Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2772-6087
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 1212
Negativos: 92
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 241Não 684
Oral Sem:Sim 653Não 750
Beija:Sim 691Não 667
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
TD realizado no começo de outubro. Estavam disponíveis Fernanda, Érica, Julia. A escolhida foi a Julia. No quarto, depois dos banhos tomados, eu em pé, ela se ajoelha e faz um boquete muito bom sem capa. Depois fizemos ppmm, cavalgada e de 4, quando perguntei se fazia anal e mediante propina, finalizei no anal de 4.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Passei na casa na semana passada. O nível da casa caiu muito... Pra quem conheceu a Mônica que trabalhava na casa sabe que ela não era nenhuma novinha mas se cuidava muito bem. Das 6 que se apresentaram, 4 já aparentavam certa idade, e visual nada atrativo... Se salvaram a Camila e a Bia. Como já tinha subido com a Camila no TD anterior, escolhi a Bia
Loira, bonita de rosto, algumas tattoos pelo corpo, seios e bunda médios, leve barriguinha.
Simpática, tentou interagir desde o começo do TD, puxou assunto, rolou umas carícias com selinho.
Banho tomado, mais uns amassos e deitei na cama. Fez um oral s/c muito bom, pressão na medida,sabe usar bem a língua. Pedi um 69 aceito com a condição de que fosse com carinho. Bucetinha lisa, sem odor, boa de chupar.
Depois veio por cima, cavalgando de frente, depois ficamos de ladinho e finalizei com ela de bruços.
Recomendo, com chance de repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a GP Bia no dia 22/10, horário do almoço. Estavam ainda Paula e Larissa. Rosto agradável, ela não é magra, mas nada que desabone. Banho tomado, ela inicia com um boquete sem capa bom. Já no ponto, fizemos ppmm, cavalgada e de quatro. Atendimento bom para dar uma relaxada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Camila no dia 31/10. Como havia agendado, nem cheguei a ver apresentação. A GP tem pele bronzeada, é magra gostosinha na minha opinião, tem um rosto agradável, peitos pequenos e bunda média. É bastante tranquila e educada. Higiene feita, ela começou com um oral encapado (não se se faz sem) que é apenas ok, nas posições, fizemos ppmm, cavalgada e finalização de quarto. Na cavalgada, ela tem bastante vigor; de quatro, a visão é muito interessante. Repetirei quando possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
Td com a milf Fernanda, disputa com a Monica a melhor chupeta de lá. Bem puta deixa bater a rola na cara. Adora foder a rola com a boca. Metida em todas posições possíveis. Mas retirei a camisola e deixei ela mamar até absorver todo meu néctar. Casa com ótimo custo benefício. Mais relaxado e bora batente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Boa tarde, alguém sabe me dizer se a Michele loirinha de olhos claros ainda trabalha nessa casa?? Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Caros, boa noite.
TD realizado dia 26/10 quinta feira fim de tarde, já havia combinado com a Fernanda a ida até o local. Chegando lá pude ver que a Monica tbm continua o que é muito bom, bem Fernanda é loira bronzeada já coroa deve ter seus 45 anos eu acho, extremamente safada, chupou meu pau bem gostoso, chupei muito aquela buceta e dedei o cu dela, ficou doida de tesão. Finalização com ela de 4 apanhando na bunda, não tem o biotipo que me atrai tanto mas é muito safada bem liberal. Inclusive quero fazer uma suruba com ela, a Monica e outro cara se alguém do fórum topar só mandar MP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve meus parceiros, Td feito neste sábado início de noite na vontade de fuder liguei antes para o local para saber se a Monica se encontrava já que a Fernanda saiu da casa, contato positivo, chegando ela estava livre pra minha sorte, bem gostosa encorpada, já subi empolgado. No quarto vou pro banho e já venho pra saliência. Muitos beijos e amassos, ela já vem doidinha pra chupar mas seguro e falo que quero chupa-la primeiro, pelas reações dela devo ter feito um bom trabalho, a Monica estava mais danada que nunca, em seguida faço a vontade dela e deixo ela mamar a rola pra ela se acabar, como ela é muito boa nisso estava quase gozando então parei e coloquei ela de 4, soquei firme e ela não reclamou pelo contrário pediu mais. Com a Monica é certeza de bom atendimento, fisicamente cada um tem um gosto pra mim me agrada, com certeza volto antes da virada do ano
TD atrasado
Repeteco com a monica ha algumas semanas atras. TD de sempre, ducha e coloco ela pra mamar de joelhos. Excelente oral, tenta colocar tudo na boca, timidas lambidas nas bolas ate comecar a encher a sua boca de leite...incrivel como nao deixa uma gota se quer cair.
