Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Escadinha13
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
TD realizado hoje a tarde. Laura, negra carioca, 1,70 de altura aproximadamente. Cabelo longo alisado, cílios postiços, estava em um trikini amarelo socado no rabo. A mina é vaidosa e muito bem cuidada. Uma raba que impõe respeito, redonda, arrebitada e volumosa. Realmente chama muita atenção. Fiquei trocando alguns olhares com a Clarice, outra negra maravilhosa, mas resolvi experimentar está outra negra linda. No quarto ela fica de pé, de frente comigo, pegando no meu pau enquanto eu amasso a bunda dela. Aquela bunda parece ter vida própria. Que cavala! Chupa um pouco e vamos para o PPMM. Depois ela cavalga de frente, com uma perna pra fora da cama, e com aquele par de peitos grandes e siliconados na minha boca. Que tesão! Por fim pego ela de 4 pra finalizar. Tem uma marquinha de bikini bem forte. Agarro na bunda dela e fico admirando aquela visão. Reparo na sola do pé dela, e vejo que está sujo, mas nada que desabone, ela é uma negra maravilhosa. Finalizo nesta posição e trocamos algumas palavras enquanto me arrumo. Vale o repeteco. No final pediu uma caixinha de natal, então deixei 2 notas de 20 na mão dela e vazei. Sigo pelas ruas do centro tomando um energético MONSTER, pensando na vida de libertino que tenho levado nos últimos anos....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado hoje pela manhã com a Bombom. Repeteco com a negra de escola de samba. É sempre bom ver aquela raba!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 410
Ver TD's
Garota: Damaris 2º andar
Altura: 1,80m
TD: 24/11/2020 (terça-feira)
Naquela terça-feira, fui fazer uma investigação na area trash. Como já eram quase 15h, corri para o Andradas 69, pois sei que as garotas começam a ir embora mais cedo. Elevador até o nono andar e começo a descer. Dois apartamentos echados pelo caminho. Pelo fato de ser uma terça-feira, talvez o prédio estivesse mais vazio. Já começo a me conformar com o fato. Mas eis que chego ao segundo andar, e o que é isso? Festa? Umas 10 garotas, falando um monte da sacanagem, e tinha até bixiga. Alguns agarrões no meu braço. Entro em modo molusco pra deslizar. Tem umas bem cavalas naquele andar e naquele momento! Me fixo em uma mulata alta do bundão, tipo rainha de bateria de samba. Fico tentado a entrar com ela. Mas aí vejo um vasto vulto loiro no apartamento à esquerda do elevador. Fico espiando. Aí aparece uma loirona bem grandona, tipo BBW, com peitões enormes e bundão gigante. E altona. Estava de rasterinha e mesmo assim era bem alta, calculei 1,80m, depois confirmado pela cavalona. O rosto me era familiar. Acredito que eu a tenha visto no Casarão ou em outra casa da Augusta. Estava vestindo um roupa de arrastão que não ocultava nada das curvas e dobras daquele corpanzil. Ela sai e passa por mim sem me agarrar. Bom sinal. Eu tomo a iniciativa. Ela é depachada mas gente boa. Logo estou no cubículo. Aquela imensidão de mulher ocupa todo o espaço do “quarto” e cada movimento que faz parece que vai quebrar a cama. Ela é toda carnuda, peitões, barrigão, bundão, coxão, pernão, bração, e um bucetão. No tempo exíguo, peguei de quatro e depois ela me cavalgou, eu chupando ora um peitão, ora o outro. Tinha que fazer espanhola naqueles melões. Ah, mais aí teria um extra! Justo. Em uma fração de segundo, combino a “caxinha de natal” de R$20. O gozo vem, mas apesar da abundẫncia, aqueles seios XXXGGG seguram quase tudo. Alguns baby wipes depois já estou na rua.
TD muito bom com a Damaris TBWW (tall BBW).
Biggirllover
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Aproveitei um tempo livre e dei um pulo no centro pra comprar alguns presentes de Natal e aproveitei para visitar o antro.
Fazia alguns anos que não visitava, mas continua da msm forma, inclusive com rostos familiares, enfim.
Fui subindo as escadas e apenas uma menina do terceiro andar me chamou atenção mas não abordei pq tinha a esperança de encontrar algo melhor.
Já no sexto andar encontrei a Lorena, uma loira com shortinho jeans e uma blusinha preta toda furada deixando a mostra os seus belos e grandes seios, e que seios.
Abordo a Lorena e combinamos $30 pelo PG.
