Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lee 182
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 29 Out 2019, 19:26
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#481 Mensagem por Lee 182 » 05 Dez 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aline Loirinha

Bom como dito em Uns Relatos de Alguns dias Atrás voltaria até o antro pra saber oque há de melhor na casa Tirando fato de toda Hora ter alguma pedindo bebida o Resto é bem tranquilo e da pra Trocar uma idéia. Dito isso Avisto essa Loirinha acho Que outro Confrade já Havia Falado é exatamente oque ele disse essa mina Tá na casa a exatamente 3 dias segundo a mesma d tbm na profissão ou seja Totalmente Sem vícios Zerada.
Trocamos algumas poucas Idéias e já Fechamos na suite Por 30 Minutos.
Aline
Loirinha cabelos até os Ombros
Branquinha .
1,54 aproximadamente
Peitos M
Bunda M
Estava com Top Preto
E uma saia Colorida
Destaque pra alguns Pircing no Rosto e na Língua
Algumas tatuagens.
Já No Quarto a Mina Tira a Roupa e Senhores já vi Que Tinha me dado mto bem. Tudo proporcionar no auge da Idade do jeito que o diabo Gosta..kkkk...
Tomo uma ducha super rápido e na volta ainda Um pouco molhado Vou beijando o corpinho dela todinho a mesma não Regula nada Passei a mão na Novinha Todinha Sem Refugar nada Alguns beijinhos só selinhos mais Uma DLC..
Vou Roçando nela com ela peladinhas passando meu gostoso naquela bunda deliciosa já com a Rola Dura Como um concreto a mesma Coloca o capote e vem na Mamada Eu em pé e ela sentada na cama Mamando mto Senhores essa menina mama demais dei umas Estocadas a na boca dela a mesma em nenhum momento Reclamou ela queria Parar de mamar pra Meter mais A meu pedido ela continua Chupando.
Mamou o Tempo que eu quis sem Refugar nada.
Já com a Rola Latejando peço pra ela vir na cavalgada a mesma senta Senhores essa menina ficou cavalgando por uns 15 Minutos enquanto ela cavalgava a gente conversa sobre algumas coisas . KKkk...
Foi mto Bom até parecia Um casal Namorando a menina Realmente não tem nenhum vício chato de querer comandar a Foda Só deixamos Rolar ...kkkkk....
Já Quase gozando com a Imagem da novinha sentando gostoso senta e Rebola e cavalga segurando os peitos Senhores que imagem queria ter filmado carinha de adolescentes me senti o próprio José Mayer fodendo. Mel Lisboa em presença de Anita... Kkkk...
Pra Finalizar peço pra ela Vir de 4 sou atendido prontamente a menina se empina na beira da cama e eu empurro a pica Todinha na buceta dela Começo a Bombar primeiro devagar apreciando aquela novinha Empinada e vou Aumentando as Estocadas Senhores a cena Dessa Mina Branquinha gemendo baixinho e meu pau entrando Na buceta É irresistível não consigo mais aguentar e vai Leite Quente Pro Capote quase 1 litro de leite quente do expresso By Lee ...kkkkk.....
Já com as Roupas Colocadas ainda conversámos bastante a mesma se mostra ainda bem tímida porém bem decidida no que Quer fazer na vida enfim oque é bem Importante.
Meu conselho ao Senhores é que aproveitem bem essa jovem Puta que Concerteza Não Vai sei se vai Ficar Mto tempo nesse local não.
Repeteco ??
O quanto antes !!!
Senhores confrades Avante !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#482 Mensagem por atiradordeelite » 12 Dez 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado, 05/12, sábado à noite.

Sai dos vintões de Santana e como de praxe, acabei passando aqui. Tava bem movimentado, o forista Kamelo comentou de uma gp que já tava de olho, inclusive o confrade ainda ñ postou, rsrs... sonegador master, mas fiquei trocando umas idéias com a referida mina e subimos.

Pandora loira de bom rosto, destaque pro bocão e um sorriso de leveza e malícia. Se ñ me engano disse ter 26 anos, talvez 1,70 de altura, gp hiper de boa. Corpo razoável, destaque pros seios médios.

