Dandara Brasil

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darioluiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dandara Brasil

#1 Mensagem por darioluiz » 08 Jul 2019, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aqui estamos nós novamente meus amigos.
Dessa vez de passagem por Fortaleza, olhei alguns sites e vi uma moreninha delícia em um deles anunciando qe em breve estaria aqui. Como ela chegava antes de eu partir, fiquei curioso e resolvi espera-la chegar.
Dandara Brasil o nome dela no site, entrei em contato no dia que ela avisou que chegaria. O contato foi rápido pelo whatsapp, coisa de 15 minutos de conversa eu já estava me dirigindo pro local dela, que fica em Meireles, Av. Um pouco difícil de estacionar mais como última opção pode estacionar na garagem do prédio dela.
Enfim... Chegando lá, morena sensacional, pra quem gosta de mulher falsa magra ela é a medida perfeita! Seios médios de silicone, mas quase não percebi, parecem muitooo naturais. Bunda redondinha, pequena, na medida do tamanho dela. Bcta, perfeita!!
Enfim eu adorei, o tratamento dela perfeito, super educada e envolvida, nada artificial como variaaas que já conheci. Ela estava me esperando com uma lingerie nova, ela tinha me mandando uma foto com várias ainda na embalagem e eu escolhi a cor que queria..isso foi muito foda!
Fiquei uns 40 min com ela, ela me acabou kkkkk...
Ela cobrou 200/h
Me disse que não faz anal
Chupa que é uma delicia, sem camisinha e fez finalização sem frescura.

Não vou poder voltar porque já estou indo embora da cidade, mais se encontrar ela em alguma viagem concerteza terá repetição!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dandara-brasil/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidal69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dandara Brasil

#2 Mensagem por vidal69 » 09 Jul 2019, 11:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Falaaa confrades, TD rápido só pra dar minha opinião sobre a perva.
O contato realmente bem rápido pelo whatsapp, o flat fica em Meireles. Chegando lá a morena já me recebeu com beijo na boca, me levou ao quarto. Ficou me beijando por um tempo, depois começou a me mamar (eu estava tomado banho)...chupada deliciosa, ela sulga que é uma beleza. Comi ela em varias posições, mas ela de 4 é show..sou tarado numa magrinha e morena fuudeu. Gozei na boquinha dela..
Fiquei 1 hora com ela e isso me custou 200$
Vale a pena repetir

A morena só fica até o sábado então não sei se terei verba pra ir novamente.

Rosto 8
Peitos 9 (siliconados, amei o tamanho e formato)
Bct 9 (não vou dar 10 pq estava depilada e gosto de pelinhos)
Barriga 10 chapadaaa :oops:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dandara-brasil/

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por jjmth » 12 Jul 2019, 20:48

POSITIVO
Nota:10
Boa noite, contrastes TD feito hoje, vi ela no anúncio do fatal motel gostei das fotos principalmente dos vídeos dela dançando como já tinha TD dela aqui vi que não era fake, então falei com ela no WhatsApp e combinamos os valores e ela mim passou endereço que fica no Meireles
Vamos ao TD, chegando lá fui ao seu AP, ela já estava de lingerie ela e morena corpo todo tatuado,magra peitão, enfim exatamente como nas fotos,tomei um banho rápido,antes de começarmos pedir pra ela dança funk peladinhas pra mim, ela dançando não precisou nem chupa pra mim fica no ponto, puxei ela pra cama ficamos nos pegando uns beijos com vontade ela começou a mim chupa depois retribui chupando a bct dela, camisinha no garoto e começamos no ppmm, depois fomos mudando posição percebi que ela estava gostando pelos beijos intenso que agente trocava, coloquei ela de 4 uma bela visão do cuzinho dela,depois ela por cima já estava quase finalizando então perdi para gozar na boquinha dela tirei a camisinha ela chupando e eu batendo ponheta, gozei tão forte que ela se engasgou kk, depois ela foi cuspi na pia
Infelizmente ela só vai ficar mais esse fim de semana, vai volta para Recife se não seria repeteco certeza,enfim uma das melhores gp's que já tive experiência
Passei uma hora mim custou 150R$ link do anúncio: https://fatalmodel.com/492502/dandara-ultimo-fds
Abraço e não vamos sonegar.

