Kelly (19) 98996-0966

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rog6745
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kelly (19) 98996-0966

#1 Mensagem por rog6745 » 14 Dez 2020, 17:11

Amigos, pelas minhas pesquisas não achei nenhum comentario sobre essa garota.... enfim, ela tem um rabão e diz chupar sem capa,haha fiquei doido.... ela diz cobrar R$200,00/H
segundo os sites é no taquaral... alguem já desbravou? se não, acham que é confiavel?
agradeço. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kelly (19) 98996-0966

#2 Mensagem por Thanus » 14 Dez 2020, 17:43

rog6745 escreveu:
14 Dez 2020, 17:11
Amigos, pelas minhas pesquisas não achei nenhum comentario sobre essa garota.... enfim, ela tem um rabão e diz chupar sem capa,haha fiquei doido.... ela diz cobrar R$200,00/H
segundo os sites é no taquaral... alguem já desbravou? se não, acham que é confiavel?
agradeço. :D
posso ajudar se colocar o link e postar..

Link:
🔗

rog6745
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por rog6745 » 16 Dez 2020, 14:41

Link:
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por marceloiskerao » 07 Jan 2021, 02:09

Caros, estou na busca de desbrava-la, liguei diversas vezes e mas nunca consegui falar com ela... sintam-se privilegiados 8)

Link:
🔗

constantine1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por constantine1 » 20 Jan 2021, 14:07

Marquei uma vez tbm tinha gostado da bunda.
Pra resumir fui embora sem comer, paguei e me mandei, reclamou de tudo desde o inicio.
:(

Link:
🔗

bamhsg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelly (19) 99228-8321 - MUDOU DE NUMERO

#6 Mensagem por bamhsg » 13 Jul 2021, 13:10

A famosa "camarão", com uma raba redonda e gigantesca. Porém decepcionante.

1º contato

O primeiro contato que tive, foi quando ela atendia próximo ao Jd Guarani.
Entrei em contato via Whats, ela não foi nem um pouco carísmatica (pensei...normal, a mina deve ta falando com um monte de caras, não vou tomar muito o tempo dela.) No anúncio ela dizia que atendia sozinha em uma kitnet. Fechei o programa com ela e fui até o local.
Chegando no endereço que ela me passou, mandei uma mensagem dizendo que tinha chegado, ela falou para eu sair dali e encontrar ela na esquina de baixo (não entendi, mas tudo bem... fui até a esquina que ela falou e vi que era ela mesmo (já dei aquela animada, mas mesmo assim não entendi a questão do local...)... ela entrou no carro, com cara de assustada e só falou "oi, vamos!" eu disse "olá...está tudo bem? aconteceu algo?" ela com a cara de assustada respondeu "não, vamos?!" ai eu falei "mas nós não vamos ficar no seu local?" Ela - "Não...vamos para o motel!". Eu que ja estava ali, liguei o foda-se e comecei o caminho até a Moraes Sales, na rua do coração de jesus. Nisso ela ficava olhando toda hora no retrovisor (o que eu achei bem estranho, além de estar um pouco encanado pq ela estava assustada.) olhei no retrovisor e tinha um carro me seguindo. Parei na primeira esquina que vi, e mandei ela descer.

2º contato

Nesse contato ela foi um pouco mais simpática (não citei o primeiro encontro, e ela tbm não lembrou), combinamos valor e motel e passei para pegar ela (perto do unimart), fomos no Ilhas Cayman, a mina quieta, ofereci uma bebida para dar uma quebrada no gelo (mas ela não aceitou). Como percebi que ia ser uma foda mecânica e que tava jogando dinheiro fora, tirei a roupa, ela pegou no meu pau...deu uma mamada bem bosta (com camisinha), ficou de 4 e tome rola (única parte boa era essa visão), virou de frente no papai-mamãe....a transa foi tão bosta que terminei batendo uma.

Minha opinião. NÃO VALE A PENA.

Link:
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kelly (19) 98996-0966

#7 Mensagem por John Staglianus » 05 Dez 2021, 10:12

Bom dia. Novato aqui e gostaria de saber se os confrades poderiam indicar uma cavala similar a tal da Kelly, que gostaria muito de comer mas tá difícil e a julgar pelos comentários o melhor seria desistir. Tem alguma GP na região com uma bunda no nível dela? E que não desmarque programas o tempo todo?

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Kelly (19) 98996-0966

#8 Mensagem por Forseti » 14 Fev 2024, 17:19

Novidade da moça.
Segunda de carnaval entrei em contato para ter informações sobre o atendimento.
Como tinha opção de vídeo chamada, disse que queria contratar para ver o rosto. Se fosse feia, ficava limitado a um vídeo e só.
Transferi a grana e na sequência ela me mandou um audio dizendo que teve um imprevisto e não poderia fazer naquela hora.
Marcamos para terça.
Terça ela não respondeu as mensagens.
Quarta também não. Na quarta ainda dei a opção de já agendar um atendimento presencial abatendo o valor que adiantei.
Cuidado... além de fornecer mau atendimento, é golpista.

Link:
🔗

Responder