POSITIVO Nome da Garota:mariana e carlos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
gente muitos mandaram mensagem no privado.. vou falar aqui pq fica mais facil a todos, eles sao um casal, o rapaz deixa vc bem a vontade com a namorada.. vou resumir meu TD, marquei com eles, passei peguei os dois, ela entro na frente.. ele no banco de traz, batemos 1 papo, peguei o floresta pra ir, pq esavamos em 3.. e la e menos rigoroso com olhar.. mas blz, fomos pro quarto... chegando la ela ja veio me beijando, bem carinhosamente, ficamos uns minutinhos ali s nos beijos.. ai comecei a tirar a roupa dela, realmente ela tem uns peitos maravilhsos, sao de medio pra grande, mas bem firminho.. fui tirando a saia dela. que cintura fina.. a bunda grande pernas grossas.. abaixei minha calca ela ajoelho e comecou a mamar... e eu olhando pro cara sei la a reacao dele, ai nao aguentei joguei ela na cama comecei a chupar bucetinha dela lisinha apertada.. ela se contorce, ai puis a camisinha e comecei a meter nela na berada da cama.. deu uns 3 minutos metendo o namorado veio.. pois o pau na boca dela, ela mamava.. nao falamos muito, mas ele perguntou se estava bom, e realmente estava muito bom.. ai falei pra ele se queria um pouco e trocamos, ele meteu nela e ela mamando eu.. ficamos nesse eu meto ele mete nela .. qdo falei que tava pra gozar.. puis ela pra chupar.. mas ela pediu pra nao gozar na boca no rosto.. e foi mamando eu e e o namorado.. gozamos nos peitos dela.. ai batemos 1 papo a metida foi boa que nao quis arrisca a segunda.. pq ia fica meia bomba sabe.. mas valeu a pena sim.. super massa!