70 debito e abras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Telefone da casa, alguém tem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
(11) 2772-6087
Alguém sabe se tem whats?
Alguém sabe se tem whats?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
Td com a Andressa, loira baixa, gordinha erótica. Chupa com maestria a rola no pelo após conferir se havia lavado direito a ferramenta. Toca de beijos rápida. Camisinha na rola e Trepada em várias posições, acabo gozando com ela se 4 mina apertada. Bela troca de óleo e 70 mangos mais pobre. Ainda bem que não tem a taxa de cartão que me deixa fudido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros, bom dia.
Encontro realizado dia 18/03 última quinta feira, saio de casa rumando pra Rosas e quando cheguei no terminal metrô santa cruz caiu um pé d'água, já era mais de 19 horas e eu quase perdendo a viagem, pedi um táxi e consegui chegar em cima da hora na casa que fecha às 20 horas atualmente (antes era 22). Sem apresentações fui direto na Monica, como já dito garota deve ter seus 30 e poucos anos, sem frescura nenhuma, está mais encorpada, bronzeada, tomamos banho e logo começou a esfregação, beija muito na boca, gosta que segura e agarre por trás. Logo o pau ficou ereto mas pedi pra chupa-la primeiro, pareceu gostar com sinceridade, ficou bem meladinha, em seguida veio me chupar, fiquei em pé na cama e ela mama com muita vontade, essa gosta de colocar um pau na boca, pra não queimar a largada já encapei o bicho e peguei de quatro, bela visão, leves tapas na bunda, dedada no cu, e gozei que fiquei leve. Pelo que a gerente disse a casa continuara funcionando nesse período restrito. Portão fica encostado só puxar e tocar a campainha.
TD atrasado mas nao sonegado
Tava na regiao...Liguei para o prive, reservei a Monica e parti pra alegria.
Ducha de sempre soh pra lavar a pistola, peco pra Monica ficar de joelho e me chupar. Enquanto meu pau entra e sai da sua boca, fico alisando sua pele macia e analisando seu corpo gostoso. Peco para me deitar e continuo observando ela sumir com o meu pau ateh gozar fartamente em sua boca.
Debito e rua.
Abrs
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Antes de entrar essa tal fase vermelha adentrei esta casa...
Eis o TD...
Descobri esta casa pelo GPguia, gostei, escondida, pouco movimento e tem umas boas opções de garotas...
Nesse dia três se apresentaram, escolhi a Carina...
Quanto a garota...
Codinome: Carina
Biotipo: Morena
Rosto: 8,0
Peitos:8,5
Abdômen:9,0
Boceta:9,0
Bunda:9,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: sim
Garota bem simpática, cabelos preto alisados, 38 anos, bem toda em forma, não é sarada, mas tudo no lugar...
Quanto ao TD...
Após banhos em ambos me deito e a garota vêm me chupar no pêlo, chupa gostoso, sem regular, chupou o quanto eu quis e eu de olho no rabo dela... fez um charme mas liberou tarifado... a garota tem as manhas... comi aquela bundinha de quatro, em pé , frango assado, de lado até a garota pedir água... me deito de novo e ela vêm chupar até eu gozar, enchi a boca dela...
-