Suellen Ruiva
- Telefone: (47) 99127 5988

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alternativouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suellen Ruiva

#1 Mensagem por alternativouse » 08 Dez 2020, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/310374/suellenruiva

Estou devendo tantos TD's que preciso pedir desculpas aos nobres colegas que se ferram desbravando Londrina por nós.
Para isso, volteei a postar.

A Susan viaja o Brasil, então, obviamente a passagem dela por aqui é temporária, estou fazendo o TD só para terem ma opinião na hora de escolher com quem sair por esses dias.

Primeira coisa, ela é a mulher das fotos e do video de verificação.

É um tipo de mulher para um gosto especifico, é mais cheia, mas não é gorda, tem peito grande e natural, muito bonitos por sinal. Cabelos curtos com um ruivo artificial bem forte, mas que é bem exótico e chama a atenção.
Deve ter na faixa dos 33 anos de idade.

Sobre os serviços, te da duas opções por assim dizer, gozar duas vezes, uma no inicio, dar um tempo juntos e gozar de novo.
Ou receber uma massagem relaxante e gozar depois. Fica ao seu critério. No Sexo ela é se desenvolve bem, participa e se esforça para interagir.

Ela é extrovertida, conversa, atende bem, tem um bom dialogo, se com binar direito com ela, vai obter o que quer.

Atende em uma casa, ou melhor, casarão. Tem mais meninas lá, mas não é como uma casa de massagem com um hall de escolha, é um local alugado para elas.
A rua do bairro é extremamente tranquila e tem um ar de classe media.
O quarto é bem grande, com um banheiro enorme. E ela (Susan) é bem organizada e higiênica.

No geral, é um boa.

Sobre os valores, são 200 reais no dinheiro, 210 no cartão de credito.
Não vou dizer que 200 reais é um gasto razoável, sei que é muito dinheiro. Mas não coloco valor em serviços prestados de outras pessoas, eu simplesmente decido se pra mim, vale ou não a pena pagar.
E em um mercado inflacionado como Londrina (inflacionado porque nós continuamos pagando 250 reais para qualquer mulher nova que chega aqui) é um preço interessante.

Lembrando, sempre escolham de acordo com o seu gosto. Se você não gosta de "Milf" peitão natural. Não entra em contato. Se o seu negocio é Mion, nem manda mensagem pra ela, vai acabar se decepcionando.
Seja assertivo com sua grana.

Repeteco?
Provavelmente sim.

At.te,

Sr. Alternativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder