foi excluído ou desativado.
Pelo menos no momento que faço essa postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2944 Mensagem por Exu Caveira » 07 Dez 2020, 20:02

Juninho, leva na esportiva man. Fiz o comentário sobre seu post já com álcool na mente, aí já viu, kkkkk.

Mas que ficou uma bagunça, ficou.

Jack, só Deus sabe pq eu escolhi esse nick, kkkk. A conta é um tanto antiga, passou muito tempo inativa (assim como minhas escapulidas) e voltei recente, por situação similar à que Marcos comentou: a vida em casa ainda mal das pernas (ficam mais fechadas que abertas). Daí partimos pra clandestinidade.

Sobre a questão dos valores, pra quem tem a verba bem limitada, como é meu caso, fica complicado. Até pago 300, 400 até 500 Dilmas num programa MASSA, mas que jeito que paga as contas no final do mês se fizer isso?! E mesmo indo em Damas mais baratas, aí da assim é uma brincadeira que não dá pra fazer todo mês.

Esse mês ainda vou dar mais uma escapulida. Provavelmente volte na Luana (Bella Ninfeta, do meu último TD) pra aproveitar o que eu perdi. Mas, como bom desbravador, é bem capaz de eu ir em alguma novidade, só pelo tesão de comer uma bucetinha diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2945 Mensagem por Marcos Dick » 07 Dez 2020, 20:07

Vokere escreveu:
07 Dez 2020, 18:48
Deixar meu registro aqui com a garota que sai.
Linda, perfeita e muito gostosa, simpática.
Nome dela Milena.
Com certeza vale a pena repetir a dose
Contato dela 42 991665252.
Interessante seu padrão de postagens dona GP, ops seu Vokere....kkkkk

viewtopic.php?p=2638499#p2638499

viewtopic.php?p=2639267#p2639267

viewtopic.php?p=2639278#p2639278

Além da dama ter criado o usuário no dia 03/dez

Olha ai Admin....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2946 Mensagem por Jack Lee Sam » 07 Dez 2020, 21:26

Reparei que Maringá vem aumentando o números se putas, já cheguei a pegar algumas novidades pelo UOL. Corona tá dificultado a vida das estudantes e o pau aqui, anda comendo solto kkkkkk
Torcer pra melhorar o mercado, já que não anda fácil pra ninguém.
Por conta da Pandemia, diminui minhas saídas, mas aumentei a qualidade.
Não procuro mais a perfeição em pessoa como era no começo, procuro o conjunto da obra é claro, mas que faça um atendimento no mínimo bom.
Cansei de comer mulheres gostosas de vista, que enchem os olhos, mas na hora do vamos ver desaponta.
Vamos nos unir, o que aparecer de novo, vamos colaborar.
A galera tá bem ativa via privado também, tô gostando disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2947 Mensagem por Jack Lee Sam » 07 Dez 2020, 21:26

Reparei que Maringá vem aumentando o números se putas, já cheguei a pegar algumas novidades pelo UOL. Corona tá dificultado a vida das estudantes e o pau aqui, anda comendo solto kkkkkk
Torcer pra melhorar o mercado, já que não anda fácil pra ninguém.
Por conta da Pandemia, diminui minhas saídas, mas aumentei a qualidade.
Não procuro mais a perfeição em pessoa como era no começo, procuro o conjunto da obra é claro, mas que faça um atendimento no mínimo bom.
Cansei de comer mulheres gostosas de vista, que enchem os olhos, mas na hora do vamos ver desaponta.
Vamos nos unir, o que aparecer de novo, vamos colaborar.
A galera tá bem ativa via privado também, tô gostando disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2948 Mensagem por Marialvense » 07 Dez 2020, 22:09

