POSITIVONome da Garota:Juliana (iniciante)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia confrades!
Garota: Juliana Ruiva.
Colocando os TD em dia (tópico estava indisponível).
TD atrasado, mas não sonegado.
Mais uma vez estive na Fennix, ambiente super descontraído, onde tenho a maravilhosa recepção da Rafa e do Kazuo, e sempre enocntro os foristas por lá. Takuma99, Magnata, Carioco, Match5, Japaninja, Zé Bob.
Fiz um TD com uma gata de nome Juliana. Linda, cabelos vermelhos, rosto de menina, usa óculos, deixa ela com aparência de secretária sexy. Tem bumbum GG, seios fartos, quase uma BBW, bucetinha depilada.
Era a primeira vez dela na putaria e o 2°dia na casa, foi indicação do Takuma99, que foi o primeiro a desbravar a gatinha como GP e me recomendou.
Fui e voltarei a fazer sexo com ela. No quarto já me disse que era "iniciante", e buscava me agradar ao todo tempo, perguntando como eu gostava ou o que eu queria.
Para começar dei aquele beijo na boca dela, que correspondeu muito bem, beijando com volúpia. Estava um pouco timída para tirar a roupa, pediu para deixar em meia luz. Quando eu vi aquele corpão GOSTOSO, de calcinha fio dental e seios maravilhosos pulando do sutiã, já fiquei com a rola tinindo de tesão.
Após os banho, para descontrair ela, fiz-lhe uma rápida massagem, beijos pelo corpo dela, beijo grego (mega higiênica), disse que nunca tinha recebido, mas adorou e gemia muito de tesão ao sentir minha língua em seu anus.
Mudei para a bucetinha, chupei o grelo dela, que estava molhadinho de tesão, daí a gata foi a loucura. GOZOU rápido.
Agora que ela já estava descontraída, a gata se revelou uma ninfomaniaca, perdeu a timidez, beijou-me muito, intensamente, tocava punheta para mim, caiu de boca no meu pau e chupou por uns 10 minutos, sem parar, lambeu as bolas, oral macio, babadinho, nao queria parar.
Camisinha no pau, perguntei qual posição ela queria, respondeu-me: "a que você gosta, você é o cliente". Eu insisti. Ela então disse, gosto de bruços. Daí afastou as pernas, coloquei um travesseiro embaixo dela e soquei a rola na xoxota, com ela de bruços.
Ela pediu para mudar a posição, veio por cima, sentou a xoxota na minha rola e cavalgava com direito a virar os olhinhos de tesão. Enquanto isso eu acariciava seus seios e me deliciava com o rostinho lindo dela.
Tirei a camisinha, fizemos um 69 bem gostoso. Toquei uma punhetinha enquanto ela me beijava na boca e de língua, GOZEI muito.
Apesar da timidez e o medo de não agradar o cliente, ela é uma devassa, rolou quimica entre a gente, ela sentiu-se segura e deu como uma puta com P maiúsculo. Vou até fazer um repeteco hoje, na promoção de 30 minutos por R$ 80,00.
Recomendo a JULIANA aos nobres foristas, e a clínica também.
Abraços!