Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rádio boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#706 Mensagem por Rádio boteco » 14 Dez 2020, 21:08

Boa noite companheiro essa luiza e aquela que trabalhou no hotel amarelinho alguns anos atras
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2020, 10:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#707 Mensagem por LCABH » 15 Dez 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Paraense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Noite ! A todos,

TD realizado, hoje(15/12/2020, por volta das 20h00).

Cheguei, a porta estava fechada. Como sempre. Dificilmente, a porta dela fica aberta. Foi uma verdadeira saga, eu conseguir desbrava-la.
Fiquei esperando pois não tava a fim de arriscar em outra e gastar grana. Passou um segurança de 3mts de altura, e mandou rodar....Esse segurança dah umas 30 voltas la, mais ou menos, nesse horário, entre 19h e 20h.....Não entendi essa. Não poder ficar esperando a garota, na porta...Mas, se eh regra da casa, blz. E tb, não vou discutir com um cara daquele tamanho...rsrs

Fiquei rodando la, igual a um retardado e de olhos e ouvidos abertos, pra ver se o putanheiro saia...Em uma das varias voltas, ouvi uma fala dela e imaginei que tava, vindo em direção a porta. Dito e feito. Parei e fiquei esperando...Abre a porta, sai mais um sonegador, gostei do que vi, e pulei pra dentro.

Ritual de sempre, vou ao banheiro, pra tirar água do joelho e lavar as mãos...Papinho de zezão, pra quebrar o gelo, e canto um oral sem capa..disse mais R$ 10,00...Topei...E começo os trabalhos. Sarrinhos de leve, e mamando aqueles peitos deliciosos. Depois de um tempinho, ela pediu pra mamar...Como tinha, combinado o tempo padrão, não estressei. Deitei na cama, e a deixei trabalhar.....Boquete muito bom, alternando com uma espanhola, e eu olhando aquela bunda gostosa pelo espelho. Com medo de queimar na largada, pois ela tem a senha do boquete...Pedi pra colocar a capa. Colocou e pediu pra começar por cima....Cavalgou gostoso. Depois de um tempinho, pedi pra ela ficar de 4...Tb, com medo de parar, já na primeira posição..rsrsrs....Não durei muito ali não....E leite na borracha....

GAROTA: Luiza Paraense(Toalhinha, escrito LUIZA)
LOCAL: Cristal - Q112(1º andar, corredor dos fundos)
TURNO: Noite. Acho que hospeda la, mas não perguntei.
Altura: ~1,60.
Descrição: Morena. Estilo índia, cabelo pranchado, e até na cintura.
ROSTO: Bonita. Não é linda, mais achei muita bonita.
BARRIGA: 7.5. Quase chapada.
PEITOS: 8. Grandes, e siliconados.
BUNDA: 7.5. Média pra grande.
CINTURA: 7.
BOQUETE: 8.5. Achei muito Bom.
BEIJOS: Não rolou. Disse que não beija, de jeito nenhum. Se alguém conseguiu, parabéns.
ANAL: Não sei.
Cordialidade: 10. Muito simpática.
Valor / Tempo: R$ 50,00 / 20min
REPETECO ?: Sim. Disse que vai embora na quinta, pela manhã. E volta na 2º quinzena de Janeiro.
Ou seja, se alguém quiser pega-la, ainda esse ano, vai ter que ser amanhã(16/12).

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#708 Mensagem por Gustafsson » 16 Dez 2020, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Mascarada

Nota:9
Dando umas voltas pelo Cristal, vi essa garota conversando com outras GP's. Ela fica no segundo quarto à direita no primeiro andar quando se sobe as escadas e vira à esquerda. Ela estava usando máscara e isso me deixa um pouco com o pé atrás, mas fui entender depois, que ela usa por ser daqui de BH, porém tinha um corpo muito gostoso, marquinha de biquíni e peitões siliconados. Aparenta ter de 35 a 40 anos. Queria abordá-la, mas assim que as outras garotas saíram de cena um putanheiro pulou pra dentro. Fui dar umas voltas, mas não tinha nada de interessante e pouco tempo depois a porta abriu. Abordei, perguntas básicas e pulei pra dentro. Ela começa o programa esfregando a bunda no pau ainda em pé, depois tira o sutiã para você colocar as mãos nos peitos dela. Com o pau super duro, me mandou deitar. Perguntei se fazia oral sem camisinha, me cobrou mais 10 reais. Topei. Francamente, fazia muito tempo que não recebia uma mamada tão boa. Ela engole o pau, baba, cospe, engasga, chupa as bolas, tudo com muita maestria e sem pressa. Encapou meu pau e veio por cima de costas. Ela sobe e desce devagar, para e começa a apertar o pau com a buceta. Ali eu já estava louco e quase gozando. Me pediu pra ir por cima, não durei um minuto e gozei. Acho que o último boquete que recebi tão sinistro, foi o da Cris, que atendia na rua São Paulo, fazia tempo que não tinha uma experiência tão boa e olha que sou bem exigente. Essa garota é profissional de verdade. Me disse que trabalha até as 16 e o quarto é fixo. Com certeza volto em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2020, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#709 Mensagem por topgear1 » 16 Dez 2020, 15:10

Gustafsson escreveu:
16 Dez 2020, 01:12
Dando umas voltas pelo Cristal, vi essa garota conversando com outras GP's. Ela fica no segundo quarto à direita no primeiro andar quando se sobe as escadas e vira à esquerda. Ela estava usando máscara e isso me deixa um pouco com o pé atrás, mas fui entender depois, que ela usa por ser daqui de BH, porém tinha um corpo muito gostoso, marquinha de biquíni e peitões siliconados. Aparenta ter de 35 a 40 anos. Queria abordá-la, mas assim que as outras garotas saíram de cena um putanheiro pulou pra dentro. Fui dar umas voltas, mas não tinha nada de interessante e pouco tempo depois a porta abriu. Abordei, perguntas básicas e pulei pra dentro. Ela começa o programa esfregando a bunda no pau ainda em pé, depois tira o sutiã para você colocar as mãos nos peitos dela. Com o pau super duro, me mandou deitar. Perguntei se fazia oral sem camisinha, me cobrou mais 10 reais. Topei. Francamente, fazia muito tempo que não recebia uma mamada tão boa. Ela engole o pau, baba, cospe, engasga, chupa as bolas, tudo com muita maestria e sem pressa. Encapou meu pau e veio por cima de costas. Ela sobe e desce devagar, para e começa a apertar o pau com a buceta. Ali eu já estava louco e quase gozando. Me pediu pra ir por cima, não durei um minuto e gozei. Acho que o último boquete que recebi tão sinistro, foi o da Cris, que atendia na rua São Paulo, fazia tempo que não tinha uma experiência tão boa e olha que sou bem exigente. Essa garota é profissional de verdade. Me disse que trabalha até as 16 e o quarto é fixo. Com certeza volto em breve.
essa Sara é gente boa, é tipo mulher americana (bunda pequena e peitos grandes)
eu queria TDzar ela sem máscara, mas ela não tirou nem por decreto
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2020, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#710 Mensagem por Tubarc » 20 Dez 2020, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Capixaba

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala rapaziada da putaria!
Alguns dias atrás precisei ir ao centro de BH e como de costume, fiz uma visita ao CDG. Ainda era bem cedo, passei primeiro pelo Pérola, quase todos os quartos fechados - ali uma boa parte das meninas começaram a atender depois das 9 - como era um pouco antes e estava com pouco tempo fui ao Cristal.

Movimento ainda fraco devido o horário, poucas garotas atendo, mas, enfim encontro a porta da Ana Capixaba aberta. Já tinha lido sobre o atendimento dela aqui no fórum, então resolvi aborda-la. Combinamos um programa mais liberal com tempo de 30 minutos, com direito a oral no pêlo e anal.

Logo q entro ela fez alguns comentários q já me desanimou um pouco. Fiz o meu ritual de sempre antes do combate. Qdo volto do banheiro ela já estava pelada, aí começamos com um sarrinho com ela de costas. Qdo ela vira de frente percebo um bafo de bebidas q me desanimada um pouco, mas como estava com muita vontade de come-la procurei não deixar isso interferi.

Deitamos e ela partiu pra cima do meu pau, aí pedi pra fazermos um 69, ela aceitou numa boa. Ficamos por um bom tempo assim, mas ela me parecia meio impaciente, não chegou a reclamar, mas me pareceu muito mecânica. Então pedi pra encapar o garoto pra irmos pro combate. Começamos com ela por cima, até rolou alguns beijos, mas depois do bafo já não tinha a mesma empolgação, mesmo assim não foi ruim.

