Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#856 Mensagem por alexsato82 » 14 Dez 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de tarde de ontem 13/12, domingão sem muito oque fazer passei na Indy. Sempre bem recebido pela Amanda e o Eros.
Haviam umas 10 meninas, mas muito mais homens...kkk
Depois de alguma espera acabei subindo com a Drika, que tem um corpo bem bonito, magra na medida certa, branquinha e de olhos claros, diz que é filha de alemão e russo. O atendimento é bem tranquilo somente com selinhos e oral com sem muito envolvimento, não nega posição.

Vale a massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#857 Mensagem por heleuterio » 14 Dez 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Nota:9
Hoje logo cedo, sempre bem recepcionado pela linda Amanda.
Garota agendada cigana.
Morena clara, cabelos compridos,seios p naturais, quadril largo, bunda m firme.
Banhos tomados, e vamos ao que interessa, sexo oral sem, muito bom.
Garota se entrega totalmente na cama.
Sensacional.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#858 Mensagem por endeavor » 14 Dez 2020, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 14/12 na recepção a gatíssima Amanda sempre com aquele Look sensual, desfilando charme e simpatia ...

Casa com muitas novidades Paranaenses...Time TOP para todos os gostos ...

Escolhida a estreante Kelly Paranaense, morena, de seios M naturais de corpo esbelto cheio de curvas ...

Atendimento TOP Hard, realizando todas vontades, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para casa no protocolo de prevenção e higiene, suítes climatizadas com Kit lacrado ...Parabéns para governança !

Agradecimento especial à querida Amanda pela recomendação e toda atenção dada ...

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#859 Mensagem por car007 » 14 Dez 2020, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Semana passada fui rever esta bela mulher, sinônimo de satisfação no atendimento.

Sempre linda e com sorriso no rosto, com ela não tem tempo ruim.

Começamos com uma boa massagem, depois retribuo o mesmo nela com um oral bem caprichado até o melzinho escorrer :twisted:

Finalizando com um sexo gostoso e um papo agradável.

Recomendo!!

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#860 Mensagem por Lexx224 » 14 Dez 2020, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Meimei

Hoje subi com a Meimei
Garota nova na casa
Muito simpática, tomamos um banho e fomos para cama.
Ja veio para um oral, para começar.
e fomos trocando de posiciones.
recomendo
Nota 10

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#861 Mensagem por BPF 171513 » 15 Dez 2020, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:6
Semana passada na casa, dia de folga bora pra diversão. Acompanho uma apresentação, varias tentações se apresentaram, decido ir com a Ane, garotas que outro dia vi em outra casa, garota novinha e magrinha,disse ter 19, alta com cabelos ondulados, estilo modelete, com peitos de bom tamanho que contemplam o visual.
Com o quarto liberado, papinho pra quebrar o gelo, não achei tao simpática mas ok, vou ao banho depois ela, sai do banho já vem pra alguns beijos tímidos, peco pra deitar começo um oral, ppk com pelinhos pra depilar, mas nada que atrapalhe, fico ali um tempo logo vem retribuir, oral rápido, nao dos melhores, colocada capa, vem por cima, comigo fazendo os movimentos judiei um pouco, fiquei bastante tempo, ate sentir ela tremer, e pede de 4, bundinha linda com uma pintinha pra dar um charme, fiquem um tempo e finalizei. Garota profissional sem muito envolvimento, boa experiencia, único ponto negativo, enquanto estava de 4, subiu um cheirinho ruim kkk

120 indydolares x 30 minutos.

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#862 Mensagem por Masterfuck » 15 Dez 2020, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,

Passada dia 14/12/20 na Indy.... já tinha agendado com a Rafaela depois que vi a foto no status com “as gêmeas” a mostra...,

Eu particularmente acho que ela tem um dos corpos mais bonitos na ativa.... magrinha, bundinha redondinha perfeita e um par de tetas GG perfeitos , naturais e firmes....

Fazia tempo que não passava e achei ela mais desenvolta, com um oral bem executado, babado e com boa pressão.

Ela tem uma buceta apertada.... mas com encaixe perfeito, deu para brincar muito....

