Lista de Cuidados que todos devem ter.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 34
Beija:Sim 0Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Lista de Cuidados que todos devem ter.

#61 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Fev 2018, 15:13

Lobo Solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Lobo Solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Fora que a maioria das boates não tem local para trepar.
Eu já trepei em uma diversidade de boates, no sul e sudeste (São Paulo) e todos tinham locais para trepar. Se não era dentro, era ao lado. O Bokarra (boate mais top daqui de Florianópolis) tinha local para trepar dentro, agora um motorista da casa leva para um motel próximo, que tem associação com a própria boate, e trás no pós-foda. Dá para contar nos cincos dedos da mão direita ou esquerda (pode escolher) as vezes que eu fudi a piranha fora. A maioria das boates não ter local próprio está nos teus pensamentos, não na existência. Mas lembre-se pensar não é necessiaramente existir. Se não acredita nas minhas palavras, pode ler os TDs de outros foristas. É a evidência. Acredito que a regra é o contrário, a maioria tem local próprio, o negócio é que as condições são ruins. O putanheiro paga muito e tem pouco tempo, os quartos ruins, eu já peguei até toalha molhada, que nojo.
Pelo jeito vc conhece todas as cidades do mundo...ops... nem todas... Em várias cidades, as boates não possuem local para trepar, muitas tendo, inclusive, acordo com motéis...
Como tu és um jumento sujeito, não há outra palavra para ti, não tem jeito. Eu me reportei por acaso a todas às cidades do mundo, lê bem lá o que eu escrevi, “eu conheço uma diversidade de boates no sul e sudeste”. E eu o fiz por medida de prudência, exatamente porque eu não pretendia fazer generalizações absurdas como tu fizeste.

Quem foi genérico aqui foste tu, ao dizer que a maioria das boates não tem local para trepar. Essa mesma resposta idiota que você usou para mim, para se esquivar de admitir que fez uma afirmação grotesca, serve para você: você não conhece todas as boates do mundo, porra.

E que todas as cidades do mundo, por que cargas d’água tu tens que enfiar o mundo nisso. Tu deves ser um estudioso do assunto para responder dessa forma pendantinha para mim “..... você não conhece todas as cidades do mundo ..... ooops”. Tu deves ser um tipo locutor esportivo que nunca jogou futebol na vida, mas manja tudo de futebol.

Mas nós sabemos que um locutor esportivo tem na alma o futebol, apesar de nunca ter jogado futebol. Tu tens na alma as boates, por acaso, como eu tenho, por exemplo? Parece que não, você se esquiva de boates, você nunca gostou de boates, essas foram as suas palavras, então qual a proveniência desses micos que lançastes aí (a maioria das boates não tem local para trepar; em várias cidades as boates não possuem local para trepar)? De alguma puta que amaste no passado, te passou essa informação privilegiada; ou é dessas putas que tu pagas horas para ficar com elas, até fim de semana?

Esse é a raiz do teu problema, tu inspira pouca experiência, pouca informação ....... Cabaço Existencial .... Fodedor Municipal ...... oooops ..... e se mete em tudo, fazendo afirmações genéricas sobre tudo, e esse amorfismo muitas vezes só está na tua cabeça pouco complexa.

Talvez o sul e sudeste, que é grande parte do país (e é do nosso país que falamos, pois aqui temos experiência), deva ser exceção, então, dessa maioria a qual você se referiu.

Na verdade, os quartos das boates, onde os frequentadores fodem, fazem parte dos lucros do estabelecimento. É fundamental essas instalações para os proprietários. E se por acaso, o mulato resolver sair com a puta para outro local, ele tem que pagar uma taxa de saída, que, segundo a minha experiência, é maior que o valor do quarto.
Pelo jeito tu é dono de boate ou quer se tornar um heim?

Bravinho desse jeito e com um texto desse tamanho... Depois vc tenta por uma propaganda da sua boatezinha aqui no GP, quem sabe não rola?

Curte boate? Vai lá, divirta-se... Vai continuar tendo um custo x benefício péssimo para quem só quer sexo, independente do seu gosto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#62 Mensagem por DempseyRoll » 01 Mar 2018, 15:01

Fodedor Municipal escreveu:Usar a inteligência e não manter contato com putas pelo mesmo whats de trabalho, família, esposa ou namorada... Whats próprio para putaria... Sem foto de perfil também. Puta não precisa ver sua foto, nem saber sua aparência. Ela só precisa saber se vc vai pagar...

Puta que pede para ver foto do cliente, recomendo que pule fora, é cú doce e quer escolher com quem transa...
Isso é verdade, mas varia de caso pra caso. Uma mina pediu foto minha antes de marcar e foi uma foda ótima. No geral eu concordo que GP não tem que pedir foto.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#63 Mensagem por zequinha011 » 16 Abr 2018, 23:12

So para lemb cuidado com golpe da casa junto co. Gp ,ela pedi uma bebida barata e acaba trocando por uma bem cara$$$$ e vc desse do quarto vem a surpresa da patifaria mina trabalha em boate tem esses vícios , mosca vacila na dela , ou deixa otário bebado clica carteira do cara ham

Link:
🔗

johnnyvacillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#64 Mensagem por johnnyvacillo » 18 Nov 2020, 12:33

Eu particularmente virei fã das rapidinhas de 15 a 20 minutos não só pelo precinho camarada ( conheci algumas que liberam ate banho quente e toalha limpa) mas principalmente pq naum tenho o menor saco nem interesse de conversar com puta que na maioria das vezes já vem te cortando se voce inventa de fazer uma pergunta que a perva considere mais pessoal ou reveladora. Puta se achando celebridade é piada pronta....
Naum consigo imaginar um cara ficar meia hora de papo com uma artista que ta ali pra fingir e só ta a fim da sua grana. Ficar uma hora entaum é só pra analista e se fizer pernoite acho que o cara já merece ser canonizado no dia seguinte...
E falando que toda gp sempre tem namoradinho bandido ou que sempre acaba dando um golpe nela é a vingança mais prazerosa contra as infinitas putas que se acham muito espertas e arrotam que cliente de gp é trouxa , folgado ou incompetente.....
Deixo aqui um Salve pra inventora e pra todas as praticantes das rapidinhas. Mereceriam ser indicadas ao nobel de economia....

