POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rafa dia 15/05 2°vez
Fazia um tempão. tipo 1 ano e nove meses
Horário marcado, chego uns minutos antes. Espero minutinhos ela vem me buscar. Bora pro quarto
Conversas em dias...banhos.. tudo pronto.
Pra quem não conhece moreninha de uns 1.62 altura. cabelos longos, preto. seios siliconado bem bonito, bunda grande e redondinha. to falando grande.
de quatro visual matador e ainda ela sabe se arrebitar como ninguém.
TD
Beijos: Em pé beijos e mais beijos, mãos rolando solta nos seios, cintura, na bunda grande enche as mãos. formato lindo
Oral dela: Me deito na cama ela se olha no espelho se arruma, Vem e começa a chupar bem gostoso. Garganta profunda controlada, umas lambidas no saco. olhando ela me chupando
da um tesão da porra. chupa em vários momentos se olha no espelho. chupada no saco boa demais. perder uma mamada dessa no saco nada, por isso sempre raspo.
foram vários minutos, chupando gostoso. Eu acariciando ela. Ela para pra arrumar cabelo. mas que rápidoMe levanto. e estávamos ajoelhados frente a frente, mais beijos..
ela estica o corpo empinando seios.. mamada com vontade. ela gemendo gostoso. Me segurando na cabeça. mano o outro peço pra ela deixar...
Oral nela: Beijos pelo corpinho da gostosinha. em alguns pontos ela suspira. mamada com vontade nos seios denovo ela me pegava na cabeça com vontade.
se tremia.. muito...parecia até iria gozar. por isso fiquei mais um tempo. Desci. E comecei a chupar a bucetinha. vozinha dela gemendo que gostoso
Já estava muito excitada. chupei. não demorou muito deu uma gozada bem gostosa se tremendo e se encolhendo.. sai dando uns beijos na coxa bunda. fui la encima mais beijos.
Desci chupei mais um pouco bucetinha, mas parece que estava um pouco sensível ainda.
Metendo: pedi capinha, encapei. e fui por cima metendo e beijando o delicia foi ficando intenso mais rápido. atrapalhando os beijos. fui metendo gemidinnho gostoso
penetração tava gostosa demais. bucetinha latejando. não se aguentou e gozou denovo. abracei a gostosinha e senti seu corpo tremer.
Puxei pro canto de cama. meti mais e mais ela deitada de barriga pra cima.eu segurando as pernas dela dobrada. fui metendo metendo. até suar...
Foi ficando intenso. até que ela gozou denovo, gozada linda demais, se tremeu. dava beijos pelo corpo ela vibrava tomando choques. beijos
Estava derretendo de suar. camisinha desta destas baratas resseca rápido. Tirei coloquei outra. pedi pra ela ficar de quatro
Quem conhece sabe do que to falando.... essa mina de quatro é um tesão. bunda redondinha grande. se não estiver preparado. goza rápido
Encaixei e fui metendo. aquele bate corpo no corpo segurando na bunda, na cintura, no quadril. metendo começo a me tocar. vindo a vontade de gozar
Já estava pingando de suar que escorria pelos braços. pedi pra ela vir por cima.
Finalização: Ela sentou gostoso. a ideia era eu ficar parado. Pra descansar, Não me aguente pegava na cintura e ajudava os movimento. meti debaixo pra cima....
Foi subindo um testa mais um tesão. não me aguentei e gozei demais. e ela ficou sentando ainda me dando choques de prazer.
Aí toca interfone. avisando do horário. Banho rápido. conversa, beijão um abraço até a próxima.