Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Vanilla

#106 Mensagem por Knd69 » 24 Out 2020, 10:44

2 anos de conta e 2 tds .. esse é o chupim disfarçado. Se acha uma gp boa esconde e só fala dela qnd a guria some.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#107 Mensagem por Prime » 26 Out 2020, 18:29

Eu sei onde ela está, mas não vou dizer, só quando o confrade ali contribuir mais conosco. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sorry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por Sorry » 28 Out 2020, 23:16

Sou cliente da casa a algum tempo. E hoje fiquei extremamente chateado pela falta de respeito com o cliente.

Marquei com a Daniele, informei e confirmei o horário, cheguei na casa e me informaram que ela não podia me atender, me oferecendo outra mina. O detalhe q o valor do programa com agendamento é um e na hora é outro.

É a segunda vez que acontece isso, na vez passada, marquei com uma mina, confirmaram cheguei lá e me falaram q a mina tava de Chico e não podia atender e tentaram me empurrar outra mina.

Detalhe na última vez fecharam o portão da casa no meu carro.

Link:
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#109 Mensagem por LENHADORCWB » 30 Out 2020, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada marquei com a Daniele tbm agendei para 18h30. Confirmei atendimento meia hora antes e fui respondido que estava tudo certo. Chego no horario e me pedem para aguardar, fiquei lá sentado quase uns 10min e nada, aí aparece a Daniele. Bom pensei que iríamos para o quarto, ela me solta que não poderia me atender, pois agendaram dois clientes no mesmo horário me ofereceu outra menina ou que esperasse um pouco que ela já me atenderia. Digo que não e vou embora, mas vou embora fodido da cara por agendar e confirmar atendimento e depois não ser atendido. O foda que gostei da menina que vi e nessas horas a cabeça de baixo pensa mais alto e comanda a situação, saio dou um rolê e mando uma mensagem agendando para mais tarde. Me confirmam que sim e expliquei a situação que tinha agendando antes e não tinha sido atendido e bla bla, a pessoa que responde o WhatsApp foi super educada e me pede desculpas e Fala que isso não ocorreria novamente. Retorno mais tarde e sou atendimento pela Daniele... menina gente boa subimos para o quarto... ele me pediu mil desculpas e explicou que é outra pessoa que responde o WhatsApp e que tem o WhatsApp da casa tbm e que vira essa confusão...
Fomos ao que interessa menina se entregou bastante... é bem bonita e tem um corpo muito Bom. Foram dois round’s com bastente pegação não regulou posições e não apressou em nada curti bastante! Valor 160,00 por 1h

Aí hoje agendei de novo com a mesma menina, pois estava de varde por aí e com vontade de esvaziar o sacolé e repetir o TD da semana passada, agendo e confirmo horário como de praxe. Dessa vez não rolou desencontros... Rolou apenas uma situação que é bem chata e acho que alguns podem concordar comigo. Na semana passada paguei R$ 160,00 por 1h, hoje me cobraram R$ 180,00 por 1h. Eu já passo antes no banco e já saco o valor do pg pra não precisar passar cartão no local, pq não gostou de ir em puteiro pra ficar bebendo, gosto de ir ser atendido e vazar, quanto menos pessoas eu ver no local é melhor pra mim, por isso já vou com a grana certa. Sei que muitos vão para beber e depois pegar as gurias, e sei também que 20 pila não é um valor absurdo a mais, porém se eu não tivesse mais grana na carteira iria passar uma baita vergonha. (Só um desabafo haha)

Fomos ao quarto rolou praticante igual ao primeiro TD a menina é se entrega parece que está com a sua namorada do ginásio... por isso voltei!!!

Aqui temos duas Situações: Eu dou POSITIVO para a menina e dou NEGATIVO pela desorganização da casa.

1 ponto pela falta de organização da casa nos horários (Isso é foda, muitos vão com o alvará contado e uma mancada dessa é inaceitável para muitos)
2 ponto pela desorganização dos valores (tabela o valor) para que situações assim não ocorrem. Antes de postar achei um anúncio dela no Harem onde o valor lá consta como R$ 160,00

https://www.não pode.com.br/phone/daniele-02.html

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#110 Mensagem por Tibério Vacariano » 31 Out 2020, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Passei na casa pra conhecer a Maju. Por ter chegado antes do horário agendado precisei esperá-la por alguns minutos num dos sofás atrás da cortina. Ela apareceu com uma fantasia de colegial: meia calça e sutiã brancos semi-transparentes e mini-saia e gravatinha xadrez azul e branco.