Marcos Dick escreveu:
07 Dez 2020, 20:07
Vokere escreveu:
07 Dez 2020, 18:48
Deixar meu registro aqui com a garota que sai.
Linda, perfeita e muito gostosa, simpática.
Nome dela Milena.
Com certeza vale a pena repetir a dose
Contato dela 42 991665252.
Interessante seu padrão de postagens dona GP, ops seu Vokere....kkkkk

viewtopic.php?p=2638499#p2638499

viewtopic.php?p=2639267#p2639267

viewtopic.php?p=2639278#p2639278

Além da dama ter criado o usuário no dia 03/dez

Olha ai Admin....kkkk
entrei em contato so pra ver o que era, o cara e um agenciador pelo menos o que ele diz ser, em outros termos e um cafetão, isto se não for golpe, me mandou dezenas de fotos de muitas meninas, achei altamente suspeito porque a maioria mostra o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2949 Mensagem por Juninho11 » 07 Dez 2020, 22:26

https://fatalmodel.com/703858/ruivinh
Sai com essa ruivinha semana passada, marquei com ela pelo watts foi até que legal comigo,
Chegando lá o amigo dela gay me buscou achei pouco estranho mas até aí de boa, abri a porta uma ruivinha vestidinho rosa coladinho mais acho que ela já está beirando os 30 ,, mais de corpo é gostosinha, única coisa que não gostei é que fala que chupa sem camisinha e chega na hora não quer fazer mesmo o cliente tomando banho, só acho que já que não faz, já fala logo que não faz,. Mais de resto até que é dahora sair com ela peitinhos pequenos gostoso de chupar uma bucetinha apertadinha gosta de ser chupada
Deixa dar 2 gozada sem reclamar conversar com o cliente bem cachorrinha ela , só é meio escandalosinha mais adorei kkkkkk
Repeteco concerteza gosto do estilo dela beija gostoso só não curti que não chupa sem camisinha de resto bom até demais

Rosto. 8
Bunda 9
Oral 8 só não dou10 por não ser no pelo
Anal não faz
Beijo. 9 beija bem
Ela tem umas par de tatto que deixa ela mais gostosa ainda destaca mais a cor branquinha dela
Alguém mais já pegou ela?
Conta aí como foi
Pra mim foi massa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2950 Mensagem por Marcos Dick » 08 Dez 2020, 09:47

Marcos Dick escreveu:
07 Dez 2020, 19:58
ZecaFurioso1970 escreveu:
Salve cambada de putanheiro.Apesar de estar no grupo de risco e a cidade estar infestada pelo coronga,vi uma novidade no fatal com preço ótimo e não resisti.TD fresquinho realizado ontem a tarde com a Diana Fox.Ela atende perto da Nildo,casa que ja conheço e ja tive bons momentos e outros nem tanto rs.Chamei,foi bem simpática no wpp,qdo chego encontro a garota das fotos e video,ufa.Me levou pro quarto ,ofereceu banho,volto do banho e encontro a delicinha pelada me esperando.Ela é alta,magra,mas tem uns peitos lindos.Diz que beija ,mas na hora me enrolou e só deu selinho,não tem problema,me acabei naqueles peitinhos.Pelo menos me chupou sem camisinha e não reclamou de eu ficar mamando hahaha.Fui retribuir o oral e fiquei naquela bucetinha cheirosa e lisinha um tempão.Mandei botar camisinha e fodi aquela bucetinha de tudo que foi jeito,a novinha nao tem frescura e não regula posição.Leite na borracha,fui pro banho e qdo voltei ainda tive direito a segundo round sem reclamação e nem pressa.Resumindo:sai de lá alegre e satisfeito.Entao aproveitem antes que o dinheiro suba a cabeça e a novinha dobre o cachê achando que é superstar,como acontece com muitas.Vamos as notas:

