Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
Td feito hoje pela manhã. Estava dando uma volta no hotel e vi quando a Mel desceu as escadas. O hotel estava cheio e todo mundo parou para olhar. O corpo dela é fenomenal. Peitos siliconados, bundão e rosto de menininha. Ela foi até o quarto de outra GP conversar, voltou e fechou a porta. Ao abrir, perguntei o preço e caí pra dentro. Ela é muito simpática, me deixou bem à vontade. Me ofereceu 100 reais por um programa mais demorado com oral sem camisinha. Topei e francamente, valeu cada centavo. O corpo dela é um espetáculo, toda lisinha, com marquinha de biquini. Ela dá pau em muita garota que anuncia por 250 ou 300 conto, fácil, fácil. Começou uma mamada bem gostosa, sem pressa, na medida certa, depois veio por cima. Como vi ela se higienizando, mamei naqueles peitões até enjoar. Fomos para o PPxMM, depois de ladinho. Para finalizar ela ficou de quatro e meti até esvaziar o saco. Não sei se o programa básico com ela tem a mesma qualidade, mas R$ 100,00 no CDG não é um valor que dá para gastar todo dia, mas com certeza terá repeteco. Aprovada !!!!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 20:21, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
3° encontro com a Julia ruiva de SP.
Essa ruiva gostosa, Branquinha.
Gradei demais.
Esta semana nem iria na Zona, mas deu uma brecha na minha agenda nesta 4a feira e fui lá no fim da tarde.
Fui em busca dessa ruiva.
Dessa vez foi mais rapido o prograna, mas pedi pra chupar sem capa, chupou muito gostoso.
Depois coloquei ela de 4 e meti muito na buceta.
Naquela posição mesmo, sem tirar o pau da buceta, já peguei o gel e passei no cuzinho.
Tirei na bucetinha e fui enfiando no cuzinho.
Logo já tava a trojeba toda dentro da bundinha dela.
Abria a bunda e via meu pau entrando e saindo do cuzinho dela.
Muito bom.
A menina gosta de dar o cuzinho.
A medida q ela ia relaxando, ia metendo cada vez mais forte.
Acabou o programa, ela tava acabada!
Programa Top mesmo.
Menina muito superior à maioria das pervas das zonas do CDG.
Podia estar fazendo fácil programa anunciando em sites, por 350 reais.
Mas disse q na zona ganha mais.
Nesta semana Fui 3 vezes nela.
Gastei 250 no total, 2x com anal.
Neste valor, provavelmente eu gastaria numa única puta q anuncia em sites e tenho certeza q não daria o cuzinho neste valor, nem seria gata como essa Julia.
Infelizmente vou viajar e só volto domingo à noite. Não vou poder comer essa gatinha de novo.
Ela fica só até domingo.
Fica a dica pros companheiros de putaria.
E faço propaganda pois essa merece!
As demais putas do CDG q me perdoem, mas se tivesse metade do carisma, da beleza e da vontade de dar que esta menina de SP tem, estariam ganhando muito mais.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2020, 14:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Já tinha visto e abordado a Pamela Paulista, mas só agora resolvi fazer um TD. Morena Gordelicia, peitão, bundão, coxas grossas, tatuagens pelo corpo, aparelho nos dentes, acho bem bonita de rosto. Tava no quarto onde normalmente fica a Alana Carioca.
Combinei um PG de 60,00, só mamada no pelo até gozar na boca. Dentro do quarto ela se apresenta e se mostra bem simpática e solicita.
Ela terminou de tirar a roupa antes de mim e enquanto eu terminava ela deitou na cama e começou a se tocar e olhar pra mim com cara de safada.
Achei que tinha ganhado o dia... Então vou pra cima já de pau duro, mas antes que eu chegasse ela se levantou, pediu pra eu me deitar, passou um lenço umedecido na cabeça do meu pau e começou a mamar.
