Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenoduashora7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2020, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#541 Mensagem por Morenoduashora7 » 08 Dez 2020, 14:41

Sei lá esses caras pagam 150/200 e querem atendimento panicat vão cagar kkkkkk

Fui com Dani no fênix e no drive chupa bem demais com e sem capote com vontade dando prazer de verdd

Uma.buceta apertada. Maravilhosa senta com vontade deixando quase lá

Massagem papo bom demais de quatro segue ritmo gostoso transa demais

Anal qualidade , mulher cheirosa boa papo.

Custo benefício sim indico
Fu

Bunda peito 8
Buceta 9
Higiêne 8
Papo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Latejando20cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2020, 15:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#542 Mensagem por Latejando20cm » 09 Dez 2020, 23:36

Fala putanheiros de plantão

Não pego essas minas de $150 pila nem a pau. Ralo pra caralho pra pagar sempre algo que tenho segurança que serei bem atendido.
Bom atendimento pra mim é presença, interação na cama e envolvimento. Afinal, tem que fazer render o suor sagrado.

A mina pode ter um corpo filé, gostosa. Mas, se no anúncio cobra esse valor, com certeza, por outro lado, o atendimento não vai ser o mínimo esperado.

Falo isso porque já passei por experiências frustrantes desse preço de $150. E não volto no Hotel Castro Alves. A última vez que eu fui, após as 22h, tinha um cara mal encarado circulando pelo estacionamento. Portáo aberto, então, você já sabe, né?!

@Gyoru , todos tem a sua mina de estimação. Eu também tenho as minhas. Parece egoísmo. Mas, a verdade é que - se abrir muito a caixa preta - a demanda cresce e as minas começam a querer aumentar preço.


Um exemplo é a fodástica Bruna Loira [https://fatalmodel.com/90647/bruna-s-hoje] Creio que a maioria de vocês já saíram com ela. Ela chegou a morar aqui em Marília, no Jardim Julieta. Atendia no Oasis. Um avião de mulher e safada na cama.

Quando a conheci em 2016 (eu jovem em construção de carreira, ganhando pouco), eu fui um dos primeiros clientes dela aqui em Marília. Perdi as contas de quantas vezes chupei aquela buceta e aqueles peitões siliconados. Ficamos até amigos (até ajudei ela financeiramente sem sexo). Mas, na minha burrice, fui divulgando a gata nos quatro cantos dessa cidade, a gostosa pegou fama e elevou o preço pra 300,00. Ai meu amigo, quem aguenta?

Aqui tem muito sonegador que divulga TDs positivos mas com pouco ou nunca rola repeteco. Quando a gata é presença é dar aquela couro de buceta com direito a repeteco mesmo, o cara vai evitar de divulgar aqui.

É o ego de macho. Somos assim. Fazer o quê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#543 Mensagem por Gyoru » 10 Dez 2020, 08:24

@Latejando20cm Concordo com você, temos nossas prediletas e tentamos proteger isso. Nesse caso a coisa rolou um pouco diferente, inclusive já fiz algumas recomendações sobre ela em outra cidade, olhando minhas mensagens dá pra descobrir fácil quem é. O problema é que além da química que de vez em qdo rola, a coisa evoluiu muito rápido, ao ponto que da última vez ela dizer que não se sente mais a vontade me cobrando e me mandou uma msg que quer me ver antes dos feriados. Então não me sinto bem compartilhando, mesmo pq ela não vem mais para Marília.

Mas não sou santo, tem outra aqui de Marília que estou sonegando tb, rolou uma bela química, ela me manda msg pedindo para me ver, mas já não sou mais criança, dá pra perceber que ela só quer unir o útil ao agradável, dar uma boa gozada enquanto suga toda a minha grana suada... Então só vou aproveitar mais um pouco e logo libero para vcs kkkk

Um conselho que eu dou é para dar uma garimpada fundo no fatalmodel, sair das meninas com video! Arrisca, pede foto, sempre falando diretamente o que quer... Tem uns belos diamantes lá para serem descobertos.