Entramos no cubículo e ela começa a conversar calmamente e a se despir. Seus seios grandes e branquinhos são o destaque. E obviamente chupei e acariciei eles com gosto. Após isso a garota ficou de quatro e começou a fazer um boquete com capa enquanto acariciava minhas bolas com as mãos .... Quase queimei a largada aí .. nesse momento eu ficava acariciando seu grelinho e a bordinha do seu cú.
Iniciamos um ppmm e sinto sua buceta me apertanto, continuamos no movimento e percebendo que não aguentaria por muito tempo pergunto se poderia gozar em seus seios e ela me responde que por mais $20 tudo bem.
Continuamos por mais alguns instantes e peço para ela se ajoelhar e receber uma bela gozada em seus belos peitos e um pouco no seu rosto. QUE PEITOS.
Ela começa a se limpar enquanto começo a me vestir... antes de nos despedirmos falo para ela que precisava lavar as mãos e ela gentilmente passa um sabonete liquido em minhas mãos e vou até o banheiro me lavar.
Pago os $50 me despeço da garota e começo a descer as escadas...
vale o repeteco
Fui nesse moquifo hoje. Eram umas 18h00 em uma chuva intensa. Eu já fui outras vezes lá e nada mudou. Muita baranga, mas ao subir as escadas no 4° ou 5° andar, não lembro, avistei uma morena alta, um pouco gordinha, com peitão e bundão. Gostei do porte físico, perguntei quanto ela cobra (70 meia hora, mas ela fez por 65) e fomos pro quarto. Ela começou com um boquete bem mal feito até o meninão subir. Então peguei ela no mmpp, depois em cima de mim de frente e de costas, finalizado com ela de 4. Ela deixou eu mamar aqueles peitões caídos um pouco e também eu chupar a xaninha (por causa do odor um pouco estranho só cheguei perto, mas não me arrisquei). No geral gostei do programa, vale repeteco. O corpo dela é um pouco flácido, mas é quase uma gordelícia. Dou nota 8 por causa do boquete bem ruim e da xana não muito bem cuidada. R$ 65,00 no cartão de débito.
Na sexta, com Carla cavalona no 1º andar
no quartinho rebola o bundão no meu pau,
uma chupeta gostosa fiz engolir a pica inteira
sentou de costas, tesão falando come safado
pedi de quatro finalização metendo nela até gozar.
Amigos alguém lembra sabe da Michele do 1º andar
mulata sempre de fio dental e salto alto?
no quartinho rebola o bundão no meu pau,
uma chupeta gostosa fiz engolir a pica inteira
sentou de costas, tesão falando come safado
pedi de quatro finalização metendo nela até gozar.
Amigos alguém lembra sabe da Michele do 1º andar
mulata sempre de fio dental e salto alto?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Japa uma gostosa Descoberta na Rua dos Andradas 69
TD realizado ontem 14/12, meu primeiro dia de férias paguei algumas contas, e fui com duas no Mini Pink em Santo Amaro e com a Sara na Mario Lopes Leão, então fui para o centro fazer umas compras, e fui tentar ver a Val que atende na rua dos Andradas 69, fui atendido por ela uma vez e foi inesquecível, subi até o oitavo ela não estava lá, mas tinha meninas bem bonitas e gostosas tanto no oitavo quanto no nono e sétimo....mas estavam todas já indo pra atendimento desci mais um pouco e voltei pro nono vi uma menina alta passando de toalha e uma baixinha ambas bem gostosas, perguntei se a de toalha estava ocupado ela disse que sim, e disse que eu podia esperar não ficou forçando a barra como nos outros andares.....ela ainda foi e perguntou se ela tava ocupado dai ela disse que não e veio me atender...meu e que mina gata, cabelão preto alta, seios lindos, paguei, e tirei a roupa e deitei já avisei ela que tinha dado uma e na verdade tinha sido 3, que o menino ia dar trabalho então ela pegou no menino muito carinhosamente e fez uma massagem tão gostosa que ele acordou rapidinho, colocou a camisinha e fez um oral muito bom.....ele fez de varios jeitos e ai quando bateu e chupou que é do jeito que eu gosto, disse pra ela continuar daquele jeito e ela obedeceu, em seguida pedi pra ir mais rápido, e ela imediatamente o fez, só não gozei mesmo sendo encapado por que já tinha gozado 3 vezes, ai pedi pra meter ela ficou de 4 na cama, meu que cinturinha fina e um bundão, macio e gostoso, a bunda dela massageava minha virilha e coxa enquanto eu metia forte, demorei por que já tinha gozado 3 vezes e achei que não ia conseguir mas meti rápido e me concentrei em olhar para a bunda maravilhosa dela fechei os olhos e gozei gostoso.....se soubesse que essa mulher existia nem tinha ido com nenhuma em Santo Amaro...e detalhe ela tem uma voz linda, mais linda gemendo e é muito gata, peguei o telefone que é o que consta e pretendo marcar por fora....amei o atendimento dela, por fora ela cobra 150,00
(11) 96443-2057
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado nesta segunda. Repeteco com a Vanessa, loira do 1° andar. Estava com um fio dental azul. No quarto fiquei encoxando a bunda dela, e ela com uma voz de puta me chamando de safado. Chupou pegando nas bolas e fomos pro PPMM, com ela gemendo e juntando meu corpo com o seu e alisando o grelo. Pra finalizar ela ficou de 4. Eu socando e ela segurando minhas bolas. Essa sabe ser safada. Gozei e vazei
Vc pagou 30 ou 40 reais no programa ?