Pedi pra pega-la no PPMM, depois da lado, de 4 e por fim perguntei se rolaria de liberar o cu. Disse q sim e deu uma boa lambuzada com gel. A peguei de ladinho, aí fui empurrando bem devagarinho, a pedido dela, até sentir q o garoto já se agasalhava quase por completo. Ficamos por ali por um bom tempo, mas tmb percebi q a putinha se sentia encomodada, isso acabou me dando mais uma desanimada, mas o garoto continuava em posição de ataque. Logo depois ela disse q não dava mais pra continuar, pois sentia dor. Eu curto um sexo bem liberal, mas qdo a garota se sente encomodada eu prefiro não continuar.

Bom, pensei, finalizo na boca dela. Tirei o preservativo e ela sentou na beira da cama ficou inerte, nem uma chupadinha pra tentar melhorar o clima ela fez. Tentei gosar batendo uma punheta mas não consegui.

Resumo, a garota não eh feia, tem um corpo legal, durinha. Até tentou ser gentil, possívelmente não estava em bom dia, pelo bafo devia tá numa ressaca brava.

Rosto: mediano, nota 6
Corpo: embora seja bem baixinha, eh bem gostoso, nota 8
Peitos: siliconado, bem gostosos, nota 9
Bunda: durinha, nota 8
Sexo: de um modo geral, não posso dizer q foi ruim, mas a sensação não foi boa, por isso nota 6

Repeteco: por ora não, mas talvez mais adiante eu tento novamente pra ver se foi apenas um dia ruim dela ou meu.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2020, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#711 Mensagem por topgear1 » 22 Dez 2020, 15:45

Tubarc escreveu:
20 Dez 2020, 14:16
Fala rapaziada da putaria!
Alguns dias atrás precisei ir ao centro de BH e como de costume, fiz uma visita ao CDG. Ainda era bem cedo, passei primeiro pelo Pérola, quase todos os quartos fechados - ali uma boa parte das meninas começaram a atender depois das 9 - como era um pouco antes e estava com pouco tempo fui ao Cristal.

Movimento ainda fraco devido o horário, poucas garotas atendo, mas, enfim encontro a porta da Ana Capixaba aberta. Já tinha lido sobre o atendimento dela aqui no fórum, então resolvi aborda-la. Combinamos um programa mais liberal com tempo de 30 minutos, com direito a oral no pêlo e anal.

Logo q entro ela fez alguns comentários q já me desanimou um pouco. Fiz o meu ritual de sempre antes do combate. Qdo volto do banheiro ela já estava pelada, aí começamos com um sarrinho com ela de costas. Qdo ela vira de frente percebo um bafo de bebidas q me desanimada um pouco, mas como estava com muita vontade de come-la procurei não deixar isso interferi.

Deitamos e ela partiu pra cima do meu pau, aí pedi pra fazermos um 69, ela aceitou numa boa. Ficamos por um bom tempo assim, mas ela me parecia meio impaciente, não chegou a reclamar, mas me pareceu muito mecânica. Então pedi pra encapar o garoto pra irmos pro combate. Começamos com ela por cima, até rolou alguns beijos, mas depois do bafo já não tinha a mesma empolgação, mesmo assim não foi ruim.

Pedi pra pega-la no PPMM, depois da lado, de 4 e por fim perguntei se rolaria de liberar o cu. Disse q sim e deu uma boa lambuzada com gel. A peguei de ladinho, aí fui empurrando bem devagarinho, a pedido dela, até sentir q o garoto já se agasalhava quase por completo. Ficamos por ali por um bom tempo, mas tmb percebi q a putinha se sentia encomodada, isso acabou me dando mais uma desanimada, mas o garoto continuava em posição de ataque. Logo depois ela disse q não dava mais pra continuar, pois sentia dor. Eu curto um sexo bem liberal, mas qdo a garota se sente encomodada eu prefiro não continuar.

Bom, pensei, finalizo na boca dela. Tirei o preservativo e ela sentou na beira da cama ficou inerte, nem uma chupadinha pra tentar melhorar o clima ela fez. Tentei gosar batendo uma punheta mas não consegui.

Resumo, a garota não eh feia, tem um corpo legal, durinha. Até tentou ser gentil, possívelmente não estava em bom dia, pelo bafo devia tá numa ressaca brava.

