Até porque eu sou casado.
Mas não vejo problemas em quem faz isso.
Tem muitas GP´s que conheço que dão uma bela companhia, em todos os sentidos.
Abraços,
Cabal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
o cara paga 600 usd so pra me levar em lugares como gero, fasano e la tambuille e depois ir dançar...traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs
traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs
Nesse caso em particular, pela minha estreita ótica, é distribuição de renda.MADNESS escreveu:o cara paga 600 usd so pra me levar em lugares como gero, fasano e la tambuille e depois ir dançar...traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs
COMO TEM NEGUINHO TROUXA NESSE MUNDO DA PUTARIA....
POR ESSAS E OUTRAS QUE AS PUTAS AUMENTAM CADA VEZ MAIS SEUS CACHÊS, E FICAM SE ACHANDO AS ÚLTIMAS BOLACHAS DO PACOTE...
OBSERVEM BEM O FINAL DA FRASE:
traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs
O CARA ALÉM DE TROUXA, É UM CRETINO, IMBECIL, BABACA, E DEVE ESTAR COM VONTADE DE DAR O RABO.....
PQP.... AO INVÉS DE FICAR DANDO PRESENTE PARA OS "FILHOS DA PUTA" (RSRSRSRSRSRSRS).... ME PERDOEM.... NÃO RESISTI......, O INFELIZ PODERIA "DOAR" A GRANA PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DE CRIANÇAS CARENTES QUE FARIA MELHOR USO DO DINHEIRO....
O PIOR É QUE AINDA TEMOS QUE LER.... "AI QUE VIDA BOA"....... É FODA, GALERA!......
Fala aí adenauer, você realmente acha que comeu as putas de graça?adenauer escreveu:Elas nao me cobraram cache propriamente dito, em vez disso eu levei elas pro shopping e comprei roupas pra cada uma. Fomos nos 4, na maior uniao!
Entao pra mim valeu a companhia, o sexo, e a zoacao, pra elas, as roupas, os passeios de barco, os jantares, etc. Sairam de ferias com tudo pago, ganharam roupas, pq iriam cobrar ne? Ia ser de mal-gosto.
mestre escreveu:Tenho uma estória interessante. Estava em uma festa de aniversário de um amigo. Um conhecido ("contratante") dele apareceu com uma gatinha de deixar a gente de pau-duro. E esse cara não tem nem a pinta nem a lábia de conseguir uma mulher dessas, mas tinha grana. Perguntei ao amigo se o contratante estava namorando há muito tempo e se ele conhecia a garota, mas não sabia de nada.
Não tive dúvidas. Quanto o contratante se virou para buscar uma bebida, cheguei junto da "namoradinha" e engatei um papo. A garota era um amor, porém fugia das perguntas para não se comprometer. E o que ela fazia da vida: trabalhava em marketing, eventos, feiras etc. Que legal! Repondi que tinha muitas amigas que também lidavam com isso, e que elas eram bonitas e podiam trabalhar como modelo, ....
Quando o contratante voltou e escutou nosso papo, ele catou a mulher pelo braço e foi para outro canto da casa. O sujeito ficou de cara amarrada comigo, e a namoradinha nunca mais apareceu em outra festa com ele.
Idem...Carnage escreveu:Dizem que pagar pra trepar é uma demonstração de incompetência no trato com as mulheres.
Eu discordo (é lógico).
Mas pagar pra uma garota se passar por sua "amiga" só pra aparecer com uma gatinha numa festa ou outro evento, pra mim é fundo de poço...
Desculpe mas é o que eu penso.