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
DP feito semana passada
Cheguei no 69 pelo periodo da tarde, era umas 17h, muitas garotas ja tinham ido, subi e desci o prédio 3 vezes, credo só trubufu, caiu um pouco a média das garotas lá, subi e desci até q uma hora encontrei a Julia no primeiro andar, um pouquinho Cumby, mas bonita e gostosinha, ela começou fazendo um oral de capa, nem bom, nem ruim, for normalzinho, depois peguei ela de ppmm, bem gostoso, ela geme bem no ouvido e tava molhadinho aquela buça gigante, gozei gostoso depois de 5min
Vou tentar pegar uma das favoritas até o ano novo, alguém sabe dizer até quando funciona a casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Nicoli 5 Andar.
De volta ao 69 depois de Um Longo tempo sem passar por Lá.
Vou ao Prédio por Volta das 15:00 e Percebi que Tá bem vazio o Prédio Concerteza boa parte não está Devido as Festas de Fim de ano.
Embora Não tenha tantas opções como eu queria pra minha surpresa e grata surpresa Reencontro essa Mulher Nicoli
38 anos
Loira
Branquinha
Peitos M
Bunda M
Já tinha ficado com ela Uns Meses atrás
Porém a mesma sumiu do prédio Recebi a informação da mesma que havia casado e Engravidado e Etc Porém não Deu Mto Certo enfim vai saber..
Vamos ao Que Interessa.
Ela estava em uma Camiseta e Calcinha Branca.
Realmente bem Gostosa.
Ja nos corredores Acerto os Valores.
E vamos ao Biombo
Cheguei Roçando nela Por trás E mto gostoso a mesma Rebolando Legal vou Tirando a camisa dela e caio de Boca nos Peitões Mamei mto a mesma Não Regula vou passando a Mão em Tudo Tiro a calcinha dela e as Roupas Vão ao chão a mesma põe o capote e vem na mamada mamando mto só Garganta Profunda Já com a Rola mais dura Que Uma Pedra. Peço pra ela Vir por cima e sou atendido prontamente a mesma senta De Frente e Vem Na Cavalgada. Ela cola o rosto no meu vem Gemendo Gostoso e baixinho Nas cavalgada dela Já bateu uma vontade incrível de gozar realmente a sentada dela Da Um tesão da porra....kkkk...
Pra Finalizar A mesma oferece o Cuzinho na faixa exatamente isso senhores um presente de natal antecipado Um cuzinho de Graça... Kkkkk...
Gelzinho no Brioco e comecei a Bombar Primeiro devagar apreciando A cena Logo em seguida Vou aumentando as Bombadas só bombada Violentas segurando os cabelos da Vagabunda a mesma aguenta tudo e pede Mais vou madeirado e estocando sem dó e já não tenho mais como segurar e foi leite quente pro Capote ... Kkkk..
1 litro de leite quente Expresso..kkk
Já com as Roupas Colocadas ainda conversámos bastante a mesma me disse que vai ficar no Prédio o fim de ano só vai Sair no Feriado de natal e ano novo porém volta já no dia seguinte e vai nessa batida por bastante tempo.
Essa é pra àqueles que gostam de uma madura que Dá Tudo e ainda pede mais ....kkkk...
Senhores Confrades avante !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Alessandra Cavala 3 andar.
Continuação...
Ainda No prédio após comer o Cuzinho da Nicole Com Minha garrafa de água desço as Escadas Chegando ao Terceiro andar mais Uma Grata surpresa a sempre gostosa Alessandra Cavala.
Mulher Madura Estilo Milf.