Rosto: mediano, nota 6
Corpo: embora seja bem baixinha, eh bem gostoso, nota 8
Peitos: siliconado, bem gostosos, nota 9
Bunda: durinha, nota 8
Sexo: de um modo geral, não posso dizer q foi ruim, mas a sensação não foi boa, por isso nota 6

Repeteco: por ora não, mas talvez mais adiante eu tento novamente pra ver se foi apenas um dia ruim dela ou meu.
Qual o valor da brincadeira?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2020, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hortelino troca letra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por Hortelino troca letra » 26 Dez 2020, 22:49

Alguém sabe da Luiza será que vai trabalha essa semana ?

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#713 Mensagem por putafazchuca » 26 Dez 2020, 22:57

Hortelino troca letra escreveu:
26 Dez 2020, 22:49
Alguém sabe da Luiza será que vai trabalha essa semana ?
Boa noite, camarada.
Essa Luiza é a morena que pendura a toalhinha na porta?

Link:
🔗

Tio_Xoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#714 Mensagem por Tio_Xoxoteiro » 27 Dez 2020, 00:28

Se for a Luiza paraense, vc vai ter que aguardar mais um tempinho. Estive com ela umas três vezes nessa última vinda dela e ela me disse que passaria uns dias lá no Pará e voltaria depois do dia 15 de janeiro. Menina boa de serviço é essa morena, gosta do que faz e faz com esmero!!.....
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2020, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rádio boteco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por Rádio boteco » 27 Dez 2020, 13:27

Já peguei essa Luiza ,mais na época programa dela era só o básico , mulher que faz só o básico eu não costumo repeti

Link:
🔗

Sócio de zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#716 Mensagem por Sócio de zona » 27 Dez 2020, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Boa tarde pessoal, meu primeiro relato aqui é de TD e ao mesmo tempo um desabafo do que eu passei ontem a noite. Era por volta das 20:00 quando abordei a puta ( para não dizer uma palavra mais pesada ) de nome Cris, guardem muito bem este nome, CRIS, quarto 168, andar de cima, próximo ao bar. Está cobrando R$ 50,00 com direito a oral no pelo, então cai para dentro. No começo estava tudo normal, lavou a ferramenta e iniciou os trabalhos. Mamou por uns 2 minutos e começou a colocar a camisinha. Perguntei se fazia espanhola e ela me disse que eu estava muito exigente e me cobrou mais R$10,00. Concordei e ela iniciou com uma preguiça que parecia que estava me fazendo um favor. Na hora da metida, perguntou qual posição eu queria, então disse para vir por cima e de frente. Na hora que falei isso o clima azedou de vez. A pilantra voltar a falar que eu era muito exigente e começou a reclamar, então eu disse para parar e ela, de sacanagem, continuou só pra me fazer raiva. Terminado o serviço de merda, a meretriz continuou reclamando e eu disse cuidado, então ela pensou que eu estava fazendo uma ameaça. Eu falei que não precisava de fazer isso e que eu disse cuidado, porque não é assim que se trata um cliente. Ela falou que não precisa de cliente, ainda mais um como eu que fica exigindo as coisas. Pensei comigo mesmo, não vou ficar calado e acabei dizendo que tenho sim o direito de escolher a posição que eu quero, pois estou pagando por isso e que nunca tinha sido tratado desta forma por uma garota de programa. Fui na gerência, fiz uma reclamação dessa infeliz e por mais que não tenha válido alguma coisa, fiz assim mesmo. Agora fica o recado. Não podemos deixar que vigaristas como essa continue por ai pegando o nosso tão suado dinheiro e ainda por cima denegrir a nossa imagem, como se fossemos um ninguém. Obrigado pelo espaço e mais uma eu digo que temos que nos unir e usar este espaço para acabar de vez com essas pilantras que se passam por putas.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

otrouxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por otrouxa » 27 Dez 2020, 23:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
programa hoje domingo depois das 22 horas. ruiva alta, gorda, quarto 189 segundo andar de nome emanuele. chegei na porta perguntei o preço: falou trinta. chorei 20. topou. pulei pra dentro. trepa no pelo. não regula o tempo. beija na boca. mais de 45 minutos sem reclamar. não recomendo, mas pros padrão cdg tá valendo.
notas: 5,5
oral no pelo: 4
anal: faz. nota 5
beijo: 7,6
simpatia: 1,2
trepa sem camisinha: sim.
Camarada,

Bem vindo ao GPGuia... só que não... vc se cadastrou só para falar isso, fala sério.
::basta:: ::basta::
Assuntos relacionados a sexo sem proteção não são permitidos por aqui.
Assim vc está justificando bem o seu nick.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2020, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por xaubleta » 29 Dez 2020, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota: Carol

Nota:9
Dando uma passada no centro, resolvi passar no CDG pra ver o movimento. Perola Negra e Cristal estavam cheios, mas nada que chamasse muita a minha atenção. Porém no Cristal vi a Carol do quarto 108, morena gostosa de óculos, cara de safada e meio coroa, meu número rsrsrs.