Atendimento duplo bem feito.
Beija gostoso, interage bem no ato.
Primeiro fiz um oral nela, na sequencia chupou no pêlo por uns 10 minutos, sabe agradar o peão, manja da parada.
Fizemos duas posições e gozei com a excelente prestadora d4, muito bom.

$ 50/25 minutos, garota bem agradável, se continuar devo repetir qlqr hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#483 Mensagem por atiradordeelite » 12 Dez 2020, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acabei dormindo por lá, doideira da porra, kkkkkkk... catei essa gp no sábado bem tarde da noite e domingo a tarde.

Rayane branquinha de rosto agradável, 20 anos, cabelos ruivos de farmácia, sorriso metálico, mina foi bem de boa comigo, tive até que repetir. Corpinho todo proporcional, tudo rosadinho, delícia de puta.

Atendimento muito bom. Na primeira vez só chupei e ela jorrou com minha língua no clitóris e um dedo fincado na buça, foi squirt, pirei!
Na segunda vez metemos gostoso, pediu pra chupar a rola sem capa, teve atitude de uma ótima prestadora, se deliciou na benga, sensação maravilhosa vendo essa novinha chupar delicadamente. Bucetinha bem apertada, sabe fazer pompoarismo massageando a pica, fizemos duas posições e gozo gostoso com a safadinha d4.

$ 30/15 minutos, a gp está por lá ainda, inclusive tá lá agora, mas tô dando umas tréguas nos roles devido outros compromissos e equilíbrio, mas confesso que ñ é fácil, tá tendo muita gp boa por aí, acho que por isso a maioria ñ tá postando, tô ligado que tem nego aí que acha que a gp paga um pau pro maluco, rsrs... e ñ quer dividir a experiência pra ninguém crescer os zói, kkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#484 Mensagem por cyclops » 14 Dez 2020, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chaveirinho

Mina magra de mais ou menos 1,65m
Aparência indígena com miscigenação com negros.
Cabelos alisados até o ombro. Pernas e bunda perfeitas, seios requengelas e rosto bonito.

Veio me propor um programa e prometeu fazer várias coisas durante o programa. O imbecil caiu no papo e chamou pro abate. Ela disse q precisava fazer algo antes do programa e que dali 10min voltaria. Ela voltou mesmo, porém meio aérea... Se negou a fazer o que ela mesmo havia prometido. Péssimo programa. Havia pego 30min e com 19min já estava vestido.
Não recomendo a garota a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#485 Mensagem por atiradordeelite » 15 Dez 2020, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado, 06/12, domingo à tarde.

Dormi, ducha, almoço, rolê de 1 horinha nas ruas do centrão, parada no 1° andar do 69, água, breja, ximbação e volto aqui pro A.B pois tinha uma no alvo.🎯

July morena tipo chocolate, cabelos black, bom rosto, seios pequenos, belas pernas e bunda mais pra G.

Atendimento triplo sim.
Havíamos combinado, peguei 30 minutos e subimos. Na suíte joguei uma aguinha no corpo, ela já tá pronta pro abate.
Rolou uns beijinhos de língua gostosos, depois a peta sem razoável e foi melhorando com passar do tempo. Chupei um pouco a ppk e 🍩🙂 logo fomos meter.
Fizemos três posições, d4 gelzinho no rabo e pica pra dentro, meti até gozar naquele cu, valeu o investimento.

$ 60/30, antro legal pra tirar uma chinfra, pena que ñ quero ir mais embora, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#486 Mensagem por atiradordeelite » 15 Dez 2020, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pra encerrar o domingão, catei uma que tinha bastante curiosidade, porém já sabia que ia ser bem básico.

Pérola morena de rosto bonito, melhor ainda usando aquelas lentes verdes. Cabelos castanhos se ñ me engano, deve ter uns 23 anos, boa estatura, a gp tem boa presença. Corpo com algum excesso abdominal, porém deixou a bunda mais grande. Pernas bonitas e seios pequenos bem gostosinhos.

