POSITIVO Nome da Garota:Micaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faallaaa putanheiros......
Atrasado mas não sonegado.
Sai com a Micaela mês passado...
Fiquei com pé atrás pelas fotos dela.. mas botei uma fé na quantidade de tds aqui e mandei msg.
Contato
Foi bem simples na parte da manhã.... Me atendeu super bem e tirou tds as dúvidas.... Vez ou outra demorava um pouco pra responder mas acredito que seja pelos atendimentos.
Contato feito, td combinado para o horário do almoço.
Local
É uma casa já conhecida por muitos aqui, que é atrás do Poupatempo, com garagem fechada.
Suite com cama, banheiro limpo. Atende perfeitamente.
Fight
Cheguei ao local, mandei msg e ela perguntou se ia guardar o carro, disse que sim então ela abriu o portão.
A HR que vi que era ela msm deu um puta alívio.. pq nas fotos ela é muito gata... E é também pessoalmente.
Ela estava com uma calça tipo da mulher Gato, blusa branca e salto alto.
Super receptiva e gente boa...
Chegando no quarto me ofereceu um banho, toalha limpa mas não lacrada. Chuveiro a gás e sabonete líquido.
Sai do banho e ela já me esperava com uma lingerie que ela até aparece nas fotos que são umas fitinhas de couro ... Pqp que mulher....
Então já veio ao meu encontro e começamos a nos beija timidamente.... Algumas passadas de mãos e começou a esquentar.
Então ela foi tirando td devagar.....
Ela ficou de joelhos no chão e começou a especialidade dela... A chupeta.... E que chupeta senhores.... Babado e profundo até o talo... Sem miséria e sem camisa de força. Ficou um tempo ali e depois vi que era minha vez...
Coloquei ela de 4 na cama e chupei ela do Leme ao Pontal.. rsrsr...
Depois fomos para o 69 e eu já tava louco pra comer essa mulher....
Então capote no menino e tora pra dentro....
Veio por cima na cavalgada... E que cavalgada, lubrificação natural e tome rola....
Fomos para várias posições.. PPMM, de 4, cavalgada invertida, de lado... sem regular posição.
Sentei na beirada da cama e ela veio de pé e começou a sentar.... Algumas sentadas e reboladas depois e enchi a borracha....
Pausa pra uma conversa... Menina muito gente boa.... Falei pra ela.. que era difícil está combinação de simpatia e beleza.... Me contou um pouco dela e tals...
Aí perguntei se tinha mais tempo... Ela falou claro... O que vc quiser... Aí banho ligeiro pra dar uma limpada e deitei na cama e falei... Agora quero só chupeta..... E sem pensar ela já mexeu no menino... Que deu uma acordada e tome chupisco.....
E fiquei por ali msm até gozar....
Ia gozar na boca dela... Mas como lembrei do anúncio... Que era mais cinquentinha só pra isso... aí bateu uma desconfiança e tirei da boca dela a hora de gozar...
Resumo
Ambiente 8,5 banheiro meio velho mas atende. Tem td que precisa... Sabonete líquido e Listerine.
Ela: 10 gente boa, não regula tempo e nem fica no Cel, só infelizmente ela estava com um cheirinho de cigarro e eu odeio... Mas de resto perfeito.
Vaginal: 9 Nd de tão especial pra ser 10
Anal: Não fiz e nem perguntei se faz, o anúncio diz que não.
Oral: 11 esse é com louvou....
Repeteco: sim com ctz.. mas quero ir desbravar outras.