POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi anúncio da nova garota, a Clara, cuja idade e medidas batem com minhas preferências, e como a casa nunca me decepcionou marquei sem pensar duas vezes. (Nem tudo são sempre flores; então leiam até o fim.)
Era uma sexta-feira, meio da tarde. Esperei apenas alguns minutos no sofá e ela apareceu: uma morenaça, novinha, linda, bunda e seios médios, cinturinha. Parecia bem tímida e falava baixo. Não me olhava diretamente, mas com a cabeça inclinada, como se estivesse com vergonha.
Enquanto eu me lavava ela desceu pegar uma água pra mim. Saí do banheiro terminando de me secar e ela estava já pelada, mas demonstrava estar ainda encabulada, cobrindo os peitos e a buceta com os braços. Foi tomar banho e fechou a porta. Esperei deitado na cama.
Ela chegou e, em vez de começar logo o trabalho com beijos ou boquete, como toda puta faz, me abraçou e pediu carinho. Seria uma experiência única, percebi naquele momento. Disse-me que trabalhara na mesma casa por poucas semanas logo antes do início da pandemia e voltara havia poucos dias.
A coisa foi evoluindo para toques no resto do corpo e beijos quentes. Comecei a chupá-la e já senti seus mamilos durinhos sob minha língua. Fui descendo e ela curtiu as lambidas no cuzinho e na buceta. Aceitou dedadas nos dois buracos sem reclamar, e uma hora puxou minha mão e ficou chupando um dos meus dedos enquanto eu chupava sua buceta.
Na vez dela pegou meu pau e tratou com bastante carinho. Lambia a cabeça com vontade e olhando nos meus olhos. Deixava a saliva escorrer pelos lados e corria com a língua sugar de novo as gotinhas. Chupou-me com eu deitado primeiro e depois ajoelhada no chão e eu de pé.
Botamos a camisinha e ela veio cavalgando, primeiro de frente e depois de costas. No missionário e frango assado pegou nas minhas mãos e segurei seus braços esticados enquando a comia e beijava ao mesmo tempo. Mantinha sempre seus olhos nos meus e dizia que eu era bonito, carinhoso e blá blá blá. Peguei-a de ladinho e ela virou o pescoço para me beijar. De quatro admirei sua bunda redondinha e sua cintura fina maravilhosa, e voltamos na cavalgada para finalizar.
Abraçou-me de novo, beijou, e pediu para ficar de conchinha enquanto conversávamos. Quis saber tudo de mim, se era casado, tinha filhos, onde morava etc. Disse que gostou de mim, e daria seu telefone se eu voltasse a vê-la. O interfone tocou com o aviso final (60 minutos) e ela ignorou. Continuamos conversando e creio ter passado mais de 15 minutos da hora em que deveríamos sair.
Agora vem a segunda parte da história. Sempre que recebo um tratamento especial da puta, e a Clara me tratou como pouquíssimas nesse ramo, eu volto logo depois do primeiro TD, para não acontecer de ela purpurinar inesperadamente, e por isso voltei já na terça seguinte. Mesmo sem o olhar apaixonado e as juras de amor eu voltaria, mas admito que a curiosidade me apressou um pouco.
Cheguei na casa e me recebeu com cara de quem sabia que eu logo reapareceria. Ficaria brava em caso contrário, disse-me depois. Chegamos no quarto e já veio arrancando minha roupa e me beijando. Que furacão de mulher! A segunda trepada foi ainda melhor que a primeira! No fim do programa (que também durou uns 15 a 20 minutos mais que o previsto), conforme prometido, passou-me seu telefone.
Cheguei em casa, ainda cético (é claro que o pinto sempre nos mantém com uma ponta de esperança), e reparei no seu contato do WhatsApp, que estava sem foto e tinha poucas informações abertas (nada mudou depois de termos conversado e ela supostamente ter me adicionado), e um vestígio sugeria que a conta fora criada entre a noite de sábado e a manhã de domingo. A puta também não revelou nome nem bairro onde mora; então ficou evidente que ela só estava procurando alguém pra bancá-la, ou no pior caso dar um golpe, e eu provavelmente seria o primeiro otário pra quem ela passava esse número, criado entre meu primeiro (sexta) e segundo (terça) TDs com ela. O número tem final 7005, caso alguém passe pela mesma situação (não divulgo o número todo na remota hipótese de não ser seu contato profissional).
Quis saber até onde seria levado, especialmente porque nunca nenhuma puta tentou me enganar até hoje (já saí com mais de 100: então talvez eu não tenha tanta cara de idiota). Mantivemos uma conversa no WhatsApp e chamei-a para jantar num bom restaurante dali dois dias. Pareceu preocupada com a roupa e ansiosa por me ver, e me dispus a pagar só pra ver o que aconteceria. Para meu azar, ou talvez sorte, tive uma indigestão na tarde daquele dia, e para não perder o encontro saí de casa só para buscá-la. Não teria condições de comer absolutamente nada.
Ela não quis desistir do encontro e sugeri levá-la a um sushi (sua comida preferida) para matar a fome (eu ficaria só olhando). Fomos, sentamos um do lado do outro e ela ficou me abraçando e beijando igual menina carente. Mas percebi que ela voltava o foco da conversa com frequência para meus investimentos, meu salário etc. Eu poderia ter dito qualquer coisa, fosse verdade ou mentira, para testar seu próximo passo, mas nessa hora já vi que seu negócio era só arrumar um sugar daddy e me fazer perder tempo. A questão do dinheiro foi apenas um estopim, é claro, porque diversas atitudes dela simplesmente não combinavam com o que dizia.
Ofereci levá-la para casa mas me disse apenas para deixá-la em um certo terminal de ônibus, e parecia estar indo em direção a Almirante Tamandaré. Não nos falamos mais depois disso.
No fim das contas não aconteceu nada de extraordinário, bom ou ruim, que mereça um texto tão longo, e perdi meu tempo saindo com ela. Mas espero que o relato seja didático aos novatos, pois já li neste fórum algumas experiências de putas que "se apaixonaram" no primeiro encontro e conseguiram tirar do cliente muitas vezes o valor de um programa.
Fico também triste por ter perdido toda a confiança nela. É uma puta que eu visitaria várias vezes se ela simplesmente trepasse do jeito que trepou comigo, sem insistir em dar seu telefone "pessoal" para sairmos por fora. Espero que ela não repita isso com outros clientes e manche a imagem da casa, onde sempre fui bem tratado.
De qualquer forma, deixo a classificação como um inquestionável positivo. Isso se refere ao meu primeiro e segundo TDs com ela, que foram excelentes. Mas com ela obviamente não voltarei.
Clara
https://www.curitibaacompanhantes.com/clara.htm
https://nonono.vn/Umfz7
https://www.imagevenue.com/GASHU7
R$ 230 por uma hora