João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sousense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3346 Mensagem por Sousense » 12 Dez 2020, 14:12

Olá confrades. Faz tempo que postei, passei por ocupações de saúde e termino de faculdade no último ano, já esse essa pandemia de lascar, me fez ainda não ir em JP. Mas vou semana que vem, portanto quero as pervas misses da cidade.

Vamos lá a pedidos de ajuda. Não quero Casa de Massagem por enquanto, mas vou passar tres dias, e em dois destes quero cada dia diferente pegar uma perva (duas escapadas) pra tirar o desconto da pausa.

Sobre sites, já analisei Coelhinhas do Brasil, PhotoAcompanhantes, e Fatal Model? São Os melhores mesmo?

Queria colocar o link de umas cinco que me agradei, e vou peneirar conforme o comentário de voces, se puderem ajudar até a segunda, agradeço.
E vamos à luta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3347 Mensagem por [FALSO9] » 12 Dez 2020, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com poucas opções aqui em João Pessoa e dada a situação atual, não sai com muitas esse ano.
E sinceramente, nem a N1 tá me chamando tanta atenção. Até fui atendido pela Bianca, mas como já se fala bastante dela por aqui nem vou fazer TD. Ela fica com uma nota 8 no geral.
E como já foi dito por aqui, tá difícil encontrar novidades que não sejam fakes e/ou que tenham péssimo comportamento.

Dai fui na segurança (duas vezes). Preço bom, local discreto e garota que realmente gosta do que faz. Sabe ser uma profissional do sexo. Simpática, atenciosa e sabe o que quer na cama.
Quem passa por aqui procurando uma que agrade novatos e veteranos, pra mim ela é a melhor que já visitei.

Alice https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Valor: R$ 180,00
Contato: (83) 99810 2198

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3348 Mensagem por mrpelado » 12 Dez 2020, 18:36

Realmente a Alice é das poucas opções certas que temos na cidade. Sempre é massa com ela!

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3349 Mensagem por mrpelado » 12 Dez 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa meus amigos! Passando aqui pra relatar um Td de certa forma redundante, finalmente saí com a Fernanda Lemos. Também cansado do atendimento das casas de massagem juntei as moedas do porco e me dei esse presente.

Marquei de busca-la e rumamos para o motel. O atendimento dela, conforme já foi previamente relatado é bem no estilo namoradinha carinhosa. Combinei com ela 1h de atendimento por 350 reais (fiz questão de não estourar o tempo como nosso nobre colega Youngadult kkkkkkkk).

Sem muito o que adicionar nesse relato é exatamente o que foi dito. Não regula beijo, nem oral

Rosto: 10 (subjetivo)
Corpo: 10, não é panikat mas é linda
Beija: Sim
Envolvimento: 10
Investimento: 350+motel
Valeu a pena? Sim! é caro mas valeu

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3350 Mensagem por mrpelado » 12 Dez 2020, 19:06

DR Jaguar! Caro confrade

Vi tua mensagem e já me animei com a possibilidade de alforria das casas de massagem. Te mandei uma MP mas ela fica presa na caixa de saída.

Link:
🔗

jampaescroto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia

#3351 Mensagem por jampaescroto » 12 Dez 2020, 19:09

Fala galera, boa noite.

Vamos ao TD.

Eu já havia perguntado aqui sobre essa Lívia, mas acho que ninguém tinha desbravado, então sobrou pra mim.

Trata-se de um quitinete perto da TV Master. Quando cheguei, ja imaginei que daria errado, mas vai que a perva era de qualidade né? Fui bem recebido pela Lívia.

É uma magrinha “ruiva”, magrinha mesmo, mas tem uma bunda bonita.

Após entrar no quarto, sem ar (mas ventilado), me deparei com uma cama ruim, e ela me perguntou se eu gostaria da massagem ou seria sexo. Eu so queria trepar mesmo, então parti pro vamo ver.

Começou a chupar, sem capa, mas uma chupada meia boca. Mas deixei ela uns 20minutos chupando, pra poder passar mais o tempo. Passado isso, capote nele, e rola pra cima!

Desci a pomba na magrinha e xau pro loro.

Local: 3
Rosto: 7
Oral: sem capa, 7.

Fica aí o TD, nao curti, mas é particular né.

Link:
🔗

jampaescroto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu - N1

#3352 Mensagem por jampaescroto » 12 Dez 2020, 19:26

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos ao segundo TD.

Em razão da errada no td anterior, preferi ir no certo e corri pra N1 ontem.

Ja tinha visto dois td’s sobre a Manu e resolvi encarar, mesmo sabendo que o sexo seria difícil.

Um parceiro relatou que conseguiu transar com ela, e preciso parabeniza-lo pela conquista.

