Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 111
Oral Sem:Sim 22Não 96
Beija:Sim 23Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#91 Mensagem por reidosprives » 12 Out 2020, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lupita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui na casa azul do Deja (dono da casa), o pessoal que trabalha na casa sempre camaradas, o segurança e gerente dos domingos o Diegão, a Michele super carismática e que agora trabalha no balcão. o Deja sempre dando umas dicas para os clientes, o Iti sempre de boa também.

Não sei o nome de todas, mas meninas como a Nicole, Tati, Fran, Natália, Gabi continuam trabalhando na casa.

Aliás, o plantel da casa ganhou reforços nessa semana de belas gatas que fizeram até fila pra ir para o quarto!!! PONTOS PRA CASA!!!!

Luisa, loira alta tatuada, corpão, magra de curvas tentadoras, a menina despertou o tesão em um monte de cara não deixando nem pensarem e fazendo a galera correr para o quarto para pegar ela!!! Na próxima semana vou querer pegar ela!!!

Lupita, branca, cabelos pretos, peitões, altura média, novinha, minha escolhida no dia, alegre, tímida no começo, bem carinhosa, sem frescuras com posição, muito gostoso abraçar ela!! Mereceu caixinha e repeteco pelo desempenho!! Beijou e chupou sem capa, só de ver os peitões e o rosto dela já podia gozar sem tocar nela rsrsrsrs, mas gozei gostoso e meti bastante dobrando o tempo, se soubesse que ia ser tão bom, já pedia uma hora logo de cara. RECOMENDO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosriviera8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#92 Mensagem por Marcosriviera8 » 08 Nov 2020, 01:00

Hoje sai com a Isabela uma ruiva linda. Quando Eu vi ela já me apaixonei. Conversamos Um pouco e ela disse que era nova na casa mais eu não aguentei e subi com ela. Chegando no quarto ela já tiro a roupa vi aquela bucetinha branca e carnuda já cai de boca na hora. A buceta dela e uma delícia. Gozei comendo ela de quatro Muito apertada molhada e cheirosa. Ela e muito cautelosa com tudo muito limpa.Gamei de verdade vou volta pelo menos uma vez na semana. Super recomendo pra quem gosta de uma ruiva dos peitões grandes procura por essa delícia. :D

Link:
🔗

pitocoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#93 Mensagem por pitocoABC » 13 Nov 2020, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia companheiros
Fui procurar essa Isabela que o companheiro falou primeiro fui na Marina depois fui na casa azul
Tinha 6 garotas não sei o nome de todas mais tinha uma cavala branca com cabelos compridos acho que Michele uma branquinha mais cheinha cabelos pretos bem simpática e uma moreninha pequena magrinha Marina carinha de anjo e mais umas que não lembro o nome
Fui experimentar a Isabela que o companheiro falou cabelos vermelhos olhos verdes um pouco gordinha mas bem gostosa seios grandes
No quarto já veio por cima mandando mamar nos peitos dela esfregando toda me animou na hora
Já pegou a camisinha pra encapar o Zé disse que não faz no pelo mais chupa bem brinca com a língua oral muito top
Veio por cima e ficava esfregando os peitos na minha cara muito safada ela depois pediu de 4 acho que para eu gozar logo parecia meio impaciente já
Gozei com ela de 4 aí ela se vestiu rapidão e ficou esperando colocar a roupa
Programa foi bom só deu uma apressada no final mas valeu a pena
Valeu

Link:
🔗

Marcosriviera8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#94 Mensagem por Marcosriviera8 » 19 Nov 2020, 18:58

Semana passada fui na casa e subi pro quarto com a Thais morena pequena e magrinha. Antes de subir ela disse que faria acontecer. Chegando no quarto fui tenta faze um oral mais desistir. Já coloquei a camisinha e pedi pra ela senta em mim não curti porque ela e uma geladeira. Coloquei ela de quarto E finalizei.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#95 Mensagem por yannnn » 14 Dez 2020, 16:09

Ola boa tarde amigos
Alguem sabe me dizer se a mayara esta atendendo? Na minha opiniao a GP mais bonita que ja conheci em SP

Link:
🔗

pitocoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#96 Mensagem por pitocoABC » 16 Dez 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:6
Bom dia companheiros
Passei nesse puteiro que a tarde tem umas mulheres bem bonitas algumas que trabalham nas boates a noite
Tinha uma Michele cavalona mais estava bebendo com uns caras la
Isabela peituda estava la mais apaixonei na moreninha novinha Marina cabelos comprido liso rostinho de anjo
Peitos pequenos tudo no lugar magrinha e durinha bem pouca barriga pouca mesmo
No rala e rola eh achei meio burocratica fica olhando pro teto pra parede mais não negou posição não reclamou foi tudo de boa
Acabei ela foi correndo pro banheiro e ja vestiu a roupa
Não faria de novo antes de testar outras primeiro
Depois fiquei sabendo la embaixo no bar que ela eh irma da Isabela nao sei se eh zoação uma eh loira e a outra morena kkkkk
Valeu