Finalizada com porra para todo lado... difícil segurar ....

Faltou o anal.... ficará para a próxima...

R$ 150,00 por 1 hora + R$ 10,00 da taxa do cartão de débito. Preço justíssimo!!!!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#863 Mensagem por Leo_sp_ » 15 Dez 2020, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Tiffany

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Gisele e Tiffany!

Papai noel bateu na minha porta antecipadamente e deixou meu presente na Indy! Dificilmente eu faço esse tipo de brincadeira, honestamente sou mais o tipo 1x1 mesmo porque eu não tenho esse espírito meio "egoísta" na cama. Essa parada de me deem prazer e foda-se não faz o meu estilo, mas eu já a tempos venho devendo essa brincadeira na casa.

Escolhi a Gi e a Tiffany porque estava louco por uma loira e uma morena na cama! Os videos no status das duas juntas me deu mais tesão ainda! Sem marcar nem nada, quando chego na casa e descubro que ambas estão disponíveis subo logo pra pegar lugar :D

A Gi é uma loira bem mignon com um killer BJ e a Tiffany é uma morena mais voluptosa com uma raba de fazer inveja! Já vi que ia ser um prato cheio!

No quarto PQP! Quase queimo a largada ALGUMAS VEZES! MUITO, mas MUITA CHUPADA! Lingua pra todo quanto é lado! Tiffany me chupando e eu beijando a Gi, Gi me chupando e eu pegando a Tiffany. Pau latejando de tesão e doido pra comer as duas! Começo com a Tiffany sentada da minha cara e a Gi pulando no meu colo! Seguro até aonde deu nessa brincadeira e acabo com a Tiffany me chupando!

Aproveitamos os 10 minutinhos finais pra ficar conversando e trocando caricias. Uma delicia a Tiffany no meu colo me punhetando de leve enquanto a Gi faz carinho no meu peito e a gente numa conversa descontraida! Saio do quarto com as pernas bambas e um sorriso de ponto a ponto!

Valeu pra fechar com chave de ouro o ano! Vou tentar ir mais uma vez ainda, mas não sei se vai dar! De qualquer maneira, ótimo atendimento e fica as lembranças pros momentos de solidão! ahahahaha

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#864 Mensagem por Toyokawa » 15 Dez 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Na semana passada passei na clínica para conhecer as novidades. Conheci as novidades e interessei pela Anny.
A Anny é branquinha, cabelos ondulados, seios e bumbum gostosos...
No quarto achei ela um pouco tímida e beijos não envolventes. Ela faz oral sem camisinha e estava bom.
Coloquei a camisinha e penetrei sua ppk no ppmm e depois de bruços... Não estava aguentando segura e pedi para ela ficar de 4 e finalizei. Gostei do atendimento dela mas poderia ser melhor se ela envolvesse um pouco mais.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Milena - Segundo encontro

#865 Mensagem por Daiquiri » 15 Dez 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Segunda-feira, final de tarde.

Segunda de muitas (espero) com a Milena.

Morena encorpada, cabelos longos lisos, peito M bicudo, rosto bonito.

Gozou diversas vezes (mais de dez, com ctz) no vibrador. Alguns múltiplos. Dois squirts memoráveis, que encharcaram o colchão. Outros menores, soltando esguichinhos. Ainda teve um fake squirt na última, em que ela jurava que jorrou um monte, mas não saiu nada. Acho que secou a fonte kkkkk.
Squirt sem cheiro nenhum. Show! Tô começando a curtir esse negócio.
Deu a buceta em várias posições. D4 não encaixou gostoso desta vez. Por algum motivo, não arrebitava a bundinha, o que acho importante para um encaixe bom.
Finalização 1 no PPMM, beijando muito a boca da safada, trocando saliva adoidado e beliscando o bico de sua teta. Parece ter gozado mais uma assim . Finalização 2 no bate-estaca socando tudo.
Duas horas de sexo hard. Entrega total é o forte dessa moça. Não dá o cu, infelizmente.

À primeira vista, o corpo da garota não impressiona. Mas na cama ela é uma deusa.

Ansioso para um terceiro encontro com Ela.