Só chegar na suite, como de costume, fui recepcionado muito bem por ela, e ela ja foi dizendo: minha finalização é só manual.

Eu já sabia, mas arrisquei.

Meus amigos, a menina é LINDA, e eu estava ansioso por aquilo.

A massagem iniciou, bem mais ou menos, mas fiquei conversando e tal e esperei pelo “pode virar”.

Tentei seduzir, bati na trave, mas ela resistiu muito. A punheta dela, usando aquele óculos, com a boca bem perto da minha chapuleta, me enlouqueceu. Rolou um sarro bacana e tal, ainda deixou eu ficar alisando a buceta dela ao redor, mas segurei muito a jorrada do leite.

Pedi pra ela ficar de 4 pra eu ficar apreciando aquele lindo rabo e buceta, enquanto eu me punhetava por um tempo. Depois pedi pra ela vir finalizar, e quase, QUASE MEUS AMIGOS, ela caía de boca, ainda ameaçou, mas desistiu.

Conclusão: foi excelente, mesmo sendo so manual.

Rosto: 10
Corpo: 9
Peitos: 8
Buceta: 10
Atendimento: 9, pq não tem como dar 10 se nao rolou sexo.

Eu voltarei nela! Ainda tentei o contato pessoal e o insta dela, mas não rolou, ela disse que nao era justo com a clínica. Mas vou seguir firme na tentativa. I will be back.

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pietra Kinasha

#3353 Mensagem por YoungAdult1 » 12 Dez 2020, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Nota:6
Pois é, meus nobres confrades. Aproveitando a onda de participação dos colegas, trago mais um relato recente meu.
Já tinha feito contato antes e não tinha dado certo, dessa vez foi tudo combinado e rolou com a Pietra Kinasha do Roubelhinhas.
Ela chegou na suite, tive que descer para pagar o Uber (o que achei bem chato, diga-se de passagem). Mas quando a vi, pensei: me dei bem, ela é gata e é meu número, baixinha do jeito que gosto.
Conversamos um pouco ao entrar na suite, nem começamos a nos pegar e ela já tinha tirado a roupa e deitado na cama, cruzado os braços kkkk
Continuou puxando papo e tal, mas a postura dela não era de uma pessoa que tava muito afim de transar.
Depois de algum papo a mais, tomei a iniciativa e comecei a beijar, acariciar e tal. Ela não regula beijos, beija bem inclusive, mas falta envolvimento.
Fui pra cima dela, aproveitei bem os seios dela que, sinceramente, as fotos do anúncio já não condizem com a realidade. A gravidade já está prejudicando.
Parti pra chupar a buceta dela, não regulou, ao contrário, demorou bastante lá, pareceu até ter curtido. Quando ela gozou, solicitei a retribuição e ela caiu de boca também, o que ela faz bem mediano e não faz tanta questão de demorar.
Algumas posições depois, o que ela regula um pouco por ser pequena e ter receio de se machucar e tal (não recomendo aos amigos grandalhões e com uma araucária entre as pernas), gozei, voltou ao papo, mas já por não ter tanta instiga, fui me organizando pra ir embora e ela foi se arrumar também. Não tive vontade de provocar a segunda, apesar dela não ter se negado em momento algum, nem ter feito menção de ir se trocar antes que eu começasse a faze-lo.

Resumo: pelo preço, não vale a pena. Ela é uma moça gente boa, mas pagando isso tudo, espero sexo de qualidade. Pra bater papo eu saio com meus amigos.

Avaliação:
Rosto: 8 (bonita, mas não tem cara de menina, já é uma mulher de 30 e poucos anos aproximadamente)
Seios: 7 (grandes e bonitos, porém, bem caídos)
Bunda: 8 (linda, branquinha, bem proporcional, diria que foi ponto alto do encontro)
Buceta: 8 (cheirosa e lisinha)
Corpo: 7 (agrada no geral, mas poderia ser melhor)
Investimento: R$300 (1h) + Uber + motel
Repeteco: não pretendo.

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Por que elas usam fotos fakes?

#3354 Mensagem por User » 13 Dez 2020, 13:36

Olá Confrades,
É muito bom ver o nosso tópico movimentado, embora as putas disponíveis estejam muito abaixo do que já foram um dia, existem garotas sensacionais nos esperando isso eu tenho certeza. É preciso ter cautela e paciência. Sou um desbravador por natureza, mesmo possuindo contatos das garotas que não podem ser citadas aqui, uma hora ou outra irei desbravar alguma perva e como de costume relatarei pra vocês.
Vou contar aos Nobres Confrades duas situações que aconteceram essa semana e tem tudo a ver com o título dessa postagem.
Já vou logo respondendo a pergunta, e dizendo que uns dos motivos PRINCIPAIS delas usarem fotos FAKES, é devido ao fato de chegarmos no local, nos depararmos com a puta que em algumas situações até é parecida com as das fotos e outras vezes não tem nada a ver. Sendo a primeira ou a segunda opção, o grande problema é que acabamos ficando no local, afinal de contas, já estamos lá né? Então somos os culpados de certa forma, não estou me dirigindo diretamente aos Nobres, apesar desse contexto já ter ocorrido com todos aqui e ainda ocorre eu tenho certeza disso.
Somos uma parcela mínima, um grupo seleto e privilegiado, onde um contribui com todos e todos contribui com um. A grande massa se quer saber da existência do fórum, e passa pelo que estou contando todos os dias...