Atendimento bem básico.
Deixou chupar os peitinhos, mas avisou que raramente deixa.
Estimular ppk com a língua, nem pensar, já tinha dito várias vezes que ñ rolava, por isso adiava esse coito.
Fiquei de pau duro rápido, curto o naipe da mina. Boquete no plástico pra ajudar enrijecer, fizemos duas posições, d4 só curti, nada de dedadas no anel, acabei nem gozando, mas subi nesse intuito pra gozar gostoso na Rayane.

$ 30/15 minutos, valeu conhecer essa jóia de difícil lapidação, rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#487 Mensagem por Kamelo » 20 Dez 2020, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não ia nem postar esse TD mais não podemos esconder a realidade quando é bom agente fala é quando é ruim nois também tem que falar...
A garota chama Melissa magrinha bonitinha cabelos pretos comprido boquinha de aparelho bem gatinha estava de vestido rosa ...
Bom no quarto pego no ppmm ela fica colocando a mão na minha barriga tipo empurrando pra não meter direito aí eu pego mudo de posição quero de4 coloco pau ela já começa reclamar não aguenta aí fala pra meter de ladinho não dá um encaixe acabei desistindo sai sem gozar menina frescurenta dá porra eu lembro que no dia falei pra Sandra que foi ruim mas pelo jeito ela nem falou com ela...

É agradeço ao toque do amigo Cyclops eu tavo pensando em pegar essa chaverinho mais ao mesmo tempo eu vejo que é arriscado ir ali ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#488 Mensagem por cyclops » 22 Dez 2020, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dani.

Ela já é uma mulher que tem entre 35 e 40 anos, mas o vestidinho azul ciano junto daquele cabelão preto encaracolado deixaram ela irresistível.

Branca, de mais ou menos uns 1.60m foi super simpática. Vale a pena só pelas coxas. Transamos bem gostoso. Em alguns momentos parecia uma namorada. Talvez pela idade dela ela não seja uma das mais procuradas, mas eu recomendo essa gostosa. Tomara que não suma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#489 Mensagem por cyclops » 22 Dez 2020, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nesse mesmo dia ainda como a Cristal também.
Mina de 19 aninhos, parda, magra com mais de 1,75m de altura.
Ela trabalhava numa clínica de massagem tailandesa, então ela manja muito dessa área. Ela punheta de um jeito todo especial. Vale a pena gastar uma grana com ela para ter esse tipo de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#490 Mensagem por Hush » 24 Dez 2020, 01:58

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve, abordei a Melissa há alguns dias atrás, como o confrade acima falou, a garota fica tirando o corpo e impedindo a tranza, as minas tem que se ligar que a gente paga pra ter sexo, e não estão fazendo nenhuma caridade. Ela ficou desse jeito até eu colocá-la de 4 foi nesse momento que eu teve controle sobre ela, e ela foi gemendo dava pra perceber que estava gostando, quer disser que aquele papo de estar machucando é fingido.
A garota é mecânica não se desenrola, tem rosto bonito, e corpo bonito, porém os peitos já estão ficando murchos, a bunda tem umas manchas que quase perco o tesão, percebi que ela e outras não tomam banho.
Naquele dia o American estava com um clima pesado o viadinho e a Sandra estavam de cara feia, convidei uns amigos para conhecer o local sentaram na mesa e o viadinho foi pegar as latinhas que eles estavam bebendo ainda e jogou no lixo com raiva, apos alguns minutos a Sandra veio falando que não podia sentar sem consumir, meus colegas ficaram sem reação, muito má impressão eles levaram, acho que a Sandra não tem culpa, alguém discutiu com ela, já o viadinho faz essas coisas sempre, maltrata os clientes, olho com isso Sandra, e olho também com a higiene das garotas, em tempo de pandemia, uma inspeção sanitária iria fechar o local rapidinho. Custa nada mandar elas tomar banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#491 Mensagem por atiradordeelite » 24 Dez 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Realizado 23/12, quarta à noite.

Peguei uma cerva e fiquei ganhando o movimento, fui atrás de novidades e achei.

Gabi - pele branquinha, rosto bonito, disse ter 30 anos, porém um rostinho de menina, se dissesse 25 passava de boa. Dentes um pouco pra frente com aparelhos tem um sorrisinho muito meigo. Cabelos castanhos cumpridos, deve ter 1,70 de altura, mina um pouco encorpada, chamava bastante atenção. Peitos médios deliciosos, pernas grossas e bunda grande, faz o estilo mulherão.