Mamada dela não é ruim, é comum, isso a parte que ela usa a boca (explico em seguida), mas fiquei decepcionado, porque do jeito que tava rolando até então imaginei que ela ia engolir meu pau, babar... mas até aí tudo bem. O problema é que ela começou a punhetar demais, então digamos que eu paguei pelo boquete, mas rolou 70% de punheta. Ela literalmente tentando fazer com que eu gozasse rápido.
Segurei o máximo que pude e gozei na boca dela, depois que terminei ela cuspiu tudo de volta no meu pau. Isso é até legal, mas o ruim é se limpar depois kkkk
Aí batemos mais um papo e tal, paguei e vazei.
Vou dar positivo, porque apesar disso tudo já fiz programas ruins com pervas mal educadas e que te tratam mal e tirando a punheta exagerada o resto foi legal.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2020, 19:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Boa noite raparigueiros é sonegadores. Definitivamente está ficando difícil ser feliz no CDG. Depois de gastar trezentão com a Isa bombom fui atrás de um sexo mais barato. Decidi rodar alguns hotéis e confesso que foi decepcionante a minha tour. Brilhante, Onda livre, Cristal. Nada que me chamasse atenção. Pérola negra praticamente as mesmas de sempre. Decidi que não ia repetir é nem arriscar em quem não fosse recomendada. Me decidi pela Thais SP. Garota simpática corpo bacana, bunda e seios grandes. Cabelos anelados. Tratativas feitas e bora meter.
Iniciamos os trabalhos com um sarro em pé. Carícias na bunda e seios enquanto ela mordiscava meu meu peito. Boquete bom é bora meter. Cavalgada, ppmm e para finalizar: de quatro. Vara na xoxota segurando ela pelas ancas. Meti a pipoca com força e a vadia não reclamou das bombadas na buceta. (Ponto positivo) Não demorei muito a encher o látex.
Valor do investimento: 50 lascas
Quarto 116, fixo
Satisfação garantida
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava de olho nessa garota já há algum tempo. Hoje tomei coragem e fui desbravar. Perguntas básicas, caí pra dentro. Foi "simpática", mas não tentou agradar. De poucas palavras, não rendeu assunto. Me lavei deitei na cama e ela fez um oral legal, mas não senti firmeza na garota, então não fiquei com tesão e o pau ficou meia bomba. Veio por cima, estava bom até, ela é muito cheirosa. Fui por cima e depois ela ficou de quatro. O negócio estava tão mecânico que desisti e abortei o programa. Não vou negativar a garota porque ela não foi FDP e não regulou o programa mas não tentou agradar e perdi o tesão total. De repente eu volte em uma ocasião posterior para tentar de novo, mas a princípio não vou repetir. Um neutro tá de bom tamanho.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 10:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Alguém ai sabe se a mel loirinha atende fora do CS? Se sim me passa o cel dela ! No centro as únicas que estão compensando e a mel e a cacau morena vão por mim!!
Se vc sabe tanto das minas do centro, posta primeiro um td, para depois sair pedindo informações.
tio chota
Moderação GPGuia
Se vc sabe tanto das minas do centro, posta primeiro um td, para depois sair pedindo informações.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2020, 20:36, em um total de 1 vez.
Ola nobrissimos passando rapidinho pra deixar esse Td positivo. Hj dia 02/12 role pelo hotel perola negra, desbravei uma puta que atende pelo nome de sabrina Sp , bunda enorme seis grandes de silicone, cabelo curto com luzes, branquinha estilo cavalona , alias cavalasssa kkk. Nao gravei o quarto mas pelas características fica facil . Fechado com ela. Pg basico, cai p dentro depois de lavar o pau ela se ajoelha e pergunta como quero a mamada , ja estava com a boca quase no meu pau. Pedi com camisinha e ela abocanhou a rola , chupa bem com pressao e lambe e chupa as bolas todinhas, boquete demorado pelo padrao da zona top. Depois da mamada peguei ela no ppmm meti forte e ela pedia mais, pedi de quatro e meti muito forte naquele rabassu , meti com toda a minha força e a safada pediu mais e mais , nao refuga eh gente boa mama legal e aguenta a rola pedindo mais. Na hora do sarro deixou enfiar os dedos na xota e no cu enfim sem frescura , repeteco garantido e mais demorado na próxima.