40 Anos
Cabelos pretos Alisado até os ombros
Peitos G
Bundao G empinado.
Mineira e Fala Suave.
Faz tempo que não via Ela.
A mesma me disse que Era o Último dia dela No Prédio Vai passar o Fim de ano em BH.
Sabendo disso Vamos a Despedida ..kkkk..
Ela estava com Um biquíni cor Vermelho Minúsculo. Fechamos Os Valores.
E vamos ao Biombo. Já tinha gozado Uma Vez então Já sabia Que ia demorar um pouco mais... Kkkkk...
Sendo assim vou Beijando o corpo da Mineira a mesma Não Regula e nem Refuga Vou Tirando o Biquíni Da Mineira
Com as Roupas no chão a mesma Põe o Capote e Vem Na Mamada.
Já Tinha me Esquecido mais a Mineira cavala Mama Com MTA Força. Kkkk...
Quando eu digo Força é Literalmente se o Cara Não segurar a cabeça dela ela devora o pau todinho ..kkkk..
Já com a Rola mais dura que Um Marretao vamos meter a Mesma Vem Na Cavalgada Clássica de costas senhores essa mulher tem a melhor Cavalgada de costas do Prédio Concerteza ela senta gostoso demais senta E Rebola com Força vou dedilhando o cuzinho todo o Tempo a mesma Rebolando e Quicando.
Peço PPMM e sou atendido prontamente vou comendo gostoso com ela Gemendo baixinho reveso Estocadas mais lentas com Estocadas mais Rápidas Pra Finalizar A Dúvida é zero peço pra ela vir de 4 e sou atendido prontamente a mesma se empina na Ponta Cama Com aquela Bunda Gigante me chamando... kkkk .. Vou bombando a Buceta da Safada primeiro devagar e vou Aumentando as Estocadas só Madeirada Violenta Com ela fazendo um Escândalo no Biombo dei alguns Tapas na Bunda Mesma empolgada Rebola ainda mais a Buceta contra Minha rola vou Estocando Gostoso Demais só Madeirada Na Buceta encharcada da Mineira Já não consigo mais Resistir a Cavala e Vai Leite Quente Pro Capote quase 1 litro de leite Fervido na Hora...kkk...
Com as Roupas Colocadas ainda conversámos bastante a mesma me disse que só Volta no Fim de Janeiro a atender no Prédio Infelizmente foi tão Bom que queria Comer o Quanto Antes. Kkkkk...
Senhores Confrades avante !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Val uma Milf do oitavo andar super gente boa, só não gosta que coloque a mão na cabeça dela, talvez use peruca mas de resto nada a reclamar
e se possível um repeteco ano que vem.
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado hoje na hora do almoço com a gata da Camila, loira perfil de modelo do 1° andar. Ela é bem concorrida no andar. Tomei 3 brejas e ela não parou de trabalhar. Nem ia pro corredor. Terminava o programa e já tinha um cara esperando kkk. No quarto ela fica só de fio dental e de costas pra mim. Fiquei apertando os peitos e a bunda dela, enquanto ela alisava meu pau com muita delicadeza. Ela é uma princesa mesmo! Começamos de PPMM e finalizei com ela de 4. Foda básica, mas vale pelo conjunto. Parece que você está comendo a Giovanna Ewbank
- Hendrix sp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Há alguns dias decidi fazer a ronda no antigo Andradas. Fim de tarde, poucas opções, me chamou a atenção uma jovem senhora sob o nome de Duda (acho q no segundo andar)
Pareceu ser uma boa, pois foi uma das únicas q esboçou um sorriso e no corredor, e pareceu ser gente fina. Ledo engano!
No quarto a mulher só tinha 2 frases em seu vasto vocabulário: "Isso não pode" e "vai amô".
Apressou o TD do início ao fim, machucou meu pau, ao colocar a camisinha c pressa (desdecessariamente) tapou as tetas com as mãos p q eu não tocasse, falou umas 10x que não pode tocar na ppk (CARALHO, JÁ ENTENDI!!!), e a cereja do bolo foi qndo ela inventou que eu estava gripado, e pediu pra que eu parasse a foda pra bota máscara
Pqp, tem horas que eu acho que vou a esses lugares só pela aventura mesmo, e pra voltar com histórias macabras pra contar aos amigos.
Duda:
Jovem senhora, na casa dos 40, cabelos curtos e pretos, rosto bonito, alta, branquinha, meio cheinha.
30 merreis por uns 10 minutinhos de afronta à minha faixa preta de putanehiro
-