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#97 Mensagem por Pitocabc » 22 Dez 2020, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Nota:5
Td atrasado de 2 semanas.
Garota relativamente nova na casa, atende por Lara.
Morena, cabelo comprido, bonita de rosto, corpo legalzinho.
No quarto não é muito de conversa, só o básico pra quebrar o gelo.
Deitei e ela Já estava com a capa na boca pra colocar no pau completamente mole :doubt: . Nem uma punheta pra animar hehe
Chupou o suficiente pra acordar o miudinho e veio por cima já lambuzada de lubrificante. Pelo menos sentou gostoso, não apressou pra trocar de posição. Curti um pouco o rala e rola e como peguei só meia hora pra conhecer, peguei d4.
Aguenta bem, a visão ali ajuda também. Bombei até finalizar.
Vale a pena pra aliviar, mas não pra repeteco, por isso neutro.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#98 Mensagem por Pitocabc » 22 Dez 2020, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Mais um sonegado, desta vez com a Jade.
Loira com algumas tatuagens e um belo sorriso. Ela tem seios pequenos e uma bunda gostosa de apertar.
Papo flui ao natural, ela é muito simpática e desinibida.
Chupou (com capa), boa pressão, até o talo e o melhor, olhando no olho com cara de safada. Aí anima qualquer um.
Sentou com vontade, variando a velocidade e a envergadura. Enquanto ela quicava eu caía de boca nos seios dela.
Na sequência peguei d4 pra curtir a vista. Acomodou o miudinho vindo de encontro nas estocadas. Fiquei bem a vontade bombando gostoso e sentindo a ppk ficar cada vez mais quente e molhadinha. Finalizei com ela de bruço ofegante.
Atendimento muito bom, vale repeteco.
Ducha e vazari

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por reidosprives » 31 Dez 2020, 12:28

Nesta quarta estive mais uma vez em uma das melhores casas com preço justo da região! A famosa casa azul do Deja (dono da casa)!

O elenco da casa estava recheado de meninas, com várias opções diferentes, magra, gordinha, loira, morena, branca, mulata, peituda!

Entre as meninas presentes na casa: Michele, Vitoria, Gabi, Lara, Jade, Laura, Natalia, Amanda e mais umas três que não gravei os nomes ainda!!

Como é final de ano, o Deja até bancou um churrasco e chamou um dj pra tocar música na casa. Rolou até um streaptease da Vitoria, que atiçou vários marmanjos lá com seus peitões e é uma das melhores meninas da casa, cuidado com o fogo dela!!!!

A casa estava muito cheia como a tempos não via, as meninas faturaram bem neste dia, assim como o dono da casa também e muitos curtiram o momento!!!!

Uma dica que deixo muitas vezes aos foristas, antes de subir ao quarto, veja quando algum cliente sobe com uma garota não tenha vergonha de pedir a opinião sobre o desempenho dela, além de fazer uma entrevista, caso deseje algo a mais, afinal trabalhamos, temos nossas contas e queremos pagar para sentir prazer ao extremo e sempre sair bem satisfeitos!!!

Desta vez, fui beber com os amigos e deixei para um próximo retorno uma nova curtida!!! Mas, como já virou costume, muito provavelmente volto a ficar com as minhas meninas favoritas da casa!!!

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por reidosprives » 08 Fev 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

A famosa casa azul da Rua General Canavarro, 103 ou também conhecida como casa do Deja está com novidades!!!!!

Quando fui na casa tinha as meninas Michele, Amanda, Fran, Tati, Natália, Gabi, Lara e mais umas três que não sei o nome.

Na semana passada, fui algumas vezes e fiquei com uma garota chamada Amanda!!! Teve um atendimento maravilhoso comigo, tão gostoso que rolou um repeteco no mesmo dia!!!!

A Amanda é uma morena clara, aproximadamente 1,67 altura, cabelos pretos, um corpo bem gostoso de apreciar e saborear!!!!! Belos peitos grandes!!! Mas, bem simpática e deixa o cliente bem a vontade no quarto!!!!!

Fez todas as posições sem frescura, por cima, por baixo, adora dar de quatro, foi sem pressa, e deu bastante no quarto!!!

Chupou com camisinha, mas foi um oral bem gostoso, pressão na medida certa. Beijou também na boca, me encheu de prazer no quarto!!!!

A garota no final do programa, me ofereceu uma massagem, batemos uma conversa até uma nova continuação, tomamos um banho e cada um seguiu seu rumo rsrs

Bela recomendação de prazer, beleza e carisma!!!

Link:
🔗

Tonyantoniio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#101 Mensagem por Tonyantoniio » 14 Fev 2021, 21:31

Fala galera.

Ontem dia 14/02, fui na casa do deja, um salve pr9 rapaz da recepção que sempre me atende bem e para luna que me deixa sempre avontade.

