Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#841 Mensagem por comedorsecreto » 12 Dez 2020, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 05-12-2020

Agendei horário via whats, chegando lá aguardei um tempo e a Tiffany apareceu.

Subimos já fui tirando a roupa e indo para o banho, a garota puxou assunto e foi para o banho, ficou conversando enquanto tomava banho.
Ela terminou veio para a cama e já começou a me beijar, beijou bastante e com vontade, e eu pegando naquele corpo gostoso
passando a mão na bunda boa que ela tem, e nos peitos gostoso de brincar, ficamos assim um tempo, ela foi descendo e chegou no meu pau
caiu de boca com vontade e chupava devagar, depois acelerou um pouco e ficou alternando, não estava mais aguentando e pedi para por a capa
ele colocou e veio por cima sentou devagar de depois começou a cavalgar com vontade, a puxei ela para cima de mim e comecei a bombar
ela aguenta e ajuda com vontade não parva ai quis ver ela de quatro, prontamente fui atendido ai peguei nos cabelos e comecei a bombar
ai não resisti muito e fui para posição que adoro que estiquei as pernas dela deitei em cima e não resisti muito gozei.
Sai de cima e fui tomar banho ela foi depois voltamos e conversamos um tempo.
ai comecei a beijar ela e passar a mão no corpaço dela por um bom tempo ai ela disse vamos por a capa, veio por cima e cavalgou mais um tempo
e eu queria ver ela de frente no papai e mamãe, pedi ela virou na hora comecei a meter e ela gemia gostoso ai não resisti e fui mais rápido
ela pareceu curti mais ainda e ficamos ali até que não resisti mais e foi a segunda vez.

Rosto: Bonito
Seios: médio
barriga: Zerada
Bunda: Grande e gostosa
valor 150 1h em dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#842 Mensagem por charming777 » 12 Dez 2020, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Quando vi que a Milly tinha voltado fui logo para a Indy. Já tinha saido duas vezes mas em dupla com a Thamy. Desta vez peguei ela só e consegui aproveitar o tempo todo só com ela. Realmente em dupla ou sozinha valeu muito a pena. A Milly faz tudo com gosto. Chupa a piroca com vontade, senta enterrando a buceta toda no pau e pra finalizar uma mega goazada na boca dela. Corpo magro delicioso, rosto bonito e trepada excelente. Pena que ficou pouco tempo desta vez. Quando voltar com certeza vou querer repetir.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#843 Mensagem por eustácio » 12 Dez 2020, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana e Brenda

Tava esquecendo deste aqui que foi na black friday da casa.
Four com a Cigana e Brenda.
As duas bem a vontade, só faltou se pegarem em um 69.
Peguei primeiro a Cigana, várias posições. Finalizei com as duas no oral.
Depois foi a Brenda com finalização da Cigana no oral e a Brenda olhando.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#844 Mensagem por Daiquiri » 12 Dez 2020, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Final de tarde de sexta-feira.

Bem recepcionado pela simpática Mika. Uma graça de menina. Grande Eros e a elegante Amanda também presentes, em outros afazeres.

Agendado com Milena. Morena, cabelos lisos, bela de rosto, peito M firmes, corpo um bocadinho mais para encorpada do que para ninfeta, mas gostosa.

Confesso que ela não me impressionou muito à primeira vista, em seu vestido branco colado, que a “engorda” um pouco. Gosto mais das magrinhas. Depois, ela me converte em mais um fã de carteirinha.

Após os banhos, ela se deita ao lado e começa a dar uns beijos suaves, só para atiçar. Aumentou a intensidade gradativamente até chegar no tudão.
Animado, boto ela por baixo. Oral nela até gozar a primeira, com os dedos enterrados na buceta. A segunda foi logo em seguida, com muito finger fuck. Tentei mais um pouco, mas não conseguiu mais.
Em seguida, ela vem para chupar meu pau. Oral muito bom: pouca pressão, velocidade baixa, babadaço. Consegui segurar, com alguma dificuldade. 69 demorado até ela se afastar, com alguns espasmos. Parece que conseguiu gozar. Vai saber.
Metelança no PPMM, coqueirinho, d4, bruços. Estava difícil de escolher em qual posição finalizar. Tudo estava muito bom, especialmente com ela por cima: mexia gostoso, como poucas, ao mesmo tempo que me beijava e eu beliscava um mamilo sem tanta força. Mas acabo decidindo gozar no PPMM, beijando a boca da gata, bombando forte. Parece que gozou também. Certeza nunca vou ter.

Anal negado. Pareceu não ter a menor vontade de tentar. Portanto, nota máxima é 9.