A mulher é linda de rosto e tem corpo de menina, apesar de já provavelmente ter passado dos 25 anos. Com exceção dos seios flácidos não tem nenhuma marca de idade ou gravidez. Pareceu um pouco ríspida no começo e estendeu a mão rápido para receber o pagamento. Porém, uma vez no quarto, foi um amor de pessoa, muito simpática, sempre sorrindo e conversando sobre tudo.

Beijou-me de língua sem miséria, igual namorada. Depois chupei seu cuzinho e a buceta com ela de costas e segurando as pernas junto ao peito. Em seguida me chupou, colocamos a camisinha, trepamos nas 3 posições de sempre e gozei com ela de quatro.

Ela é super carinhosa, gosta de falar e sabe deixar o homem à vontade. Recomendo a todos e provavelmente voltarei.

Maju, Maju Ribeiro, Maju Loirinha ou Maria Júlia
http://www.não pode.com.br/maju.html
https://nonono.vn/TiitR
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j76u7
https://nonono.vn/Y1LgK
https://www.imagevenue.com/GASGQ5
(41) 99574-7689, 41995747689
R$ 170 por uma hora

Link:
🔗

draperdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#111 Mensagem por draperdon » 04 Nov 2020, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:8
Um tempo sumido e alguns TDs sonegados... mas tentando colocar as coisas em dia.

TD realizado ontem com a Julia (Maju).

Cheguei na casa 13h30 e fui para o bar. Casa vazia, apenas eu e outro confrade lá papeando com as meninas. Peguei uma água e fiquei observando, mas a única que chamou a atenção (Mirela) estava esperando um cliente agendado. O resto das meninas ou estava presa no celular, ou esperando a entrega do Ifood, rs.

Eis que aparece a Maju cantando, super animada e simpática. "Opa, é agora". Trocamos umas palavras e fomos pro quarto.

Ducha rápida e quando vou pra cama ela começa a me beijar com vontade, nem estava esperando... Aquele gostinho de cigarro por trás do halls preto, mas a guria beijava tanto que relevei e fiquei ligadaço. Enquanto ficamos na pegação e beijos, passei os dedos na bucetinha dela e pra minha surpresa estava molhadinha. Deitei e chupei muito, e ela ficou mais molhadinha ainda. Depois retribuiu e deu umas chupadas gostosas, sem capa mas sem garganta profunda...

Fico de pé fora da cama, coloco ela de quatro e começo a meter sem dó. Adoro essas meninas com quadril fininho, que dá pra agarrar bem e meter fundo. Ela não só aguentou bem o tranco como ainda pedia mais! Curto quando rola uma quimica e o programa foge daquela coisa mecanica... Pior coisa são as frases prontas e o roteirinho que algumas GPs tem, mas a Maju passou longe disso. Não aguentei muito e leite na borracha... Rs, parecia que ela ia gozar tb, mas não dei conta de segurar kkk

Ficamos jogando papo fora, algumas carícias e mais uma ducha antes de ir embora. A garota é realmente simpática, gosta de conversar e deixar a vontade. Tava afim de comer o cuzinho dela mas por falta de tempo, nem perguntei quanto seria.

Se não tivesse outras pra conhecer, com certeza repetiria a dose! A garota sabe o que faz!

(Ainda lembrando da Tay/Tayná que atendia lá no Vanilla... Se alguém souber por onde anda, dá um sinal aí!!)

Link:
🔗

draperdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por draperdon » 06 Nov 2020, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:8
Mais um TD positivo no Vanilla.

Da última vez que fui vi a Mirella e fiquei afim de fazer um TD com ela, mas ela já tinha agendado com outro confrade. Fiquei com a guria na cabeça e resolvi voltar na mesma semana. Agendei em cima da hora com ela e corri pra lá. Toco a campainha, ela mesma me recebe e já acertamos os valores e bora pro quarto.