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jjmth » 29 Nov 2019, 01:09

POSITIVO
Depois da excelente experiência com ela na sua última passagem em fortaleza assim que vi estava de volta já marquei um horário com ela
Vamos ao TD chego lá tomei um banho rápido começamos aos amassos na cama ela tem um boquete sensacional pedir pra para,pra não queima a largada retribuir naquela bucetinha,ficou de 4 pra mim linda visão,ppmm e depois ela por cima finalizei estava com alvará curto.
Ela só vai fica uma semana na cidade infelizmente. repeteco sim só que com mais tempo pra aproveitar mais custo 150 R$ link do anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2zzb2

Link:
🔗

Belmont19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Belmont19 » 04 Dez 2019, 10:49

POSITIVO
Por acaso, no dia que estava falando com ela no Wpp, ela veio no meu trabalho e a vi pessoalmente(mesmo sem ela saber que era eu) e pude ver que ela é realmente linda de corpo.
Na mesma hora agendei com ela no local dela, muito bem localizado.
Assim que chegamos tomei um ducha e começamos uns amassos. Garota totalmente natural, se nao faz porque esta com vontade merece um oscar. chupei a xota dela ate ela ficar toda molhadinha, e depois ela me deitou e disse "agora minha vez de brincar"
E meu amigo, que boquete. Molhado, acho que o melhor que ja recebi(q nao foram poucos). Juro que dava para gozar so no boquete, o que ela me disse que era a especialidade dela.
Depois na cama na reclamar. Rebolou gostoso, ficou de quatro, tudo com muito beijo na boca, pescoço e corpo. Finalizei no ppmm com ela se masturbando enfuando fodia ela, ate que ela gozou.
Batemos um papo, ela é muito gente fina. Gosta de viajar, falou um pouco da vida dela(nao tem vergonha do que faz, nao esconde nada) Disse que voltava para recife no outro dia e nao sabia que estaria em fortaleza de novo. Aproveitei para engatar mais uma, ja que iria ficar com saudade, e dessa vez qnd tava quase la, ela tirou a camisinha e me chupou ate eu gozar na boca dela.
Nota 12/10
pedi para ela me avisar quando tivesse na cidade de novo, repeteco certo

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jjmth » 31 Jul 2020, 21:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite confrates, pesquisando no site vir que Dandara estava de volta em Fortaleza, já tinha saído com ela na última vez que esteve na cidade então já sabia que não era furada falei com ela no WhatsApp e marquei no seu AP no Mucuripe, morena linda, magrinha do peitão ,bundinha linda enfim não vou mim estende muito repeteco valeu a pena ela vai fica pouco na cidade valores 200$ por 1 hora link do anuncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/dandara-brasil/

Link:
🔗

RenanManaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por RenanManaus » 02 Ago 2020, 16:42

POSITIVO
Então senhores, nunca postei nada na comunidade porém sempre acompanhei os relatos. A gata é realmente de outro mundo .. bem mais bonita pessoalmente. Delicia de boquete sem capa e ppk apertada.. Não é nada mecânica e se envolve bastante na foda, parece que a gata gosta mesmo do que faz. Pra quem gosta de magrinha com bunda bem redondinha é um prato cheio.
Paguei 250 reais muito bem gastos. Parece que ela só fica até sábado.

Pirroque

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por jjmth » 04 Set 2020, 17:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde confrates td de hoje com um achado desse fórum Dandara Brasil, realmente é difícil achar um atendimento de GP que valha a pena a viagem e a grana por isso perdir pra ela mim avisa guando viesse a fortaleza de novo, ela tinha mim falado que só vinha no final do ano mais mim falou que estava de volta então fui fazer uma visita no seu AP não vou mim estende muito pois já fiz TD com ela

link: https://fatalmodel.com/492502/dandara-fortaleza.

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jjmth » 09 Dez 2020, 12:43

POSITIVO
Boa dia confrades, Dandara mim avisou que estaria de volta a Fortaleza, então fui fazer uma visita o encontro foi muito bom, não vou mim estender muito pois já fiz TD da última vez que ela esteve em Fortaleza e não faz muito tempo valores mim custou 200$ ela está no hotel via venetto mais só fica até dia 12.
Abraços e não vamos sonega.

