Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4051 Mensagem por ton jeron » 18 Nov 2020, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
no mesmo dia fui na lara ninfeta.chamei pelo whats marquei rapidamente, cheguei em seu local santa monica tbm. atende varias meninas na casa. chegando la gostei do que vi, mina realmente igual das fotos, tava toda maquiada , muito gata ela. no quarto paguei adiantado e fomos pro figth,beijos timidos, mamada mediana. nao regulou posição, nao apressa. primeiro cavalgou, depois d4 finalizei papae/mamae olhando pra aquele rosto lindo, depois do td ficamos conversando sobre alguns assuntos.gostei da mina!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 350300093/
https://nonono.is/wip/JvV7L

rosto -10
corpo -7
atendimento -8
preço - 100 bozos 30/min
repeteco - sim

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2020, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4052 Mensagem por Siegfried1986 » 18 Nov 2020, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje(18/11) resolvi fazer um TD. Pensei em fazer com a Gabriella, fiquei tentado com o TD que fizeram dela aqui. Mas daí vi um link que refez que segue aqui neste comentário. Nas fotos ela apresenta uns peitões o que me deixou fissurado. Ao ver a foto do whatsapp, fiquei mais fissurado ainda pois o rosto não era sofrível como imaginei, não é um rosto classificado como lindo, mas é ótimo. Durante a conversa perguntei o preço com tudo que tenho direito, chupando os peitos, espanholada, chupar desencapado, daí já fiquei sem acreditar quando ela falou 60 bolsonaros. Combinamos, e eu fui. Fica no Marta Helena e é até fácil de encontrar. Chegando lá e vendo que era peituda e tudo mais pensei que iria tirar a sorte grande. O quarto apertado e desorganizado, e quando quis deitar na cama, ela reclamou. Tinha um gato que ficou me rodeando a gente transando, não subiu na cama, mas ficava nos rodeando. A luz desligada e a televisão ligada, isso talvez para os vizinhos não ouvirem. A moça é displicente durante o sexo, não como a maioria que são mais interativas ou pelo menos tentam ser. Tudo acima que perguntei pelo preço ela não fez. Chupou encapado, ficou de sutiã, ou seja, queria só chupar e ficar D4. Na segunda vez eu tirei os peitos para fora do sutiã, voltamos para o D4, eu quase gozei, mas daí eu queria mudar a posição, mas acabei morrendo pela frustração. Daí depois de deixar meu pau duro e não deu certo acabei desistindo. O corpo é como nas fotos, os peitos são grandões e maravilhosos, o corpo dela é maneiro, mas ela não interagem muito. Eu nem cogitei para não constranger e eu sou bem acanhado pois era a primeira vez com ela, mas na próxima vez vou exigir.

Rosto: 6
Peitos: 9 (peitão e muito bonito)
Bunda:4
Corpo:5(tem uma barriga, mas não compromete.)
Atendimento: 3(Não é mal educada, mas é muito seca)

60 bolsonaros, só vai ter repeteco pq ainda acho promissora

https://fatalmodel.com/203794/cinquenta-c-local-203794
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2020, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4053 Mensagem por Archer 123 » 24 Nov 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Rios

Salve galera blz, bom vou postar esse primeiro td que fiz aqui o outro posto em casas de uberlândia, recentemente estava de saco cheio sem aguentar o trabalho (uber), ai comprei um carro pensando que iria pegar algumas meninas mais nada, deve ser pq meu carro é de entrada kkkkk, mais voltando ao assunto marquei com a Lorena Rios que o forista Atirador tinha feito td a garota falou que demorou a responder pq trabalha pouco pq tem outro trabalho etc, e sempre ta com a agenda cheia, bom marquei com ela chegando no local dela numa rua acima da rondon pacheco vi uma morena gostosa, corpo top tudo em cima, não é nova aparenta ter uns 28 anos pra mais, bom ela começou a mamar bem gostoso e sem camisinha depois comi ela de papai e mamãe bem gostoso, ela cavalgou e finalizei comendo ela de quatro mesmo, segundo round nos mesmos moldes do primeiro, é bem gostosa, simpatica e gentil.
Tá ai galera ótima gp podem ir sem medo.