Uma hora seria pouco, então prorrogo para mais uma. As outras duas sessões foram com menos posições, mas tudo fodão. As reações dela durante o sexo é um dos seus muitos pontos fortes. Os espasmos da vagina, o corpo arqueado/contorcendo, seus olhos olhando os seus, os gemidos/gritos, as pernas tremendo.

Conversa leve entre as sessões. Dá para ficar horas de boa na companhia dessa moça.

Ela me lembra aquelas colegas de faculdades bonitas, discretas, com cara de séria, que você sempre teve vontade de pegar, mas que não chega junto por achar que elas são muito certinhas.

Noite quente. Ar condicionado no quarto mostrando todo o seu valor.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#845 Mensagem por Joker77Coringa » 12 Dez 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

A Amanda manda uma chamada ou melhor, intimada de que estava com uma loira do jeito que gosto. Acertou mais uma vez só pra variar. Conheci a Brenda. Uma loira ninfeta com corpo escultural, xota rosada, peitos rosados, corpo natural que parece uma pintura. Fez um super atendimento comigo. Beijou sem frescura. Chupou igual mulher casada. Que boquete. Quase gozei ali. Meteu gorro e sentei a pistola. Ela empolga e curti a transa. Pegou fogo na cama. O melhor foi ver ela melar toda e pedir pra pegar ela D4. Visual enlouquecedor. Acabo um comigo assim. Voltarei mais e mais aqui. Curti demais essa loira.

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#846 Mensagem por car007 » 12 Dez 2020, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui empolgado à Indy conhecer a Taila que vi no status do Whatsapp da casa. Tanto pelas fotos quanto pessoalmente, os atributos físicos da GP realmente não decepcionam, embora ela não seja bonita nem feia de rosto.

Feita apresentação pessoal dela, resolvi subir com ela, somente pelas qualidades físicas, porque minha sensação não fosse das melhores, mas resolvi arriscar.

Porém infelizmente não foi o que esperava, mulher meio fria, sem envolvimento, triplo não e por ai vai. Resumo: só vale com ela D4, porque de resto dispenso.

Vai de neutro pelas qualidades da casa, que na minha opinião tem sua importância.

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#847 Mensagem por azeitono » 13 Dez 2020, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Nota:8
Dupla com Rafaela e Brenda.

Rafaela. Corpo bonito com destaque aos peitos naturais com consistência maravilhosa. Beija e oral no pelo com anal.

Brenda. Bemmm magrinha, difícil de achar ossinho assim. Beija, oral sem é sem anal.

Recomendo a casa e as duas.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#848 Mensagem por magenta » 13 Dez 2020, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Não demorou muito....passadinha na área novamente...para estar com a :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Uma coisa que não tem explicação é quando a química bate....A coisa literalmente pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

O script dela é variado ...
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

A recomendação da garota é inevitável ! Escolha certa e garantida .

Foram duas horas que passaram voando....

M02/04

Magenta

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#849 Mensagem por FJAPA » 13 Dez 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

TD realizado em 11/12.

Novamente com a Cigana que tem um atendimento totalmente envolvente com muitos beijos e oral matador. A visao com ela de 4 é demais. Super recomendada

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#850 Mensagem por Daiquiri » 13 Dez 2020, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Sabadão na Indy, para checar as novidades.

Recepção tranquila da gatinha Mika e do Eros gente boa.

Escolho a Sasha, que estreava na casa.
Branquinha de cabelos castanhos claros. Baixinha bundudinha. Peitão siliconado com mamilos rosados. Buceta de línguas minúsculas. Rosto ok. Carinha instigante de menina inocente/bobinha.

Mal entramos no quarto, já meto a mão por dentro da blusinha dela para pegar nos seios. Chupei um pouco antes dos banhos de ambos.

Detalhe: O quarto estava fechado, porque Eros tinha providenciado que o ar condicionado do quarto estivesse ligado, para que já estivessem em temperatura agradável quando fôssemos utilizá-los. Palmas para a gerência! Valeu, Eros!

Começo com oral nela. Dedadas à vontade. Senti um absorvente interno com o dedo. Beleza. Não pega nada. Boa reação. Brinco o vibrador. A mina estava curtindo até quase o orgasmo. Foi quando ela se afasta e disse que era a vez dela…
Acho que não quis gozar para poder fazer os outros programas com mais “vontade”. Sei lá. Só sei que perdeu alguns pontinhos nessa.
Metelança no PPMM, bate-estaca, cavalgada, d4, bruços, de pé em frente a parede, de pé com ela apoiando na cama e mais algumas outras posições. O fato é que eu não conseguia gozar por algum motivo. Metia, metia e não chegava nem perto de gozar. O pau continuava durão, mas nada de gozar. Não sentia muito a vagina dela. Talvez o absorvente interno deixe o buraco laceadinho. Sei lá.
Botei no PPMM, segurei uma perna dela com o braço, concentrei muito, beijando a boca e metendo meio dedo no cu da safada, finalmente consigo gozar.
Exausto, fui para o banho pós.