Mais uma vez esse vosso confrade, estava de olho no menu e as opções não eram tão animadoras...
Eu estava no meu celular, com PRESSA cabe destacar, e não pesquisei nem se as fotos dessa primeira perva estavam no GOOGLE, fiz isso quando cheguei, obviamente já era tarde demais... Se atentem, pois ''procurar imagem no google'', ajuda sim mostrando fotos que estão pela net, mas não vai te dar garantia nenhuma, essa garantia só terás fazendo o que eu fiz, indo no local.

A puta em questão é: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 330312805/

OBS: Isso não é um TD.
Luana atende em um condomínio localizado em Cabo Branco, ao fazer o check-in peguei o elevador e subi para o quarto da perva... Quando a porta abre sou recebido por uma mulher com seus 30 e poucos anos, totalmente diferente das fotos desse anúncio acima. Trata-se de outra pessoa. Gentilmente cumprimentei ela, sentei na cama e disse que queria conversar. Pra resumir, informei que iria embora e não teria problema em voltar, a mesma disse na minha cara que era a das fotos, eu com o celular na mão caros confrades... Ainda complementou dizendo que isso nunca tinha acontecido com ela e que eu deveria ficar porque já estava lá. Não TOQUEI nela, nem deixei que tirasse NENHUMA peça de roupa, ela estava com vontade de cobrar alguma taxa, NÃO PAGUEI NADA. Definitivamente não dava pra fazer nada, não pela idade(adoro uma coroa) e sim pela diferença exorbitante das fotos, além disso está cheinha. Pensam que acabaram? Como ela viu que comigo não iria rolar NADA, soltou o seguinte: '' Vou chamar minha amiga que está aqui no outro quarto''. Disse que não teria problema e escutei ela falando ''vai lá amiga vê se tu agrada ele''.
Ei que a outra perva, Gabby, chega( tava CALADINHA em outro quarto), chegou pedindo desculpas porque não estava arrumada, me pareceu simpática, mas sinceramente confrades também não gostei. Além de já estar chateado com a situação, os atributos físicos dela não me agradaram, agora se o sexo iria agradar, é outra história. Isso vale para ambas.

Fui embora tendo visto as duas que ATENDEM no mesmo local e usam fotos FAKES.
O engraçado que eu já tinha falado com essa Gabby antes, segue link dela e suas fotos fakes: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 355837047/

Por fim, em outro dia marquei com a Juliana do photo acompanhantes, segue contato pois link desse site não funciona:
Contato:(83)98718-4104

Decidi conferir, não achei nenhuma foto dela na net o que prova que procurar imagem no google não é garantia de nada, apenas uma ajudinha pra quem desbrava. Ela atende em um residencial no José Américo. Se você for objetivo, será bem tratado no primeiro atendimento por whatsapp, é simpática, pedi que me esperasse com uma lingerie e assim o fez, chegando lá é outra garota.

Uma morena com algumas tatuagens, rabeta da hora(algumas celulites), seios de pequenos pra médios, caídos, pelo que pude ver, pessoalmente foi acolhedora e hospitaleira. Ela tem a sua beleza(algo extremamente relativo) O quarto estava parecendo uma pista de dança, ambiente climatizado. Passou-se uns 10 minutos e nada da devassa achar a maquineta pra eu pagar enquanto isso a amiga dela brincava com seu filho lá embaixo(ela que me recebeu inclusive) a perva não podia devido estar quase nua, e o povo tudo doido gritando atrás da maquineta. RESULTADO: Chamei ela pra conversar, informei que a mesma não era a das fotos, nesse caso ela não ficou dizendo que era como fez a outra, porém me cobrou R$50,00 pelo tempo perdido, com muita educação eu disse que essa taxa estava caro e que não iria pagar. Ela ainda disse: ''Fique, você não vai se arrepender.'' Mantive minha palavra, agradeci e disse que ia embora, em seguida ela falou que não precisava pagar taxa nenhuma.