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#866 Mensagem por Lexx224 » 15 Dez 2020, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Subi coma Cigana
Muito sim patica, me deixou bem a vontade.
Tomamos um banho, conversamos um pouco e fomos para cama.
Ela já vei por cima para um oral.
E eu só fui conduzindo para outras posições
Garota de mais na cama
nota 100
Valeu a pena subir com ela

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#867 Mensagem por ferreirinhasp » 16 Dez 2020, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD realizado em 24.10 e não sonegado.

Dia de realizar um repeteco com a Luara.
Das vezes que estive na casa, no aspecto beleza, EM MINHA OPINIÃO, ela é a mais bonita.
Tem rosto de princesa, com lindos olhos e sorriso espontâneo.

No quarto ela tem peitos P lindos, barriga zerada, bunda M e uma ppk linda. Tem um piercing no lábio que instiga ainda mais uns beijos rsrs...

Desta vez eu estava mais buscando uma massagem que propriamente outra coisa, então ficamos um tempo conversado, ela me massageando com o pouco de creme que tinha a mão.. depois de um bom tempo assim eu comecei a fazer um oral nela, que não pode faltar.. então ela praticamente ordena que coloque a capa no Jr que isso não vai ficar assim... kkkk eu me iludo fácil :twisted: :twisted:

Veio por cima numa deliciosa cavalgada, depois peguei ela de 4 e fechamos assim..

Mais papo, higiene e rua.. foram 2 horas bem aproveitadas e com certeza eu volto!

É isso e até os próximos! Fui...

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#868 Mensagem por davidsam » 16 Dez 2020, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Dia 15/12 Terça-feira, passei na Indy pra ver Plantel, tem mais de 10 meninas, pra minha surpresa Angel está na casa, não tiver dúvida, escolhi ela pra matar saudades, uma garota morena bonita e peitinho natural, pele branquinho, beijoss gostoso, bundinha certinho (não faz anal) de resto é show, repeteco certeza, é isso Abs

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#869 Mensagem por macho_alfa » 16 Dez 2020, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD 16/12

Plantel recheado e recepção maravilhosa da Amanda como sempre! Casa com decoração natalina e a presença de várias mamães noel! :badgrin: :badgrin:

A escolhida foi a Thais, irmã da Barbara.. Biotipo falsa magra, corpo com td em cima! Devo dizer que foi uma das melhores massagens dos ultimos tempos! Logo que encostamos a porta , já começou com mts beijos e agarração.... resolvemos dar uma pausa pra higiene (que dia quente!)

Apos ducha pra refrescar, recebi o melhor oral da vida... pqp não quis nem pensar em mais nada.... ficamos namorando assim até o telefone tocar.... Pensei em sair mas ela não deixou até tirar a ultima gota.. me acabei com ela!

Repeteco com certeza!!!

TD 01 de 04 (Nova cartela!)

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 887
Ver TD's

#870 Mensagem por jp_ninja » 16 Dez 2020, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Meimei

Fala galera,
TD realizado na segunda feira cedo, Amanda show no comando, simpática como sempre.
Liguei e ela falou que tinha uma novata, a Meimei, então fui direto conhecê-la.
Morena branquinha, cabelos pretos lisos, falsa magra, bem bonita de rosto, num primeiro momento até achei q ela seria meio profissa, distante no atendimento, mas resolvi arriscar.
No quarto, se mostrou de cara bem simpática e articulada, conversa flui legal.
Banho tomado, ela veio pra cama já com seus lindos seios na minha cara, daí pensei, me fodi, fez isso pra não beijar kkk só que não, ainda bem, logo a deitei e os beijos rolaram de forma espetacular, que bokinha gostosa. Desceu e caiu de boca, delícia também, chupa, engole, lambe cabeça, saco, virilha, top tb. Na minha vez, chupei ela todinha, atenção à ppk rosinha q se mela fácil, gozou deliciosamente na minha boca.
Atendimento muito bom, muito melhor do que eu esperava numa primeira impressão. Pena que não será da casa, acredito que disponível apenas por uma curtíssima temporada, então quem quiser provar tem q correr.
Flw galera!

Link:
🔗

Responder