https://fatalmodel.com/310374/suellenruiva
Estou devendo tantos TD's que preciso pedir desculpas aos nobres colegas que se ferram desbravando Londrina por nós.
Para isso, volteei a postar.
A Susan viaja o Brasil, então, obviamente a passagem dela por aqui é temporária, estou fazendo o TD só para terem ma opinião na hora de escolher com quem sair por esses dias.
Primeira coisa, ela é a mulher das fotos e do video de verificação.
É um tipo de mulher para um gosto especifico, é mais cheia, mas não é gorda, tem peito grande e natural, muito bonitos por sinal. Cabelos curtos com um ruivo artificial bem forte, mas que é bem exótico e chama a atenção.
Deve ter na faixa dos 33 anos de idade.
Sobre os serviços, te da duas opções por assim dizer, gozar duas vezes, uma no inicio, dar um tempo juntos e gozar de novo.
Ou receber uma massagem relaxante e gozar depois. Fica ao seu critério. No Sexo ela é se desenvolve bem, participa e se esforça para interagir.
Ela é extrovertida, conversa, atende bem, tem um bom dialogo, se com binar direito com ela, vai obter o que quer.
Atende em uma casa, ou melhor, casarão. Tem mais meninas lá, mas não é como uma casa de massagem com um hall de escolha, é um local alugado para elas.
A rua do bairro é extremamente tranquila e tem um ar de classe media.
O quarto é bem grande, com um banheiro enorme. E ela (Susan) é bem organizada e higiênica.
No geral, é um boa.
Sobre os valores, são 200 reais no dinheiro, 210 no cartão de credito.
Não vou dizer que 200 reais é um gasto razoável, sei que é muito dinheiro. Mas não coloco valor em serviços prestados de outras pessoas, eu simplesmente decido se pra mim, vale ou não a pena pagar.
E em um mercado inflacionado como Londrina (inflacionado porque nós continuamos pagando 250 reais para qualquer mulher nova que chega aqui) é um preço interessante.
Lembrando, sempre escolham de acordo com o seu gosto. Se você não gosta de "Milf" peitão natural. Não entra em contato. Se o seu negocio é Mion, nem manda mensagem pra ela, vai acabar se decepcionando.
Seja assertivo com sua grana.
Repeteco?
Provavelmente sim.
At.te,
Sr. Alternativo.