Especificamente, ela foi super gente boa eu tenho que deixar isso registrado, por muito pouco eu não fiquei pra comer a perva, se tivesse achado a maquineta eu teria ficado(tá vendo aí?) É o que eu falo, ser firme nessas horas, é muito difícil, é para poucos. Tem que ter coragem e acreditar que está fazendo o certo.
Depois quando cheguei em casa, confesso a vocês que bateu até um certo arrependimento de não ter comido nossa amiga Juliana, todavia foi algo passageiro e tocamos o barco.

Confrades, se acontecer com vocês, existem dois caminhos:
1- Foda-se, vou comer essa puta e pronto. Eu já to aqui!
2- Seja firme, não toque nela, não deixe que ela tire a roupa, não de motivos pra que ela possa te cobrar algo, e vá atrás de algo que você realmente procurou...Porque em todos esses casos, eu poderia ter comido alguma delas, mas na verdade eu teria sido mesmo é enganado, com fotos não condizentes com a realidade, fotos de outras pessoas, fora a expectativa que foi criada e não correspondida. Então é bom controlar tudo isso.
Estou nesse 2 caminho.
Perdi tempo, e tempo nós sabemos que o dinheiro não compra.
Espero que de alguma maneira eu tenha ajudado vocês, meus Nobres.

Atenciosamente,

User

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3355 Mensagem por User » 13 Dez 2020, 13:40

Olá Confrade,
Coloque os links, e vejamos o que podemos fazer.

Att''

User

Olá confrades. Faz tempo que postei, passei por ocupações de saúde e termino de faculdade no último ano, já esse essa pandemia de lascar, me fez ainda não ir em JP. Mas vou semana que vem, portanto quero as pervas misses da cidade.

Vamos lá a pedidos de ajuda. Não quero Casa de Massagem por enquanto, mas vou passar tres dias, e em dois destes quero cada dia diferente pegar uma perva (duas escapadas) pra tirar o desconto da pausa.

Sobre sites, já analisei Coelhinhas do Brasil, *suspenso por spam*, e Fatal Model? São Os melhores mesmo?

Queria colocar o link de umas cinco que me agradei, e vou peneirar conforme o comentário de voces, se puderem ajudar até a segunda, agradeço.
E vamos à luta

Link:
🔗

Sousense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3356 Mensagem por Sousense » 13 Dez 2020, 14:05

Relato: Observação

João Pessoa tá cheio de sites de putaria, cada mês tem um novo, fora os tradicionais.
Portanto, ou a gente tá saindo pouco (eu sempre que vou aí, desbravo alguém), ou tem sonegação.

Uma ruma de puta dessa se o ramo não estivesse bom, a tendência seria diminuir. Mas as ofertas estão aumentando a cada dia.

O negócio ruim é ciume ou amor por quenga, se o caba tiver, tá lascado.

Bora compartilhar

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3357 Mensagem por BobEsponja22 » 14 Dez 2020, 19:30

Assim como o amigo User falou, acho que temos quer criar a cultura de não fazer o TD caso nao seja a mesma das fotos (claro se a gp nao agradar), pra desistimular essa pratica escrota.

No comeco ja aconteceu comigo e acabei aceitando por ser inexperiente (me arrependi depois), como tb com mais experiencia acabei nao fazendo, é um direito e se voce nao gostou tem todo direito seu de ir embora sem pagar nada.

Link:
🔗

Sousense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3358 Mensagem por Sousense » 14 Dez 2020, 21:24

Pessoal. To aperreando bastante, mas é pra não jogar dinheiro fora essa semana que estarei aí.

Duas perguntas básicas se puderem me ajudar.

As meninas do site Skokka são fakes? Ou a maioria real mesmo

O que dizer da Casa de Massagem Essence?

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3359 Mensagem por Putanheiro69 » 14 Dez 2020, 23:24

A Fernanda Lemos do coelhinhas é a (Mary)?
Fica ai, tive uma ótima experiência também se for a mesma.

viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2526629#p2526629

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3360 Mensagem por Putanheiro69 » 14 Dez 2020, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
Em relação a Pietra Kinasha achei bom, estava com umas saídas de neutro para ruim, pensei se for uma transa qualquer ao menos a dama é top. TD realizado em Out 2019.
Repeteco sou de procurar melhores. Fiquei empolgado com aquele corpão dela, mas o envolvimento era muito pouco realmente.
Se ela tivesse beijado mais, recuou bastante quanto a isso, deixasse fluir normalmente valeria a pena. Não teve clima para uma segunda, por isso torna o valor salgado, para pouco envolvimento.
Como já vinha de fodas neutras já fui previnido, punheta uma meia hora antes de sair de casa, quando ela chegou teve o mínimo de envolvimento e eu já estava na vontade, coloquei ela para me chupar, mamei aqueles peitos e sabia que a metida poderia ser só uma única finalização.

viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2556152#p2556152

Link:
🔗

Responder