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gt9j9
https://nonono.is/wip/ZBZyi
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Italians1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4054 Mensagem por Italians1 » 27 Nov 2020, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Moreninha

Nota:6
Procurando por GPs encontrei essa daqui. Pele morena, logo gostei. Chamei no WhatsApp e marcamos. Perguntei se beijava, ela disse que sim. Local meio longe, mas ainda assim fui. Cheguei na casa notei que as fotos eram um pouco diferentes dela, não que fosse outra pessoa, creio que era ela, mas parece que nas fotos ela está mais jovem. Mas ela me atendeu de shortinho e a bunda dela era bonita. Fui para dentro da casa, no quarto, fiquei lá, ela foi tomar banho, chegou. Estava nua, realmente bonita, coxas grossas, bunda bonita. Ficou meio em cima de mim, chupei os peitos, depois ela ficou de lado e comecei a beijar o seu corpo, tentei beijá-la, mas ela tirou o rosto, forcei um pouco, mas ela não quis, mas ela tinha dito que beijava, tudo bem, deixei pra lá. Ela começou a acariciar o meu pênis com a mão, demorou um pouco, mas subiu, coloquei a camisinha e fomos no papai-mamãe, mas ela não interagiu muito, nem tentei beijá-la mais, fique beijando no rosto, ela desviando um pouco, peguei na mão, gozei. Fui para o banheiro, tomei um banho, ela me cumprimentou e fui embora. Achei a transa meio fria, mas ainda assim recomendo.

Rosto: 7
Peitos: 7 (peitos são pequenos, eu não ligo, mas tem gente que liga)
Bunda:10 (coxas grossas, bunda bonita)
Corpo: 9
Atendimento: 6 (achei meio fria)
Preço: R$ 100 / 1 hora
Repeteco - Acho que não

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 352392937/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2020, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NovatoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4055 Mensagem por NovatoHD » 29 Nov 2020, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:2
De passagem rápida na cidade decidi fazer uma rapidinha.
Garota atende pelo nome de Kelly, morena cor de jambo, conversamos pelo WhatsApp e marcamos para seu local próximo ao Atacadão.
Chegando lá percebi que a garota era como nas fotos, nada espetacular, nem tão ruim, ainda que pela barriga, porém pelo preço já esperava.
Chegando lá ofereceu o banho, quase que outro peladão topa comigo no banheiro, daí vi que outras atendiam no mesmo local, banho tomado tudo higienizado se recusou a mamar no pelo e fez um boquete bem meia boca. Um pouco antes disso atendeu um telefonema já marcando com outro cliente.
Reclamou do tamanho do menino, disse até em tom de brincadeira que deveria cobrar até mais caro, não deixou cair de boca nos peito e já queria começar de 4, mas convenci a começar de ppm. Começamos e ela defendia com as pernas para não socar tudo até que disse que preferia de 4. Daí qdo coloquei de quatro ela abaixou pra ficar de bruços, ainda dando um jeito de defender com a bunda. Tratei de gozar rápido pra acabar o ato pois tava nada legal. Péssimo antendimento, péssima interação, local mais ou menos.

Rosto: 7
Bunda: 4
Buceta: 4
Atendimento: 2
Local: 6
Retorno: jamais

https://fatalmodel.com/302390/kelly-vieira-302390
https://nonono.is/wip/HzEok
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2020, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maia - Morena linda....

#4056 Mensagem por Omid » 30 Nov 2020, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sou novato aqui no GPGuia...

Gostaria de compartilhar minha primeira experiência com GP de sites em Udia.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 347219951/

Procurei bastante em vários sites busquei aqui no forum antes de escolher e apesar dessa GP não estar na lista aqui resolvi ariscar e não me arrependi nem um pouco. Moça muito bonita, as fotos realmente são dela. Muito simpatica, marcamos e me atendeu num local no Saraiva. Local discreto e bem limpo, fomos para a suíte, conversamos um pouco e pra cama, beijos na boca, oral sem camisinha muito bom mesmo, não fez propaganda enganosa. Oral nela só não aceita os dedos curiosos mas deixa fazer um oral gosto, bucetinha gostosa d+. Não regula posições, cavalga muito bem de frente e de costas, uma bunda muito gostosa. Finalizado o serviço ainda cuidou do menino antes de eu ir pro banho.