Os beijos são de entrega total. Anal não rola, mas deixou dedar um pouco. O que me deixou com mais vontade de comer o cu dela. Fiquei só na vontade mesmo.

Garota aguentou de boas essa maratona de foda, sem reclamar. Recuperou alguns bons pontinhos com isso.

Boa interação. A única restrição é que ela não se deixa gozar. Talvez seja só comigo. A garota é de boa e conversa rola naturalmente.

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#851 Mensagem por sakauan » 13 Dez 2020, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Segundou ... dia comprido no meio do expediente consegui dar uma fuga.
Quando chego na casa me deparo com uma guria chegando Lilith, deve ter uns 1,75 , varias tattoos , peitos grandes e pele branquinha.
Chegando no quarto nenhuma decepção a guria é bem divertida interage muito bem , beijos um oral caprichado varias posições depois ela deixou finalizar na boa .. ótima guria recomendo.

TD 01/04

Lembrado sempre que o Amor é real acabou o real acabou o amor .......
A casa sempre com novidades excelentes
Fuiiiii ...

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#852 Mensagem por magrao 0212 » 13 Dez 2020, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara e Thais

Vendo as postagens da Indy, vi 2 TD's positivos das irmão gêmeas Thais e Barbara.
Resolvo ir para a clínica sem agendar, chego e peço a apresentação e vejo primeiro a Barbara e depois a Thais que estava em atendimento. Visual aprovado, bora pro cafofo.
A Barbara é morena, estatura mediana, seios M, bonita de corpo e rosto.
A Thais é morena, estatura mediana, seios G, mesmo perfil de rosto e um pouco mais cheinha.
Chegando no quarto, já percebo que as duas pretendem me judiar e enquanto a Barbara vai arrumando o lençol, a Thais já começa a me beijar de forma envolvente.
Pausa para banho e na volta a Thais já me espera peladinha na cama enquanto a Barbara vai se despindo.
Deito na na cama e vou beijando a Thais e Barbara já chega abocanhando meu pau, depois as duas ficam no boquete se revezando. Ai a Barbara vem me beijar e a Thais fica me chupando. Fico um bom tempo assim degustando a boca e peitos da Barbara e aproveitando para acariciar sua bunda e curtindo o boquete da Thais. Depois elas começam a se beijar e eu curtindo isso também.
Volto a beijar a Barbara com sua xoxotinha esfregando na minha coxa e com a Thais no boquete.
Pausa para encapar o Junior e elas perguntam por onde eu quero começar, eu escolho a Barbara e ela vem na cavalgada de frente por cima de forma deliciosa, e eu pegando e chupando seus peitos e alternando nos beijos com as duas. Ai a Thais fala pra mim pegar a Barbara D4. Aceito a sugestão e pego ela na beirada da cama e socando gostoso com a Thais incentivando.
Elas dizem que querem leitinho, então controlo os movimentos para não gozar de repente.
Pausa para retirada da camisinha e as duas caem de boca no Junior, me levando ao êxtase e o junior jorrando na boca das duas safadas.
Dupla aprovada no Four Hands. Garotas simpáticas que se envolvem bem na transa.
Uma boa sugestão para uma Four.

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#853 Mensagem por FJAPA » 14 Dez 2020, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:6
Ontem 13/12 domingão passei na Indy. Acabei subindo com a Michele que tem um corpo bem bonito malhado na medida certa, silicone e com marquinhas de biquini. O atendimento é bem morno somente com selinhos e oral com sem muito envolvimento. Vale só pela visão.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#854 Mensagem por TePegueide-4 » 14 Dez 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:SIM
TD feito a semana passada com a Milena.

Como já descrito aqui por todos, vale a pena.
Chegando no quarto ela estava um pouco dispersa, algo no celular estava mais importante.
Banho tomado, começamos a nos beijar e ela logo desceu para o oral, o oral dela é bom, faz bem gostoso, babado, profundo.
Desci pra fazer um oral nela, quando estava bem molhadinha, camisola e pau dentro, bombei até ela gozar, segurei muito e em seguida gozei.... tentei o anal mas ela reluta, só consegui uma vez.

Repeteco sempre com ela.
R$ 150,00 para delator

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#855 Mensagem por cesinha 80 » 14 Dez 2020, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Quinta feira do até a casa e gostei da Cigana, uma moreninha de uns 23 anos aproximado, seios medianos e pernas grossas. Bem atenciosa e danadinha.

Link:
🔗

Responder