POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Alice
As duas moças da recepção,apesar da casa cheia dão atenção a todos que chegam ,ótimo pré-atendimento.
Nota 10 nesse quesito,pois tem casas que não dão tal atenção aos recém-chegados.
Depois peço apresentação e tem ótimas opções bem atrativas
Como já descrita em TDS anteriores ,mina boa demais.
No quarto já ataca com beijos após fechar a porta ,bem taradinha , peço pausa para minha ducha.(detalhe ,não é fumante,pois pra quem não fuma é difícil suportar odor de nicotina,ponto pra ela )boa para ficar horas nos beijos .
Garota bem meiga e envolvente ,bom papo, simpática e sem frescura,sem muitos vícios da profissão.Parece aquela namorada amorosa cheia de tesão e amor pra dar ,tamanha disposição.
Ela pelada é um tesão só, corpo extremamente lindo e toda lisinha,magrinha,barriga tanquinho,sem tatuagens nada ,peito lindo P, bundinha gostosa e rosto lindo.
Depois ela entoa um oral daqueles bem babados e demorados,ela judiou ,babou ,sugou até as bolas, lambeção total do membro,garganta profunda etc.
Depois outra sessão de beijões de língua bem ardentes.
Encapa bicho e já monta e começa cavalgada frenética,delícia aqueles peitinhos dela ,levinha e goza rapidinho.
Espero um momento ela se recompor e já como ela de quatro ,que bunda deliciosa,seguro em sua cinturinha e gozada fenomenal,saindo novamente de pernas bambas .
Resumo: repetirei assim que possível ,pois garotas desse nível e performance, é difícil de se ver ,e tem q aproveitar enquanto está na ativa,você sai com aquela sensação de quero mais ,e não de me fodi ou perdi minha grana,mina muito acima da média .
150 meia hora para forista
180 uma hora para forista
170 meia hora normal
230 uma hora normal
Após 21hs
170 meia hora
350 uma hora