Mas dessa vez subi, com a michelinha ($ 70,00 ) 40 minutos, subimos no primeiro quarto a direita, banho tomado e a Michele começa com um oral, s/ camisinha. E dps bora pra transa comecei com ela de 4 com aquele rabão todo e dps ppm e dps de 4, borracha cheia tomei outro banho e bora pra casa.

Anal: não perguntei se fazia.
Corpo: 8,5
Boquete: 9
Transa:9,5 pois o tempo passou mto rápido.

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#102 Mensagem por abdala_2015 » 02 Mar 2021, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fui conhecer a casa na semana passada e fiquei impressionado com a quantidade de garotas que tinha na casa. Era tanta mulher que não consegui decorar o nome de ninguém.
Entrei no salão para tomar uma cerveja e perguntei da Michely, que aliás, fui na casa para conhece-la.
Realmente a Michely é uma garota muito espontânea e ficamos conversando. Havia perguntado pra ela se já tinha gozado é ela disse que ainda não!, aí falei pra ela que faria ela gozar no oral e ela aceitou o desafio.
Disse: Quero só ver?.
Subimos para o quarto, tomei uma ducha e começamos os trabalhos.
Muito beijo na boca, amasso com intensidade, ela se dedica muito para agradar o cliente. Fez uma chupeta com capa, porém muito gostoso (faz sem camisinha, mas tem taxa) e depois foi a minha vez de chupa-la.
Como adoro fazer oral, fiquei ali me deliciando naquela bucetinha por bastante tempo e fiz ela gozar 2 vezes na minha boca.
Garota recomendada na casa.
Voltaria facilmente com ela.

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por reidosprives » 05 Abr 2021, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Neste sábado voltei a casa azul do Deja, e tinham várias meninas trabalhando, acho que mais de 15 tinham no sábado. Além de um movimento grande de clientes.

Entre as meninas presentes: Vitória, Natália, Larissa, Leticia, Tati, Fran, Patrícia, Jade, Jaque, além de outras que não lembro o nome.

Fiquei com a Patricia, uma garota branca, 22 anos, cabelos pretos, aprox. 1,69 altura, tem um rosto bonito, peitos grandes, bunda de um tamanho bonito de se ver. Não tem frescuras com posição, beija na boca, deixa o cliente a vontade no quarto. Ela parece ser um pouco tímida, mas porque é nova na casa e também nova nessa carreira, mas foi muito bem de desempenho e simpatia, com certeza irei retornar com elas mais vezes!!!! Recomendo!!!!

Link:
🔗

Nandosp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#104 Mensagem por Nandosp10 » 05 Abr 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Nota:9
Bora lá meus amigos!

Ontem fui na famosa casa azul, também conhecida como casa nova do Deja, gosto da casa além das garotas o atendimento dos funcionários, fiz amizade com Diegão e o Júlio que ficam no balcão e bar e são gente boa além do Deja.
As melhores meninas da casa são, Vitória, Michele, Natalia, Amanda e Fran eu fiquei com a Fran uma morena gostosa, conversamos e subimos para o programa de 1 hora, no quarto tirou a roupa com o corpo tudo em cima, seios pequenos, bunda média durinha toda em forma uma delícia, começamos esfregando meu pau na sua bunda até que ela começa a chupar e o danado já duro na hora, depois pego ela de quatro e soco tudo na sua bucetinha que estava apertada e ela pedindo para eu come lá gostoso e fudendo com força e ele vinha no mesmo ritmo bombadas fortes até que gozo bastante camisinha cheia e bombando ainda até que pausa para troca da camisinha, ela faz um oral sensacional que boca ela tem chupa com tesão te olha nos olhos e chupa com vontade na medida certa, uma delícia depois ela pede mais eu a pego na beira da cama eu em pé e bora meter ela acompanha fudendo gostoso e pedindo para eu fuder ela se era isso que eu queria, socava mais o meu pau sendo engolido pela aquela buceta que visão e ela pedindo mais bombando e ela acompanhando no ritmo forte até que gozo denovo borracha cheia, fui tomei uma ducha depois ficamos conversando como já era tarde me despede dela e dos amigos da casa e fui embora satisfeito, espero voltar na casa pois tenho outras meninas que pretendo sair e depois relato como foi para os amigos...
Até mais!!!

Link:
🔗

Antro Man Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#105 Mensagem por Antro Man Abc » 19 Jun 2021, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:8
Passando pela casa numa sexta feira me deparo com a Natália garota linda nova disse que tem 18 apesar do corpo de mulher bronzeado artificial a menina é alto nível
Daquelas que vale a pena pagar só de ver ela pelada na sua frente
Sorriso lindo e simpatia idem, fez o básico porém não negou em nenhum momento não perguntei sobre anal ou oral no pelo, mas o vaginal quentinho foi muito bom!
Repeteco com certeza pra valer a ida até a região e não perder a viagem já que não estou encontrando mais a Ísis loira se alguém tiver informações sobre favor avisar

Link:
🔗

Responder