Ducha rápida enquanto ela vai pegar a bolsa e se preparar. Quando volta pro quarto, ela também toma uma ducha e preciso dizer que a imagem da menina (ela é novinha mesmo) com a toalha na cabeça, dando umas olhadas por cima do ombro... Foi de pirar a cabeça. Ela sai do banho e já dá uns beijinhos tímidos, começa a pegação e ela cai num oral legal, sem capa, bem babadinho, mas tb nada fora de série. Retribui chupando a garota, toda limpinha e cheirosa, e ela se entregou. Em seguida ela pergunta se podia ir por cima, ficamos um tempo assim até eu colocar ela de quatro na beirada da cama. Ficamos assim até eu gozar, o que tb não demorou muito rsrs.. A guria de quatro com o peito no colchão e aquela bundinha pequena empinada, que cena!

Mais uma ducha de ambos e deu tempo de trocar uma ideia. A menina é simpática e trocou uma ideia legal, durante o TD foi bem natural e topou tudo que eu pedi, tb retribuindo os beijos e carícias. Gosto de atendimento assim. Ela comentou que muitos confrades dizem que ela tem cara de antipática e metida, e até entendo pelo jeito dela, mas é só deixar espaço que ela se solta.

Eu tô numa fase de curtir essas meninas pequenas, magrinhas, então foi show de bola. 150 mitos, 30 min e promessas de repetir a dose.

Disse que só faz anal quando está de bom humor e só pra quem pede com jeito... #fikadika

Link:
🔗

Targuerian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanilla - Mirela

#113 Mensagem por Targuerian » 05 Dez 2020, 12:19

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota - Mirela

Novinha linda, parece uma bonequinha. Super simpática até tirar a roupa e deitar na cama depois fica bem chatinha te empurra com as pernas pro pau não entrar todo e o meu nem é grande.

Não gosta de ficar deitada de frente, por cima mexe bem e deixar socar com força de quatro.

Não deixou gozar nem na barriguinha, bem chatinha.

R$ 200,00 hr, pra mim não valeu a pena...

Ambiente: Toalha suja fedendo suor estilo desodorante vencido...

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#114 Mensagem por lotofacil » 06 Dez 2020, 11:12

Pelo jeito ja tiraram ela,a mesma não se encontra no site!!!

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#115 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Dez 2020, 14:54

POSITIVO

A Mirella é linda demais! Baixinha mestiça de 19 anos de pele clara, olhos levemente puxados, lábios grossos. Corpo de menina, de pele firme, pouca gordura e levemente musculoso (faz academia). É de voz áspera, bem madura e de boa conversa, embora fale bastante de si mesma e tenha uma auto-confiança um pouco excessiva na minha opinião.

Beijou-me razoavelmente, indo além dos meros selinhos, mas nunca usou a língua e nem se envolveu. Deitada me deixou chupá-la à vontade. Fiquei pelo menos uns 15 minutos só com a língua, em seguida ela aceitou a ajuda de um dedo, e pouco depois gozou. Retribuiu com um oral caprichado e demorado, primeiro com seu corpo entre minhas pernas, depois com seu lado esquerdo apoiado na minha barriga e no fim num 69 em que aproveitei para chupar seu cuzinho.

Botamos a camisinha, passou um bom tanto de lubrificante (ela tem algum problema hormonal que a deixa excessivamente seca) e veio por cima. Foi uma cavalgada meio estranha, em que ela sentou praticamente na minha barriga, enfiou meu pau só até a cabeça e ficou balançando a bunda. Viramos para o missionário, consegui penetrar mais mas ainda assim com dificuldade. Perguntei algumas vezes se estava doendo mas mandou continuar. No fim peguei-a de quatro, ela entrelaçou suas pernas nas minhas, deu um encaixe muito bom, segurei forte sua bunda e gozei.

Não foi a melhor trepada da vida mas gostei bastante da Mirella. Recomendo e provavelmente voltarei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Mirelinha19
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanilla TD Mirella

#116 Mensagem por Mirelinha19 » 08 Dez 2020, 15:12

Sobre o “ confrade’’ que fez a última avaliação negativa de TD comigo venho deixar meu Feedback.

Durante o começo do encontro, pedi duas vezes que ele não me machucasse quando estivesse por cima, mas ele fazia questão de colocar com força para bater no meu útero. Depois de ver que ele não me ouviria e me machuria, eu tentei diminuir o impacto com as pernas.
Tentei ir por cima, mas como não ia fundo a ponto de me machucar como ele gostaria, ele me pediu para ficar de quatro, e continuo colocando sem dó, sem se preocupar se eu estava ou não me machucando Não contente em já estar me machucando, quando de bruços, ele agachou e colocou com força diversas vezes.