Link:
🔗

Garanhao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Garanhao28 » 14 Jan 2021, 23:41

POSITIVO
Bom já havia falado com ela algumas vezes mais nunca dava certo até que no finalzinho do ano passado deu certo falei com ela no whats respondeu rápido partiu local lá na abolição ela é top se envolve msm chupa sem capa com pressão não regula posição peguei ela de 4 depois sentou com vontade e depois pedi pra tirar a camisinha pra gozar naquele seios siliconados lindos vai ter repeteco com toda certeza ela já foi embora mais amanha está de volta a cidade então quem ainda n conheceu pode ir sem medo gosto mt dessas meninas que não tem frescura e que cobram um valor legal vamos concordar que cheio de meninas aí cobrando um valor absurdo e são cheia de frescuras aí n pode pegar nisso

Link:
🔗

neneutdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por neneutdf » 19 Jan 2021, 20:43

Amigos,

Vcs estão entrando em contato com ela por qual telefone?
Ela tá com dois anúncios e números diferentes...

Musaclass: https://musaclass.com.br/acompanhante/diana-2/
Photo: https://www. *photoacompanhantes *.com/acompanhantes/fortaleza/de-volta-a-cidade-e-por-curta-temporada-para-voce-id-mc23d

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por jjmth » 21 Jan 2021, 16:23

Marco com ela por esse número geralmente pelo whatsapp 99356 3440.

Link:
🔗

vidal69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dandara Brasil/Diana musaclass

#13 Mensagem por vidal69 » 10 Fev 2021, 06:15

POSITIVO
Tinha visto aqui que a Dandara agora estava como Diana do musaclass, e como ja tinha muito desejo nela decidi pagar o acrescimo. Porque pelo o que vi aqi ela cobrava 200 e agora cobra 300. Tudo bem entao, nao tenho problema em pagar se tiver qualidade!
Contato rapido, educada e bem simpatica. Marquei no flat dela na beira mar. Moreninha lindaaaa, eu amo magras e ela é uma legitima falsa magra!
Ja me recebeu com um belo beijo que ja me deixou acesso!
Chupada maravilhosaaaaa..o melhor boquete que ja recebi! Pqp. Tbm fez beijo grego (eu gosto)
Nao aguentei muito tempo kkkkk e ela so lhe da direito a uma gozada! 😭mais sai satisfeito! É oqe importa!!!

Rosto 8
Peitos 10
Bunda 8
Barriga 10 (amooooo mulheres com barriga chapadaaaaa)
Oral 10000 kkkkk so pra ressaltar :badgrin:

Subiu o valor...mais vale pela qualidade do atendimento.

Link:
🔗

vidal69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dandara Brasil/Diana musaclass

#14 Mensagem por vidal69 » 10 Fev 2021, 06:17

POSITIVO
Tinha visto aqui que a Dandara agora estava como Diana do musaclass, e como ja tinha muito desejo nela decidi pagar o acrescimo. Porque pelo o que vi aqi ela cobrava 200 e agora cobra 300. Tudo bem entao, nao tenho problema em pagar se tiver qualidade!
Contato rapido, educada e bem simpatica. Marquei no flat dela na beira mar. Moreninha lindaaaa, eu amo magras e ela é uma legitima falsa magra!
Ja me recebeu com um belo beijo que ja me deixou acesso!
Chupada maravilhosaaaaa..o melhor boquete que ja recebi! Pqp. Tbm fez beijo grego (eu gosto)
Nao aguentei muito tempo kkkkk e ela so lhe da direito a uma gozada! 😭mais sai satisfeito! É oqe importa!!!

Rosto 8
Peitos 10
Bunda 8
Barriga 10 (amooooo mulheres com barriga chapadaaaaa)
Oral 10000 kkkkk so pra ressaltar :badgrin:

Subiu o valor...mais vale pela qualidade do atendimento.

Link:
🔗

Gorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Gorn » 17 Jul 2021, 22:25

Alguém sabe quando ela volta pra Fortaleza?

Link:
🔗

Responder