Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nany

#31 Mensagem por jebento » 05 Jul 2005, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Nani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A casa é desarrumada e as garotas nao motivam muito, mas ja estava la, resolvi fazer um TD com uma loirinha bonitinha de 1,50m e peitões.

Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: nao fiz mas ela faz cobrando valor a parte
Beija: não tentei

Quarto em reforma e os lençois da cama parece que só sao trocados 1 vez por dia. O sexo foi extremamente mecanico com gemidos fingidos, so' foi melhor que uma punheta pois ela tem um rosto bonito. O que valeu mesmo foi a massagem que ela fez apos a foda.

Preço: R$ 55,00/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#32 Mensagem por karlmarx » 07 Jul 2005, 12:09

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada com a Nany.

Garota bem gostosa, "loira", peitos deliciosos. Toma a iniciativa mas o oral com capote é um saco.

Achei razoável, nada demais, 55 meia hora, prefiro Hector´s pleasure house. Mas tem mais umas duas por lá que ainda valem a visita, uma loirinha que esqueci o nome e uma mulata cavalaça.

[]s

Karl

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

R.Fradique coutinho 830

#33 Mensagem por ibex bezoar » 11 Jul 2005, 20:24

11/07...
SAUDAÇÕES FORISTAS GPGUIA...
COMO ACONTECE QUASE TODADS AS SEGUNDAS...PASSEI NESTE PUTEIRO...MAS MAIS UMA VEZ NÃO DEU ROK....
ERICA TINHA ACADADO DE SUBIR E IRIA FICAR UMA HORA, NANY LINDINHA NÃO ESTAVA, NEM A YURI JAPA...NO LUGAR MANDARAM UMA BAININHA (NÃO TENHO NADA CONTRA), MAS DISSE QUE ERA MESTIÇA....RS,RS,RS...
-EU DISSE: - OLHA NÃO FUI EU QUE PEDI DEVE SER O OUTRO CLIENTE QUE ESTA ESPERANDO ALI!!!
APARECEU MAIS UMA PUTA ATÉ BONITA...MAS POR 55.OO NÃO TÁ VALENDO NÃO...
VOLTO OUTRO DIA PRA VER SE PEGO UMA DAS QUE VALEM, HOJE FUI MESMO PRO VINTÃO DÁ POMPEIA...PELO MENOS SEI QUE É VINTÃO...
ABRAÇOS

Link:
🔗

LT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

R.Fradique coutinho 830

#34 Mensagem por LT » 14 Jul 2005, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado dia 12/07 com a Raquel.

Tenho que ressaltar aos amigos do fórum que ela é uma delícia.
Após passar para conhecer o Mourato 1023 que só tinha 2 minas e que não tinha como encarar, fui para lá ao encontro da mulherada.

Foram apresentadas cerca de 07 meninas, onde a que me chamou a atenção inicial foi a Rachel, com aqueles peitos deliciosos.

Após escolha fomos pro figth.. Banho tomado e devidamente limpos ela começou com um excelente oral e eu bulinando seu cuzinho.. depois fomos para o PP&MM e como estava na secura não deu para segurar. Inclusive aquele piercing na bussa dela é demais.

Banho tomado novamente, e vamos para o 2º round.. boquete inicial e peguei-a de 4 posição que ela adora. Derrepente estoura uma pusseira dela e uma pancada de missangas na cama, no chão e começamos a limpar a merda da cama. Depois ela veio por cima e sentou-se de costas para mim com aquela marquinha maravilhosa.. finalizou em um delicioso blow job, infelizmente não quiz engolir o leite.

Tive que ouvir que ela adora dar o cú e naquele dia ela ainda não o tinha dado.. tive que deixar para a próxima pois o time estava curto..

Achei um CUSTO BENEFÍCIO bem interessante..

R$55,00 1/2 hora

Tinhas mais umas duas minas que dava para brigar bem..

Abraços e assim qeu retornar lá eu relato o TD novamente.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#35 Mensagem por Aero Smith » 19 Jul 2005, 13:14

POSITIVO

Replay com a Rachel hoje eu adoro trepar com ela.

ORAL 10

Vaginal 10

55,00 1/2 hora.

obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
🔗

cueca mickey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nany

#36 Mensagem por cueca mickey » 10 Ago 2005, 16:38

POSITIVO

Sou frequentador da casa, por causa das meninas. Alguma são muito gostosas, e, principalmente, gente boa - mulher gostosa e gente boa é a combinação perfeita, porque entre uma trepada "no automático" e uma punheta fico com a punheta.

A casa, do ponto de vista físico, é um lixo. Os quartos são feios e escuros, as camas horrorosas e os lençóis um nojo. O que segura a casa são as meninas, principalmente Nany, Raquel, Bianca, Fernanda e Érica. Se elas sairem, acabou a casa. Fica a sugestão para a direção que invista um pouco mais, ou coloque um pouco menos de dinheiro no bolso, e cuide da casa. É bom para as meninas, é bom para os clientes que ficam satisfeitos e voltam e recomendam a casa, e acaba sendo melhor para os donos e as meninas, que ganham mais.