Não deixei finalizar onde pediu por que quando pedi que não me machucasse, ele também não ouviu.

Cliente gosta de ser bem tratado, mas esquece do mínimo quando se trata das GPS.

viewtopic.php?f=29&t=211261

Fica aberta a réplica ao forista.

Prime
Administrador

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#117 Mensagem por Prime » 10 Dez 2020, 18:04

Favor cumprirem a regra.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

Link:
🔗

Tom Bombadill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#118 Mensagem por Tom Bombadill » 15 Dez 2020, 16:35

POSITIVO

Na semana passada fui até o Vanilla matar as saudades e, enfim, vi a Mirela de perto. Chamou atenção na hora. Ela estava disponível. Batemos um bom papo e fomos para o quarto. Espetacular. Sem qualquer reclamação. Bonita, cheirosa e gostosa. Ela é toda pequena e sexy. Uma loucura. Quero voltar logo. Dica: ela não gosta que puxem os cabelos dela.

Link:
🔗

Roveredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#119 Mensagem por Roveredo » 23 Dez 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Estive com a Karina em Novembro e nesta última segunda (21/12).

A casa é boa e tem local para estacionamento. Como sempre fui com horário marcado, nunca aproveitei para apreciar as instalações do bar, mas vi que existe um espaço bacana para ir com amigos.

A Karina é uma moça nova, de cabelo castanhos (levemente ruivos) e (especialmente quando está de óculos) com cara de bibliotecária safada hah. É baixinha (acredito que tenha 1,52-1,55) e magra, com bunda grandinha e peitos médio sem sinais de gravidade.

Faz um oral muito bom e bem babado, tentando garganta profunda. Bucetinha sem odore e MUITO apertada. Durante a penetração, pediu para que eu fosse com calma, o que sempre obedeci até para não a machucar. No primeiro TD, deixou que eu gozasse na boca, indo cuspir no box do chuveiro em seguida.

Ela sabe conversar e tem um papo agradável.

Recomendada.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Tibério Vacariano » 26 Dez 2020, 06:41

NEUTRO
Nome da Garota:Anitta

Essa mulher trabalhou por alguns meses em meados do ano no Vanilla, parou e voltou no final de novembro. As fotos do último ensaio representam a realidade perfeitamente: uma morena bonita de rosto e corpo, com tudo no lugar, mas deve ter pelo menos uns 25 anos. Tem um jeito bem seco de se comunicar, que não é de má vontade, mas da própria personalidade. Isso dificultou bastante as coisas comigo, pois já não sou bom de conversa.

Cada um tomou seu banho e começamos com beijos sem língua porém não regulados. Pedi para chupá-la e alegou ser sensível e ter trauma de certos clientes. Prometi ser carinhoso, dei meu melhor, mas ela me interrompeu após 2 ou 3 minutos. Veio me chupar e trabalhou razoavelmente, sem punhetar ou apressar, mas também sem fazer nada de extraordinário. Com a ferramenta encapada, botou uma boa quantia de gel e sentou. Pareceu incomodada no início e foi se soltando depois, mas mantia o semblante sério e não consegui arrancar nenhum sorriso dela durante a transa. Viramos para o missionário, depois botei-a de quatro, ela tacou mais gel e então soquei até gozar. Demorou um pouco e ela ficou visivelmente incomodada. Ofereceu-me mais um banho assim que tirei o pau pra fora.

A conversa depois engatou e ficamos deitados na cama até dar o horário. Vi que ela tem dificuldade de criar intimidade e se soltar com o cliente e é o tipo que se dá bem com poucas pessoas. Vou classificar o TD como neutro porque, apesar de ter cumprido alguns requisitos importantes, pareceu estar fazendo tudo à força e me senti de certa forma indesejável. É complicado dar qualquer nota mais alta num caso desses.

Anitta
http://não pode.com.br/anitta.html
https://nonono.vn/GTdPO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-phgba
https://nonono.vn/B5ZNi
https://www.imagevenue.com/GASJPA
(41) 99676-7766, 41996767766
R$ 180 por uma hora

Link:
🔗

Responder