Rosto:7(bonitinha,mas nada extraordinario)
Peito:10(pequenos,mas lindos e empinados)
Buça:8(limpinha,cheirosa,mas usou lubrificante)
Bunda:7(pequena,a mina é magrinha,se curte mulherão,nem vá)
Oral:9(sem camisinha,na pressão certa)
Meteção:10(guenta rola em várias posições,rebolando, sem reclamar nem te apressar,raridade hj em dia,ainda mais nesse valor)

https://fatalmodel.com/948005/diana-foxx
Eu ia me arriscar nessa, mas o perfil foi excluído ou desativado.
Pelo menos no momento que faço essa postagem.
Anúncio reativado.
Acho que quando elas enviam novas fotos, fica passível de aprovação e o anúncio fica fora do ar.
Interessante que no vídeo não parece a mesma garota.
E pelo gesto no vídeo, parece que não tá gostando...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2951 Mensagem por T_S_mga » 08 Dez 2020, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sophy Evans

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, fui conhecer a Sophy Evans.. contato rápido pelo WhatsApp e marcamos.

É exatamente a mulher dos videos... muito gostosa! Peitão, bunda grande, cinturinha fina e barriguinha lisa!
Mas tem que estar preparado porque ela tenta acabar rápido com o fight como fez comigo. Tive que ficar pedindo pra desacelerar o tempo todo e na primeira bobeada fui pra lona. Mas valeu a pena, ela é muito gostosa e foi gente boa também. Bem simpática, pelo menos comigo o papo fluiu legal.

Beijou na boca sem frescura. Oral sem capa, na pressão certa, retribuí a gentileza nela, depois fight. Leite na borracha, banho e ainda uma boa massagem. Depois acerto dos honorários e tchau brigado.

Ela me disse que fica aqui até a próxima semana e que em janeiro ela vem pra cá com uma loira que está nos videos do fatal com ela na banheira.

Link da dama:
https://fatalmodel.com/810154/sophyevans
(15) 99831-6095

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2952 Mensagem por Jack Lee Sam » 08 Dez 2020, 19:23

Nesses dias estava num PG, papo vai, papo vem. A Garota começa a falar de um TD meu aqui no GP Guia, sem saber que era eu.
E o engraçado, é que era um TD que eu falava mal de uma Gp, ela disse, nossa, mas se eu pego esse cara, aí se fala de mim.
Eu estava assustado e ao mesmo tempo rachando, tendo que atuar né, estilo novela.
Depois de 1 semana, fiz o TD dela, queria ver a cara dela, enquanto lia.
Isso não é de hoje, que tem garotas entre nós. Não dêem informações pra outros colegas de vocês aqui, já que podem estar falando com cafetões, garotas e por aí vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2953 Mensagem por Marcos Dick » 08 Dez 2020, 19:39

Jack Lee Sam escreveu:
08 Dez 2020, 19:23
Nesses dias estava num PG, papo vai, papo vem. A Garota começa a falar de um TD meu aqui no GP Guia, sem saber que era eu.
E o engraçado, é que era um TD que eu falava mal de uma Gp, ela disse, nossa, mas se eu pego esse cara, aí se fala de mim.
Eu estava assustado e ao mesmo tempo rachando, tendo que atuar né, estilo novela.
Depois de 1 semana, fiz o TD dela, queria ver a cara dela, enquanto lia.
Isso não é de hoje, que tem garotas entre nós. Não dêem informações pra outros colegas de vocês aqui, já que podem estar falando com cafetões, garotas e por aí vai.
Jack!!!
Já te falei que no passado quase me lasquei aqui.
O pior que a Puta conseguiu fazer um admin. excluir meu relato. E excluiu 2x sem mais nem menos.
Na época do site Maringá quente.
TD bom dá pra postar na hora.
TD ruim tem que dar um tempo e mesmo assim dar um jeito de não identificar.