Enfim, a Nany é a transa gostosa de sempre. Um beijo gostoso, sempre de bom humor, carinhosa e atenciosa, uma carinha de abusada, uma chupeta deliciosa - sempre de capote. E transa com gosto. Nem fui no anal, satisfeito que estava. Recomendo a Nany. Tem uma bundinha e as coxas durinhas, uns peitões deliciosos (e naturais, nada contra as turbinadas, mas natural é sempre melhor) e uma boca carnuda. Hoje estava de roupa comum, o que dá muito mais tesão do que aquelas roupinhas ridículas padrão. Dinheiro bem gasto, tempo bem aproveitado.

Mas se cuidarem melhor da casa, ficará melhor.

O da Mourato, ali próximo, tem uma casa fisicamente 50 vezes melhor. Perde nas meninas. Se melhorarem as garotas, ou "roubarem" algumas da Fradique, acabou o Fradique. Voltar ali somente para uma bomba de chocolate na Holandesa ou uma cervejinha no Galinheiro.

É isso aí, fui!

Quem quiser uma horinha gostosa, recomendo meeeeesmo a Nany.

Abs.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#37 Mensagem por Aero Smith » 23 Ago 2005, 14:43

POSITIVO

Comi a Rachel again ontem na hora do almoço, experimentei o cuzinho dela soquei ate as bolas.

Resumo:
Oral 10 S/ capote
Vaginal 10
Anal 10

55,00 periodo de 40 minutos

" A calcinha não é a melhor coisa do mindo, mas está bem perto ""

Obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
🔗

kazuzanexus5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Natalia - Loira

#38 Mensagem por kazuzanexus5 » 24 Ago 2005, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia (mudou)

Td atrasado mas nao sonegado.
Fiz um td com esta loira maravilhosa ha 2 meses atras, foi tudo de bom, ela foi super simpatica e o td muito bom.
Alguem tem noticias do paradeiro dela ou numero do celular?

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Fradique coutinho 830

#39 Mensagem por ibex bezoar » 07 Set 2005, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

VOLTEI LÁ PRA COMER A MULATA ERICA, FAZIA TEMPO, E EU ESTAVA COM SAUDADES...MUITO BOM !
RECLAMOU QUE O CÚ ESTAVA DOENDO MAS ME TRATOU MUITO BEM...
ELA FAZ UM SHOWZINHO ...TIRANDO A ROUPA DEVAGAR..REBOLANDO AQUELA BUNDA É MUITO LEGAL!
TODA DEPILADINHA DO JEITO QUE EU GOSTO...

A MULATA É QUENTE!
ESTA MAIS MAGRA, BEM CUIDADA....

VI UMA JAPA DIFERENTE LÁ....

Link:
🔗

JIMBLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#40 Mensagem por JIMBLE » 16 Set 2005, 15:59

POSITIVO

TD Realizado em meados de Agosto .

Rachel loira , gostosa , peitão , bundinha 10 . Destaque para o piercing na bucetinha dela .

Começou com o oral sem capote muito bom , com o junior devidamente encapotado fomos para o fight. A garota mete bem , e é esforçada , agrada o Cliente . Reclamou pq gozei rapido . Não seja por isso , fomos para a 2ª que finalizei no oral.

Presentinho R$ 50,00 ( 30 minutos )

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#41 Mensagem por Truman » 20 Set 2005, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

A Talita lembra um pouco a Samira do Pelezinho (olhos um pouco amendoados, nariz um pouquinho maior que a média, cabelos bem negros), mas o conjunto estético final é bastante agradável.

Sua personalidade também é agradável, e dedica-se bem no TD. Beija gostosamente, é cheirosa, gosta de cunnilingus, etc. Faz anal por taxa exta (cinquentinha).

Valeu, vai ter repeteco.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#42 Mensagem por Truman » 20 Set 2005, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

A Katia deve ser a "japonesa" a quem o ibex se refere mais atrás.

Na verdade ela parece mestiça, mas não é. Loira, lembra um pouco a Meyre. Tem mais de 1,70, seios bonitos, traseiro redondo. Muito alegre, beijoqueira e carinhosa. Faz um bock legal. Gostei.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Hotwheelz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por Hotwheelz » 24 Out 2005, 16:48