Oral: 10
Rosto: 9
Corpo: 8 (seios pequenos - é preferência minha seios um pouco maiores)
Vaginal: 9
Anal: Anuncia que faz mas não perguntei se tinha adicional
Valor: 150

Valeu cada centavo gasto!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Namorador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4057 Mensagem por Namorador69 » 01 Dez 2020, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Nota:9
Já vejo a página a algum tempo e resolvi registrar para fazer meu td que foi com a Lorrayne.. http://fatalmodel.com/101342
mandei msg de noite ela respondeu no outro dia,conseguimos encaixar os horários e marquei no meio da tarde, mandou endereço, ap fica no santa Monica, prédio antigo, subi as escadas, ao abrir a porta vejo que valeu a pena, zero defeitos no corpo, estava de lingerie, barriga chapada, peitos bem grandes de silicone,cintura fina e bunda grande, quanto ao rosto bem bonita, sorriso bonito, dentes muito brancos kkkk me levou p quarto, uma suíte bem organizada, perguntou se queria tomar banho... chupou no pelo, com vontade, nota 10 na mamada, encapou e sentou,cavalgou de frente, de costas eu pedi p ficar de quarto e olhar aquele rabo, perguntei se fazia anal ela disse que não, e tbm não beija na boca, pedi oral p finalizar, leitinho na boquinha kkkk foi um pg de meia hora paguei 100 bolsonaros foi massa ela faz o tipo namorada safadinha. Só não dou 10 pq não beija e não faz anal, mas é exatamente como nas fotos e no vídeo, bucetinha rosa, apertada e depilada. Outro item a melhorar que sugeri é passar cartão.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

serialfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tatiana Marquesine - 18 99620-0273

#4058 Mensagem por serialfucker » 01 Dez 2020, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Marquesine

Encontrei essa deusa no Skokka, apesar de ser um site pouco confiável em matéria de GPs, fiz uma pesquisa e encontrei alguns TD's Positivos aqui no GP Guia no Interior de SP.

Ela chegou ontem e está em curta temporada em Uberlândia.

Está atendendo numa casa próximo ao Motel Gaivotas - conhecida de muitos putanheiros de Uberlândia.

Chegando na casa, encontrei essa linda morena na porta, estava voltando da farmácia. Entramos e tomei um banho, ela foi logo em seguida.

No quarto, assim que ela tirou a toalha e pude ver seus peitos deliciosos siliconados, macios e bicudos, deliciosos para chupar. Já chegou me dando uns beijos e logo em seguida desceu para dar abocanhar meu pau no couro. Uma delícia.

Logo em seguida retribuí a chupada. Sua bucetinha estava limpinha, depilada e deliciosa para chupar.

Capa no bicho e ela montou em cima. Vendo aqueles peitos pulando na minha cara quebraram minha concentração e não pude segurar por mais tempo. Assim a primeira foi logo na camisola.

Papinho básico para recuperar. Logo em seguida ela me dá outra mamada e depois pede pra ir por cima. Mais beijos e lá se foi a segunda.

Tomei um banho, mais uns beijos e saí.

Não senti muita química, mas fui bem atendido.

A menina é linda. Um colírio para os olhos.

Mas corram, ela disse que ficará até sexta em Uberlândia. E não sabe quando volta.

Resumo da foda:
- Tatiana - Nota 10 (em tudo)
- 250 pilas / 1 hora
- 18 99620-0273

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 354365965/
https://nonono.fo/VKZza
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2020, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4059 Mensagem por Atirador39 » 03 Dez 2020, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Bueno

Boa tarde camaradas!

Aproveitando a deixa do TD anterior, a Tatiana já teve várias temporadas por aqui. Tem inclusive relatos dela na cidade. Atendia na famigerada casa da rua Paraná. Vendo o relato acima até que fiz contato, mas ela nunca responde mensagem.

E ainda dando uma passada no fatalmodel não tive coragem de efetuar nem um desbravamento ultimamente... A chance de dar ruim é grande.

Daí eu fiz um TD com a Nicole Bueno:

https://fatalmodel.com/304751/nicole-bueno-304751

Ela tem local, mas dessa vez marcamos no motel Gaivota. Já tinha saído com ela no ano passado e depois de uns contratempos consegui marcar. O atendimento ainda continua excelente. GP mulata, bonita, corpão, cabelos enrolados, extrovertida, ótimo papo, excelente companhia. O ponto forte dela é o oral, que a meu ver é excepcional, um dos melhores que já recebi. Deep throat, macio, baba todinha na pica, uma verdadeira loucura... Aproveitei bem é claro e deixei ela chupando uns 15 minutos. Beija bem, procura agradar não preocupa com tempo. Mulher limpinha e cheirosa, mandei ver PPMM, frango assado, ela cavalgando, D4, D ladinho e por aí vai. Pra finalizar aquela gozada na boquinha que é uma sensação de outro planeta e não tem preço :lol:

Valor: 200,00 / h

Repeteco: Claro

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2020, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Branca de Neve - Gelada!