Notas
Bunda 10
Peito 8 silicone dahora
Corpo 9
Rosto7 nao eh belissima mas tb longe de ser feia
No geral vale a pena demais
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2020, 06:31, em um total de 1 vez.
Já tentei um programa de 1 h com essa garota, mas parece que ela não faz. É uma pena !!!!
Será que vc tentou mesmo , está cadastrado há 4 anos e nunca contribuiu com nada, vem aqui falar abobrinha...
Breve vala
tio chota
Moderação GPGuia
Será que vc tentou mesmo , está cadastrado há 4 anos e nunca contribuiu com nada, vem aqui falar abobrinha...
Breve vala
tio chota
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava voltando do trabalho hoje na parte da noite, resolvi passar no Pérola. Dando umas voltas pelo hotel, me deparei com a Laura. No hotel tem 2 Lauras. Uma loira que fica no último quarto à direita do corredor principal, e essa morena que fica no corredor dos fundos, no quarto ao lado da "Melzinha". Ela é muito bonita, siliconada, cabelos alisados e corpo todo no lugar. Disse ser do interior de Minas. Abordagem na porta, disse que só não fazia anal. Como já tinha gasto quase mil conto no CDG só esses últimos dois meses, nem cantei o oral sem camisinha, mas provavelmente faz. Programa padrão, oral com capa, veio por cima enquanto mamava naqueles peitões, depois PPxMM e finalizei de quatro. Tinha mandado um azulzinho pra dentro, e embora estivesse com a estava dura, não estava conseguindo gozar fácil. A garota foi bastante paciente e não me apressou, ponto positivo. Pretendo voltar para tentar algo a mais em breve. 100% recomendada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No início da semana estava dando umas voltas pelo CDG, e no Pérola, no corredor dos fundos, ao abrir a porta do quarto, era uma loira muito gostosa. A porta mal abriu e um putanheiro pulou pra dentro. Rodei por lá mas não encontrei nada mais interessante e resolvi esperar. Depois de um tempão, o putanheiro saiu, e esperei ela abrir a porta novamente e pulei pra dentro. Ao entrar, dentro do quarto me ofereceu os "pacotes". Como estava com grana sobrando, acabei fechando 200 conto por uma hora completo. Quando se diz "completo", entende-se oral sem camisinha e anal. A garota começou colocando a camisinha no meu pau e falando sobre risco de doença. Eu não questionei, pq acabei pagando os 200 reais adiantados e não queria me meter em problemas, nem que o resto do programa fosse uma merda. Ok. O sexo foi legal, a garota não tem frescura, aguenta bem o tranco e ficamos trepando uma hora direto, sem pausa. O problema foi que, na hora de fazer anal, ela falou que só fazia na posição que ela escolhesse, porque dói e ela não tem experiência. Tentei enfiar meu pau no cu dela, mas com a bunda daquele tamanho, cheia de silicone e em uma posição que não era favorável pra mim, acabei não conseguindo e gozei com ela me masturbando. O sexo foi legal, a garota é bonita, gostosa e fala altas sacanagens durante o sexo, mas não cumpriu com o combinado. Não volto, não indico e um neutro está de bom tamanho. Se identificou pra mim como Valesca Popozuda (de fato tem alguma semelhança), ou "irmã da Pantera". Quem quiser arriscar, boa sorte !!!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 07:21, em um total de 1 vez.
Para retribuir a ajuda do fórum em encontrar belas cócotas no cdg vou postar 2 TD que fiz onten
Kakau deixa chupar seios não regula posição faz vaginal não faz anal nem beija nen se quiser pagar 200. É tem um complexo que vai enfiar no cuzinho o tempo todo.
Camarada,
Bem vindo ao Guia, vc precisa classificar os tds, senão ficam como comentários.
