POSITIVONome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 05/012/20
Sábado na Ceci, fui conferir as novidades, bem recebido pela simpática Cida, após apresentação vejo uma gatinha que não resisti...Samantha, ela é uma moreninha baixinha bem gostosa e novinha, tem uns 18...19 anos no máximo, belo corpão, bonita de rosto e cabelos longos escuros, peitos pequenos, bem menininha mesmo...no quarto após ducha começamos a nos beijar e aí foi esquentando, logo ela pede pra chupar e cai de boca no danado, fica um tempo até que eu a jogo na cama e começo a chupar ela, adoro chupar buceta, ela é bem limpinha, ficamos num 69 daqueles até eu pedir a capa e bora pro fight...
Foi por cima cavalgou bastante, depois mudamos de posição, fui por cima, depois peguei de 4, uma delícia, esquentou pra caraio....ligamos o ar condicionado, peguei ela de pé e de frente o pau parecia que estava rasgando ela, pois é bem apertadinha...e ficamos mudando as posições, ela gosta muito de ir por cima ou seja cavalgar, gosta de dominar a transa, mete bastante pelo tamanho rsrsrsrs...mas mete muito gostoso, ficamos assim uns 40 minutos até que eu não aguentei e gozei no corpo dela, eu tava meio fraco mas ainda aguentei muito ela, pois mete pra caraio e é bem gostosa, dependendo do cara, 10 minutos goza, ou queima na largada....mas da próxima irei descansado, pois tava bem cansado...
Foi muito bom ela se envolve e beija gostoso, gostei de passar com ela quando puder vou repetir....paguei 170,00 banho e rua....logo volto