#4060 Mensagem por Omid » 03 Dez 2020, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Branca de Neve

Infelizmente inaugurando a má experiência...

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 349678737/
https://nonono.is/wip/ZMxEW

Não cheguei nessa moça pelo anúncio acima, mas foi o que localizei hoje já que na Fatalmodel já não consta mais. Naquele dia que tem tudo pra dar errado geralmente dá. Entrei em contato com uma GP, demorou muito pra responder, chamei outra, demorou tb, depois atendeu uma amiga dizendo que ela não estava trabalhando e se ofereceu, já tinha visto o anúncio e como já tinha chamado uma terceira (a do link) marquei com ela. No Zap já iniciou a conversa com o endereço, sem mais nada. Confirmei o valor do cachê e rumei pro local, que não é nada discreto, rua movimentada em frente a um PetShop. Parei e chamei no zap, demorou a responder e nisso abre-se o portão da garagem sai um cara meio sem graça pega uma moto e vaza, mais 1 minuto e sai outro entra numa caminhonete e vaza tb. Desci e toquei o interfone e nada, abriram o portão e fui entrando pois vinha chegando um gay na casa. Me atendeu, pediu pra sentar e aguardar na sala. Nesse meio tempo a menina me fala que o preço com local é outro, falei que ela tinha me falado logo acima o preço e tinha marcado, só recebi um tb e logo depois ela apareceu. Fomos pro quarto, ai já falou pra tirar a roupa, já tirou a dela, falou pratcamente nada, deitei, não fazia oral sem capa, já pegou o menino e ficou balançando de um lado pra outro, sem clima nenhum, já fiquei puto com isso. Com muito custo o negócio subiu depois do climão, ai já determinou que era de quatro, ai já fui na pressa pra acabar com a bagaça toda, finalzei e tive que espera a moça ir buscar uma sacolinha de supermercado e papel higiênico e ainda falou pra ter cuidado de não sujar a cama...

Oral: 0 (nem capa fez)
Rosto: 7 (bonita )
Corpo: 6
Bunda: 5 (grande mas mole)
Vaginal: 6
Higiene: 7
Valor: 120,00 (1 hora) jogados fora!

Repeteco: Nunca mais!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NinjaPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4061 Mensagem por NinjaPelado » 05 Dez 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Bom pessoal, esse é meu primeiro relato aqui no fórum pq acho que essa garota merece esse review!

Minha primeira uma experiencia com uma GP foi ano passado e foi bastante ruim (NAO É A ANGEL, É OUTRA), a garota tinha cobrado 150 pra 1 hora, era cheia de frescuras, me atendeu muito mecanico e depois de 15 min que gozei ja foi me mandando embora, naquele dia eu tinha falado pra mim mesmo que nunca mais faria isso... (o perfil dela nao apareceu mais, porém se eventualmente eu ver vou postar aqui pra galera nao cair na cilada).

Hoje acordei com vontade de tentar de novo e decidi ler os relatos aqui (na primeira eu escolhi uma no fatal sem ler nada) e vi o pessoal falando bem da Angel Munhoz e te falar que ela conseguiu tirar todo o meu trauma que tinha de GP, ela foi SENSACIONAL...

Mandei uma mensagem pra ela no começo da tarde e ela tinha um horário disponível, o apartamento dela fica ali perto do Uberlândia Shopping, um apartamento super limpo, bem organizado que fica somente ela. Muito simpática me ofereceu água, conversamos um pouco e fomos pro quarto, beijo muitooo bom, sem frescura ela não tenta te apressar nem nada, curte o momento mesmo ali, depois de um tempo veio de boca sem camisinha, depois já coloquei a camisinha e ela cavalgou gostoso, trocamos de posição e mais um pouco ali eu gozei tava muito gostoso... Com isso ela tomou uma ducha, eu também e ficamos mais um tempo conversando até que ela veio massageando e chupando meu pau utilizando um gel/oleo lubrificante que deixa um pouco gelado, ela sabe muito bem como fazer isso, gozei uma segunda vez ( era combinado que a segunda nao era com penetração)... Fiquei no ape mais um tempo, a conversa tava boa, o clima tava bom, foi muito bom a experiencia...

Resumindo: GP Bonita, com corpinho gostoso, bunda sensacional, peitos pequenos e com marquinha, não fica apressando nada, nao te expulsa antes do tempo, conversa bem, super profissional, só coisa boa... Repeteco ? Com certeza.