Atendimento foi básico, mas curti.
Chupar ela sem chances, deixou mamar os peitos de boa. Chupeta no plástico até gostosinha, ajudou a endurecer mais. Fomos de frente de rostinhos colados, sussurro dengoso, gosto disso. D4 com aquela ancas grande, o bundão ficou enorme, tem um cu lisinho bem tentador, mas nem tentei alisar, a gpzinha é meio cabreira, gozei gostoso apalpando o bundão branco, mas ñ repetiria devido a limitações.

$ 30/15 minutos, dificilmente voltará, disse ser do 69 do segundo andar e que foi lá pq a amiga a convidou, porém ñ gostou do esquema do antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#492 Mensagem por atiradordeelite » 28 Dez 2020, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vogue

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito quarta, 23/12, à noite.

Respondendo o confrade Lee 182, como bem disse o Big, o codinome dessa perva se chama Sofia. Na vdd, eu tbm demorei pra catar, tô indo com intervalos maiores nesses prédios do centrão.
Fiquei lá chapando e ouvindo músicas com a Sandra e um colega nosso conhecido aí da galera, logo resolvi catar mais uma.

Vogue morena de bom rosto, cabelos black tipo arrepiados pra cima.
Magra com corpinho todo proporcional, mina bem gostosinha toda durinha, nesse dia praticamente ñ parou, os caras curti essa gp e ñ é por menos.

Atendimento hiper satisfatório.
Namoramos bastante na suíte, o/s, beijos de língua, carícias, que delícia de mulher, a chupeta é bem babada, olhando nos olhos, que delícia. Fizemos algumas posições e gozei com a danada d4, gostei bastante, estranho ninguém ter postado dela ainda.

$ 40/20 minutos. Local em certos momentos da noite sempre bombando, as vezes aparece umas jóias raras a serem lapidadas ou com vícios de boate, mas no geral é um antro que ainda curto muito, porém agora com mais moderação 😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#493 Mensagem por cyclops » 28 Dez 2020, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 23 de Dezembro.

Muito provavelmente a última do ano.
A Sandra havia avisado das meninas que estariam casa e eu fui seco pra pegar mais uma vez a Paula que eu tinha pego na semana anterior e feito um sexo de primeira que eu acabei não relatando aqui.

A Paula já tem seu 36 anos. É morena clara e tem os cabelos pretos alisados. Ela é bastante vaidosa, passa uma maquiagem com alguns brilhinhos... Daquela mulher que faz sucesso no samba, no rock, no trabalho e também na zona. Ela não para! Sobe e desce o tempo todo.
Ela não tem mais aquele corpinho de 23 anos, mas o conjunto da obra junto do trampo bem feito faz ela ser a melhor opção da casa.

Chamei ela para 30min. Ela veio toda cheirosa e rolaram beijos de verdade sem miséria e eu me esbaldei naquela ppk depilada gostosa. Ela disse ela que gozou na minha língua. Meti um pouco por cima abraçado com ela e depois de 4. Pedi para ela finalizar na punheta.

Devo voltar lá nessa semana e se ela estiver vou nela novamente.

Já Vogue mencionada pelo Atirador de Elite também está na minha lista. Acho q pagaria 20min só pra chupar aqueles peitinhos negros perfeitos dela enquanto ela me punheta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#494 Mensagem por japaseven » 29 Dez 2020, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Morena 1,60, corpo mignon, olhos claros esverdeados, usa aparelho nos dentes ... Tem vida civil, e por isso vem apenas 2 dias na semana ... Não rolou beijos pois estava gripada, oral s/c, deixou chupar, não tem frescuras. Repeteco assim que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#495 Mensagem por japaseven » 29 Dez 2020, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vogue

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vogue, mulatinha mignon, baixinha, estilo "mini" passista escola de samba, cabelão montado, corpinho de adolescente, todo durinho. Garota fitness, praticante de Yoga, tem atividade civil, garota culta, nível de prives e casa de massagens tops.
Transa liberal, beijos, oral s/c, adora trepar e não tem frescuras.
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16998 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    863 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”