POSITIVO Nome da Garota:Flor
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades,
Há algum tempo venho degustando o pequeno cardápio do FTmodels da cidade. Infelizmente, preço alto e pouca qualidade.
Vou dar relatos de algumas que já degustei.
Semana passada marquei com uma moça com o codinome Flor Dias.
Comunicação difícil pelo whats, pediu foto, áudio, cheia de protocolos e depois de 1 hora de prosa, mandou localização.
Cheguei ao local, pouco escondido e fui recebido no cafofo bem humilde e com higiene questionável.
A moça já pediu o valor e enquanto fazia o pix ela já foi agachando pra fazer a gulosa, tirou a roupa sem parar de mamar.
Deitei na cama, ela ligou 2 ventiladores, fez uma bela massagem e continuou na gulosa
Mandei ela encapar o bicho e sentar em cima… sentada boa, bunda durinha e peitinho de novinha. Só um pouco gordinha na barriga.
Coloquei de frango assado, de 4, comi ela de tudo que foi jeito… bucetinha rosinha, linda, apertada e rasa.
Dei uma gozada dentro, depois ela veio, tirou a capa e limpou tudo.
Conversamos um pouco deitados na cama, ela veio alisando minha perna e depois caiu de boca de novo. Dessa vez ela mandou eu ficar quieto que ela queria mamar… tive que mandar parar pra meter de novo, a nega não queria tirar o pau da boca.
Botei de bruços, metendo na buceta e comecei a lacear o cuzinho… pedi pra meter e ela deixou. Infelizmente não aguentou muita coisa e eu desisti… troquei a capa e meti na buceta de todo jeito até a puta gozar masturbando.
Depois só virei a cara dela pra cima e dei uma leitada na boca.
De todas as gps que degustei, essa de longe foi a melhor até hoje.
Obs.: atendimento tranquilo, mas a moça tem toc e é afoita, se não tiver jogo de cintura eu acredito que o atendimento não seja tão agradável.
9 para a gulosa
10 para os peitinho lindos
9 pra bucetinha rosada fechadinha
7 pra bunda
7 pro sexo
Valor R$ 200
Valeu a pena, já paguei bem mais caro com outras e sai sem gozar. Certeza que terá repeteco.