Valor: 1 hora R$155(pois usei cartao de debito)

Observação: Ela mora em um condominío que nao da pra entrar com o carro, la fora do condominio ficam vários estacionados, achei melhor ir de uber.

As fotos são ela mesma
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-munhoz/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2020, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Ver TD's

FAKE TOTAL!!!

#4062 Mensagem por Omid » 10 Dez 2020, 08:58

NEGATIVO
Nome da casa:Casa Jardim Patrícia
Nome da Garota:Melissa Ribeiro

Tá fácil não confrades.....

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-ribeiro/
https://nonono.is/wip/nHFXX

Mais um FAKE deslavado... Agenda cheia, chamei num dia e marquei para o outro dia com essa senhora... As fotos no site são de quando ela era muito mais nova, mas duvido que sejam dela. Tem local discreto com garagem. Depois que sai do carro vi a descepção em pessoa, já é bem mais velha, a única coisa que bate com as fotos é a cor do cabelo, é loira mesmo. O local é bem limpo. Só aceita dinheiro. Depois de pagar inicamos os trabalhos, mais um fake, no site diz que faz oral sem camisinha, sem frescura, etc. não faz, só com capa. Chupada bem fraca. A cama é uma história que não pode vir por cima pq a cama não aguenta, não tem estabilidade, ai já começa a desanimar mais ainda. A mulher deve assistir muito filme pornô pq ao começar a chupar os peitos dela ela já começa com a gemeção e falando isso vai... Posição só de quatro na beirada da cama, ou no frango frito tb na beira da cama, simplesmente não dava empolgação alguma, depois de um tempo pedi pra ela fazer uma manual mesmo, mas nem isso a senhora deu conta. Enfim torrei mais uma grana sem nenhum retorno. Desbravamento está complicado. E ainda tive que ouvir que a culpa da insatisfação não era dela!

Tirando o fato do anúncio completamente falso, é educada e paciente. Conversando com ela já aviso aos foristas da baixada santista, cuidado com o Fake, porque ela disse que está indo ai pra região e vai ficar uns 6 meses. Ela não sabia que tinha pego os seus outros anúncios, seguem abaixo

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 324617679/
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... 343808473/
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 324619231/

Rosto: 4
Peitos: 2
Bunda: 5
Buceta: 2 (Já não dá aperto mais)
Oral: 2 (Não faz sem camisinha - diz que tem nojo)
Transa: 1

Repeteco: Nem em pesadelo!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4063 Mensagem por ton jeron » 12 Dez 2020, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

saudações nobres putanheiros voltei com mais uma serie de relatos, como o tempo e curto vou resumir mais dessa vez. td com a clarinha atende em um movimentado condominio de no shopping park fiquei meio cabreiro em encontrar conhecidos, chegando ao ape, rosto legal,corpo de ninfeta mingnon falsa magra, bem gostosinha, deve ter uns 26,27 anos. me atendeu de langerie vermelha . no figth mamou bem sem capa bastante, peguei de 4 ate gozar, conversamos um pouco , segundo round algumas posições gozei no ppmm. gente boa ela , gostei do atendimento

https://fatalmodel.com/371323/clarinha-371323
https://nonono.is/wip/dJX2t

rosto -8
corpo -8
atentimento -8
preço - 150 bozos/1hr
repeteco? -sim

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2020, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4064 Mensagem por ton jeron » 12 Dez 2020, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:sol

Nota:6
outro dia foi a tatuada sol do skokka, rumei na hora do almoço pro bairro do amor(santa monica) a encontro da sol, exatamente igual das fotos, no atendimento parece nao tava em um dia bom, nao me tratou mal mas notava se desenteresse total, enfim, ppmm, de 4 leite na borracha, tchau

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 347247049/
https://nonono.is/wip/JkxrD

rosto -7
corpo -8
atentimento -6
preço - 100 bozos/30min
repeteco? -nao

Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2020, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4065 Mensagem por ton jeron » 12 Dez 2020, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

dias atras o td foi com a julia , desta vez ela veio ao meu encontro, mina gostosa um pouco saliente mais eu gosto, bonita bem comunicativa e no sexo se entrega de verdade , beijo de lingua sem dó,chupa com maestria, nao relula posição e nem tempo . ainda por cima gozou no meu cacete, 2 ronds intensos, rolou uma quimica massa. repeteco sempre que puder.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qyn74
https://nonono.is/wip/Y8HSL

rosto -8
corpo -8
atentimento -10
preço - 130 bozos+20 uber/1rh
repeteco? -sim

Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2020, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”