Aproveitando!!!
Fujam daquela Casa de esquina na frente do parquinho do Jd. Liberdade.
Tem vários anúncios diferentes das mesmas GPs, além do tal cara que aperta o cliente se der alguma reclamação.
Vi um vídeo de comparação com a mesma moça e ela só troca o papel.
Se for pra enganar e ameaçar, pra nós é facim denunciar o local anonimamente.
Então!!!
Respeito aos cientes suas Putas....no bom sentido....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2954 Mensagem por Jack Lee Sam » 08 Dez 2020, 21:23

Marcos Dick escreveu:
08 Dez 2020, 19:39
Jack Lee Sam escreveu:
08 Dez 2020, 19:23
Nesses dias estava num PG, papo vai, papo vem. A Garota começa a falar de um TD meu aqui no GP Guia, sem saber que era eu.
E o engraçado, é que era um TD que eu falava mal de uma Gp, ela disse, nossa, mas se eu pego esse cara, aí se fala de mim.
Eu estava assustado e ao mesmo tempo rachando, tendo que atuar né, estilo novela.
Depois de 1 semana, fiz o TD dela, queria ver a cara dela, enquanto lia.
Isso não é de hoje, que tem garotas entre nós. Não dêem informações pra outros colegas de vocês aqui, já que podem estar falando com cafetões, garotas e por aí vai.
Jack!!!
Já te falei que no passado quase me lasquei aqui.
O pior que a Puta conseguiu fazer um admin. excluir meu relato. E excluiu 2x sem mais nem menos.
Na época do site Maringá quente.
TD bom dá pra postar na hora.
TD ruim tem que dar um tempo e mesmo assim dar um jeito de não identificar.

Aproveitando!!!
Fujam daquela Casa de esquina na frente do parquinho do Jd. Liberdade.
Tem vários anúncios diferentes das mesmas GPs, além do tal cara que aperta o cliente se der alguma reclamação.
Vi um vídeo de comparação com a mesma moça e ela só troca o papel.
Se for pra enganar e ameaçar, pra nós é facim denunciar o local anonimamente.
Então!!!
Respeito aos cientes suas Putas....no bom sentido....kkkk
Maringá quente amigo, caramba, você é da minha época kkkkkkk
A garotada de hoje não sabe como era difícil pegar uma gp gostosa na época.
Todas eram fakes praticamente.
Se existe fake hoje, imagina a uns 10 anos atrás.
Eu penei muito no Maringá quente, vivacional, comia muita garota de blog também e era raro ver fotos reais.
Os caras daquela época não tinham medo de falar mal kkkkkk, lembro que o samurai era um dos que mais falavam aqui, ele me indicou uma top da época que era a Babi Drummond, aquela lá sabia o que fazia.
Não sei mais se tá na ativa e se ainda tem aquele corpinho. A mina chegava igual uma leoa, chegava pulando no colo, lambendo a orelha, sexo selvagem mesmo, curtia levar uns tapas e até pedia. Hj em dia, se vai dar uns tapinhas em algumas e já vem o mímimi.
RIP 2010
Em 2012 fodi um monte de garotas, vai que o mundo acabava kkkkkkkkk e no final é o 2020 que veio fodendo todos. Ironia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Abr 2018, 19:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2955 Mensagem por Guiii » 08 Dez 2020, 23:43

#2932 Mensagem por Juninho11 » 06 Dez 2020, 16:10

Paola de luxo cobrando 500 conto paiii
Tá subindo na cabeça já BB
#2934 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Dez 2020, 17:39

Não acredito kkkkkk Isso que achei ela a pior das 3 naquela casa da Colombo.
Pra mim a mestiça é muito mais tranquila, sem frescura e sensual.
A Paola tem muita frescura pra querer se comparar com as de 500. 400,00 já tava um absurdo.
Mas se tá cobrando isso, deve estar agradando alguns. Eu, não pagaria nem 200,00 pra sair com ela. Odeio ficar sem graça num Programa e ela, é incoveniente demais.
Se conselho fosse bom a gente receberia por eles. Mas fica a dica: mais vale 2 trepada com a Jessica por 200 que uma só na Paola por 500 só por ser a + bonita. Ambas atendem na mesma casa, mas a ruiva tem uma "entrega" melhor na cama.
Das 3 que lá atendem também considerei ser a que menos agrada na cama. "Quem vê cara não vê coração" já diziam os mais velhos rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”