Negociações feitas na porta, pg básico por 40 reais. Entrei. Lá dentro ela oferece boquete sem capa por +10 ou um programa de 30 mins por 70 reais, aceitei só o boquete sem capa, e fomos pra 50 reais. Ela gastou um bom tempo no boquete (pro padrão do CDG). Pediu pra que pegasse ela de frente, não importei muito. Ficamos no papai e mamãe um tempo bom, depois fomos de ladinho e finalizei de quatro. O pg com ela foi bem tranquilo, não regulou tempo, devo ter ficado uns 20 minutos lá. Não perguntei se fazia anal. Ela faz bem o meu estilo, e o pg foi algo que eu não tinha a muito tempo no CDG, então talvez tenha repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2020, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por xaubleta » 30 Dez 2020, 01:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Fui ao CDG pra poder pegar uma coroa, dei uma volta pelo Pérola, Brilhante, Hotel novo e nada. Quando voltei no Cristal, dei de cara com uma milf de uns 40 anos, loira, peitão, bunda grande, toda gostosa numa lingerie preta. Sempre via ela deitada em na cama com celular na mão, e por isso nunca mexi, sempre pareceu ser fria . Infelizmente dessa vez, resolvi dar uma chance.

Tratativas feitas na porta, fui pro abate. Pediu pra eu deitar na cama, já veio com a camisinha com o pau mole mesmo. Pedi pra ela usar uma camisinha que eu havia levado. Ela verificou o pacote por um tempo, e colocou a bendita no meu pau. Reclamou do gosto, chupou até ele ficar meia bomba e já veio sentando. Deve ter dado umas 10 sentadas e já pediu pra trocar posição. Fomos pra um papai e mamãe, ela com uma cara de bosta e eu pensando em gozar rápido pra sair fora. ficamos uns 3-5 minutos ali, pedi pra ela ficar de quatro. Quando eu tiro o pau de dentro, a mulher começa falar que eu já gozei, olho pra camisinha, tem uns pingos de líquido pré-ejaculatório na ponta. O programa que já tava uma bosta ia ficar pior. Como eu já tava puto, resolvi deixar pra lá e seguir caminho. Paguei os 40 e fui embora.

Esse de longe foi um dos piores pgs que eu já fiz no CDG, a mulher aparenta não gostar nada do que faz. E se tem algo que me desanima numa transa é a outra pessoa mostrar total desinteresse e que não está curtindo. -40 e bola pra frente.

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por xaubleta » 30 Dez 2020, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Depois de uma péssima experiência com a Sabrina, fui procurar outra perva dentro do Cristal pra terminar o serviço.

Dei uma volta e vi a Mirella, uma loira, bem gostozinha, mais cheinha, com uma bunda e peito grande. Fizemos as tratativas na porta. Eu ainda tava meio puto pelo PG anterior, e ela veio conversando bem de boa, interagindo e tentando agradar, ai já fiquei mais a vontade. Fez um sarrinho, ficamos passando a mão um no outro ai ela colocou capa e veio pro boquete. Mesmo com capa, o boquete foi bom e demorado, ela te dá umas apertadas com a língua e lábios que acorda qualquer defunto kkkkkkkkkk. Veio por cima, sentando com vontade. Parece ter tido uma química legal entre a gente. Pedi pra pegar de frente, ela perguntou se queria que ela chupasse meu pau antes, eu deixei. Ela mamou de novo e voltamos a meter. Peguei ela de frente, ficamos ali um tempo bom. Finalizamos com ela me chupando dnv. Depois da transa ficamos conversando um pouco. Ela disse ser de SP e que deve ficar aqui até dia 15 de janeiro.

Certamente é uma boa pedida no CDG. Não fica apressando, tenta ao máximo te agradar, e faz valer o tempo que ce tá com ela. Não sei se vai ter repeteco, só se as outras pervas da lista não estiverem lá.

Link:
🔗

Responder