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#65 Mensagem por EstacaDura » 20 Nov 2020, 04:52

Três alertas que todos devem ter, principalmente, em puteiros mais isolados, em locais ermos, ou que operam à noite.

1. NUNCA ABANDONE SUA BEBIDA.

Vai ao banheiro ? Vai se ausentar da mesa? Leve o copo junto. Ou beba ele todo antes de ir.

O mesmo pensamento serve pra garrafas.

Caso esqueça disso, NÃO beba o que ficou na mesa. Peça outra bebida e outro copo ou outra garrafa.

NUNCA NUNCA abandone esses dois itens, sobretudo quando estiver acompanhado por piranhas.

2. NUNCA VÁ SOZINHO

Vá com um camarada que tenha boa percepção (Não é medroso) dos eventos que ocorram ao seu redor.

3. NÃO PERCA A SOBRIEDADE

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#66 Mensagem por Yoda » 13 Dez 2020, 14:04

Algumas coisas.

Pelo que entendi pesquisando na net. Aquele histórico que fica no Suas Viagens do Uber não pode ser apagado.

Tem um negócio chamado Locais importantes no Iphone que basicamente rastreia onde o camarada esteve.
Então um cuidado que pode ser importante seria desativar Serviços de Localização do celular.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#67 Mensagem por RJapa » 13 Dez 2020, 16:17

Yoda escreveu:
13 Dez 2020, 14:04
Algumas coisas.

Pelo que entendi pesquisando na net. Aquele histórico que fica no Suas Viagens do Uber não pode ser apagado.

Tem um negócio chamado Locais importantes no Iphone que basicamente rastreia onde o camarada esteve.
Então um cuidado que pode ser importante seria desativar Serviços de Localização do celular.
Esse negócio de locais importantes no iPhone tomei um susto qdo fui ver, aparecia vários locais incriminadores.

Sobre a questão Uber ou até mesmo Waze, eu costumo colocar algum outro estabelecimento comercial próximo, preferencialmente um café ou padaria.

Aliás pedir Uber ou similares na porta do local eh sempre uma fria. Ficar lá esperando com cara de quem acabou de meter eh foda.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#68 Mensagem por Mentalista » 15 Dez 2020, 20:37

moodiomemo escreveu: ALGUEM JA COMENTOU DOS KBACOS QUE CAEM NO GOLPE DOS 50% ADIANTADO?
TEM GP BEM CONHECIDA E BEM RODADA APLICANDO DESSE ARTIFICIO NOS MAIS INOCENTES
O INFELIZ DEPOSITA ACHANDO QUE VAI SER ATENDIDO E POSTERIORMENTE É BLOQUEADO PELA PRESTADORA
Isso ai é pedir pra perder dinheiro :lol: :lol:

Pessoal já perde dinheiro com pagamento adiantado em serviços do dia-dia no mundo civil, imagina na putaria kkkkk

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#69 Mensagem por Pirroque » 16 Dez 2020, 23:11

E os que fazem pacote com puta?
sim,tem quem faça
resgatar o pacote é outra estoria
mas eles acreditam na idoneidade das prestadoras...
[/i]

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#70 Mensagem por Letherface » 11 Fev 2021, 21:31

Não tenha facebook/ LinkdIn com sua cara estampada ...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por oGuto » 14 Fev 2021, 19:29

Não more no puteiro (alguns preferem chamar de clínica :doubt: ). Ali não é sua casa, por mais que você faça da putaria sua vida.
Não tem amigos? Então, o dono/gerente do puteiro é que não vai ser. Nem os putanheiros que, como você, não saem dele.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#72 Mensagem por narcisista0123 » 03 Mai 2021, 11:31

não confundir as coisas, puta é puta, amigo é amigo, patrão é patrão e assim por diante.

Quando mistura da merda.

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#73 Mensagem por Ted Trevor » 06 Mai 2021, 01:27

Fui na boate a puta em fala: oi, me paga um drink? eu respondo: tenha uma boa noite. Estou conversando com a puta por algum tempo, ofereco uma cerveja ou suco as vezes um prosecco nunca um drink.
Se a fulana citar droga: tchau!
Boate e baixaria, sempre tem Ze droginha querendo dar um jeiro de te assaltar e fulana querendo dar golpe. Aquilo e uma piscina cheia de tubaroes, e divertido mas se alguem ver alguma brecha tentarao se aproveitar de ti.
Ja fiquei bebissimo e sai de sopetao pois sabia (dentro da minha bebisse) que eu estava no ponto para ser assaltado

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#74 Mensagem por GPAmor+ » 07 Mai 2021, 13:26

GENTE, E A FACILIDADE DE SER EXTORQUIDO COM O PIX

Olha, me parece que a facilidade que o Pix trouxe a criminosos facilitou e muito sequestros relâmpagos.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#75 Mensagem por O Tradutor » 30 Mai 2021, 10:13

mermao que porra é essa de pagar puta com pix ? transferência ? adiantado para agendar programa????

Link:
🔗

Responder