POSITIVO

Segundona com a maravilhosa Raquel.
Serviço completo, nota 10, com louvor.
Falar mais, é chover no molhado.
Meia hora, R$55,00.
So fiquei triste, porque a Nany saiu de la...alguem sabe do paradeiro?
Será que rola colocar mais um tópico "cade a Nany"????
Uma duplinha dela com a Raquel seria uma excelente relação custo-benefício-putaria-completa...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 15 Nov 2005, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Após um tour infrutífero pelos privês da consolação com o camarada ElPatrio, ele me arrastou até esse privê que lembrava ter uma japa
Truman escreveu:A Katia deve ser a "japonesa" a quem o ibex se refere mais atrás.
Não sei a quem o ibex se referia, mas a Katia não tem absolutamente nada de japonesa, mas tem mesmo uma japonesa na casa. Japonesa legítima, sem nada de mestiça, cabelos pretos e zóinhos puxadinhos mesmo. Se chama Yuri. Me pareceu ser gostosa, não pude avaliar muito bem pois estava muito vestida. Camarada Patrio é que ficou no barato de pegar ela, eu mesmo gostando de japas não gostei muito da cara dela não. Só que apesar de ter se apresentado, quando o Patrio quis subir com ela veio dizendo que estava já de saída e não poderia atender.
Além da japa se apresentaram mais 4 garotas, a Talita, que tem uns peitos muito bonitos mas um pouco barriguda, a Mel, magrinha e bem gostosinha mas com um rosto que não me agradou muito, uma mulata que não me lembro o nome, rosto simples mas com um corpo legal, e a Katia.
Optei pela Katia.
Os preços da casa são R$55 por 1/2 hora e R$75 por 1 hora.
Escolhi ficar 1 hora.
A Katia é uma loira tingida, alta pra caramba (pelo menos pra mim :) ) rosto de beleza média, com algumas marcas de espinha, e com um corpo muito bonito! Bem torneada, pernas bonitas, bunda redondinha e macia, sem ser muito grande, barriga bem desenhada e peitos muito gostosos! Voz meio que de menina, um pouco esganiçada.
Fomos pro quatro.
Quartos razoáveis, nada de especial. Um ponto ruim é o banheiro coletivo, que estava uma bagunça, todo molhado.
Mas a garota é bem gostosa, e a foda foi muito boa. O único ponto negativo da garota que percebi logo de cara é o PPP bem acentuado, cheio de "você é muito gostoso" e etc.
Começamos com umas pegações na cama, a garota beija na boca, de lingua, beijo molhado, tem o lábio inferior carnudo e gostoso, não regula beijar. Aceita bem os carinhos, beijos e chupadas, não tem nenhuma frescura ou restrição, a não ser não deixar enfiar o dedo na buceta.
Beijei e chupei muito o corpo dela todo, demonstra gostar muito que lhe chupem os peitos e a buceta, os gemidos alternam entre parecerem muito exagerados e momentos que são bem convincentes. Ficou muito molhada ao ser chupada!
A chupeta é sem capote, mas fez questão de avisar que não deixa finalizar. Chupeta muito boa! Bem molhada, encharca o seu pau de saliva e engole até o talo. Lambe as bolas e dá lambidas muito gostosas de alto a baixo do pau. Utiliza muito bem a língua e as mãos. Chupou por um tempo considerável e após esse tempo ainda perguntou se eu queria que chupasse mais. Como eu já estava doido e o tempo estava passando disse que queria comer ela.
Começou com uma cavalgada, de cócoras, depois veio mais perto, abraçadinha e me beijando, meio complicado pela diferença de altura... :lol:
Peguei ela depois no P&M, frango assado, de ladinho de dois jeitos e finalizei com a clássica de quatro. Buceta muito gostosa e bonita, e bem molhada.
Batemos um papinho antes de eu tomar um banho e enquanto me trocava, dalhe mais um pouco de PPP, mas normal, não liguei não, conversa agradável, a garota é bem simpática apesar do PPP.

Resumo:

Preço: R$75 por 1h
Rosto: 7.5 (beleza normal, cabelos bonitos, gostei muito da boca)
Bunda: 9 (quadril não é muito largo, cintura fina, sem barriga, bunda muito redondinha, macia e lisinha, sem ser muito cheia)
Peitos: 9 (médios, formato muito bonito, macios, bicos pequenos, bem durinhos, adorei)
Pele: 10 (super macia, bem lisinha, pequena tatuagem no quadril, nenhuma marca, estrias e celulite zero)
Buceta: 9 (bem bonita, sem odores, lábios médios, raspada estilo "barba por fazer", lubrificação natural muito boa)

Simpatia: 8 (bastante simpática e agradável, mas o PPP acaba atrapalhando um pouco, exagera em elogios desnecessários)
Beijos: 8.5 (de lígua, sem misérias, bem bejoqueira)
Chupeta: 9 (sem capote, muito gostosa, demorada, bem molhada, bom uso da língua e das mãos, engole até o talo)
Posições: 9 (boa variação, desempenha bem em todas, demonstra empolgação)
Empenho: 8 (empolgada e demonstra prazer, mas em certos momentos o PPP levanta dúvidas...)

Uma foda muito boa. Poderia ser ótima se não exagerasse em alguns comentários. De qualquer forma valeu muito a pena.

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#45 Mensagem por Eros-Sp » 16 Nov 2005, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Yuri (mudou)

:( Hoje fui nesta casa e fiquei com a Yuri.
Não sei se não era o dia dela hoje, mas achei ela muito artificial. Coisa que eu não gosto no TD é quando eu pesso para fazer alguma coisa e a pessoa faz outra, afinal quem está pagando sou eu. Fora dizer tbm q ela subiu comigo para o quarto e depois disse q iria pegar as coisas e demorou uns 10 minutos.
Não repito com ela nem a pau. :cry:

Link:
🔗

Responder