Leia as regras de postagem e os tds dos mais antigos.
tio chota
Moderação GPGuia
Kakau deixa chupar seios não regula posição faz vaginal não faz anal nem beija nen se quiser pagar 200. É tem um complexo que vai enfiar no cuzinho o tempo todo.
Camarada,
Bem vindo ao Guia, vc precisa classificar os tds, senão ficam como comentários.
Leia as regras de postagem e os tds dos mais antigos.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 12:24, em um total de 1 vez.
Mel Loirinha garota é muito requisitada não fica com a porta aberta muito sempre entra um . combinei com ela PG de 100 a garota deixa beijar a vontade e um doce mais nen tudo são rosas ela não tava aguentando meter reclamando que o pal é grande(disculpinha por que usou muito a vagina) mais se envolve bem e chupou com vontade sem camisinha. Meti nela colocando só a metade de ladinho e chupando a teta e beijando na boca recomendo pra quen quer um PG mais namoradinho.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 15:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde caros confrades.
TD realizado na última Sexta feira dia: 11/12
Sou frequentante assíduo do CDG, mas descobri o GPGuia durante a quarentena (teria me livrado de algumas furadas se tivesse descoberto antes). Mas enfim vamos ao que interessa, depois de ler os TDs dos caros confrades resolvi experimentar a Mel Loirinha que inclusive estava sem os cachos, o que dificultou meu reconhecimento. Não sei se a menina estava num dia ruim, mas foi uma péssima empreitada, estava ao celular na abordagem, mal respondeu, quando entrei nem chegou perto para cumprimentar nem nada. Combinei uma mamada sem capa, sem nem sair do celular mandou eu ir me lavar e continuou mandando áudios enquanto eu estava no banheiro. Fez um boquete de nem 2 minutos e bem mediano (elas tem que entender que quem pede o boquete sem capa quer algo caprichado ). Nem perguntou qual posição eu queria e já veio por cima cavalgou com bastante preguiça por uns 45s e pediu para eu trocar, fui de ppmm não ficou nem 2 minutos pediu pra eu trocar, fora que ficava regulando os peitos que teoricamente eram pra ser liberados. Pediu pra pegar de 4 aproveitei a visão boa e me concentrei pra gozar o quanto antes para não perder o dinheiro, enfim um desastre. Não foi simpática, nem safada, só passou um ar de preguiça, respondia as perguntas mal mal, só tentou ser simpática depois que acabei, falando para voltar e etc. Enfim uma decepção.
Corpo: 9
Rosto: 8
Simpatia: 4
Boquete: 4 (nota 6 mas perdeu ponto pela rapidez)
Ainda em dúvida se repito para verificar se não peguei ela em um dia ruim, mas confesso que penso em não ir mais.
Fiquei há muito tempo atrás c essa Mel Loirinha. Nem sabia q estava requisitada assim. Na época, achei beeeem mediana. Igual ao relato acima. Pra quem busca oral, vale a pena não.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 14:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Td realizado hoje 14/12.
Após ler os relatos dos amigos aqui resolvi provar a tal Mel loirinha, realmente a garota é muito requisitada, nunca fica de porta aberta. Após algum tempo esperando ela apareceu, de início achei de cara fechada, aparentando estar sem paciência na porta, meio nervosa, porém, como estava muito curioso resolvi entrar e que surpresa maravilhosa, a garota tem um corpo fenomenal, acho que é a buceta mais linda que já vi no CDG, combinamos um completão (sem anal) por 130, achei meio puxado mais valeu a pena, chupei muito aquela bucetinha cheirosa no 69, a puta gemia muito pedindo pra meter gostoso nela. Resumindo, comi ela no ppmm e logo pedi para ela ficar de 4, não aguentei a cena daquele bundão empinado e enchi a bucetinha da perva de porra metendo forte. Enfim, gostei e com certeza vou voltar, apesar do medo de inicio ela é muito gostosa e educada!
Quarto 120, ao lado da escada que dá acesso ao bar, não sei se é fixo.
Recomendada, compensa o investimento!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 20:51, em um total de 1 vez.
-