São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorAlemão
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2020, 14:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3676 Mensagem por DoutorAlemão » 10 Dez 2020, 12:19

Ah outra coisa..a Yasmin faz oral no pelo mas não é aquelas coisas viu.. saia com ela mais pela intimidade e tal.. mas o oral é fraco... pra quem quer um oral finalizado tem que ter uma garota que gosta da coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
espartano
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3677 Mensagem por espartano » 10 Dez 2020, 18:43

Meus amigos não vão sonegar ein
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... brasil/551

Mandava bem demais nos filmes, mas e atendimento real? AO VIVO E A CORES? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Out 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3678 Mensagem por anson » 10 Dez 2020, 18:53

espartano escreveu:
10 Dez 2020, 18:43
Meus amigos não vão sonegar ein
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... brasil/551

Mandava bem demais nos filmes, mas e atendimento real? AO VIVO E A CORES? :badgrin:
Essa prestadora informa ter 28 anos no GV, mas tem 44!!! Não sai com ela, mas fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca26
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2020, 23:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3679 Mensagem por Zeca26 » 11 Dez 2020, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helena Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado ontem com a linda prestadora Helena Muniz, realmente como dizem, pessoalmente é bem mas bonita, linda, tem uma bunda fenomenal, peitao siliconado, conversa bem, deixa rolar nada mecanica, a top do momento sem maldade, repeteco com ctz, pos ela vai ficar até o ano novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anastrofe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3680 Mensagem por anastrofe » 11 Dez 2020, 12:45

https://fatalmodel.com/434069/igual-as-fotos, boa tarde pessoal, se vcs estiverem interessados nessa moça, fujam, pois é a maior furada.
Combinei de me atender no meu local, chegou e mau me cumprimentou, já foi falando cade seu pau? chupou uns 30 segundos com camisinha, e sentou em cima, não deixou eu nem aproveitar primeiro umas preliminares, quando gozei tinha apenas uns 20 minutos de programa, ela ja foi vestindo a roupa e disse que tinha acabado meu tempo, questionei com ela, mais ela disse que tinha outro compromisso, ai eu já estava puto, mais foi ai que veio a surpresa, o valor no site diz que é 180,00, hora nenhuma ela falou que o valor seria outro e na hora de pagar me cobrou 250,00, questionei denovo, mostrei pra ela todas as nossas conversas que ela não tinha falado nada disso, mais no final paguei os 250,00 para não ter confusão. Resumindo, a puta é até bonitinha, mais não cumpri nada que combina e o pior de tudo é picareta(ladra).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3681 Mensagem por Arkaniano » 11 Dez 2020, 16:54

Zeca26 escreveu:
11 Dez 2020, 09:57
TD Realizado ontem com a linda prestadora Helena Muniz, realmente como dizem, pessoalmente é bem mas bonita, linda, tem uma bunda fenomenal, peitao siliconado, conversa bem, deixa rolar nada mecanica, a top do momento sem maldade, repeteco com ctz, pos ela vai ficar até o ano novo.
Puts forista de tanto o pessoal aí de Rio preto falar bem dela estou tentado a ficar com ela também kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3682 Mensagem por abate33 » 11 Dez 2020, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite a todos. Venho relatar um TD atrasado mas não sonegado, a dama é a Beatriz (17) 981 101 369 que atende pelo fadalmodel. https://fatalmodel.com/541634/beatriz-sj-rio-preto

Garota simpática no telefone e pessoalmente, atende em sua residência, não sei bem explicar a localização pois não moro em São Jose do Rio Preto, apenas coloco no waze e mando bala no destino.

Vamos aos finalmente, como tinha combinado um horário e me atrasei a garota me pediu um tempo para ela poder almoçar, quando ela me atendeu eu estava com o alvará curto, mas por conta de alguns relatos positivos resolvi arriscar mesmo assim.

A menina é meio vida loka kkkkkkk, pequenininha, casa limpa e bem arrumada, oferece banho, gostei do local, aparência daria um 7, não é bonita mas também não é feia, chupou sem camisinha a vontade, não regula posição, beijou na boca, como estava com presa gozei rápido e vazei, fui apenas para conhecer, pedi desconto por tem ficado apenas em torno de 25 minutos e ela fez por R$ 100,00 reais, pagaria os 150 reais do combinado sem problemas caso ela se recusasse.

Repeteco, sim. Pois o combinado era 1 hr fui embora mais cedo por culpa minha e a garota se dedicou bastante nesse tempo, a nota 7 foi pelo pouco tempo então não pude aproveitar ao máximo e avaliar mais a transa ao longo do tempo, mas acredito que poderia ser um 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3683 Mensagem por abate33 » 11 Dez 2020, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Martines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse mega positivo é da Dany Martines, atrasado mas nunca sonegado, achei esse grupo por acaso e deixei de me fuder por conta dos amigos que relatam suas experiências, essa garota não tem nem o que falar, sou apaixonado por ela :D :D :D :D e toda vez que ela vem acabo com minhas economias.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... tines/1573
017981318966
Quem não conheceu vale a pena o investimento, apenas não faz anal, mas o atendimento é tão bom que na minha opinião é o tipo de mulher que apresentaria para minha mãe sem problemas, não sei se é por que rolou química, mas a transa é a melhor que tive até hoje um envolvimento que não sei explicar, pensa num oral top, acredito que faz pompoarismo pois não tem como segurar para não gozar ela até sabe quando vou gozar e pergunta se quero que ela vai mais devagar para a brincadeira não parar, nem vou ficar falando muito pois todos os tds dela são positivos, essa é o tipo de garota que vale cada centavo.
COVERSEI COM ELA ESSES DIAS E DISSE QUE TALVEZ VOLTA DIA 13/12/2020 MAS NÃO DEU CERTEZA. ADEUS DECIMO TERCEIRO CASO ELA ESTEJA DE VOLTA. EU VIAJO MAIS DE 100 KM APENAS PARA VELA .