@Morenoduashora7 Concordo com vc sobre a Dani, se ler meu TD vai ver que o atendimento foi show. Já passei da idade de ter frescura com mulher, nessas últimas andanças já peguei de tudo, estrias, flacidez, cicatriz, sangrando (naqueles dias), nada disso estraga uma boa transa uma boa transa para mim, o que me pegou com a Dani foi que estava com os pontos ainda, vc alisava e sentia as pontas dos fios cirúrgicos, não me senti bem... Se ela não atendesse tão bem tinha colocado negativo... E mandou tão bem no boquete e no pompoarismo que eu nem brochei kkkk

Mas assim, gosto cada um tem o seu, o que importa é sair por ai e conseguir curtir, cada um do seu jeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#544 Mensagem por Gyoru » 10 Dez 2020, 08:28

caçadordexota escreveu:
05 Dez 2020, 16:39
Pode ver que as meninas que estão nesse esquema os vídeos de verificação são sempre no mesmo lugar. E a maioria são todas novinhas. 18-19 anos.
Vc tem razão, dá uma olhada nos videos:
https://fatalmodel.com/773410/castro-773410
https://fatalmodel.com/770646/barbara-770646

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Marília - SP

#545 Mensagem por Arkaniano » 10 Dez 2020, 09:43

Gyoru escreveu:
10 Dez 2020, 08:28
caçadordexota escreveu:
05 Dez 2020, 16:39
Pode ver que as meninas que estão nesse esquema os vídeos de verificação são sempre no mesmo lugar. E a maioria são todas novinhas. 18-19 anos.
Vc tem razão, dá uma olhada nos videos:
https://fatalmodel.com/773410/castro-773410
Está anunciando em Araçatuba no gata gold como
Fernanda Ribeiroo tentei várias vezes ligar mas dá desligado ou fora de área por isso não sei quanto está cobrando mas tenho quase certeza que não é R$150,00.
https://fatalmodel.com/770646/barbara-770646

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#546 Mensagem por Gyoru » 11 Dez 2020, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel colegialzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chega de papo né kkkk

Essa menina do fatal model eu conheço:
https://fatalmodel.com/815097/ninfeta-mel
Fiquei com ela a uns 3 meses atrás em Bauru quando estava de passagem. Na época o anúncio era Mel colegialzinha.

Aqui em Marília ela está com local, lá em Bauru a busquei e fomos ao Motel (não lembro o nome).

Vamos lá, as fotos são dela, esconde bem a barriga quanto saimos estava bem saliente, a bunda é pequena, os peitos são naturais médios e bem gostosos, naquele estilo um pouco mais caído, mas eu curto. De rosto ela é bonitinha sim, mas tá melhor nas fotos.

Já o TD foi bem legal, cheguei tomei um banho e fomos para o pega, fez um oral sem capa bem gostoso, mandou várias posições sem frecura, muito beijo e carícias tb.

A menina é super alto astral, conversa de tudo e te deixa bem a vontade. Também não regulou tempo em nenhum momento.

Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não pedi.

Valor: 180 + Motel. (Mas aqui em Marília está 150 com local)

Repeteco: Até pensei pela simpatia da moça, mas acho que não vai rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#547 Mensagem por Negrodrama2020 » 14 Dez 2020, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
FALA RAPAZIADA SOU NOVO POR AQUI, AINDA TO APANHANDO UM POUCO PRA ENTENDER ESSE SITE E NAO SEI SE TO POSTANDO NO LUGAR CERTO.
MAS MEU TD HJ É SOBRE A DANI GAUCHA QUE ESTA ANUNCIANDO NO FATAL MOTEL.

SEI QUE TEM MUITA GENTE AQUI COM RECEIO DESSAS MINAS COBRANDO 150, MAS ESSA SE COBRASSE 250 ESTARIA BEM PAGO.
A GAROTA É A MESMA DAS FOTOS, LINDA E MUITO SIMPATICA.

AGENDEI PELO WHATS E PARTI PRO LOCAL, CHEGUEI E LA JA ESTAVA ME ESPERANDO.
QUANDO ENTRO NO QUARTO QUE LOIRA MEUS AMIGOS, JA ESTAVA ME ESPERANDO SO DE LINGERIE.
NO SEXO ELA NAO TEM FRESCURA, DEIXA CHUPAR ELA ( E QUE BUCETA LINDA E CHEIROSA, ALEM DE DEPILADA), MAS ELA CHUPA COM CAMISINHA.
NAO REGULA POSIÇAO, MAS NA HORA QUE ELA VEM POR CIMA COM AQUELES PEITOS NA SUA FRENTE E DIFICIL NAO ENCHER A BORRACHA.


