Marcos Dick escreveu: ↑10 Dez 2020, 16:43
[quote="Motoqueiro do apocalipse" post_id=2640354 time=<a href="tel:1607599973">1607599973</a> user_id=543288]
Salve cambada!
Os tds que fiz anteriormente foi de umas 2 semanas atrás. Esse que irei fazer hoje é fresquinho. Dessa semana.
A dama da vez é:
https://fatalmodel.com/713856/gabi-ruiva-natural
Atende em um ap em cima de um restaurante. Local tranquilo, limpo e com boas instalações.
Sobre a garota, ela é muito bonita de rosto. Já deve ter seus 38 anos por aí mas é muito bonitas já fez algumas plásticas visíveis pelo corpo, mas ainda sim tem um belo corpo. Seu atendimento é nota 10. Sabe mesmo como tratar um cliente. Ruivinha natural, muito cheirosa.
Gostei! Avalio como nota 9 no geral.
Cobra 300,00
Rosto: 9
Corpo: 8
Vale até repeteco!
Fica na cidade até sábado meio dia.
Valeu cambada!
Eu já estava meio interessado nessa dama, mas depois de ler isso aqui na descrição dela, fiquei com o pé atrás:
* não respondo mensagens duvidosas
* não envio fotos ou vídeos
* não atendo ligações privadas
* não forneço desconto em hipótese alguma
* só atendo após ver uma foto do cliente
*valor do local as vezes incluso as vezes a parte (consultar)
*anal outro valor
Sujeito a bloqueio.
Foi honesta, mas dá a impressão de ser muito chata.
Putanheiro Motoqueiro!
Fiz umas críticas aos seus TDs anteriores e não vai se defender não?
Fiz numa boa, porque seu usuário foi criado dia 09/12 (ontem).
Não deixe a impressão que alguém está levando vantagem.
[/quote]
Meu caro Marcos. Só escrevo aqui os meus relatos com as damas da cidade e das redondezas que já conheci.
Criei o perfil para poder falar um pouco das minhas experiências com as damas. Nada mais justo do que só ler e ir comprovar, quero agora poder falar sobre minhas experiências também. Gosto muito de conhecer as damas.
É um vício caro que tenho. Kkk
Costumo conhecer 2 ou 3 por semana. Esse é meu Hobby favorito
E sobre as notas que dou para as damas, são parâmetros de avaliações pessoais minha. Teve uma garota em questão que citaram aí que era fotos fake. Se comparar a tatuagem da foto e da dama vai ver que é a mesma sim.
É só estou para comentar algumas que já sai. Sempre comento depois de uns dias de ter conhecido a dama. Então em um dia sem preguiça posso fazer mais de 1 Td por vez. Kkk