SÓ DE PENSAR JA FICO COM AGUA NA BOCA, QUE ORAL, QUE TRANSA, VOU PARAR POR AQUI POIS FICO EXITADO SO DE PENSAR :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

NOTA 10000000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3684 Mensagem por abate33 » 11 Dez 2020, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:LIVIA LEMOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Apos muito tempo se dando bem por conta do site, acabei tendo minha primeira experiência não muito positiva. https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... lemos/3604
LIVIA LEMOS. (31) 9-9820-8801
Por conta de alguns positivos resolvi arriscar, garota responde rápido e é bem direta, chegou rápido no quarto, é a garota das fotos bonita e tenta agradar. Conversamos um pouco e não me lembro como fui parar no assunto de atendimento de clientes e ela me disse que as vezes não é tão bom pois o cara já chega tira a roupa e já vai para os finalmente, como troquei uma ideia legal com ela pensei me dei bem.
Oral mecânico sem empolgação, não quis nem terminar pois não estava curtindo.
Então fui beijar, não beija de língua e não se envolve, já comecei a ficar decepcionado.
Na transa achei que estava com uma muda, gemia tão baixo que era mais fácil escutar a meteção do quarto ao lado que ela gemendo, não sei se rolou química, gozei e fui para o banho ainda tinha uns 25 minutos de tempo quando sai do chuveiro a perva já estava vestida esperando o pagamento e falando no celular nem questionei pois sabia que não ia rolar a segundo round. Garota tem corpo e rosto bonito, bunda bonita, mas não vale o que pede, 250 reais jogado fora + 65 do motel + a viajem longa fora da rota. Paguei por uma transa com uma mulher que fala muito e na hora da transa é muda, me fudi, segue o jogo as vezes perdemos.

NÃO RECOMENDARIA TEM PRESTADORAS MELHORES QUE COBRAM MENOS
TRANSA MECANICA SEM EMPOLGAÇÃO E GEMIDOS, ESTOU ARREPENDIDO ATÉ AGORA.
TEVE AMIGOS QUE COMENTARAM BEM MAS COMIGO FUI UMA BOSTA. NA MINHA OPINIÃO NÃO VALE NO MAXIMO 100 REIAS NESSA TRANSA HORRIVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Lucas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3685 Mensagem por Jonas Lucas » 12 Dez 2020, 15:23

Então sobre essa prestadora tenho só positivo. Saio com Lívia sempre que posso. Mina muito gostosa é muito linda, mais ainda pessoalmente. Nada mecânico da parte dela. Mineira e fode muit.. talvez não foi seu dia de sorte. Mais dela tenho só elogios valeuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3686 Mensagem por jmane48 » 13 Dez 2020, 13:55

então hein , a Lívia Lemos tomando negativo, me surpreendeu, talvez o rio não estava pra peixe nesse dia, mas aproveitando, alguém aí tem algo a relatar sobre essa Ana?

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-ana/3923

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3687 Mensagem por abate33 » 13 Dez 2020, 22:35

Então caros amigos, foi a partir deste fórum que pude conhecer verdadeiras prestadoras até me cadastrar, como a Gabi Milan e Lauren Montinegro prestadoras que acho que aposentaram pois sai apenas uma vez e nunca mais tive noticias, ainda sobre algumas prestadoras que conheci por conta do fórum foi a Loren Hills, Luana Marquesine e Dany Martines, todas com experiência positiva e que fazem jus a profissão, mas talvez com a Lívia Lemos pode não ter sido o dia dela ou não tenha rolado química mesmo, enfim para mim não foi uma boa experiência, mas sendo boa ou ruim acredito que o objetivo do fórum é relatar experiências positivas ou negativas. Já vi vários TDs de prestadoras positivos com uns e negativos com outros, talvez eu só tenha dado azar. Como eu disse segue o jogo, as vezes química não bate nem pagando kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frajola10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3688 Mensagem por Frajola10 » 13 Dez 2020, 22:37

Alguém já saiu com essas gatas, estou a fim de conhece-las..... Marcela e Bianca :D

https://fatalmodel.com/718667/marcela-india

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ianca/5270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

westbill2865
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2020, 20:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3689 Mensagem por westbill2865 » 13 Dez 2020, 23:18

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ouvea/1051

Alguém tem referencia dessa Amandinha Gouvea? Massagista boa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfeeder
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3690 Mensagem por gpfeeder » 13 Dez 2020, 23:38

Galera aluguêm tem alguma referencia da https://fatalmodel.com/279829/kellyrecemchegada ? Kelly do fatal , atê vi alguns td postado sobre ela , mas apenas rapidinha e eu gosto de me envolver.....beijar na boca aproveitar tudo o teste completo , e gostaria de saber se alguem tem alguma referencia nesse sentido!

agradeço desde já !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”