VAMOS AS NOTAS:
ROSTO - 10 PARECE MODELO
CORPO - 10 - ELA É MAGRA MAS COM TUDO EM DIA
PEITOS- 10 GRANDES E SILICONADOS
ORAL 7 - CHUPA COM CAMISINHA
BEIJA NA BOCA- APENAS UNS SELINHOS
ANAL - NAO PEDI E NAO SEI SE FAZ
VALOR 150,00

É ISSO, AGORA QUE JA SEI O CAMINHO AQUI VOU CONTRIBUINDO COM VCS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastersex8
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2020, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marília - SP

#548 Mensagem por mastersex8 » 17 Dez 2020, 14:18

Rapaz do céu, nunca comentei aqui

Mas vamos para os Reviews

https://fatalmodel.com/604078/carla-massagista-604078

Boa de corpo, mas de rosto assustei um pouco, mas já que tinha entrado não dava para negar fogo rsrsr

Atende na mesma casa que a Talita, casa abafada e quarto pequeno mas nos demos bem

Massagem para relaxar e chupa sem capote o que deu uma animada

mas para o programa completo R$ 200,00

Rosto: 6
corpo: 8
simpatia: 8

voltaria? acho que não, tem melhores por um preço mais acessível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastersex8
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2020, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marília - SP

#549 Mensagem por mastersex8 » 17 Dez 2020, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
RAPAZ VAMOS PARA MAIS UM RELATO

https://fatalmodel.com/714466/vick-ninfa

ESSA MENINA ME DEIXAVA COM CERTA DESCONFIANÇA, SABE COMO É: QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA

TENTEI MARCAR VARIAS VEZES, NUNCA DAVA O HORÁRIO PARA MIM, MAS UM DIA DEU TUDO CERTO. EU ESTAVA NERVOSO, POIS ERA UM BAIRRO ATÉ QUE MOVIMENTADO, MAS CHEGANDO NO LOCAL VI QUE ERA BEM RESERVADO DEPOIS DE ENTRAR, ELA ME RECEBEU DE CAMISETINHA E CALCINHA, ME DANDO UM TESÃO ABSURDO LOGO QUE ENTREI.

ME DEU UMA TOALHA E FUI TOMAR UM BANHO, QUANDO VOLTO, ELA JA ESTAVA TODA NUA, REALMENTE MELHOR QUE NAS FOTOS, CARINHA DE SAPECA E CORPÃO DE MULHERÃO, BUNDA TOP, BARRIGA MAGRINHA E CINTURINHA FINA. CORPO COM TATUAGEM MAS ACHEI BEM DA HORA.

DEITEI NA CAMA E ELA JA VEIO NO ORAL SEM CAPA, MUITOOOOOOOOOOO BÃO DEMAIS DA CONTA, ALI JÁ TINHA VALIDO A PENA O VALOR, NÃO NEGOU POSIÇÃO E ELA APERTAVA DEMAIS A BUCETINHA LISINHA. ADOREI CHUPAR SEM FRESCURA.

MAS ELA NÃO BEIJA, MAS TAMBÉM NÃO PEDI, PREFERI DEIXR ROLAR O QUE JÁ ESTAVA BÃO

COMO O ALVARÁ ESTAVA CURTO, LOGO PEGUEI DE 4 E GOZEI LOGO.

ROSTO: 10 LINDA DEMAIS
CORPO: 10 MAGRA E DURINHA
VAGINAL: 10 APERTA DEMAISSS
ANAL: NÃO PEDI

REPETECO: SIM SIM

OBS: COMO JÁ FALARAM, EU FIZ O REVIEW PARA VALORIZAR MESMO, MAS SE SUBIR MUITO O PREÇO TO FUDIDO KKKKKK

VALOR: r$ 200,00 VAGINAL

MAS COMO FUI ATÉ RAPIDO FEZ POR R$ 100,00 VOLTO DE NOVO RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viúvo 67
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2020, 15:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#550 Mensagem por Viúvo 67 » 18 Dez 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Bia é uma delíciaaa. Tudo de bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viúvo 67
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2020, 15:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia Santos

#551 Mensagem por Viúvo 67 » 18 Dez 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Bia é uma delíciaaa. Tudo de bom
Saí já três vezes com essa menina.
A última em outubro em Andradina.
Falar do sexo ótimo q ela te proporciona
é chover no molhado.
Beleza do rosto média
Peitinhos humm uma delícia
Corpo em cima
Pernão, bunda humm, pés tratados e delicados. Beija muito
Chupa como se não houvesse amanhã
E fode!!! Fode muiiiito. Aguenta bem
Não tem frescura.
Se vai ter repete? Sim, sempre q estiver onde eu estiver.
Sdd já
Ela está sempre no fatal model, superquente, não é fake. É puro sangue.
Que potranca rsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#552 Mensagem por Gyoru » 23 Dez 2020, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom, acho que é o último do ano! Vamos lá!

Hoje testei a Fernanda Rios que está anunciando no Gatagold e atende no Turis.

Começando é a moça das fotos sim, mas ao vivo é uma surpresa, um puta mulherão! Eu tenho 1,82 de altura e ela de salto me olhava de cima kkkk
Foi super fácil de marcar, direta e sem enrolação, bem pontual tb mandei a msg e ela chegou em 5 min.

Fisicamente ela é muito boa, um rosto bem bonito e acima da média, um corpão com tudo em dia e natural e peitos de médios para grandes.

Vamos ao pega de fato, ela tem experiência e manda bem, então;

Pontos negativos:
- Começou um oral gostoso e sem capa, mas logo já foi pegando camisinha e continuou chupando, pra que dar o doce e depois tirar?
- Apesar de dizer não fumante no anúncio, senti cheiro de cigarro, não gosto...

Pontos positivos:
- Manda muito bem nas posições, por cima é uma loucura, não regula e aguenta muito bem.
- Fingi o orgasmo muito bem, chega a tremer, se vc for mais inocente não vai nem perceber que é fingimento.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 6
Vaginal: 9
Anal: Não pedi.

Atendimento foi legal, mas a nota baixa é pelo oral com capa e também regulou bastante os beijos, mas para quem gosta de mulherão vale a pena experimentar.

R$ 250,00 + motel

Repeteco: Não, mas valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAlllen
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dez 2019, 21:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#553 Mensagem por BAlllen » 08 Jan 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confras!

Depois de muito tempo voltei para me atualizar sobre os últimos tds e compartilhar um td com vocês. Vi que rolou um assunto de valores das GPs e tds que a galera prefere não compartilhar, é como dizem: "o que é bom a gente não compartilha" rsrsrsrs. Ninguém é obrigado mesmo a fazer TDs das preferidas, só que dizer isso aqui, pode estimular os caras não compartilhar. Pensando nisso vou passar a ser mais objetivo nos TDs, sem entrar em detalhes e nem parecer uma declaração(como muitos TDs que vejo da Luana Marquezim e outras), somente colocar o que acho ser importante pra não criar expectativas nos confras que forem experimentar as GPs. Dito isso o TD de Hoje foi com a Fernanda Rios (já usou o nome como Fernanda Duarte)

O contato foi fácil pelo whatsapp, tirou todas as duvidas e combinamos o horário lá no turis.

Vamos para as características

A mulher É alta!! rsrsrs deve ter seus 1,78 - 1,80, mas ela compensa na beleza, aparenta ter entre 28 a 35 anos, higiene em dia, muito bonita e com um corpão show! tudo firme e no lugar.

No atendimento não teve frescura, beija na boca, oral sem capa, não negou posição, se envolve, anal diz que faz mas não pedi.

Pontos positivos: Oral bem caprichado, se envolve e tem um bom papo.
Pontos Negativos: Achei ela alta, não é o perfil que eu gosto. Mas compensa no atendimento.

Custo: 250 + Motel.

Repetiria: provavelmente sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#554 Mensagem por Negrodrama2020 » 08 Jan 2021, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada venho falar pra vcs da Clara muller que estava atendendo até 07/01 em Marilia.
Vou confessar que faz muito tempo que não saia com um GP com atendimento tão top igual o dela. Fiz contato via WhatsApp e parti, ela estava atendendo no Turis. Informei o quarto e 5 min ela já chegou, meus amigos que ninfeta linda, pele branquinha, barriga chapada, bunda redondinha e muito gata.

Oral - 10 sem preservativo na pressão certa
Beijo na boca - 10 de lingua e sem frescura
Sexo vaginal 10- não regula posição e mete muito bem.
Sexo anal não perguntei

Valor 300,00 mais motel
Rapaziada o programa não é barato, mas pelo atendimento valeu demais a pena, não podemos nos contentar com pouco nao, essas minas precisam tratar a gente como rei, tem umas que já entram no quarto de cara feia, mal conversam e ainda são ruim de cama, só querem a grana e vazar, eu mesmo já gastei 150,00 ou 200 reais numas fodas bem fracas.
Com certeza essa mina é top 3 das que já sai, se voltar não perco a oportunidade de ver ela novamente.
A mina te elogia, fala do seu perfume, faz estilo namoradinha mesmo, sai de lá renovado kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Monkey King
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2021, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#555 Mensagem por Monkey King » 10 Jan 2021, 19:31

Já saí com várias garotas, mas estou muito a fim de conhecer, Alice Bonfim, Bianca Novais. Muito Tops !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”